# # # #

Mesmo novinha aguentava (4)

1613 palavras | 1 |4.50
Por

Perdi minha virgindade na bucetinha para meu professor…

Depois da loucura que foi perder minha virgindade na bucetinha para meus professores de historia e ed física, ficava sempre com maior vergonha quando eu os via na escola, me afastei um pouco e segui minha vida normal… depois que fiz 13 anos, já com meu corpo ainda chamando bastante atenção fiquei interessada num menino da escola. Mas acabei desistindo, por que via que ele falava pra todo mundo o que fazia com as garotas. Meu dia a dia foi entediante, tava de bobeira em casa quando meu irmão veio com dois amigos dele pra casa, eu estava com uma sainha bem curtinha, essas de ficar em casa mesmo com uma calcinha bem pequena, estava com bastante calor. Fui tomar banho e esqueci de pegar uma outra roupa no quarto. Acabei saindo só de toalha mesmo, os amigos do meu irmão estavam saindo do quarto dele quando me viram no corredor. Meu irmão estava um pouco bêbado e ficou no quarto deitado, os amigos dele estavam indo embora, mas pararam pra me cercar, fiquei sem reação, não esperava eles ainda ali. Eles tinha entre 20 e 25, idade próxima do meu irmão do meio, eu tinha 22. So lembro que um era Maicon e outro Caio, ate que eles tentaram ir de boa, jogando só conversa fiada, tentei não dar muita bola, ate que o caio me agarrou por tras e foi me empurrando pro meu quarto, o Maicon veio logo atras e trancou a porta….. caio me jogou na cama já puxando minha toalha, cai sentada já toda pelada… ele veio rápido já me fazendo deitar de pernas abertas e chupando minha bucetinha, o outro veio ficar perto do meu rosto, fazendo chupar ele pra não gritar… eu queria e não queria ao mesmo tempo… como não conseguir escapar acabei relaxando ou tentando pelo menos. Caio só baixou a bermuda e começou a meter na minha bucetinha, ainda bem que ele gozou rápido na minha barriga. Maicon mudou de lugar e me fez ficar de quatro, ele me fez empinar o máximo possível e começou a bombar forte na minha bucetinha, metia gostoso. Ele demorou um pouco mais que o outro e gozou no meu bumbum… logo depois eles foram embora e tomei um outro banho.

Tinha combinado de encontrar com minha amiga da escola, ia ter um churrasco na casa dela. Era aniversario do pai dela, estava fazendo 45 anos, coroa até bonito, sempre me tratava bem, mas falava umas sacanagens também quando minha amiga não estava. Botei uma roupinha bem confortável, um vestidinho bem soltinho, estava calor realmente. Quando entrei na casa estava poucas pessoas ainda, seria mais tarde um pouco… mãe dela sempre me chamava pra ajudar e eu ia de boa, minha amiga acabou ficando com um menino na festa e me deixou sozinha praticamente, acabei me sentindo isolada, começando chegar gente e a mãe dela ficou bastante ocupada, já estava me preparando pra ir embora, quando o pai dela percebeu e me chamou pra ficar perto dele e os amigos do trabalho… eles não paravam de me secar, ficava com vergonha e tesão ao mesmo tempo. Ali com casa cheia, eles com mulheres e filhos e me secando praticamente, eu sei que estava linda rsrs, mas não queria dar bobeira e sair apanhado dali rsrsr….

A festa estava bacana, o pai da minha amiga pediu para que eu fosse pro estacionamento do prédio que ele já ia pra la, não entendi bem, mas fui quando abriu uma brecha, fui ate onde ele falou e veio logo depois. Ele abriu o carro dele e pediu pra entrar e disse que queria um presentinho rsrs, fiquei com medo de alguém aparecer e ele disse que estava todo mundo ocupado e que ninguém iria aparecer, sentamos no banco de tras do carro e ele pediu pra ficar de quatro, ele sentou na minha frente e eu fiquei assim chupando ele, vou falar, era uma baita pau, acho que maio que tinha enfrentado rsrsss… além de grande era muito grossa… não cabia na mão e nem na minha boca, era so cabeça e olhe la… sentia pulsar na minha boca de uma maneira que nunca tinha sentindo antes, percebi que alguém tinha aberto a porta do outro lado e o pai da minha amiga segurou minha cabeça e falou pra eu continuar que o amigo dele ia meter…ele segurou minha cabeça tentando por mais na minha boca que começou a doer e o amigo dele já foi metendo na minha bucetinha. Nem dava pra gritar, o amigo metia forte nem queria saber se eu era nova ou não, me dava uns tapa na bunda. Ele tirou minha calcinha e ficava cheirando enquanto metia… senti ele levantando meu vestido ate minhas costas e começou a bombar bem mais forte ate gozar no meu bumbum… aquele safado me limpou com minha calcinha.

O pai da minha amiga não aguentando mais me fez deitar de perna aberta e tentava por aquilo imenso, nem passava agulha, fiquei com medo imenso de gritar e alguém chegar, o amigo tentava tampar minha boca e ele tentando meter e não cabia… como ele estava com tanto tesão gozou logo na minha bucetinha. Fiquei um pouco e pedi pra ele me deixar em casa no qual ele foi ligeiro com o amigo, acabou que fiquei no banco de tras mesmo e amigo continuou me comendo ate chegar em casa. Ele acabou gozando na minha barriga dessa vez e fui logo pra dentro de casa, tirei minha roupa e coloquei pra lavar e tomei um banho rápido. Fiquei a semana todo com aquilo na cabeça, de ter sido a putinha do pai da minha amiga, ainda mais aniversario dele.

Quando era um sábado o pai da minha amiga me chamou pra ir num sitio, ia ter uma festa da empresa que iria so alguns funcionários e meninas… perguntei pela minha amiga e ele disse que ela nunca iria saber, so eu iria… como estava calor fui de boa, já estava com biquini por baixo do shortinho mesmo. Quando chegamos era um lugar bem afastado, tinha uns carros e um som tocando… tinha uma piscina enorme e já algumas pessoas no lugar…. tinha pelo menos umas três meninas, também novinhas. Me enturmei um pouco e o pai da minha amiga me puxou, fui com ele ate a sede onde tinha um chefe dele e mais dois. Ele me apresentou, falou que eu era amiga da filha dele e tinha mesma idade 13 aninhos, eles me olhavam de cima abaixo e pediu pra ir pra cima da cama e ficar em pe. Uns dos caras trancou a porta e botou uma musica meia altura, uma boa que dava pra dançar… eles pediam pra eu rebolar um pouco e e ficar abrindo o bumbum pra eles enquanto dançava pra eles. O pai da minha amiga puxou uma das alças e meu biquini foi caindo, na cama. O chefe me fez ficar de quatro e abria meu bumbum, começou a me chupar mais dessa diferente, ele não tirava a língua do meu bumbum… fiquei arrepiada, o pai da minha amiga ficou deitado me olhando e falando umas sacanagens, o outro veio na minha frente e me fazia chupar.

O que tinha ficado comigo na festa ficou olhando do lado pegando no meus peitinhos, o chefe pediu um creme pro pai da minha amiga e começou a passar no meu bumbum, e enfiado o dedo… estava bem gostoso. Ele me ajeitou um pouco de quatro e começou a botar no meu bumbum, na hora travei um pouco, não esperava, mais ele foi bem carinhoso comigo, fazia relaxar, ficava batendo no meu bumbum e enfiando o dedo ate eu relaxar um pouco. Ele voltou a tentar e dessa vez ele já foi enfiando mais, sentia uma dorzinha mais aguentando, era grande e não grossa então era de boa, so era cumprida. Ele botava bem e ficou um tempinho metendo atras… o ficante deitou na cama e me puxou pra cavalgar nele. O chefe deixou eu me ajeitar e veio logo atras e voltou meter junto, um em cada buraco rsrr… ficaram um bom tempo e pararam… o que ficou olhando me ajeitou de perna aberta e começou a meter forte na minha na bucetinha, ficou ate gozar na minha barriga… o pai da minha amiga passou bastante creme dessa vez me deitou de ladinho, botou na minha bucetinha, sabe aqueles desenhos que quando apanha fica vendo estrelas? Rsrsr, Então, era assim que eu ficava rsrsr, ele não desistia de jeito nenhum ate que passou a cabeça um pouco, que dor insurpotavel, era grande demais pra mim. Ele ficou socando e eu praticamente implorando para ele parar que não aguentava, ele tampou minha boca e fazia mais forte ate que gozou dentro. Nossa quanta porra que saiu, que chegava escapa da minha bucetinha….

O chefe me ajeitou e me fez ficar de quatro, voltou a ficar so no meu bumbum botando forte ate que gozou dentro. O ficante ficou me fazendo mamar ate gozar na minha boca… fiquei totalmente destruída na cama sem forças… eles ficaram um tempo ainda me fazendo carinho e depois foram embora. Voltamos pra festa e ficamos ate escurecer um pouco e fomos embora logo em seguida.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 30 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder ReginaC ID:mmv2o4ps37i

    Como você aguenta menina, cuidado para não engravidar, já veio a menstruação?