# #

O Amigo do Papai Me Comeu Depois da Aula de Tênis

2289 palavras | 1 |4.23
Por

De sainha branca e raquete na mão, eu rebatia a bolinha, jogando tênis na quadra do clube. Meus cabelos loiros presos num rabo de cavalo. A sainha curtinha deixando as minhas coxas de fora. Toda suadinha, correndo e dando gritinhos a cada batida na bola

Annnnnnnnnnnnnnnnnn…

O amigo do meu pai me assistia, sentado na arquibancada do lado de fora. A minha sainha de tenista era toda levinha, que levantava a cada corrida ou movimento que eu fazia na quadra. As minhas pernas chamando atenção, a minha calcinha chamando atenção. E o tio tarado vendo a filhinha do amigo gemendo a cada rebatida.

Ele me olhava com jeito diferente, olhar de tarado mesmo, de predador cheio de vontade de comer a ninfetinha jogadora de tênis. E eu adorava aqueles olhares. Eu me empinava mais a cada jogada, só pra chamar mais atenção daquele coroa safado.

Olá, sou a Bunny, 22 anos, baixinha, loirinha, 98 de quadril e escritora de contos. Fiz um instagram pros leitores @bunnyblond7 e vou postar umas fotos na quadra de tênis pra matar a curiosidade dos tarados. Espero que gostem das fotos e do conto de hoje…

Com a bolinha na mão, quicando ela no chão, em me inclinava, me empinava, me preparando pra sacar a bola. O movimento fazia a minha sainha branca levantar a trás. A minha calcinha verde clarinha aparecendo. Fio dental, enfiada, com os meus 98 de quadril querendo aparecer por debaixo da sainha de tenista.

O amigo do meu pai sentado, babando na filhinha do amigo. O sol forte de um sábado a tarde em cima de mim. Toda suadinha de correr, de jogar. A ninfetinha loira rebatendo a bolinha e soltando os gritinhos gemendo. Toda carinha de princesa e jeitinho de comportada, se perdendo num gemidinho manhosa.

Annnnnnnnnnnn annnnnnnnnnnnnnnnn

Sob os olhares maldosos, uma partida de tênis pode ser muito mais sacana do que se parece.

A minha pegada na raquete, segurando firme no grosso do cabo. A troca de olhares com o tio. Os sorrisinhos de ninfeta levada querendo sentar no colinho do coroa. Os olhares de tio tarado, louco pra passar a pica na filhinha gostosa do amigo dele.

Eu já escrevi sobre o Tio em contos anteriores. Acho que já passamos da fase de ter qualquer tipo de vergonha na cara, e só tamo curtindo a cachorrada mesmo kkkk

A minha aula de tênis acabou, sai da quadra e já fui abraçada pelo amigo safado do papai. Aquela troca de olhares ficou ainda mais intensa. Um convite pra um suco na lanchonete do clube. Uma desfilada de sainha, e umas reboladas pelo caminho. Ele todo me abraçando, eu toda sorridente, e o meu jeitinho de ninfetinha sonsa cheia de vontade de entrar na vara rs

Eu tomava o meu suco chupando o canudinho, encarando o tio nos olhos. Sentadinha de perninhas cruzadas, coxas de fora, pezinho balançando no ar e uma cara de putinha safada chupando o canudinho. Uma ninfetinha com jeitinho meigo de menina de família, olhando um coroa safado nos olhos, fazendo cara de safada e boquinha de chupadora de rola.

Eu queria deixar claro que tava querendo pica. Acho que ele entendeu muito bem rs

Ele me ofereceu uma carona. Não precisava ser pra casa. Eu nem queria voltar pra casa tão cedo. A esposa dele estava em casa, achando que ele tava jogando tênis. Eu queria ajudar o tio safado a fazer exercícios naquela tarde. Uma última olhada nele nos olhos, uma última chupada no canudinho e ele leu a minha mente de onde poderíamos ir….

Entramos no carro direto pra um motel. Eu ainda tava de sainha de tenista e a mão dele foi o caminho inteiro em cima da minha perna.

Chegamos na suíte, e mal saímos do carro e a minha sainha já tava todo levantada, com as mãos do meu tio apertando a minha bunda. Eu andava na frente, ele me abraçava por trás. E eu ia rebolando o caminho até a cama, com a mão dele instalada e apertando a minha raba toda de fora naquela calcinha fio dental enfiada.

Uma micro calcinha fio dental verde clarinha era a única coisa que me protegia naquele momento. Na verdade, acho que a calcinha fio dental completamente, COMPLETAMENTE enterrada na minha bunda, só deixava o meu coroa mais tarado ainda pra comer a ninfetinha safada

A questão não é nem mais estar de calcinha, mas a calcinha ter mais ar de periguete que a roupinha curtinha de tenista. Pequenininha, micro fio dental e completamente enterrada na bunda, dava um ar ainda mais de piranha, quebrando a minha imagem de menina comportada.

Acho que se eu tivesse sem calcinha, me deixaria com menos ar de piranha do que com a calcinha enfiada daquele jeito. Não sei, deixo essa pergunta pros leitores. Quem quiser me explicar, ajude essa loirinha confusa kkkkk

O que passa mais ar de periguete? Saia sem calcinha, ou uma micro calcinha fio dental totalmente enfiada na bunda?

@bunnyblond7 ou bunnycontos@gmail e respondam pra mim

E lá tava eu, de calcinha verde enfiada, rebolando pelo caminho, entrando pelo quarto do motel. Eu olhava pra trás virando o rosto por cima dos ombros, fazendo cara de ninfeta sapeca, 22 aninhos olhando pra cara de lobo mal tarado do meu coroa safado louco pra encher a patricinha de pica kkkkkk

As luzes do quarto piscando coloridas, uma música ambiente tocando um sertanejo romântico. Fui dançando e sensualizando pro meu Daddy, que assistia tudo, pegando uma garrafa de vinho pra saborear a bebida e a ninfeta

Fui tirando a minha blusinha lentamente, deixando meus peitinhos a mostra. Dançando no ritmo da música, rebolando e encarando o meu coroa nos olhos. Amigo do meu pai, ele era amigo do meu pai e ia me comer todinha naquele motel….

Meus peitinhos de fora, a calcinha enfiada na bunda, a sainha de tenista levantada. A minha carinha de putinha querendo vara. E um coroa tarado louco de vontade de encaralhar a filhinha do próprio amigo. Isso era sacana demais!!!

Baixei o zíper atrás da saia. Me abaixei/inclinei pra descer a sainha pelas minhas pernas. Me empinando toda sem dobrar os joelhos, deixando a sainha branca cair em cima dos meus pezinhos de patricinha dondoquinha.

Toda empinadinha, com a raba pro alto, com a bunda virada na cara do meu tio que assistia tudo sentado. Uma ninfetinha de 22 aninhos com o bundão virado na cara de um tarado que frequentava a minha casa desde quando eu era novinha.

Olhei com cara de sapeca, e fui me levantando pra voltar a dançar. De calcinha enterradas, peitinhos de fora e cabelos ao vento, eu dançava uns sertanejos, deslizando as mãos pelo meu corpo, tentando provocar o amigo do papai que babava de vontade de me agarrar de uma vez

Acho que tudo isso não durou 3 minutos, mas parece que o tempo parou dançando peladinha pra deixar o meu coroa louco de vontade. Fui dançando, rebolando e andando até a frente de uma escada pro andar de cima. Me virei e sentei nas escadas.

Com a bunda no degrau e os pezinhos pra cima, eu chamava ele com os dedinhos da Mão. Deslizando a mãozinha pelo meu corpo, minha barriguinha e meus peitos. Chupando o dedinho com a boca, igual eu fiz com o canudinho na lanchonete.

Me levantei e comecei a brincar de stripper, lembrando os tempos que trabalhei em clubs nos EUA. Eu fazia que ia tirar a calcinha, sem tirar de verdade. Peguei uma toalha que tinha ali ao lado e me enrolei nela. Só de calcinha e toalha enrolada. Pra ai sim, começar a tirar a calcinha, por baixo da toalha, como se fosse um vestido.

Ficando peladinha, com a toalha me protegendo.

Pedi pro meu Daddy pegar o celuar e me filmar. Ele não entendeu muito bem e eu repeti

– Me filma seu safado, quero deixar de lembranças pra você…

Meu tio em pé, com uma garrafa de vinho numa mão, o celular na outra e o pau completamente duro apontado pro céu. E a partir daqui, essa parte do conto foi gravada em vídeo.

Com o safado me filmando, comecei a sensualizar, dançar e desenrolar a toalha aos poucos, ficando peladinha na frente do amigo do papai. A esposa dele em casa, meu pai sem nem sonhar com aquilo. E eu ali fazendo cara de ninfetinha vadia pro meu coroa tarado.

Joguei a toalha longe, e ao som de “fio de cabelo” fui sentando, girando e dançando na escada do motel.

Num dado momento, fiquei de 4 na escada, com os joelhos nos degraus de baixo e os cotovelos no degrau de cima. Com a bunda toda empinada na cara do amigo do papai que filmava tudo

Olhando pra trás com carinha de menina levada, segurei a minha bunda com as mãozinhas e abri… Abri a bunda mostrando a bucetinha e o cuzinho pro meu tio tarado que me filmava de pau duro

Eu tenho esse vídeo, pros leitores tarados e curiosos que quiserem, só me mandar um alô nos meus conatatos. Telegram @bunnyblond ou email [email protected]

Toda empinadinha de 4, abrindo a bunda e mostrando tudo que eu tinha pra oferecer pro amigo do meu pai. Isso era tão pervertido que a minha cabeça explodia de tesão. A adrenalina de fazer algo tão errado, só deixava tudo mais apimentado.

Me virei de frente, sentada na escada, e com os pezinhos esticados eu alcançava e esfregava os dedinhos do pé na cabecinha da pica do meu coroa cheio de vontade de me comer todinha

Ele jogou o cel longe e veio pra cima de mim com a garrafa de vinho na mão. Com o tio safado em pé na minha frente, ele segurava e virava a garrafa jogando vinho em cima dos meus peitos, me deixando toda meladinha de tesão e bebida

Sentada nos degraus da escada de um motel, completamente nua, com um coroa safado em pé por cima de mim, derramando vinho por cima dos meus peitos e parte do meu corpo. Meu pai em casa e o amigo dele com a boca nos meus peitos.

Ele largou a garrafa no chão e pulou em cima de mim, segurando e chupando meus peitos, bebendo o vinho e lambendo meus mamilos no meio da escada do motel.

Fui abrindo as pernas pra deixar ele se encaixar ali no meio. A gente ainda nem tinha chegado na cama kkkkk

Com ele com a cara nos meus peitos, mordendo e chupando, foi se encaixando e ajeitando a cabecinha da pica na entrada da minha bucetinha…

Ali, no meio da escada, tocando “fio de cabelo no meu paletóóóóó…” O amigo do papai ia me comendo como um louco faminto, me espremendo as costas na escada. Não tava muito confortável e pedi pra irmos pra cama. Ele se levantou quase que me segurando no colo, e foi me carregando e me jogando na cama

Cai de bruços… QUE PERIGO!!! kkkkkk

Nem tive tempo de virar o rosto, já senti o peso do coroa em cima das minhas costas, se ajeitando atrás e por cima de mim.

Abri levemente as perninhas, puxei um travesseiro pra minha frente. Segurando firme o travesseiro com as mãozinhas e unhas de patricinha, fui sentindo a pressão do caralho do tio entrando e invadindo a minha bucetinha de nenemzinha rs

Eu suspirei de tesão… “ainnnn tiooooooooooooooonnnnnnnnn” Ele ficou mais tarado ainda com essa gemidinha de menina manhosa.

De bruços, toda esparramada na cama, com meus cabelos por todos os lados, desapareci de baixo do coroa, e só senti e aguentei as macetadas que levava por trás. A cama tremia, o colchão afundava, quase que indo pra baixo e pra cima a cada martelada que eu levava por trás.

A pica subindo e descendo, entrando e saindo, sumindo no meio da minha bucetinha. As bolas batendo na minha bunda. As mordidas do coroa nas minhas costas, ombros e pescoço.

Meus gemidinhos de patricinha manhosa ficando mais alto que o sertanejo que tocava. Parecia meus gritinhos jogando tênis, só que agora muito mais sacana….

Aiinnn AAAAaaaaiinnnnnnn Ainnn tiooooooooooooooonnn AAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN TIOOOOOOOOOOONNNNNNNNNNNNNNN

O coroa comia a novinha com gosto!

Adoro realizar essas taras. Me sinto mais piranha. Me sinto mais gostosa. Me sinto a safada mais desejada do mundo naquele momento.

A ninfetinha de 22 aninhos de bruços levando rola pro amigo do papai. Puta que pariu, que tesão só de lembrar disso….

A barba dele na minha nuca. A força das pirocadas cada vez mais forte. Minhas mãozinhas segurando firme no travesseiro.

Eu tava babando de tesão, revirando os olhinhos e gozando na pica do coroa casado. Não sei dizer o quanto isso faz me sentir a maior piranha do mundo rs

Só sei que eu gozei, ele gozou, e todo mundo ficou feliz naquela partida de tênis no quarto de um motel. A gente não podia demorar, mas ele já tinha feito todos os exercícios possíveis naquele sábado de sol e sexo.

Que tesão…

Quem quiser o vídeo do conto de hoje, quem quiser vídeos de contos anteriores, quem quiser minhas nudes ou mandar um alô, fica aqui os meus conatos

instagram @bunnyblond7
telegram @bunnyblond
ou email [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,23 de 13 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder [email protected] ID:1dhrcmpcguon

    Delícia, eu sou viúvo e já sai com umas novinhas bem safadas, muito bom, tenho 1,83 e amo as baixinhas.. rsss.. conto delicioso Brunny.. espero ler outros seus.