# #

Minha sogra crente

2236 palavras | 5 |4.54
Por

Sogra crente me tratava apenas como um filho e nunca me via com outros olhos até esse dia .

Esse conto é real e aconteceu na semana passada quando fomos visitar meus sogros. Sou casado com a Dayane há 11 meses , vamos fazer um ano esse mês dia 14 de setembro . Nosso relacionamento sempre foi aprovado pelos pais dela desde o começo , o pai dela como pastor da igreja sempre foi um homem muito dedicado à família ,a criou muito bem e por isso tinha o cuidado de que se alguém quisesse namorar com a filha dele deveria ir até lá e fazer tudo como deve ser . No primeiro dia em que fui a casa dela para pedi-la em namoro conheci o pai dela seu armando e minha sogra dona Lúcia , uma coroa de 49 anos , que apesar da idade não demonstra ter sido envelhecida pelo tempo , cabelos pretos pouco abaixo dos ombros , seios bem generosos e altura de uns 1,58m . Um amor de pessoa . Eles me trataram super bem e aceitaram nosso namoro fazendo uma oração por nós .

Tudo ocorreu muito bem entre nós , rapidamente meus sentimentos por Dayane foram crescendo e nós decidimos casar . Então noivamos e em 3 anos de nosso namoro já estávamos casados . Fizemos uma festa muito bonita na igreja com tudo que se tem direito . Os pais dela estavam muito felizes , pois realmente aprovavam nosso relacionamento e nesses últimos 3 anos eu me tornei como um filho para a família . Sempre fui muito respeitador e nunca passei de nenhum limite isso sempre foi de minha natureza .

Alguns meses após nosso casamento , mas precisamente 11 meses ( que é o tempo deste relato ) ,Dayane falou comigo para que pudéssemos visitar seus pais , pois já há algumas semanas nao íamos lá. Então , eu tive a ideia de que poderíamos ir na sexta feira é apenas voltarmos na segunda para que ela pudesse aproveitar os pais e matar toda a saudades . Então ela ligou para eles para saber se tudo bem e se daria para que fôssemos . Ambos , esboçaram muita alegria em nos ter ali naquele fim de semana . Eu e meu sogro já começamos a lista alguns filmes interessantes que assistiríamos juntos e a mãe dela já iria combinar com ela para irem no shopping fazer compras era tudo perfeito .

Como trabalho home office decidi ir mais cedo pra lá e trabalhar na casa deles . Minha esposa trabalha numa loja e iria de lá para a casa deles e meu sogro trabalha num restaurante como gerente e só chegaria a noite . E eu , sinceramente , não havia considerado isso . Mas , avisei a minha sogra e ela disse que não haveria nenhum problema de eu ir e utilizar o quarto de hóspedes para trabalhar . E assim fui até la . Ao chegar na casa deles , minha sogra estava preparando o almoço , pois já que eu estava indo para lá ela queria que eu me alimentasse bem , a cumprimentei e disse :

– huuuuuuum , tá cheirando muito bem hein minha sogra ?

– não podia deixar você com fome não é meu filho ? Respondeu ela

E começamos a rir , perguntei onde estava meu sogro e ela disse que só chegava a noite e ela perguntou sobre Dayane e lhe lembrei que chegava também a noite por conta do trabalho . Então levei minhas coisas para o quarto tirei a calça jeans coloquei um calção de jogador – mais leve – é uma camiseta . Para ficar a vontade para trabalhar . Só que esqueci de fechar a porta , então enquanto estava procurando o calção só de cueca , minha sogra abre a porta para saber se eu iria querer suco ou queria que ela pedisse pra o menino da frente ir comprar refrigerante e me pega sem blusa é apenas de cueca box com meu penis avantajado mole pra o lado da cueca .

– Oh meu filho ! Me perdoe – disse envergonhada e com risos de nervoso .
– que susto minha sogra ! Kkkkk respondi . Mas , não tem problema a culpa foi minha que esqueci de fechar a porta .
– eu só queria saber se vocês vai querer suco ou refri .

– pode ser suco mesmo – respondi – estou evitando tomar refrigerante .

– tá bom – ela disse – enquanto fechava a porta e com seu rosto virado para o lado para não olhar novamente .

Aquela cena realmente não havia sido projetada ou esperada por mim , mas a expressão que minha sogra fez ao me olhar de cueca e ver o volume me deixou no mínimo intrigado , para não dizer que me excitou de primeira . Porque eu realmente não tinha más intenções com ela , apesar de ser uma coroa muito bonita.
Então , abri meu notebook e organizei as coisas para que eu pudesse começar a trabalhar . Enquanto , organizava ela me chamou para ir à cozinha , pois já estava tudo pronto . Respondi , que só estava terminando ali e iria .

Ao chegar na cozinha a mesa já estava posta , e ela sempre olhando para o prato morta de vergonha . Oramos e começamos a comer . Depois de alguns instantes em silêncio , ela disse :

– meu genro , realmente me desculpe por aquilo eu não imaginava que você já iria se trocar .

– que isso minha sogra ! Não foi nada demais , pior seria se eu estivesse nu . E ainda sim eu não veria tanto problema , não iria lhe culpa por nada . Isso acontece . Não se preocupe.

– meu Deus ! Meu filho , tá certo . Mas não fale pra Dayane , você sabe que ela é muito ciumenta e isso pode acabar prejudicando nossa relação .

– danou-se minha sogra , só por isso ? Não se preocupe , não é pra tanto e outra o que acontece aqui eh segredo nosso nem se preocupe !

Quando eu disse isso , pude perceber que ela fez uma cara de felicidade , sabendo que poderia confiar em mim 100 % e eu novamente me senti intrigado/ excitado pelo fato de ter um mini segredo com ela . Apesar , de toda sentimento ainda ser nebuloso e estranho . Almoçamos e eu fui pra o quarto trabalhar .

Fiquei tão focado que nem percebi a hora passar , quando olhei para o relógio era por volta das 17:30 já na hora de bater o ponto eletrônico . Então bati o ponto , ajeitei as minhas coisas e perguntei a Dayane onde ela estava se já havia largado e ela disse que não , que inclusive chegaria mais tarde , porque o pai dela iria passar lá para pega-la , então ela iria esperar por ele ao invés de vir de ônibus . Como ela larga as 08:30 e o pai as 9 da noite fazia total sentido e fui aproveitar para avisar minha sogra . Só que ao sair do quarto eu escutei um som de chuveiro e como a porta do banheiro eh de correr , daquelas que tem trilho e havia uma luz saindo da brecha ,percebi que estava um pouco aberta . Juro que me segurei pra não ir olhar , mas foi mais forte do que eu . Como todo corredor estava escuro e sou negro , imaginei que se ela estivesse olhando para a brecha não me veria . Então fui sorrateiramente até a brecha da porta e lá estava ela , o box estava um pouco embaçado mas deu pra ver aqueles peitos enormes , ainda muito firmes – foi aí que entendi a genética da minha esposa que tem peitos muito lfirmes – fique realmente enlouquecido com aquilo e olhando . Em um determinado momento ela olhou em direção a brecha , mas eu estava convicto de que não tinha me visto .

Então fui para a sala e fiquei vendo os novos episódios da série “ ragnarok “ na Netflix . E pouco depois minha sogra apareceu lá já vestida com uma camisola e aparentemente sem sutiã .

– estamos quites , não é meu filho ?

– como assim ? Não entendi .

– kkkkk eu vi você me olhando no banheiro .

Quando ela me falou isso eu fiquei gelado , e não sabia o que responder .

– mas , fique tranquilo ! Não vou dizer nada a ninguém . Agora tem algo injusto nisso tudo . Com meu coração muito acelerado respondi : o que ?

– eu lhe vi de cueca , não era justo você me ver nua . Foi desproporcional e começou a rir .

– misericórdia minha sogra kkkkk e agora a senhora quer me ver nu também para compensar eh ?

– não menino ! Só tô falando né . Não foi proporcional kkkk

– a senhora é uma onda – respondi . Enquanto tentava esconder com a almofada meu pau de 22 cm duro feito pedra .

– não vamos dizer nada ok ?

– claro , se Dayane souber dessas duas coisas vai estragar toda nossa vida .

– verdade , e por nada. Meu filho , você pode pegar o garrafão de água agora para colocar no bebedouro ali – disse ela em seguida com um ar de riso .

– posso minha sogra , mas posso colocar depois que terminar o esposório ?

– eu gostaria que fosse agora – disse ela – porque estou morrendo de sede e não tem água na geladeira .

Então , me levantei com meu penis meia bomba mas ainda marcando muito o calção . E ela não tirava os olhos dele . Quando passei por ela , ela passou às mãos nas minhas costas e ele ficou totalmente duro novamente . Então coloquei o garrafão e voltei para o sofá . Ela bebeu água e foi também para o sofá , com um lençol . Dizendo que estava com frio .

– Quer que eu desligue o ar condicionado ? Perguntei

– não só aumente mais um pouco a temperatura .

Daí ela começou fazer perguntas sobre a série e a vim pra mais perto de mim , como quem fosse apoiar a cabeça no meu ombro e permiti sem resistência . O episódio foi passando e eu já estava louco de tesao , meu penis estava muito duro e em um dos momentos ela foi mexer no lençol e bateu nele .

– meu filho , o que é isso hein ? Respondi com sinceridade a pergunta dela , mas muito nervoso .

– me desculpe , minha sogra . Mas , nada do que aconteceu hoje tem saído da minha cabeça e eu estou muito excitado .

Então , ela fez uma cara de riso e sem mais nenhuma palavra segurou a cabeça do meu pau . Eu comecei a me contorcer no sofá , ela colocou a cabeça debaixo do lençou e entremordeu meu pau por cima do calção . Eu fiquei louco . Então ela começou a puxar meu calcao deixando minhas bolas e minha rola a mostra é ela começou a morder minhas bolas e suga-las . E chupar meu pau de baixo até cima enquanto eu enlouquecia .

– chupa sua puta – disse no impulso .

– você me chamou de que – disse ela me olhando .

– me desculpe minha sogra . Foi força do hábito .

– kkkkkk chama de novo .

Quando ela disse isso eu comecei a chamar ela de puta e dar tapa na cara dela . Ela ficou de pé tirou a camisola e estava sem calcinha e sem sutiã . Meu Deus eu não estava acreditando em tudo que tava acontecendo . Colocarei ela se quatro no sofá e comecei a soca muito forte aquela víscera gordona e raspadinha . Ela gemia , me chamava de filho de genro . Pedi pra eu enfiar tudo e segurar um tempo dentro da buceta dela e comecei a fazer isso com força . Depois , fiquei sentado e ela montou em mim e estragava aqueles peitoes na minha cara , eu nunca senti tanto tesao na minha vida . E ela dizia assim :

– me fode seu preto safado , eu sempre que te devorar . Mas nunca sabia como . Come sua sogra gostosa , pq agora ela eh sua puta pra quando vc quiser . E ela falava coisas do tipo completamente maluca . Nossa que delícia .
Depois coloquei ela arrefanhada no sofá e comecei a socar forte na buceta dela , e ela gemia , uivava . Estava enlouquecida . Então eu disse a ela : quero seu cu .
E ela disse que era virgem de cu e nunca tinha dado , e eu disse que essa era a oportunidade e ela tava tão louca que só
Ficou e quatro e disse arromba ele vai .

Coloquei bastante cuspe e fui devagar , essa mulher gritava tanto que não sabia se continuava ou não . Mas ela queria que eu fosse até o fim e fui , atolei metade da minha rola naquele rabo e ela se contorcia segurando as almofadas e o lençol . Gozei tudo dentro do rabo dela . Tanto que comeceu a sair tudo . Quando terminei mandei ela abrir as pernas e comecei a chupar a buceta dela até ela gozar . Tomamos banho juntos e voltamos pra sala pra assistir a série . Para nossa surpresa 20 minutos depois que sentamos no sofá , minha esposa e meu sogro chegaram . Eram exatamente 19:23 . Eu olhei para cara dela e ela para minha e quase rimos . Não sei se vamos manter isso , conversei com ela no sábado e achei melhor que ficasse só nessa vez , até pq não quero estragar tudo . E ela me olhou e disse :

– não vai ser constante , e por isso vai ser maravilhoso

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,54 de 89 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ricardo ID:xlpy97v0

    Agora vai foder era sempre , que tiver oportunidade minha sogra ficamos 3 anos, ela faleceu de câncer

  • Responder Belo83 ID:on90os9hrb

    Se tiver mais casos com tua sogra , bota aqui . Que delícia de conto , tem fotos da sua sogra ?

  • Responder Jeniffer ID:on90os9hrb

    Gozei duas vezes , queria ser sua sogra

    • Carlos ID:8ef9ywoxia

      Oi Jeniffer tudo bem, posso ser seu genro.
      E-mail [email protected]
      Skipe [email protected]

    • junior ID:1csihp0enkxu

      posso ser tbm seu genro