# # # #

Meu Pai e meu Primo 9

2493 palavras | 25 |4.86
Por

O meu pai pega meu primo querendo outro macho e talvez desconfia que seu filho já está crescendo e ele tem que ficar de olho…

Como contei na parte anterior, meu pai e meu primo sempre que podiam estavam se pegando, eles já eram como amantes, dava pra perceber que meu pai era doido no cuzinho novinho do meu primo que só tinha 12 anos, mas já sabia dar como uma puta profissional.
Naquela semana eu só peguei eles uma vez no meu quarto e depois acho que não tiveram oportunidade, por causa da minha mãe estar todo dia em casa e também pelos turnos malucos que meu pai fazia no trabalho.
A semana estava passando normalmente e via que meu primo estava subindo pelas paredes, afinal nós dividíamos o mesmo quarto.
Acho que aquela situação toda nos afastou um pouco, nós até nos dávamos bem, mas não tínhamos mais aquela amizade de antes, até não brigávamos, mas eu só ficava doido de ódio quando ele se aproximava do meu pai. Puro ciúmes!
Naquela noite meu pai chegou tarde do trabalho, e estávamos eu mamãe e primo assistindo novelas quando papai chega e da um beijo em nós 3 e vai pro seu quarto se trocar. Depois da novela mamãe anuncia que vai se deitar porque já estava na hora de dormir e fala pra papai colocar os meninos pra dormir.
Mamãe se direciona pro seu quarto e fecha a porta, eu percebi que papai da uns olhares pro primo e vejo que seu pau está meia bomba, falei que ia tomar banho antes de dormir e sinto a tensão e excitamento no ar dos dois.
Me deu vontade de não ir tomar banho pra atrapalhar, mas ao mesmo tempo me deu um tesao que queria ver o que eles iriam aprontar dessa vez.
Eu me direciono ao banheiro abro o chuveiro, saio e fecho a porta, com o barulho da porta e do chuveiro eles imaginam que eu comecei o meu banho, me escondo atrás de uma viga que tinha entre a sala e o corredor e já vejo meu primo sentado no colo do meu e os dois se beijando como dois namorados, meu pai com aqueles brações uma mão na cintura do meu primo e a outra já dentro do shorts dele procurando seu cuzinho novinho de 12 anos.
O pau do meu pai muito duro que dava pra ver na cueca quase estourando e meu primo magrinho parecendo uma putinha rebolando no dedo do meu pai.
Eu sentia muito tesao e ciúmes, ainda mais agora que eu já sabia como era bom sentir um macho adulto te pegando.
Eles ficaram se beijando por uns minutos e aquela esfregação, e do nada do outro lado do corredor minha mãe abre a porta do quarto, meu pai joga meu primo do colo dele numa velocidade que ele quase caí no chão, eu tive que me segurar pra não rir.
Meu pai se cobre com uma almofada e os dois disfarçam que estão assistindo TV, mamãe estava indo pra cozinha buscar água, ela pergunta se eles não vão dormir e papai fala que já está indo pro quarto, mamãe volta pro quarto e eu bem quietinho, volto pro banheiro, molho meu cabelo pra fingir que tomei banho e volto pra sala, os dois estão com aquela cara de bunda que tiveram a foda empatada.
Papai pergunta se eu não estou com sono, eu digo que não e sento ao lado dele encostado minha cabeça no seu ombro.
André me olhava com ódio, papai disfarça,
Mas sinto que ele percebeu que hoje ele não ia gozar, pq tanto mamãe quanto eu atrapalhamos.
Papai então diz que é hora de dormir e fomos todos pra cama.
No fim daquela semana iríamos em um churrasco no fim de semana jogar bola e fazer churrasco como era muito comum entre papai e seus amigos de trabalho, eu estava ansioso pois Luciano estaria lá, geralmente nesses churrascos não iam as esposas, só os homens os filhos, eu estava esperançoso de Luciano dar um jeito de me dar uns pegas escondido.
Fomos no sábado de manhã e teria uns 8 bombeiros que trabalhavam juntos e estavam de folga no mesmo dia e mais os filhos, no total teriam quase 20 pessoas na chácara.
Papai deu carona pra Luciano e eu já fui esperto de deixei meu primo ir no banco da frente do carro, aí eu iria atrás com Luciano e quem sabe tirar uma casquinha.
Mas papai ao buscar Luciano pediu pro meu primo ir atrás comigo, aí fomos os dois bicudos pois não tínhamos nenhum macho perto da gente. A viagem foi agradável. Luciano estava lindo com seu traje de jogar bola e aquele shorts que marcava seu pauzao, meus olhos brilharam quando ele caminhava em direção ao carro.
Ele sentado ao lado de papai conseguia ver seus braços enormes esticando a manga da camiseta, eu estava salivando com aquele macho ali e que já sentia que era meu.
Eu via os olhares do meu primo secando o Luciano, ele era muito atraente. Acho que papai percebeu que André secava o Luciano, pois percebi ele olhando algumas vezes pelo retrovisor o que meu primo fazia.
Chegando a chácara foi a maior festa e como tinha muita gente quase não tive oportunidade de ficar a sós com Luciano. Todos jogavam bola, depois fizeram churrasco, e todos bebendo, foi a maior festa como sempre.
Ao chegar à tarde, alguns dos amigos já meio bebados cochilavam, outros ainda bebendo, outros conversando e a molecada na piscina, tinha um dos amigos de papai, Adalto. que estava na piscina com a gente que chamava muita atenção, ele era um pouco mais velho que os demais, mas muito atraente, uma barriguinha de chopp, mas uns braços grandes, peito peludo, e cabelos grisalhos e um bigode grosso, mas o que chamava atenção era um pacote de rola com duas bolas enormes e a rola grossa pro lado na sunga verde que ele usava.
Eu disfarçadamente olhava e percebi que meu primo ficou muito interessado.
Os outros meninos lá acho que não eram viadinho, e só queriam saber de brincar, mas ele percebeu que eu e meu primo estávamos secando sua rola e nos dava mais atenção.
Meu primo sempre foi mais atrevido, eu ainda estava aprendendo a arte de seduzir os homens mais velhos, mas estava apaixonadinho por Luciano e como ele estava ali por perto eu tinha medo de dar muita atenção pro coroa roludo e Luciano não gostar, então eu ficava mais brincando com os outros meninos. Por outro lado André estava cada vez mais próximo do Adalto e ficavam conversando.
Teve um momento que presenciei olhares dos dois e percebi que tava rolando algo ali.
Vi Adalto falar algo baixinho pro meu primo e olhar pra baixo pra rola, os dois estava dentro da piscina.
Passaram-se alguns minutos ele fala algo pro meu primo, e se levanta pega a toalha e percebo que ele esconde a ereção com a toalha na frente pra ninguém perceber que estava de pau duro e sai em direção a casa.
Assim que ele entra na casa, a putinha do meu primo sai da piscina também, eu já me ligando no estava acontecendo pergunto:
-Aonde você vai Andre?
André:- vou ao banheiro! Já volto!
Pensei comigo, aposto que vai atrás de rola e fazer putaria, mas eu tava tão feliz que não era com meu pai e nem Luciano que nem me importei pra falar a verdade.
Passando 5 minutos papai chega na piscina e pergunta por André, eu já querendo que meu pai visse que ele não era flor que se cheire. Falei com maior alegria, ele foi ao banheiro com seu amigo que tava aqui na piscina, mas já faz um tempo, e apontei em direção a casa.
Papai franziu a testa e falou tá bom, vou ver se ele quer comer e saiu em direção a casa,
Eu saí da piscina e segui papai, e falei quero usar o banheiro também. Ao chegarmos dentro da casa, tinha um banheiro que estava com a porta fechada, e ao papai mexer na maçaneta, um dos amigos dele gritou, tá ocupado, tem outro banheiro lá no quarto da frente.
Fomos até o outro banheiro e ao entrar no quarto André e o coroa estavam saindo do banheiro.
Papai olha pros dois e pergunta:
O que está acontecendo?
Adalto com uma voz nervosa responde:
A descarga deu problema e eu tava ajudando o meninão aqui, e sai andando do quarto, eu percebi que seu pau tava meia bomba na sunga, e meu primo estava com o cabelo todo bagunçado, papai estava com uma feição de irritado, e olha pra mim e fala: você não ia usar o banheiro?
Eu entro e fecho a porta, eles se afastam pro outro lado do quarto e começam a sussurrar, mas eu encosto meu ouvido na parede e escuto:
Papai: que porra é essa Andre? Que que vocês estavam fazendo?
Primo: nada tio, ele só tava me ajudando com a descarga.
Pai: você pensa que sou bobo? Ele tava com pau duro e você com bafo de porra, sussurra ele provavelmente cheirando a boca de André. Depois a gente conversa! Se eu te pegar com outros machos de novo você vai se ver comigo, eu não vou ficar dividindo você com outros não! Tá escutando?
Eu dentro do banheiro muito feliz e com vontade de rir.
Dou descarga e saio como se nada tivesse acontecido.
Papai ainda sério manda irmos lá pra fora brincar.
Durante o dia vejo que meu primo evitava ficar perto de Adalto e ficava mais próximo de papai, e teve uma vez que vi papai sério mandar ele ir brincar com os outros meninos, papai estava irritado com ele. Eu estava adorando aquilo.
Teve um momento que eu e Luciano ficamos sozinhos em uma parte da área da casa e eu dei uma olhada bem safada pro volume de rola dele e olho pra ele e dou uma risadinha.
Luciano: tá querendo rola né safadinho? E eu dou uma risadinha.
-Não faz isso comigo que fico de pau duro diz Luciano.
-Depois que todo mundo dormir, vou tentar dar um jeito de dar uns pegas seu safadinho.
E somos interrompidos por um amigo dele chegando pra conversar.
Chegando a noite dessa vez iríamos dormir em colchonetes na sala, papai e seus dois meninos e mais dois amigos que não tinham filhos, no total tinha 3 adultos e mais eu meu primo. Luciano, pediu pra eu dormir em um colchonete que tinha perto do corredor, pois ai ele ia me chamar quando todos dormindo, eu prontamente obedeci.
Acho que umas 2 horas depois que todos dormiram, Luciano veio e me balançou no colchonete que eu dividia com meu primo, colocou o dedo na boca pra eu não fazer barulho e me chamou pra segui-lo.
Fomos até a um quartinho que guardavam uma ferramentas que ficava atrás da piscina.
Chegando lá, ele já me pega no colo, me beija de língua, aquela língua grossa dentro da minha boca, aquela barba pra fazer roçando meu rosto ainda macio, que coisa maravilhosa era aquilo.
Ele me coloca no chão e fala agora chupa bem gostoso esse pauzao, eu mamava como se fosse um sorvete, ele passava a baba da rola no meu rosto inteiro, me chamava de viadinho safado, e me falou que queria fazer algo diferente dessa vez.
Abaixou minha cuequinha e caiu de língua no meu cuzinho, ele chupava com tanta força que parecia que queria colocar a língua dentro de mim.
Daqui a pouco ele tira do bolso um vidro de lubrificante e lambuza a cabeça do pau e passa no meu cuzinho apertadinho também.
Ele me coloca de quatro apoiado na parede e vai lambuzando o meu cuzinho com a cabeça daquele pau grosso, me deu muito tesao aquilo, até que de tanto lambuzar a cabeça entra, sempre dói muito quando a cabeça entra, mas ele sabe me deixar com tesao e fazer a dor passar, quando a cabeça entrou ele começou a me beijar de língua até a dor passar e ele começa a colocar cm por cm dentro de mim.
Como eu gostava de tomar rola no cuzinho,
Quando eu estava lá empalado, eu tinha certeza que nasci pra saciar macho, mesmo com 11 anos eu já sentia que nasci pra aquilo, e Luciano era muito carinhoso, ele só bombava quando sentia que eu tava sentindo mais prazer do que dor,
Estávamos tão envolvidos que ele já me colocava em várias posições, a que eu mais gostava era de ladinho, ele me abraçava com força e só mandava rola pra dentro, não sei nem quanto tempo ele ficou me comendo ali, depois de me comer por bastante tempo ele fala que quer gozar na minha boca e me beijar depois, eu fico de joelho e ele rapidamente enche minha boca de porra e claro que vazou um pouco no meu rosto e cabelo e no chão.
Ele me beija sentindo sua própria porra e me ficamos nos beijando ali por alguns minutos, depois disso ele fala: hora de voltar pra cama,
Se alguém tiver acordado fala que você foi no banheiro rs.
Voltei pra dormir no meu colchonete e todos dormiam. Papai estava lindo só de cueca branca e com a mão segurando seu pau dentro da cueca, os dois outros amigos dormindo tbm um de cueca e outro só de shorts, eu dormi satisfeito por ter tomado rola há alguns instantes e por estar ali cercado de homens tão atraentes, aquele cheiro de macho no ar. Fiquei ali uns minutos acordado e pensando como homem era bom, acho que foi ali que tive a certeza que eu era viado e apaixonado por rola.
Acordo cedo com papai me acordando, seus amigos já tinha se levantado, ele me acorda e pergunta:
Pedro! O que é isso grudado no seu cabelo e rosto e passando o dedo no resto de porra seca grudado em mim.
Eu assustado, já imaginei que fosse a porra do luciano que devemos de não ter visto por
causa do escuro.
Apenas disse que não sabia. E que ia tomar banho.
Papai estava desconfiado e não gostou nada do que viu, mas não devia imaginar que seu menino estava tomando rolada de madrugada de seu melhor amigo.
Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,86 de 93 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

25 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gustavo ID:g630j7d9d

    Uma semana já, continua pf
    Tem cachorro latindo aqui, criança chorando

  • Responder luffy ID:jvieox92b6d

    esperando a continuação

  • Responder Star ID:h5hn7tt0c

    Leo !!!! Cade a continuação amigo ?

  • Responder Não ti ID:on95gwr8ri

    Cadê a continuação?

    • Dani ID:6nzrkvhnmed

      Menino, posta a proxima parte pelo amor de Deus 😭😭

  • Responder Safado incesto ID:1cpdadavlc5u

    Esperando pela continuação, melhor conto de todos, queria eu ter um novinho assim.

  • Responder Dedd ID:8kqyuyhhr9

    Melhores gozada mais pega seu pai logo mama ele

  • Responder Avillem ID:1e3py0eb27by

    To curtindo demais hahaha tele @avillem

  • Responder Faruck ID:19htbhyxdgf9

    Cara seu conto e motivo de muitas gozadas continua logo

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Ha eu queria que vc desse mais fiquei torcendo para vc da a Adalto tambem, podia ter chupado seu pai dormindo

  • Responder ...... ID:ona04j620b

    Não sei o motivo de tanta felicidade em ver o primo se fudendo se daqui a pouco ele toma Luciano de Pedro

  • Responder Nelson ID:8cio2sam9k

    Que delícia. Muito bom. Agora só falta todo mundo descobrir todos os segredos e rolar aquela surubada. Desejei isso toda minha infância e juventude e nunca consegui

    • Star ID:h5hn7tt0c

      Suruba não… o legal desse conto e a sensação de proibido. Ainda tem muita coisa pra acontecer

  • Responder Bacellar ID:1cwwg434mgbj

    Maravilhoso como sempre! Vc tem o dom da escrita. Sabe alongar uma história sem deixa la entediante. Parabéns!

  • Responder Marcio ID:81rj3yhhrc

    Estou adorando. Louco pro.primo saber que ele tá pegando o gostosão do Luciano

  • Responder Tg ID:1cl9f504ytq0

    Demorou muito mas finalmente o conto tá começando a ficar bom. Espero que continue nesse caminho e não volte pra mesma coisa de sempre de só o pai e o primo juntos e o filho sofrendo

  • Responder Novin ID:gqaue05d3

    Esse foi o melhor capítulo até agora, acho que podia botar o primo pra dar pra outro macho e o pai pegar no flagra e ficar puto e mandar ele embora, e aí foca no filho e Luciano e pai, assim ficaria incrível

    • Evan Nicolas ID:1doninixnkko

      Não, vcs podem não gostar do primo mas esse conto nunca teria sido escrito sem a menção e a presença dele. O pai do menino tem que sofrer, até pode mandar o primo embora por uns tempos, mas ele não aguentaria a saudade e tesão de trazê-lo de volta. Esse pai não merece o filhinho que tem.

  • Responder Evan Nicolas ID:1doninixnkko

    Um dos melhores capítulos ♥️♥️♥️

  • Responder Star ID:h5hn7tt0c

    Eita delicia….Ta esquentando essa história!!!! O menino tá começando a sentir prazer e ao mesmo aprendendo a como lidar com a situação.

  • Responder Não ti ID:on95gwr8ri

    Melhorou horrores, amei. Fiquei com medo do primo e o Luciano mas acho que não vai rolar nada, agora tem que fazer o filho ser mais abusado do que o primo mais safado sabe kkkkk o pai ver o filho sendo enrabado e não poder fazer nada kkkk

    • Ad0niss ID:fuos3ftql

      Nossa ia ser perfeito, o pai vendo o amigo roludo metendo no cuzinho do seu filho e ele vendo q o pai ta olhando, fica se exibindo enquanto leva rola no cu. Claro q depois o paizão vai querer provar o rabo largo do filhinho…

  • Responder Angel ID:1e33rdg46pl6

    O desenrolar agora tá perfeito tem que fazer o pai perder o interesse pelo primo e perceber o que esta perdendo dentro da própria casa

  • Responder Lucas ID:81rfhentqi

    Ahhhh, ameiiii demais ahhhhh ! ❤️❤️❤️❤️

  • Responder Evan Nicolas ID:1doninixnkko

    Que capítulo perfeito!!! Temos o primo se fudendo, Luciano comendo nosso protagonista e o papai todo lascado com a viadagem do seu putinho. Não dava pra imaginar cenário melhor. Continue