# # # #

Meu pai vendeu a minha virgindade

970 palavras | 5 |3.71
Por

Anos 90 vinda de família pobre e com um pai que me me ofereceu para termos uma vida melhor

Isso que vou contar aconteceu comigo lá por volta dos anos 90, quando eu tinha 9 anos de idade. Minha família era bem pobre e morávamos em uma região rural, sendo assim os meus pais eram simples e viviam da roça. Nossas terras estavam secas e nada fértil! Eu era a mais velha de 5 filhos, então os meus pais se viam malucos para alimentar tantas bocas.
Um sábado à tarde o meu pai conversando com a minha mãe disse que surgiu uma oportunidade na cidade vizinha, e que seria a única forma de conseguir mudar a nossa realidade, pois já estávamos enfrentando a escassez de alimentos! A minha mãe concordou e ficou animada já que era uma boa oportunidade para garantir alimento na mesa e nos criar com dignidade. O dia chegou e fomos para a cidade vizinha, e como todos eu também estava animada já que era novidade sair da cidade!
Chegando na rodoviária tinha uma kombi para nos levar até o sítio desse homem que ofereceu terras para o meu pai plantar e consumir. Demorou um pouco mas chegamos e lá estava nosso novo lar! Tinha uma boa casa de madeira aconchegante e obviamente muito espaço, com terreno grande e árvores que me permitiam imaginar brincar muito com os meus irmãos. Quando eu estava deixando as minhas coisas no quarto e voltando para ajudar a organizar o restante das malas, o meu pai me chamou até o quarto dele e disse que eu iria acompanhar o moço da kombi para que ele me levasse até o amigo dele, o que nos cedeu a casa e a proposta de emprego. Eu perguntei para o meu pai o que eu iria buscar, pois pensei que era para isso e o meu pai disse que eu deveria me comportar e fazer tudo o que o amigo dele pedisse, pois estava em minhas mãos essa responsabilidade! Eu não questionei muito o meu pai pq eu era criança e nessa época não era algo comum de se fazer, enfrentar pai e mãe era pecado e inadmissível! Por isso eu só concordei e fui!
Chegando no sítio eu fiquei encantada já que era lindo o local é muito bem feito, com uma linda casa! Quando desci da kombi o motorista me levou até a cozinha e disse que eu podia comer a vontade enquanto aguardava o seu Oscar chegar. Oscar era o amigo que meu pai disse que eu deveria me comportar, então aguardei enquanto comia abundantemente. Quando o seu Oscar chegou ele me cumprimentou e perguntou se eu estava bem, eu respondi que sim! (Ele aparentava ter uns 50/55 anos) e logo em seguida ele me deu uma toalha e disse para eu entrar no quarto dele que tinha um banheiro e tomar banho, e que eu poderia sair enrolada na toalha, eu fiz o que ele pediu e sai depois de uns minutinhos enrolada na toalha e assim que abri a porta ele estava na cama sem camisa e só de cueca. Ele disse que eu ficaria ali 24 horas com ele mas que poderia voltar para os meus pais, disse que eu precisava colaborar e se comportar! Caso ao contrario meu pai seria punido!
Ele pediu para eu deitar na cama sem roupa e tirou a cueca dele, já em seguida começou a esfregar o penis dele na minha vagina! Depois ele subiu ficando ao meu lado e mandou eu abrir a boca, ele colocava o penis dele na minha boca e mexia, nessa hora eu reclamei um pouco e ele abaixo violentamente a minha mão, por isso eu fiquei em choque e quieta! Ele disse um pouco antes de gozar para eu ser uma boa menina e beber tudo o “leitinho” dele, na hora eu me assustei mas fiz oq ele pediu! Ele retomou a tocar na minha vagina e aí começou a tortura, pq ele tentava colocar o dedo e alternava tentando colocar o penis dele! Eu chorava baixo e quieta mas o medo era mt grande então eu deixei ele fazer tudo que bem quisesse!
Ele conseguiu introduzir o dedo e depois forçou colocar o penis dele, e aquilo ardia era uma sensação de rasgar, por isso eu voltei a chorar em meio a gemidos de dor e ele gemidos de prazer!!!
O movimento de vai e vem e ele gemendo falando sacanagens são coisas que não saem da minha cabeça, e a dor era muito forte pq ele estava pensando em apenas sentir prazer, por isso a minha tortura durou muitas horas, fazendo com que ele tivesse aproveitado muito de mim! Em meios a dormir e comer ele sempre retornava com os abusos, inclusive me penetrar no anus!
Ao encerrar as 24 horas, eu fui pro banho e coloquei roupas novas que ele me deu, disse que eu poderia falar para o meu pai que o trato estava pago! Na hora eu não entendi muito mas conforme os anos passaram eu entendi! Meu pai vendeu minha virgindade por uma vida melhor, embora depois desse ocorrido nunca mais ter visto o seu Oscar, pois ele não andava em meio aos pobres! Eu e minha família vivemos bem até cada um dos filhos seguir seu rumo conforme cresceram, mas o trauma e as lembranças de que meu próprio pai me vendeu causam mágoas. Eu nunca falei nada, perguntei ou algo assim e do mesmo jeito que ele também não ! As vezes me questiono se a minha mãe sabia, pois eu dormi fora de casa, oq será que meu pai disse? Enfim! Tem perguntas que hj não posso ter respostas já que ambos faleceram!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,71 de 34 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Comedor de 18cm ID:dlnwp9gzm

    Queria eu fazer q nem esse Oscar, usar uma menininha tão novinha desse jeito deve ser uma maravilha. Saudades de estrupar uma criança.

  • Responder ed ID:5h7kaj44

    senti que foi um desabafo mais que um conto, meu e-mail [email protected] se quiser trocar ideia chama lá vio, bjs.

  • Responder Mimi ID:1ep3rdsc5m22

    Hímen é mesmo para romper, e se gamhar proveoto melhor, mas vocêw foi nobinha demais, e atualmente, faz sexo sem problema?

  • Responder ada ID:1dh3jrsl5kq3

    Assista o filme ” A escolha de Sofia ” depois reflita .

  • Responder [email protected] ID:1dhrcmpcguon

    Eu, viúvo tive com a neta da minha diarista, ela veio um dia e trouxe a neta e perguntou se ela podia ficar comigo enquanto ela fazia a faxina na parte de fora e lavava as roupas, então disse que a menina de 9, podia jogar game no meu quarto e estranhamente deixou, a menina era muito linda e gostosinha, em pouco tempo de conversa ela contou que a avó deixou um vizinho comer a pepeka dela, e que foram umas 4 vezes, e logo disse que se eu desseca ela um presente podia comer ela tb, entendi pq a avó trouxe a menina, tranquei a porta, ficamos pelados e fomos pra cama, beijei e chupei a bucetinha dela que ficou muito meladinha, então deixei ela vir por cima e ela sentou e fez entrar tudo, rebolou e gemeu muito, bem safadinha, aí sem tirar o pau de dentro, vieri por cima dela, que abriu bem as perninhas e eu meti bem gostoso até gozar dentro dela, nos limpamos e ela disse que foi muito gostoso e que o vizinho não era carinhoso como eu, a avó chamou pra ir embora e perguntou se eu gostei de ficar com a neta, entendi a pergunta e dei um extra pra ela e pedi pra trazer sempre a menina, comi uns três anos até que a avó morreu e a menina foi morar com parentes em outro estado.. fiquei viciado em meninas..