#

MInha esposa está grávida de meu FILHO! é foda isso, amigos. Veja a comprovação aqui.

265 palavras | 2 |4.75
Por

Descobri que o filho que minha jovem esposa espera é, na verdade, meu NETO e não meu filho. Descobri que meu amado filho me trai há mais de um ano com minha esposa. Tenho quase 70 anos e ele e minha esposa tem na casa dos 25 anos.
Mera prepotência minha achar que uma mulher dessa iria querer se entregar totalmente a um idoso. Quero aqui alertar a todos. Eu realmente não sei o que fazer nem falar.
Ela já me evita na cama e fala que é por causa da gravidez, mas desconfiado, coloquei micro câmera em nosso quarto, como despertador e no banheiro, em forma de pendurador de roupas e flagrei muita coisa. Esse flagra mesmo abaixo foi de hoje, sábado dia 16 de Setembro de 2023. É muita decepção, mas também alegria pelo meu filho e meu NETO que irá nascer o tratarei como filho.
Ela sempre me evitando, mas com meu filho passam o dia fodendo. Inclusive dando a bunda, como podem ver abaixo.
Notem que ele goza na boca e no cuzinho. ela não sabe que sei de tudo. a noite toco em seu ânus e indago porque está aberto. Ela sempre fala que a gravidez traz muita diarréia e ela vai ao banheiro direto. Faço que acredito. Fazer o que? Como tenho há anos perfil no site de Selma Recife www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma estou compartilhando esse dilema de vida, um antagonismo entre decepção e felicidade, entre um amor que está acabando e outro nascendo. e você, o que acha disso?

Amostra-646985-a556236-New

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,75 de 16 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Snake0377 ID:44odpuykfid

    Esses contos da turma da tal Selma é tudo fake, ainda usam fotos fake. Povo só polui a página com essas m…

  • Responder Rolanaxereca ID:830y1xsa42

    Olha ai ate que enfim um conto que num é porco como os outros lixos escrotais que você escreve.
    Continue assim!