# # #

meu namorado novo, comeu meu filho novinho e agora quer comer minha filha, deixo?

1630 palavras | 43 |4.45
Por

meu filho de 13 anos deu pro meu namorado e agora minha filha está pronta pra se comida, só que ela é mais nova, não sei se deixo.

Eu tenho 30 anos, separada, tenho um bonito corpo e sou bem bonita de rosto tb, olhos verdes e cabelos negros, mas tenho a pele branquinha, sempre fui bem taradinha mas apesar das fantasias que todos temos, nunca tinha feito nada de diferente.Mas isso mudou.
Meus filhos, Vitor com 13 e Susi com 10, são minhas paixão, os dois são bem clarinhos e tem olhos verdes como eu, mas Susi tem cabelos bem cacheados, iguais ao do pai dela.
Estou separada há 2 anos e demorei pra arrumar um namorado, tinha medo de meus filhos não gostarem e tb de colocar um estranho em casa, houvia tanto relatos de violência contra enteados que tinha medo mesmo.
Mas conheci Renato, há uns 10 meses, um homem bonito, moreno, de 44 anos, separado tb, bem resolvido e muito tarado como fui descobrir depois.
Vou poupar vcs de detalhes que não interessam e ir direto ao ponto.
Uns meses depois de conhecer Renato apresentei ele aos meus filhos, que adoraram ele, e pra minha surpresa ficaram contentes que tinha arrumado um namorado.
Com o tempo Renato já era de casa, dormia, faziamos churrasco, íamos viajar, via que meus filhos ficavam cada vez mais ligado nele, principalmente Vitor.
Ele era um menino bem delicado, eu como mãe percebia sua tendência, mas não falava nada, lembro que meu marido não queria colocar o nome de Vitor nele pq falava que era nome de gay, e ele tinha razão…rss.
Eu percebi que ele ficava sempre muito grudado em Renato e meu namorado parecia gostar.
Eu um dia começei a conversar sobre a sexualidade de Vitor com ele, e ele me disse pra não se preocupar, deixar as coisas acontecerem.
Com o tempo ele ao transar comigo me fazia falar putarias e fantasiar, me dizia que adoraria que se eu fosse sua filhinha e tivesse a idade de Susi e ao meter comigo as vezes me fazia chamar ele de papai e ele me chamava de filhinha e as vezes de Susi.
Confesso que adorava, o tesão subia a mil, imaginava eu novinha com meu pai e Susi peladinha com Renato e ele me falava cada putaria com ela que eu gozava muito.
Um dia ele e Vitor estavam sentados no sofá e Renata mostrava putarias pra ele, fiquei meio brava, principalmente ao ver que eram vídeos gays.
Eu fui deitar e logo Renato chegou e conversamos eu acabei entendendo e metemos pensando nas putarias com Vitor dessa vez…depois de gozar bastante me falou que ia chamar Vitor pra conversar comigo eu falei tudo bem.
Vitor chegou e ficou ao nosso lado na cama, vestia só um pijama e camiseta, Renato então incentivou ele a falar sobre a preferência dele pra mim.
Eu falei que entendia é que não via nada de errado, mas ao olhar pro shorts dele vi que ele tava de pau duro, criei coragem e perguntei se ele gostava mais de homem ou de mulher, ai ele rindo timido falou que dos dois.
Eu tava super excitada com a situação, seu filho na sua cama com seu namorado falando coisas sobre sexo…foi tudo muito louco.
Renato foi super rápido e agarrou ele pela cintura e alisando a barriguinha dele, pediu pra eu descer o shorts dele…lambia o rostinho dele e perguntou se ele gostava, ele gemia e fazia que sim….
Renato então me olhou e pediu pra eu tirar o shorts dele…eu fiquei meio envergonhada com a situação, mas o tesão falou mais alto, Vitor gemia baixinho.
Tirei o shorts e um pau enorme pulou pra fora, vermelho e grosso….
só ouvi ele disser pega mamãe, repetindo o que Renato falava pra ele…eu então me levantei deixando o lençol que me cobria cair e ficando peladinha, peguei o pau com as duas mãos, alisei e então Renato venho e me ajudou a masturbar meu filho…as mãos dele experientes alisavam o pinto liberando a cabeça todinha, começamos a beijar e lamber ele que agora deitado não se aguentava….rapidamente o gozo dele venho e eu e Renato ficamos melecados com a porra grossa e quente do meu filho, Renato lambia o pau dele e me beijava com a boca cheia de porra.
Passado algum tempo eu deitada na cama senti os dois me beijando e tudo começou novamente, agora Renato e Vitor me lambiam todinha, me beijavam e chupavam meus seios e logo os dois mergulharam na minha xana peluda, eu gozava sem parar, sentia a boca deles ser revezarem na xana e no cuzinho, tremia de tanto tesão.
Depois ficando em pé com o pau mais duro do que nunca, Renato pediu pro Vitor chupar ele, Vitor nem pensou começou a lamber o pau, as bolas, o saco, os pelos das coxas, do peito, nunca pensei que fosse lindo ver um homem chupar outro na sua frente, sendo seu filho ainda o tesão foi redobrado.
Ai Vitor se mostrou o gay que é, estava adorando mamar a rola enorme de Renato.
Então ele me chamou e falou: vem mamãe me ajuda que é muito grande e eu obedecendo fui e nós dois lambemos o pau dele , e as vezes nos beijavamos e ele cuspia no pau e me fazia chupar.
Renato segurava o gozo como nunca tinha visto….Ver a boquinha de Vitor engolindo a rola dele foi demais….eu ajudava e lambia o saco e as laterais do pau dele…quando sentiu que Renato ia gozar Vitor tentou se afastar mas eu maldosamente segurei a cabeça dele e apertei em direção ao pau….
Renato gozou tudo na boca de Vitor, eu entrando no clima falei: quero ver meu filho viadinho engolir toda porra. Renato gritou e pensei que Susi ia acordar, mas não.
A boca de Vitor ficou toda cheia de porra branquinha e quente…ele me mostrou e depois engoliu tudo, que viadinho pensei.
Fui até a cozinha peguei cerveja e refrigerante, bebemos e nós refrescamos, todos estávamos suados e cheirando sexo.
Depois de uns minutos, Vitor no meio de nós começou a me beijar enquanto Renato abraçava ele por trás, os dois ficaram com os paus duros novamente.
Vitor me beijava e sorria me chupava e lambia meus peitos…alisava minha buceta enquanto Renato estimulava ele.
Eu não aguentando me virei e inclinei um pouco o corpo, Vitor se sentiu seguro pra se colocar atrás de mim, senti o pau dele encostando na minha vagina por baixo…Vi que Renato abriu uma gaveta do guarda roupa e pegou nossa pomadinha milagrosa…eu entendo o que ia acontecer segurei na da cama inclinei mais ainda a bunda e Vitor foi se esfregando em mim com gosto…eu pensei nossa acho que meu filho vai me comer…um misto de medo e de arrependimento venho, ainda daria tempo de fugir pensei.
Mas Vitor me agarrou pelas ancas e me puxou…Renato venho até a mim e falou: seu filho vai te comer sua puta…eu gostei demais de ouvir.
O pau dele foi entrando devagar eu inclinei meu corpo e olhei para trás, Vitor inclinou o dele e vi Renato lubrificando o cuzinho dele.
Eu fiquei olhando e gemendo enquanto Vitor me penetrava.
Renato se colocou atrás de Vitor vi seu pau enorme e duro forçando o cuzinho que depois descobri que não era mais virgem…Renato tinha experiência em cú.
Vitor mal gritou, um gemidinho e sabia que o pauzão do meu namorado tava todinho dentro do cú do meu filho….gelei e gozei muito…
Enquanto Vitor me comia sentia que ele era empurrado com força por Renato…
Vitor gritava, me come, seu puto me come gostoso…mamãe quer me ver sendo enrabado…eu ria e olhava pros dois, eu gozava só de imaginar Vitor sentindo o pau do Renato…
Nunca tinha feito trenzinho na vida, era a primeira vez e com meu filhinho….pensei, quero que os dois gozem juntos….sentia as mãos do meu filhos deslizar em mim e seu pau enrijecendo cada vez mais dentro da minha buceta…ele me puxava e era puxado por Renato…
ai num grito só os três gozaram, senti minha xana toda melada…e vi olhando pra trás o cuzinho de Vitor sendo encharcado de gozo. Vitor gozava sem tirar o pau, socava e gozava.
Ai desabamos na cama….Vitor foi e lambeu o pau de Renato e Renato lambeu o dele e minha buceta…
Vitor falou: mamãe vc é a única mulher que vou comer na vida e riu…eu falei filho vc pode fazer o que quiser de agora em diante, até sua irmãzinha quando tiver mais velha vc pode comer se quiser…Renato fazendo cara de ciúmes falou: mas eu tb quero comer a Suzi se vc deixar…
eu beijei ele e falei claro meu amor, vcs dois vão ser nossos machos pra sempre.
Renato deu uma ultima chupada na minha buceta e eu chupei o pau pingando porra dele, nisso Susi bateu no quarto e entrou….estranhou Vitor no meio da gente e perguntou se podia ficar tb…
Nós falamos que Vitor já ia embora e que outro dia ela poderia ficar….
Ela na camisolinha tava linda, não sei como conseguimos nos segurar…
Como tava ainda com um restinho de porra na boca, chamei ela e a beijei na boca e ela foi dormir estranhando gostinho do beijo…era bom ela se acostumar pensei.
Esse foi o início de uma vida de putaria.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,45 de 132 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

43 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rommullo ID:w72w02rh

    Sodoma e Gomorra seus cretinos!

  • Responder Marcelo333 ID:1cr2fb17oprn

    Eu tenho 19 anos e meu maior tesão é pode fude com muita força uma menina criança e também tenho muito desejo de da meu cu mas tenho muito medo mesmo

  • Responder @paup ID:1dai65o3d1

    Meu sonho constitui uma família assim

  • Responder Menino13 ID:3ynzelyfzra

    Melhor conto q eu ja lir
    Mãe e filho transando e namorado da mãe fudendo o cuzinho do menino e litros de porra
    Coloca a suzi no meio
    Quero uma continuação

  • Responder Alex ID:4aderywo8r9

    Sou um coroa safado…estes contos me matam de ts…delicia…1.81 forte e pintudo…rssss adoraria assistir vc…

  • Responder Anonimo ID:6suh53i8ri

    Que lixo, lixo de verdade, uma bosta.

  • Responder @Ricbsb ID:xlpkbk0k

    Delicia de conto e marcinha-mae deixa a coisa fluir naturalmente….

  • Responder Márcinha-mãe ID:7d3b3e88rb

    então fiquei com tesão deitei ao lado dele e acabamos transando na sala, eu sem saber pq meti com vontade e gemi mais do que o normal, queria acho que demonstrar pra minha filha que aquele homem tinha dono, pois sabia que ela devia estar ouvindo,ele tb estava diferente, imaginei que ele deva ter visto Milly passar e olhar pra ele.
    Agora Milly esta cada vez mais atrevida, já vi ela sentada de frente e no colo do pai sei calcinha, só de shortinhos, os pelinhos todo pra fora.
    E essa semana ela me perguntou o que era INCESTO, gelei e tive a certeza que ela tava com tesão pelo pai, expliquei bem detalhado pra ela, que perguntou se era errado, eu falei que tinha sociadade que aceitavam em outras era tabu, dependia da família etc…ele ficou contente e saiu toda saltitante. Agora não sei se incentivo ela, aos mesmo tempo que tenho cíumes tenho tesão de pensar, ou arrumo uma macho pra acabar com o fogo dela? o que fariam?

    • Raysp9. ID:bf9xb9ov9c

      Hummm falta a 1 parte

    • Raysp9 ID:bf9xb9ov9c

      Deu tesao

    • Anonimo ID:gqblmka41

      Vai transar com seu marido e chama ela pra ver, depoiis publica o conto aqui

    • desejosexperiencias ID:8kqtga64zm

      ola gostaria de conversar sobre as possibilidades rsrs…

    • Eduardo ID:xlnxys0h

      Sonho !!!

  • Responder Márcinha-mãe ID:7d3b3e88rb

    Queria passar o que acontece em casa: tenho duas filhas, Kelly de 8 e Milly de 12. Elas são super ligadas no pai, que é um homem bem bonito, tipo garotão ainda, malha, anda de bicicleta etc.
    Essa ligação delas as vezes vejo que causa ciúmes e disputas entre elas pra ganhar atenção do pai, disputar colos,carinhos,beijos.Até ai normal. Só que faz uns 6 meses que tenho notado que Milly parece se oferecer ao pai, como mulher percebi que ela fica cheia de joguinhos com ele, abraços demorados, senta de forma sensual, se esfrega nas pernas dele, um dia peguei ela puxando os pelinhos das coxas dele, estavamo na praia e ela já tinha feito ele passar protetor nela e dava pra ver que a danadinha tava se molhando toda de tesão.
    Esses dias, como ele dormiu na sala, pq só tinha um quarto no ap, e tem o costume de dormir pelado, vi que Milly levantou de madrugada e foi beber água, demorou um pouco, quando voltou fiz que ia beber água e ao passar na sala Leandro, que tem o costume de dormir pelado, tava sem se cobrir deitado de bruço e com o pinto duro apontando pra cima, fiquei imaginando coisas, e me preocupei com Milly passando lá e vendo aquele pinto ereto, mas tb gostei de saber que ela viu.

    • Raysp ID:bf9xb9ov9c

      Delicia , família unida , tesao. Putarya linda

    • Anonimo ID:gqblmka41

      Descobre mais e me conta por favor adoraria saber mais sobre

    • Valmir ID:xlorifv2

      Linda família 😍

    • mario ID:8kqvofy20a

      adoro contos assim…..podemos [email protected]

    • Carlos ID:6oehqentv0

      Você vai ver ele vai comer as duas e você vai adorar

    • ARTUR T. R. ID:1dgl4m1ka3ct

      Oi Marcinha, deixa rolar se ela tá afim de dar vai ser com ele ou com um moleque na rua
      E pelo jeito que vc escreveu já tá rolando algo diferente

  • Responder luiz ID:dlns5khrk

    eu acho que isso deveria ser o convencional para toda familia, a cumplicidade no sexo, veja que mesmo sendo padrasto tudo acontece com muita verdade, conte logo como suzi vai cair na vara tambem

    • bombeirosafado38 ID:gqbzyx8ra

      mas o pai nessa historia que ele acha ou sente

    • Simpatico amoroso ID:830zm6ti8j

      Nao gistei, teria que encher o cuzinho da menina tambem, nada de esperar, a garota nessecita de porra no estomago e no intestino pra ficar com a pele linda quanto mais porra a dentro melhor pra garota.

  • Responder Pachecao ID:xlo5sk0b

    Adoraria ter uma família assim . Vou tomar um banho gostoso agora e tocar uma gostosa punheta pensando em vocês. Continue não demore a publicar e deixa sua filha entrar na brincadeira.

  • Responder Alexandre ID:gsudr86ii

    Nossa que delícia de conto, posta logo a continuação com a Suzi junto, amei me deliciei com seu conto

  • Responder LUANA ID:gqb65nrzk

    Muito erótico e muito bem narrado!! Parabéns ao autor

  • Responder Anuminu ID:830y32aghl

    Oh garoto! Deixa de ficar se fazendo de mulher na internet, vai estudar, deixe de ser idiota, tenta ser alguem na vida, esse país é um lixo, cheio de gente merda infeliz que prefere ver a infelicidade dos outros a buscarca propria, não precisa de mais gente assim.

    • negão comedor ID:xgmcvvqj

      ui…tá nervosa, tá fazendo o que aqui?, assume tb, sai do armário kkkk
      se quiser eu te ajudo.

    • O eclético ID:gp1f797v2

      Cara, é só um conto. Nenhum texto tem a obrigação de ser relato real. Puta merda.

    • ARTUR T. R. ID:1dgl4m1ka3ct

      Gente como vc que quer pregar moral mas tá em site de pularia deixa de ser hipócrita e vai cuidar da sua vida

  • Responder Paulo Henrique ID:3vi2papdk0k

    Muito gostoso esse conto, gozei horrores kendo e me imaginando chupando o pau do menino..quem for novinho de 13 a 15 fala comigo.
    [email protected]

    • euu ID:g3jki298i

      eu tenho

    • Eduardo ID:xlnxys0h

      Euuuuu 17

  • Responder Rafaella ID:funxvfym2

    Telma que loucura gostosa.. Beijos a familia !!

    • valmir cesar de miranda ID:muiuzdozm

      que delicia de conto perfeito

    • Eduardo ID:xlnxys0h

      Imagina vc seu pai e seu irmão te fazendo uma dupla penetração tua mãe assistindo tudo .. logo vc leva uma gizada na cara

    • Curiosi ID:7xcdrktm9i

      Rafaela é uma delícia mesmo

    • Csrlosbitencourt142 ID:e3hyoz3mgpv

      Muito gostoso que delicia me chamen

    • Carlos ID:6oehqentv0

      Que delicia eu adoraria poder viver uma história assim

  • Responder Anônimo ID:81rd0j76ik

    Agora coloca teu filho comendo a irmã e teu namorado te comendo e vai trocando que delicia deve ser.

  • Responder Gustavo ID:81rnlyy20d

    Que delícia

  • Responder menino21 ID:xgmcvvqj

    deu um puta tesao!

  • Responder Pierre ID:gsu9jbk0i

    Delícia de conto. A mãe sendo fodida pelo filho e o cara socando no cuzinho dele.

    Quero a continuação com ele enterrando o pau todinho na bucetinha da putinha