#

Sanduíche com salsichas saídas de meu CU! E amigo COMEU tudo! Veja as fotos aqui.

291 palavras | 0 |4.33
Por

Bom dia a todos. Hoje vou mostrar nesses vídeos e fotos abaixo como nosso amigo Daniel realizou um fetiche com meu CU, relacionado a um alimento. aliás, tem muits vídeos, fotos e contos dele comigo e amigas realizando esse tidpo de fetiche. você pode ver e baixar todos em www.selmaclub.com E www.apoia.se/selma agora, são materiais FORTES.
Nesse dia, de manhã cedo, fiquei de quatro para ele fazer o que quisesse com minha bunda. ele veio com duas salsichas de hot dog e começou a enfiar a primeira. Que delícia sentir algo entrando no cu. fico já molhada e mais ainda por ser um fetiche louco com alimentos e minha bunda. Acho loucura mesmo e não entendo como se pode gostar disso, mas adoro. A segunda salsicha empurra a primeira ainda mais para dentro de meu intestino e essa veio especial, como podem ver no vídeo.
Visto meu fio dental e short e vamos fazer uma trilha demorada, sob forte calor e sol quente. Ao chegarmos, ele abre um pão fresquinho, coloca perto do meu CU, para eu liberar seu alimento desejado. Meu ânus vai se abrindo e a salsicha aparecendo, saindo bem quentinha e deliciosa, depois de horas apurando o sabor lá dentro. A segunda, como estava mais enfiada, traz um MOLHO ESPECIAL, deixando o cheiro mais forte e o sabor mais marcante.
E vejam que o filho da puta COMEU TUDO e ainda falou ter sido o mais delicioso sanduíche que já comeu. Mas fiz muito mais com esse puto…. continua
Selma Recife
Meu TELEGRAM está aberto a todos, além de todos meus contos aqui. Veja em www.bit.ly/selmalinks e se delicie.

7ykzto0-NewSnapshot-47-New

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos