#

Manhã quente com a novinha da Faculdade

2301 palavras | 1 |4.33
Por

Meu nome é Luan(Nome fictício), e na época que isso aconteceu eu tinha 20 anos e estava no primeiro período da faculdade.

Sou um cara simples, moreno, boa pinta, gente fina, “certinho”, o tipo de cara que quem não conhece acha que é um santo. Mas é claro que não é bem assim.

Na situação certa, quando o tesão sobe pelos meus 19cm de Rola grossa, eu revelo minhas verdadeiras cores. E foi isso que aconteceu naquela época.

Tinha uma novinha na minha sala que se chamava Gabi(nome fictício). Ela era mais alta que eu, com seus 1,91m de altura, enquanto eu era um cara de 1,75m. Ela tinha 19 anos, um cabelo castanho curto, usava óculos, coxas grossas, uma bunda grande e redonda que ficava marcada perfeitamente na calça que ela usava e tinha um verdadeiro corpo violão.

Desde o primeiro dia de faculdade a gente já tinha começado a perceber uma química entre a gente, com aquelas conversas gostosas sobre tudo quanto era coisa, e que de vez em quando rolava aquelas piadas mais quentes pra apimentar as coisas.

Mas no começo nada tinha rolado, porque ela tinha um namorado(embora fosse um webnamorado), e ela por algum motivo era muito fiel a ele, já estando naquilo a 5 anos.

Eu era um cara experiente, mas não queria forçar nada. Mantive as coisas na amizade enquanto ficava com outras novinhas da Faculdade, mas eu não conseguia tirar aquela mulher da cabeça. Eu queria sentir aquela bunda nas minhas mãos. Apertar aquelas coxas deliciosas que pareciam me convidar a devorar elas, e acima de tudo, eu queria ouvir a voz daquela novinha com cara de santinha gemendo alto pra mim enquanto levava ela pro clímax.

Mas um dia tudo mudou.

Ela terminou com o webnamorado, e eu não pensei duas vezes em começar a atacar.

No começo continuei só com a amizade, mas apimentando muito mais as conversas do que antes. A safada já estava percebendo isso, e sempre colocava mais lenha na fogueira lançando mais umas indiretas picantes pra me deixar ainda mais louco.

Até que um dia, quando estávamos conversando no whatsaap como sempre fazíamos, ela me mandou a mensagem: “Tô me trocando, tomar banho agora”. E nesse momento eu sabia a mensagem mais clichê que eu poderia mandar, mas nossas conversas já estavam ficando tão quentes, que minha intuição já caleijada me disse que aquilo era um convite pra que eu dissesse aquilo. Era aquilo que ela queria. E então eu mandei aquilo sem nem pensar o quão clichê era: “Só acredito vendo”.

E que visão eu tive. A safada deu um sumiço por alguns minutos, e depois disso a notificação de uma só foto apareceu no meu celular. Ela tinha me mandado uma foto daquela raba depois de acabar de ter saído do banho. Eu fiquei maluco de tesão, e depois de dar um sumiço parecido com o que ela tinha dado, mandei uma foto do volume no meu short com a legenda: “Vai responsabilizar por isso agora?”, e ela me respondeu com uma só mensagem: “Vem aqui em casa amanhã de manhã que eu faço isso”.

E foi naquela manhã que tudo aconteceu. Eu tinha colocado uma camisa polo branca, uma calça jeans azul normal e também estava usando uma corrente e um relógio que eu gostava muito. E claro, já estava depilado e com camisinha no bolso.

Cheguei na casa dela às 7:30 da manhã, e assim que cheguei no portão ela estava me esperando sentada numa cadeira de balanço. Ela tava com uma camisa preta normal que cobria metade da barriga e marcava bem os seios médios dela, e também estava usando um shortinho preto bem curtinho que deixava as coxas grossas dela ainda mais gostosas, e claro, marcava aquele rabão avantajado que ela tinha.

Quando entrei, ela me chamou pra jogar videogame e disse pra mãe dela que tinha chamado um amigo hoje pra vir pra casa dela. Sim, ela morava com a mãe, e aquilo me deixou com ainda mais tesão.

“Como ela quer que a gente faça isso com a mãe dela aqui” eu pensei, mas a minha cabeça de baixo já estava tendo seus próprios pensamentos, e ela, claro, percebeu.

Nós realmente jogamos um pouco até que mãe dela foi pra cozinha distraída, fazer o almoço e ficar olhando o celular pra ver o que as amigas estavam mandando.

Foi aí que a novinha soltou e controle e veio sentar perto de mim.

– O jogo estava tão bom, né.

– Tava mesmo, mas você é horrível – Eu falei, dando um sorrisinho malicioso e já colocando minhas mãos nas coxas dela.

– Então que tal a gente jogar um jogo em que eu sou boa agora? – Ela disse, deslizando a mão na minha perna até chegar no meu pau, que já estava durasso e cheio de tesão.

– Já que você insiste.

Nós fomos pro quarto dela, e ela trancou a porta, e foi aí que aquela manhã quente começou pra valer. Eu comecei beijando ela ainda em pé, segurando o cabelo dela com uma mão e passando a outra desde a perna até os seios dela. E ela, safada como era, pegava no meu pau por cima da calça e balançava ele, me deixando ainda mais louco de tesão.

Eu joguei ela na cama, e comecei a deslizar minha mão pelas pernas dela, até a bucetinha, onde eu comecei a acariciar bem lentamente, de baixo pra cima, enquanto ela segurava a voz pra não gemer alto. Eu tirei a roupa dela e a minha e comecei a beijar ela e brincar com todo o corpo com as mãos, desde os seios até a buceta, e comecei a deslizar minha boca por todo o corpo dela também. Eu queria sentir tudo na minha boca, aqueles peitos, aquela bucetinha, aquele pescoço, aquelas coxas, tudo.

Em uma de nossas conversas quentes, ela tinha me dito que não conseguia gozar com penetração, então por isso eu estava fazendo questão de fazer dessas preliminares o paraíso pra ela. Quando terminei de brincar com o resto do corpo dela, comecei a focar só naquela bucetinha que já estava toda molhada.

Ela tinha uma buceta rosinha, estava perfeitamente depilada e pingando de tesão. Só olhar aquilo já me dava água na boca, e então eu comecei a brincar com ela. Primeiro com um dedo só, enquanto lambia os lábios maiores em um movimento circular, e chupava o clitóris dela bem suavemente. Depois com dois dedos, fazendo a mesma coisa, mas cada vez mais rápido.

– Aaahhhnnn, chupa minha buceta vai! Chupa ela! – Ela dizia, tentando falar com uma voz baixa, mas que ainda deixando gemidos escaparem.

Eu continuei até ela gozar a primeira vez.

– Aaaiiii que delícia cachorro, eu vou gozar!

Mas mesmo depois disso, eu não parei. Continuei fazendo chupando aquela bucetinha deliciosa como se estivesse saboreando o melhor prato de comida do mundo.

– Aiiii não para safado, chupa essa buceta vai! Chupa essa bucetinha safada! Chupa ela seu puto! Chupa que assim eu vou gozar, cachorro!

Segunda vez.

– Aiiii que tesão delícia. Não para vai! Me chupa seu safado! Chupa a buceta da sua putinha vai!

Terceira vez.

– Aiiiii meu deus que delícia, que tesão safado! Me chupa vai! Devora a bucetinha da sua putinha seu cachorro! Deixa ela molhadinha pra você deixa! Vai!

Quarta vez.

Foram 40 minutos só de preliminares, e ela parecia estar no céu com aquilo. Quando eu terminei, fiquei de joelhos na cama mostrando meu pau pra ela, que estava duro feito uma pedra, e falei:

– Agora é sua vez putinha!

Ela me jogou com força pra cabeceira da cama onde ela estava, e começou a chupar meu pau como uma verdadeira puta. Ela beijava a cabecinha, lambendo ela inteira, e colocava meu pau inteiro dentro da boca , chupando ele todo como se fosse um pirulito e masturbando ele ao mesmo tempo.

– Isso putinha, coloca esse pau todinho na sua boquinha vai! Chupa ele safada!

Ela chupava ele cada vez mais rápido, e eu não consegui me segurar de colocar a mão na cabeça dela e empurrar ele todo de uma vez bem fundo na garganta dela.

– Chupa todinho putinha! Essa boquinha hoje é minha, chupa esse pau vai!

Ela começou a lamber as extremidades do meu pau de cima pra baixo enquanto olhava pra mim.

– Que pau delicioso esse seu, cachorro.

– Continua chupando gostoso safada. Chupa ele todinho pra eu foder você.

Ela começou a chupar meu pau mais rápido, da cabeça até a base, sem parar. Eu já tinha enlouquecido de tanto tesão. A sensação da boca dela, com aquela língua safada que ela usava tão bem, já tinha me deixado no limite de tanto tesão.

Eu levantei e comecei a bater meu pau na cara dela.

– Diz o que tu quer agora, sua puta!

– Me fode com esse pau vai.

– Quer que eu te foda todinha é, safada?

– Quero! Fode minha bucetinha com esse pau, vai!

Eu dei um tapa na cara dela e comecei a colocar e tirar o meu pau da boquinha dela.

– Vai safada, diz que tu quer esse pau na tua bucetinha diz!

– Eu quero esse pau fudendo a minha bucetinha. Come ela bem gostoso, come cachorro!

– Quer eu eu coma essa buceta safada, quer sua puta!

– Enfia esse pau na minha bucetinha cachorro! Enfia ele todinho, vai!

– Pede pra eu enfiar esse pau em você, sua putinha safada!

– Arromba minha bucetinha com esse pau safado, deixa ela toda arrombadinha vai.

Eu coloquei ela de quatro e comecei a esfregar a cabeça do meu pau na buceta dela, pra cima e pra baixo.

– Enfia esse pau na minha bucetinha cachorro, vai!

– Vou arrombar essa sua bucetinha safada agora sua puta.

– Ai que delícia! Arromba ela vai.

Coloquei meu pau todo na buceta dela e ela não conseguiu segurar o gemido.

– Aiiiinnnn!!!

Ela colocou a mão na boca pra tentar não fazer mais barulho, mas eu comecei a enfiar meu pau na bucetinha dela com força sem parar.

– Toma pau nessa buceta sua puta! Não era isso que tu queria!

– Come minha buceta vai safado, come minha bucetinha!

– Vou fuder essa sua bucetinha toda, sua putinha.

– Fode ela vai.

Ela tentava gemer baixinho enquanto eu enfiava meu pau com força naquela bucetinha dela. Eu mal conseguia controlar o tesão. Comecei a dar tapas naquela bunda gostosa que eu tanto queria foder há tanto tempo.

– Toma safada! Toma rola nessa bucetinha vai!

– Aiiii me fode vai! Acaba com essa bucetinha, seu cachorro!

– Vou fuder ela todinha, sua putinha! Quem é minha putinha hein??

– Eu sou sua putinha seu cachorro! Fode essa bucetinha de puta, fode!

Eu continuei dando tapa naquela raba deliciosa dela enquanto fodia ela até as pernas dele tremeren de tanto tesão. Deitei ela e deixei ela de ladinho depois, com uma das pernas no meu ombro, e continuei fudendo ela o mais forte que eu podia, sem parar!

– Aiiii que delícia!! Que tesão, gostoso! Não para de fuder sua putinha, vai! Não para, seu cachorro!

– Vai tomar rola nessa bucetinha a manhã inteira sua putinha. – Eu dizia enquanto dava tapas na cara dela.

– Aii bate na sua putinha vai! Bate e me fode com força seu cachorro! Arromba essa buceta safada!

– Vou deixar ela arrombadinha, sua putinha!

Nós continuamos fudendo assim por quase 3 horas. Até que eu estava começando a chegar lá.

– Aaaa eu vou gozar, sua puta! Vou encher minha putinha de porra.

– Goza na minha cara vai safado! Enche minha carinha de porra cachorro.

– Ahhhh, eu tô gozando! Eu vou gozar pra minha putinua agora.

– Me dá porra vai cachorro! Me dá essa porra todinha!

Eu tirei meu pau da buceta dela e jorrei muita porra na cara dela. Eu não gozava há 7 dias, então dei 5 jatadas bem fortes de porra na cara dela todinha. A putinha bebeu toda a porra que caiu na boca dela, e começou a passar o dedo e lamber o resto que tava na cara.

Ela então limpou o meu pau todinho com a boca, o que levou a outra jatada de porra na boca dela, que ela bebeu todinha.

Como o quarto dela não tinha banheiro, eu tive que abrir a porta bem devagar e garantir que a mãe dela estivesse na cozinha, e ela passou escondida pro banheiro pra limpar a porra que tava na cara dela.

Depois disso tudo, ainda comi o almoço que a mãe dela tinha preparado e ficamos conversando na mesma como se nada tivesse acontecido. Incrivelmente, a mãe dela não percebeu nada, ou pelo menos fingiu não ter. Depois disso fui morar bem longe dela por algumas questões familiares, e nunca mais comi aquela putinha, mas essa foi uma das melhores fodas que já tive. Aguardem os próximos contos!

Se quiser trocar uma ideia ou nudes, contato:

[email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marcelão ID:1cnw5zyh6p81

    3 horas e foda mais parabéns