#

Que tesão de novinha – parte 03 – Final

2352 palavras | 3 |3.86
Por

Estávamos cada vez mais juntos eu e a Flávia, então chamei ela para um churrasco em casa, no domingo, estava em família e lógico que perguntaram se estávamos namorando, a Flávia por ser bem branca ficou rosa de timidez e apenas deu uma risada tímida.

Eu: Estamos juntos sim, mas ainda não falei com a família dela…era uma meia verdade, mas tudo bem, passou. Então eu disse que ficaríamos no meu quarto até a carne sair.

Deitamos na cama e começamos a se beijar de forma carinhosa e lenta e o tesão começou a tomar conta de nós dois. Como estava um vento meio frio e a janela do meu quarto estava meio aberta, aproveitamos a situação e se cobrimos, ela, que estava de saia jeans aproveitou e já tirou a calcinha, e eu abaixei o short, e ela já pegou ele e começou a punhetar…
Eu: Que delícia…quero afundar ele inteiro dentro de vc…e enquanto se beijávamos eu desci a mão na buceta dela, que percebi estar toda melada já, enfiei dois dedos dentro e comecei a masturbar ela, ela gemia baixinho e fechava os olhos de tesão
Flávia: Eu quero agora, vem…ela para de punhetar e segura meu pau, eu puxo a perna dela para cima, deixando na minha cintura, e agarrando na bunda dela encaixo meu pau na entrada da buceta e puxo ela para frente enfiando ele todo dentro, ela revira os olhos e prazer e eu começo um vai – vem devagar e profundo.
Flávia: Tá gostoso demais Vi…e continuamos se beijando…ela se segura para não gemer alto e eu vou enfiando até o fundo.
Depois de alguns minutos a respiração dela fica mais ofegante e em meio aos gemidos ela diz.
Flávia: Tá vindo…TÁ VINDO…AHHHHHHHH, e sinto sua buceta contrair e ela fecha os olhos de prazer me agarrando e acaba dando uma gemida mais alto…e eu continuo bombando até que sinto que vou gozar…
Eu: To chegando também…vou gozar…to gozandoooo….e sinto meu pau latejar e começar a esguichar alguns jatos de porra dentro dela…
Flávia: to sentindo outra vez… ela gostava de sentir meu pau pulsando dentro dela.

Se arrumamos e voltamos até o fundo de casa onde tem o churrasco, e lá ficamos abraçados…mais tarde quando fui levar ela para casa, ela disse.

Flávia: Tô cada vez mais pensando em você, to gostando de você, eu sei que vc transa com minha amiga Andressa e com a Ingrid tbm, mas eu queria ser só sua, só eu. Fica só comigo pfv, vamos ficar sério.
Eu: Hum, tá gostando mesmo de mim então…bom se é isso que vc gostaria, por mim tudo bem, estamos sério então….Vocês não tem noção do tamanho do sorriso que ela deu. Chegamos na casa dela e se despedimos com beijos intensos.

Continuávamos caminhando quase todo dia e depois da caminhada aquela transa deliciosa em alguma casa em obra.

Passados alguns dias, era uma sexta – feira, fui comprar um presente para a Flávia, afinal no sábado era seu aniversário de 15 anos.

Sábado, dia da festa, era em um salão aqui na cidade e a Flávia estava linda demais, um longo vestido roxo, e ela maquiada. Lá estavam a família dela, alguns parentes de outras cidades e é claro, muitas amigas, aproveitamos a festa toda e na hora da dança, depois de ter dançado com o pai ela me chamou, no fim da dança ela passa os braços atrás da minha cabeça e me puxa, se beijamos na frente de todos, mostrando a todos, principalmente as amigas, que agora estamos juntos. E ela fala no meu ouvido.

Flávia: Estou esperando meu presente…
Eu: Mas eu já te dei um…eu entendi o que ela queria, mas fingi
Flávia: Vc sabe o que estou falando….e deu um sorrisinho safado
Eu: Claro que sei…

No dia seguinte, saímos para comer lanche e depois levei ela no motel, afinal ela tinha curiosidade e me pediu de presente (sim!! Nos motéis que tem na minha região ninguém pede confirmação de idade e etc, então dá para ir com novinhas). Chegando no motel, pedi uma das melhores suítes, com banheira e tudo mais e ela, como adolescente que é, entrou cheia de curiosidades e perguntas!! E eu fui respondendo todas até começarmos a se pegar e fomos para cama.

Começo a tirar a roupa dela, começo a tirar a blusinha dela e vejo que ela está com um sutiã preto, todo trabalhado e ela diz.
Flávia: gostou? Apontando para o sutiã.
Eu: Claro que gostei…beijando ela.
Quando fui tirar o short dela ela pediu para parar e se levantou da cama.
Flávia: quero que veja isso…então ficando de frente para mim desabotoou o short e virou de costas, se abaixando a medida que descia o short, revelando aquela bunda grande e uma calcinha fio dental preta, e assim que virou de frente deu um sorriso e já subiu por cima de mim. Tirando toda minha roupa.

Flávia: quero te deixar louco, como vc me deixa…e agarrando meu pau começou a chupar com vontade, ela subia e descia com a língua, lambendo cada pedaço dele e eu tremendo de tesão e prazer.
Eu: Isso, me chupa assim…continua…que tesão…eu já estava enlouquecendo com aquela boca maravilhosa subindo e descendo pelo meu pau.
Eu: Que delícia…espera eu pegar vc e te chupar….assim que eu acabo de falar ela para de me chupar na hora e diz.
Flávia: Ah é?? Quero agora então!!…e deitando na cama ela abre bem as pernas deixando aquela buceta rosa e grande toda aberta…
Eu: Agora…e começo a chupar ela, lambendo o grelinho dela, dando leves mordidas nos lábios da buceta e ela gemendo e se contorcendo de prazer…
Flávia: Aiiii que delícia…não para, não paraaaa!! Continuo chupando e lambendo aquela buceta molhada… e digo
Eu: agora é no fundo…então enfio a língua dentro do canal da buceta e ela gemendo diz.
Flávia: Continua assim…vai assim…não paraaaaa!! E agarra minha cabeça prendendo na buceta. Depois de alguns minutos linguando ela diz.
Flávia: Enfia ele, enfia!! To louca de tesão…então paro de chupar ela e me ajeito na entrada da buceta.
Eu: já que quer, então toma…e enfio meu pau todo de uma vez e ela grita de prazer…já começo a socar forte e fundo a Flávia gemia muito e alto.
Flávia: Aiii que delicia!! Mas quero outra coisa agora…
Eu: humm e o que é?
Flávia: Quero subir em você…então paro de meter e saio de cima dela, e assim que eu deito ela já sobe, encaixando meu pau na buceta…eu agarro naquela bunda empinada e ela começa a rebolar, subindo e descendo num ritmo forte e rápido…
Eu: Que delícia de rebolada…isso sua gostosa, senta bem gostoso…ela quicava e rebolava…depois de uns minutos ela para e eu puxo ela para mim.
Assim que ela deita em cima, ela me beija e eu com uma das mãos na bunda dela e a outra nas costas, começo a socar o pau rápido, ela geme loucamente…
Flávia: Assim assim!! Não para…não paraaaaaaaaaa, e sinto a buceta dela se contrair de uma vez, ela se contorce toda subindo e descendo num orgasmo intenso e forte.
Eu: gozou gostoso né…
Flávia: Muito!! Meu amor…não sei se esse amor saiu pela situação ou por querer mesmo.
Eu: Ahh é meu amor agora?? Se é para ser assim, vou te encher toda de presente…
Flávia: eu quero!! Mas lá na cadeira, quero te ver gozando!!

No quarto do motel tinha uma cadeira erótica, e ela queria experimentar. Levantamos e ela foi subindo na cadeira, ela se ajeitou na cadeira ficando levemente inclinada para frente, conseguindo ver tudo, e colocou as pernas nos apoios, onde ficavam bem abertas.
Flávia: Agora sim, posso ver seu pau entrando em mim e vc gozando, vem!!
Eu sem perder tempo enfiei meu pau inteiro e ela olhando ele entrando e saindo, gemendo e tremendo de prazer…com poucas socadas que dou já sinto que vou gozar e digo.
Eu: Vc quer me ver gozar? Então toma…e umas bombadas depois meu pau se contrai e esguicha porra bem no fundo da buceta, ela só fica olhando minha expressão de prazer no meu rosto e sentindo meu corpo tremer, ela em meio aos gemidos diz.
Flávia: Amo ver sua cara quando goza…

Depois de tudo isso, fomos tomar um banho de banheira juntos, e claro ela montou por cima de mim e transamos mais dentro da água. Fomos embora e deixei ela em casa. Quando chegou em casa, vejo uma msg dela.

Flávia: Vi, tô gostando cada vez mais de você, e quando te chamei de amor, foi de vdd, to feliz que a gente está sério, amo nossas transas, quero sempre mais.
Eu: Amei a msg, vou responder a altura, quando estivermos juntos.

Continuamos caminhando e transando sempre que podíamos e na quinta fomos na feira e depois fomos para casa dela, e para a surpresa dela, falei com a família dela sobre nós e eles concordaram. Ela não se cabia de felicidade, depois que saímos da casa dela, transamos mais uma vez no carro.

Na sexta-feira fim de tarde fui na casa da Flávia para tomar tereré e ficarmos juntos, afinal, agora estávamos namorando e ela mesmo com a casa cheia das amigas, eram umas 10 meninas, ficava agarrada comigo e me enchendo de beijos…depois de algumas horas, as amigas foram embora e só ficamos nós, pois os pais dela tinham viajado para uma cidade próxima para um compromisso que tinha e iriam passar a noite por lá.

Flávia: enfim só nós meu amor…e dizendo isso já foi me beijando…
Eu: Verdade amor, momento só nosso…continuamos se beijando e depois de uns minutos ela levanta e me puxa pelo braço. Vamos até o seu quarto e lá continuamos se pegando gostoso.
Começo a tirar sua roupa, primeiro a blusinha…o sutiã…e enquanto abro o zíper do seu short aproveito para chupar seus peitos grandes e redondos…chupando e lambendo aqueles biquinhos rosados…
Flávia: Que delícia amor…já tô com tesão e vc ainda faz isso…e dava umas gemidas enquanto chupava.
Tiro seu short e agarro naquela bunda grande e firme, chupando seus peitos e depois se beijando…então deito ela na cama, ela se ajeita e eu seguro sua calcinha pela lateral e puxo para baixo…ahhh aquela buceta…lisinha, toda rosa, carnuda, não deu outra…cai de boca…
Flávia: Aiiiii amor…me chupa gostoso vai!! Que deliciaaaaaa…e eu chupava seu grelo, lambia a buceta de cima a baixo então soquei a lingua dentro do canal da buceta e ela gemeu forte…aquela buceta babava de tesão…e eu sugava todo aquele mel…
Flávia: Amor não aguento mais!! Me come logo…enfia ele!! Me fode gostoso…
Eu ouvindo isso disse.
Eu: ahhh é amor, tá assim é…e enfiei ainda mais fundo a lingua dentro dela…
Flávia: To sim amor…soca ele todo…
Então levantei e ajeitei meu pau na entrada da buceta e comecei a dar umas pinceladas na entrada, ela gemia a cada passada…enfiei ele todo de uma só vez.
Flávia: Que delíciaaaa!!! Vem com tudo amor…
Comecei um vai – vem forte e ela gemia e se contorcia…como eu estava por cima ela me agarrou nas costas e afundei ainda mais o pau dentro…ela gemia alto e forte…me arranhando todo…
Depois de uns minutos ela diz.
Flávia: quero montar em vc amor…
Deitei na cama e ela já veio por cima, começou me beijar e esfregar aquela bucetona deliciosa no meu pau enquanto me beijava intensamente, depois de alguns movimentos meu pau afunda dentro dela e ela gemendo diz
Flávia: entrou amor!! Então ela começa a rebolar e quicar com uma vontade e uma intensidade alucinante.
Eu: isso amor!! Cavalga gostoso, minha gostosa…
Flávia: To louca de tesão!! E continuava rebolando rápido e forte, até que eu senti que iria gozar
Eu: to chegando amor!! Vou gozaaarr!!
Flávia: goza tudo dento amor!! Enche minha buceta!! Então sinto meu corpo tremer de prazer e meu pau começa esguichar goza como nunca, e enquanto estava gozando sinto o corpo dela estremecer e ela se contorcer gritando
Flávia: Aiiiii Amoooor!! To gozandooooo!!! Senti a buceta dela esmagar meu pau, sugando ele todo com um orgasmo intenso e longo…ela não parava de tremer…

Ela deitou abraçada em mim com o coração acelerado…
Flávia: Amor, de todas as vezes que transamos, nunca senti isso!! Foi muito forte!! Sente como meu coração está acelerado….como estávamos abraçados eu sentia o coração dela.
Eu: verdade amor, hoje foi muito intenso, vc estava com muita vontade
Flávia: muita mesmo amor, não sei o que deu em mim, mas estava louca de vontade!!

Como estávamos namorando, sempre que dava, a gente transava muito!! Porém, passadas algumas semanas, ela ficou mal, estava vomitando e com o corpo estranho…pensamos na hora, vamos fazer um teste…e deu positivo, ela estava grávida…hoje estamos juntos…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,86 de 14 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Caçador de mentira ID:1ddez4006qim

    É o mínimo que pode acontecer quando não se previne! Muito bom o seu conto!

  • Responder Elma ID:2r9jr6mr283

    Vcs continuam transando muito

  • Responder PedroHO ID:1dai5vjmqj

    Engravidou mesmo….fudeuu