#

Meu amigo continua comendo minha esposa

417 palavras | 5 |4.61
Por

Minha esposa se tornou amante completa do meu amigo de trabalho e se sente muito feliz

Olá pessoal, voltando aqui pra fazer um comentário do que já está feito, ou seja, já contei aqui em MEU AMIGO COME MINHA ESPOSA, só gostaria de falar que esse mês faz 9 messes que minha esposa se tornou amante do meu amigo de trabalho.
Hoje está bem estabilizado esse relacionamento, ela adora ele e ele me disse que conhecer minha esposa foi a melhor coisa que aconteceu em sua vida, antes vivia atormentando num dilema com a esposa que sempre foi fria e nunca se importou pra sexo e hoje se sente um homem realizado por ter uma amante maravilhosa que o faz se sentir um homem realizado na cama, que é minha esposa.
No início ela demorou um pouco pra se adaptar com o tamanho do pau dele que é bem dotado no tamanho e grossura.
Hoje ela transa com ele tranquilamente sem sentir desconforto e ele também não precisa mais ter preocupação em machuca- la , ele se sente muito feliz em poder fazer um sexo do jeito que sempre desejou.
Ele comenta comigo que quer ela como amante por muitos anos, que gosta dela em todos os sentidos, que no sexo é maravilhosa e muito fogosa na cama e muito carinhosa .
Como disse, eles não transam em minha frente mas quando estamos juntos em casa conversando, assando uma carne e tomando uma cervejinha eles se comportam como namorados e eu como amigo.
Parecem dois adolescentes, se beijam e trocam carinho o tempo todo e como ela usa roupas curtas exibindo suas lindas coxas grossas ele fica passando a mão e acariciando as coxas dela e no final antes de ir embora ele leva ela no quarto e fecham a porta e ficam lá por um bom tempo, depois vão tomar banho juntos.
Tem uma coisa que eles gostam de fazer é ir no motel vez em quando, eles combinam o dia e horário sem eu saber, percebo quando passa do horário de costume dela chegar em casa depois do trabalho então entendo que foram pro motel.
Chega em casa depois de muito tempo toda feliz da vida, entre a gente ela me chama de corninho.
Ele tirou a virgindade anal dela, coisa que a gente nunca pensamos em fazer, ela fala que é uma experiência diferente, uma coisa nova pra ela e tá gostando muito.
Me sinto um corno feliz por saber que minha esposa além de amante do meu amigo virou uma puta completa dele.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,61 de 28 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder [email protected] ID:1d8zamxjxq95

    APARABENS CORNINHO GOSTARIA MUITO DE SER SEU AMIGO . PODE DIZER QUAL CIDADE VCS MORAM manda umas fotos dela no meu email

  • Responder DANILO ID:g3jmh1m99

    FABIO CORNO VOCE É BEM IDIOTA QUANDO DIZ QUE ELA PUTA DO SEU AMIGO ,ATE PARECE QUE VOCE NAO METE NE ? TRAZ ELA NO PARANA QUE ARREBENTO CU , BUCETA E BOCA DELA NA PIKA [email protected]

    • Fábio ID:8cipj3exv4

      Então Danilo, sempre fui devagar no sexo, sempre dei pouca importância além de ter um pinto bem pequeno e fino.
      Depois que ela conheceu esse meu amigo que tem outro ritmo, é pauzudo enfim, despertou nela um mundo diferente do que estava acostumada.
      Ela está adorando essa mudança.

  • Responder Zuza ID:1ck8xggswli9

    Parabéns corninho arrumou uma puta de primeira

  • Responder Silva😀😊😀 ID:1d5rhox6xptg

    Para que sejam felizes é preciso ela ficar grávida do amigo e seres um bom pai .