# #

Tirei o cabaço do CU do filho de minha esposa e registrei para todos verem

687 palavras | 11 |3.79
Por

Nunca pensei que tirar o cabaço de um CU fosse tão gostoso. e logo do filho de minha esposa. Estou escrevendo isso ainda tremendo de emoção e de tanta adrenalina, pois praticamente acabou de acontecer, nesse domingo especial.
Sou casado com Lígia há 4 anos e sempre notei a beleza de Fabinho. E também seu jeito bem delicado, sem ter namorada, apesar de seus 19 anos. Também notei que ele não deixava ninguém entrar em seu quarto, que vivia de porta trancada. e isso mexeu demais comigo. Mas na segunda passada ele foi para a academia e notei seu celular na mesa. eu estava sozinha e resolvi bisbilhotar. Estava com senha mas aí lembrei de uma senha que ele fez para mim, ao abrir um email que pedi e resolvi arriscar, pois ainda lembrava. E ABRIU! Abri seu zap e um papo dele com um amigo da faculdade. qual foi a surpresa que tive, ao ler e ver fotos dele com um amigo. Assumindo ter desejo de se entregar a outro homem, em fazer anal, pois ainda era virgem. O amigo já é bi assumido e falava de como era. Ele falava do prazer em fazer fotos nus, mostrando o cuzinho e PASMEM: Ele publica no site de Selma Recife www.selmaclub.com com o perfil de Lindosovirgem22 EU também tenho perfil lá e isso me deixou impressionado. claro que nem a mãe dele sabe disso. Saí dali e entrei em contato com ele pelo seu perfil. Falei ser casado, coroa e que tinha o sonho de ter um homem jovem e passivo como amante, para me dar a bundinha sempre. Fomos falando e ele nem desconfiava. Falei que moro no mesmo bairro e enviei fotos de meu pau, que deixou ele louco. Me mandou vídeo com dedo no cu e se masturbando para meu pau. Quase enlouqueci.
Deixei de responder seus recados e ele insistia. Mas sábado fizemos um churrasco entre a familia e eu estava doido vendo sua bundinha no short de banho. No momento que ele foi mexer no som em casa, fui junto e assumi ser eu. ele me olha pálido e sem saber o que falar. disse que adorei e queria muito ele. Que seria um segredo nosso. E aí marcamos para hoje, quando minha esposa foi visitar a mãe.
Ficamos nus aqui no quarto e nos beijamos. Para mim era novidade, pois nunca tive nada com outro homem, mas meu pau ficou duro na hora. Coloco ele ajoelhado e pela primeira vez ele chupava uma pica, olhando para mim. Seu rostinho delicado com meu pau na boca estava gostoso demais.
Boto ele de quatro na cama e começo a lamber seu cu. ele fala que era um desejo que tinha e já começa a se masturbar. e qua cuzinho apertado. Encosto o pau e começo a forçar. Seus gemidinhos me deixavam louco e eu ia devagar, sentindo meu pau dilatando o cu virgem e entrando. quando a cabeça passa, sinto o esfíncter dele se romper. O cabaço voou! Ele grita e geme de dor. Peço para parar, pois logo ia passar. dito e feito! Vou beijando sua nuca e sua boca, colocando devagarzinho meu pau, que ia desaparecendo no meio de sua bundinha branca e quente. Gente, é bom demais!
Depois deito por cima dele e começo a bombar o pau, dando estocadas fortes, sentindo o cu apertando minha pica. eu delirava de prazer, falava que essa bunda seria minha a partir de agora e ele goza se masturbando. em cima dele, não aguentei e começo a gozar, enchendo dentro de seu cu e ele fala que está sentindo o esperma jorrando dentro. Tento filmar, mas ele se ligou. Mas deu para mostrar abaixo o cu dele arrombado e vazando meu esperma. Acho que vou convencê-lo a colocar nosso material em conjunto no site de Selma, o que acham?
Se quiser mais contos com fotos free, MILHARES de fotos, vídeo e mais, entre em www.bit.ly/selmalinks

00-New

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,79 de 29 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder A ID:1dn5xubhcbfs

    Kkkk quando vem com isso de Selma já sei que não é real, mas a maioria mente mesmo kkkkk pelo menos o conto não é ruim

  • Responder Ponto ID:1dwspzchxqlc

    Me impressiona vocês estarem acreditando kkkkkkk

  • Responder Paulo ID:2pfppuezxxc

    Adorei o conto. Tem continuação? Espero ansioso

  • Responder Leitor Leitador ID:1cud7u6svg3j

    Vou bater uma e gozar na foto bem no meio desse rabo tesudo

    • João Martins ID:1dp0zfazmgyd

      Bem leitar meu cu. Quero ser teu escravo

  • Responder Leitor Leitador ID:1cud7u6svg3j

    Me apaixonei nessa bundinha d novinho gostoso 😍🔥💦🍌

    • Shadow_ass ID:1daic2jqrd

      Tbm sou novinho, com uma 🍑bunda carnuda e gostosa, me comeria? Rs

    • Leitor Leitador ID:1cud7u6svg3j

      @Shadow_ass Comeria com toda certeza. deixa contato pra gente conversar melhor

    • Osvaldinho ID:19g1nowot88e

      Leitor leitador vem comer meu cuzinho. Adoro rola grande e grossa no meu cuzinho.

  • Responder Novinho virgem ID:46kpln3g8rk

    Delícia

  • Responder Mato Grosso 7 ID:1d47p4sb5l19

    Meu ficou muito bom ,fiquei super excitado , eu quero ver todo esse conteúdo ai.!