# # #

A Mãe do Ano 46

1398 palavras | 2 |5.00
Por

Estou sendo cobiçada por outro e meu filho pode voltar a ser meu amante.

Nas últimas semanas algumas coisas aconteceram na minha vida e isso vai gerar mudanças na minha rotina com meu filho. Tudo começa com o chefe do meu ex marido que passou a me procurar recentemente…

Desde que eu era casada com meu ex o chefe dele sempre ficou de olho em mim, toda vez que nos encontrávamos ele vivia me elogiando, dizendo que eu era uma mulher muito linda e sedutora.

Obviamente eu sempre fui cordial e agradecia os elogios, mas sem dar brechas para ele tentar me comer. Sebastian, chefe do meu ex, me convidou algumas vezes para jantar sozinha com ele sem sua esposa ou meu marido saberem, recusei todas elas.

Confesso que depois de um tempo eu me arrependi de não ter aceito a proposta dele naquela época, mas até então já não havia nada mais que eu pudesse fazer. Porém assim que soube da minha separação, Sebastian já me ligou perguntando se eu estava bem ou se precisava de alguma coisa.

Eu sei bem que a intenção dele não era apenas ser legalzinho comigo, o safado deduziu que agora já não tinha impedimentos para eu abrir as pernas para ele e de fato não estava errado em pensar assim já que no passado eu recusei por ser casada.

Nós fomos mantendo contato não muito frequente, sempre levando ele no banho maria, assim poderia ter uma boa oportunidade de conquistar coisas com Sebastian sem prejudicar meu relacionamento com meu filho.

Nas propostas feitas lá no passado por Sebastian ele sempre me oferecia presentes e mimos para eu passar uma noite com ele, dessa vez não foi diferente. Me ofereceu uma mesada mensal de um valor bem generoso e também se responsabilizar pelos custos que tenho em casa e o estudo dos meus filhos.

De cara fiquei muito tentada a aceitar, mas o que Sebastian queria era que eu fosse a amante dele, um compromisso que exigiria muito de mim. Esconder isso do Fabrício seria praticamente impossível, então pedi um tempo para pensar.

Nesse meio tempo Fabrício e eu tivemos uma conversa que mudaria bastante as coisas entre nós. Meu filho e eu conversávamos sobre o tanto de coisas que vivemos enquanto eu ainda era a esposa do pai dele:

Fabrício – Tenho que dizer mãe, sinto falta daquela época.

Eu – Eu também filho. Tem alguma razão especial para isso?

Fabrício – Pode ser loucura só que eu gostava de ser seu amante.

Eu – Huuummm seu safado, gosta de comer uma casada né filho rsrs.

Fabrício – Não só isso, agora está ótimo nossa vida, mas o perigo de ser pego tornava as coisas ainda mais gostosas.

Eu – Verdade filho, quantas loucuras fizemos para não sermos flagrados pelo corno…

Meu filho e eu ficamos relembrando alguns momentos em que seu pai quase pegou ele me comendo na nossa casa. Após esse momento nostálgico, eu vi uma oportunidade de convencer meu filho a aceitar um novo relacionamento meu com outro homem.

Eu – Filho, você gostaria de poder voltar ser meu amante?

Fabrício – Que pergunta é essa agora mãe? Kkkk

Eu – Só responde Fabrício…

Fabrício – Bem, eu acho que sim, aquela adrenalina de fazer algo muito mais proibido do que já é me fazia bem.

Eu – Então…

Tomei coragem e falei para ele sobre o Sebastian e sua proposta de que eu me torne sua amante, contei também todas as outras tentativas feitas por ele quando eu ainda era casada com o pai de Fabrício.

Meu filho ficou muito furioso e descontente comigo por ter lhe proposto isso, tentei argumentar como essa relação seria excelente para mim e para nossa família financeiramente. Sebastian é dono de uma empreiteira, onde meu marido trabalha a mais de 20 anos e essa empresa vem passando de geração em geração na família de Sebastian, ou seja, ele é um homem podre de rico.

Não adiantou eu explicar que dessa maneira eu poderia parar de trabalhar e assim poderia ter mais tempo para ficar com ele e com nossos filhos, pois nosso futuro já estaria garantido. Fabrício não aceitou e disse que se eu aceitasse ficar com Sebastian ele me deixaria, dessa forma acabei pedindo mais tempo para o Sebastian e ele sem saber o porque acabou me dando assim mesmo. Passou um pouco mais de um mês desde que tudo isso aconteceu. Na semana passada, eu e meu estávamos transando na cozinha de casa.

Eu – Aii filho que gostoso, mete na mãe vai seu safado aaaiiiieee.

Fabrício – Meto sua cachorra, toma o pau do seu filho na sua buceta.

Eu estava usando um vestido preto e a langerie da mesma cor, sentada no balcão do armário da cozinha, com a calcinha de lado e meu filho metendo rola na minha buceta. Fabrício já tinha gozado mais cedo, então essa nossa trepada estava durando mais do que o habitual, isso deu mais tempo para eu gozar também.

Meu filho me comia muito bem, como geralmente faz, sentia sua rola indo fundo na minha xana molhada, mas mesmo assim notei que algo estava diferente. Foram mais alguns minutos transando gostoso até finalmente ele encher minha buceta de porra, nunca me canso de sentir o leite de um macho escorrendo de dentro de mim, isso me passa a sensação de dever de puta cumprido.

Assim que acabamos de nos recompor eu perguntei a ele se estava tudo bem, ele me disse que sim, mas uma mãe sempre sabe quando o filho está mentindo. Resolvi insistir na pergunta e ele acabou me revelando o que havia de errado.

Fabrício – Mãe, eu vou ser mandado embora do trabalho.

Eu – Oh meu amor, sinto muito.

Fabrício – Sem o pai e agora comigo desempregado as contas vão apertar né.

Eu – Não esquenta com isso filho, nós damos um jeito.

Fabrício – Aquela proposta que o patrão do pai te fez, ainda está de pé?

Eu – Eu não sei filho, teria que mandar mensagem para ele.

Fabrício – Faz isso então, essa pode ser a única solução.

No mesmo dia eu liguei para o Sebastian e aceitei sua proposta e depois a noite falei com o Fabrício como se ainda não tivesse aceito, mas que sim, a proposta ainda estava de pé. Meu filho disse que aceitaria me dividir com o Sebastian, mas que eu precisaria prometer que só transaria com Sebastian por dinheiro e que meu macho de verdade continuaria sendo ele, eu que não sou boba obviamente prometi.

No outro dia ficou combinado que eu e Sebastian passaríamos uma noite juntos no último sábado e assim aconteceu e de sábado até hoje aconteceram mais algumas coisas que vão mudar ainda mais a minha vida, tudo isso vou contar nos próximos contos para vocês.

Continua o desafio: se atingirmos 150 assinaturas no nosso grupo até o dia 31/07, vamos sortear 15 assinantes do nosso grupo para passar um dia inteiro comendo nós 5. Ainda terão 3 desafios no dia do surubão com recompensas tesudas. Os desafios e recompensas são as seguintes:

– O último a gozar na 1ª transa comerá sozinho duas de nós durante 1 hora;

– Aquele que tiver o pau maior comerá uma de nós sozinho por 1 hora;

– E por último, o primeiro macho que conseguir durar 1 hora fodendo direto sem gozar, no fim do dia passará 2 horas se divertindo com as 5!

Para participar do sorteio é só se tornar assinante até o dia 31/07 (lembrando que só vai rolar o sorteio se atingirmos 150 assinaturas, que atualmente são 43). Cada pessoa pode fazer no máximo 5 assinaturas! Se a meta for atingida dentro do prazo o sorteio ocorrerá no dia 07/08 e a suruba vai acontecer no dia 04/09 das 00h até às 21h. Vai ser aqui em Goiânia, em uma chácara com piscina que será alugada por nós.

Para saber o valor da taxa única cobrada para participar do grupo é só entrar em contato com uma de nós.

Instagram da minha filha: pri_savario

Telegram da Katia: Katia_vagaba

Meu Telegram: LS7170 / Meu Instagram: Lu_Cadela

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 4 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nil ID:xlq8e38m

    Amo coroas gostosas e safadas

  • Responder Dr. Saúde ID:40voxgbwqri

    Nos 5 quem?