#

MInha fama e do meu marido na vizinhança é péssima! Mas dou motivos paraisso, veja aqui.

300 palavras | 0 |5.00
Por

somente em ficar assim como nessas fotos, tomando sol aqui no condomínio, exibindo minha bunda e com biquini socado, me deixa molhada e excitada. Sentir o biquíni pressionando meu ânus me dá um puta tesão. Mas quero falar outra coisa.
Sei que minha fama aqui no bairro das Graças é de puta casada. E faço por onde. Vejam que tem vários prédios atrás de mim, com muitos vizinhos me olhando e adoro isso. E quando viro de frente com alguns troco sorrisos e até convido para vier. faço também com vizinhos meus, pois todo macho é doido por bunda. Fazem de tudo por um rabo, mesmo arriscando casamento e sabendo que spu casada. Nem imaginam que sou Selma Recife dos sites www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma e muito menos que gravo com câmera escondida todos os machos que levo para minha cama. Claro que altero vozes e coloco tarjas nele. Mas dá para mostrar nas fotos e vídeos como eles ficam doidos comendo um CU.
E quem conhece meus vídeos sabe que dou o rabo das maneiras mais depravadas possíveis, com palavrões, me peidando nas picas e deixando gozar em minha boca, coisa que as esposinhas desses putos certamente não fazem em casa.
Faço isso com vizinhos, mas também com encanadores, entregadores técnicos de tv e tantos outros que publico e a turma adora demais. E a fama corre aqui, porém acha que meu marido é um corno que não sabe de porra nenhuma, coitado. Não sabem esses fofoqueiros que quem edita tudo e publica no site é o corno manso, vendo eles botando no meu cu e gozando em minha boca, várias vezes por semana.
Selma Recife

Amostra-Selma-condominio-2023-09-13-13-00-48-Expert

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos