# # #

A Surpresa Para a Irmã Caçula

2747 palavras | 17 |4.34
Por

No início da quarentena ninguém sabia o quão séria ela seria, o plano no começo era fechar as escolas apenas por duas semanas, então eu e a Lara conversamos com nossos pais pra que ela ficasse comigo nesse tempo e eles acabaram concordando. Mas então começou a se falar de quarentena de um mês, de quarenta dias, três meses e ficou indefinido quanto tempo seria.
Vez ou outra a Lara voltava pra casa, mas logo queria estar de volta comigo até que chegou ao ponto de só ir pra casa buscar alguma coisa e visitar nossos pais.
Então decidi pedir ao papai e a mamãe que deixassem ela morar de vez comigo. Foi uma conversa longa, muito longa, e cansativa, mas consegui convencer os dois.
Vocês não imaginam o quanto fiquei feliz com isso, faltei explodir de tanta euforia. O que até quase estragou a surpresa. Eu pedi sem a Lara saber pra não frustrar ela caso dissessem não ou pra fazer uma surpresa caso dissessem sim. Por sorte ela até notou que eu estava animada, mas não desconfiou do porquê.

Eu queria fazer algo realmente especial pra minha irmã. Uma coisa que embora eu estivesse pensando há muito tempo foi uma decisão impulsiva, mas não me arrependo porque foi a escolha mais certa que já fiz.
Pedi pra que nossos pais não comentassem isso com ela que contaríamos juntos da próxima vez que fôssemos visitá-los e deixei que a Lara fosse passar um fim de semana na casa de uma amiguinha (já tinha encontrado os pais dela no mercado por acaso e tinha certeza de como eles estavam sendo cuidadosos com a questão do Covid).
Com esses dias pude organizar tudo muito bem como minha Larinha merecia. Na nossa casa tem um corredor longo, de um lado é só uma parede lisa e do outro lado as portas do meu quarto, banheiro de visitas e o quarto da Lara (na época quarto de hóspedes).
Ali fiz um túnel de luz com pisca-piscas estilo fio de fada e colei várias fotos na parede contando a minha trajetória com ela em meio a corações de EVA vermelhos e cor de rosa. Ficou simples, mas muito fofo. Na sala de jantar fiz uma decoração bem romântica com velas aromáticas e encomendei a comida favorita da Lara.
Fui a um salão e arrumei meu cabelo e as unhas, comprei uma lingerie amarela rendada muito linda e fiquei esperando o horário da Lara voltar. Disse que meu carro não estava querendo ligar e chamei um Uber, o que ela estranhou porque se eu tivesse dito isso antes de pedir um Uber a mãe da amiga dela poderia trazê-la, mas eu não podia correr o risco da mãe ou a amiga entrar aqui e ver aquela surpresa romântica, principalmente comigo esperando de lingerie.
Enfim…
Eu esperei o barulho do portão e sentei no sofá de frente pra porta, cruzei as pernas e respirei fundo. Quando ela entrou só disse “maninha, che…” e travou ao me ver, uma chama pareceu acender nos olhos dela na hora.

– Boa tarde, senhorita Lara. – eu disse em uma voz um pouco formal, então me levantei sorrindo. – Me chamo Marina e hoje serei sua guia em um passeio.

– Um passeio? – ela perguntou curiosa, mas sem deixar de me olhar com desejo.

– Sim. Através do tempo. Me acompanhe, por favor. – estendi a mão e ela segurou.

Ela fez uma expressão confusa, mas segurou minha mão e seguiu comigo. O engraçado é que ela estava me comendo tanto com os olhos que acabou se batendo no sofá quando passamos por ele.
Chegando no corredor a Lara ficou toda boba e com os olhinhos brilhando com a surpresa, mas a emoção tomou muito mais conta quando comecei a explicar conforme a gente passava pelas fotos o que elas representavam. Como eu não fiquei animada quando a mamãe me contou que estava grávida, mas assim que ela mexeu na minha mão ainda na barriga eu a amei mais do que já amei qualquer coisa ou pessoa no mundo, que fiz questão de cuidar dela desde o nascimento e sempre foi uma mistura muito forte de amor, tesão e zelo, falei de como ela me fez feliz quando nos tornamos mais que irmãs e a honra que foi ela querer ser minha namorada. E por fim chegamos ao fim do corredor onde havia um espaço vazio com um ponto de interrogação de EVA.

– Concluindo… – essa parte foi difícil, pois eu já estava querendo chorar. – Você tem sido a pessoa mais importante da minha vida desde os meus 11 anos e eu não consigo imaginar um futuro pra mim que não seja envelhecer ao seu lado e te acordar com beijo na testa todo dia. – dito isso peguei uma caixinha pequena que estava no chão, no cantinho da parede. – Então, senhorita Lara, agora eu te passo o meu crachá de guia porque nosso passeio pelo tempo vai pro futuro e você é que vai nos guiar pra ele respondendo uma pergunta muito simples, mas muito importante. Quer se casar comigo?

– Marina, o meu futuro é a felicidade. E minha felicidade sempre foi e sempre vai ser você, então a única resposta pra isso é Sim. Mil vezes, um milhão, infinitas vezes SIM. – ela disse sorrindo e chorando e então se atirou em mim e me beijou com toda a intensidade que um simples selinho poderia ter. – Mas como a gente vai fazer?

– Eu, você, um lugar bonito e dois discursos de causar de diabetes de tão melosos. É tudo que eu preciso, mesmo querendo gritar esse amor pro mundo só o seu sim já me deixa feliz. – respondi totalmente emocionada, finalmente abrindo a caixa pra tirar os anéis. – Queria poder te dar alianças de verdade, mas como não dá ficamos com esses anéis de coquinho que ninguém vai desconfiar de ver duas lésbicas usando. Ainda mais se eu usar o meu no polegar e você no mindinho.

Ela riu e disse. – Você sempre pensa em tudo.

Então colocamos os anéis de coquinho uma na outra e voltamos a nos beijar. Dessa vez a Lara só me beijou fofinho por alguns segundos, depois segurou minha cintura com uma pegada sem igual e dominou a minha língua de um jeito que me deixou desnorteada e sem fôlego.

– Nossa. – murmurei.

– Desculpa cortar o clima meloso, mas você vestida assim tá me deixando doida. – ela disse mordendo meu lábio de leve e puxando até desprender dos dentes dela.

Eu sorri e respondi. – Não to reclamando. Essa era minha intenção, lindinha.

Ela também sorriu e me empurrou contra a parede, me beijando ainda mais intensamente. A língua dela domando a minha deixou minhas pernas bambas e foi questão de segundos pra sentir minha buceta começando a molhar. E as mãos dela me pegando com firmeza e desejo deixava a pele arrepiada por onde passava.
Não demorou muito pra sentir a mão dela invadindo delicadamente minha calcinha enquanto os lábios dela desciam pelo meu pescoço.

– Deixa eu te marcar? – ela pediu com uma voz sexy e ao mesmo tempo manhosa.

Gemi baixinho sentindo os dedos dela deslizando pelo meu clitóris. – Amor, você sabe que não posso.

A Lara jogou sujo me olhando nos olhos por saber que era difícil eu resistir assim. – É um dia especial, maninha. Deixa sua noiva marcar esse momento na sua pele.

Continuei gemendo, fechei os olhos e inclinei a cabeça pra trás, o que ela aproveitou pra beijar de novo meu pescoço e mordiscar de leve, então traçou um caminho com a língua até o lóbulo da minha orelha, mordiscando também antes de murmurar um “deixa vai” tão manhoso que não consegui mais resistir.

– Tudo bem, lindinha. Mas só do ombro pra baixo. – falei com a voz escorrendo tesão.

Ela riu, me deixando confusa um instante, então ela me olhou e explicou. – Você é tão cuidadosa que eu não consigo te persuadir nem com a mão na tua buceta.

Eu também ri, mas fiquei com as bochechas coradas quando também tive que explicar. – É que eu não quero te perder. Nunca. Só pensar nisso me apavora.

O sorriso apaixonado que a Lara deu derreteu tanto meu coração que nem sei explicar, então ela me beijou como um “eu te amo” mudo e deslizou os dedos pra dentro de mim, me fazendo gemer mais alto que antes.

– Eu também não quero te perder, mas ainda quero te marcar.

– Eu entendo. – respondi entre gemidos e ofegos. – Pode ficar à vontade, mas lembra: dos ombros pra baixo.

– Pode deixar.

A Lara levou isso a sério o bastante pra deixar um puta chupão na minha clavícula antes descer a boca pros meus seios, o desejo que ela mostrava quando chupava minha pele na intenção de marcar me fez ter vontade de deixar mais vezes. O tesão dela em mim que excitava tanto quanto os dedos dela entrando e saindo da minha buceta devagarinho, mas com a força e a pressão perfeita.
Depois de satisfeita com o que fez nos meus peitos, a Lara desceu mais e deixou marcas de chupão e mordida na minha barriga também, então finalmente se ajoelhou aos meus pés e colocou uma das minhas pernas sobre o ombro. Ao invés de tirar minha calcinha, ela afastou pro lado e saboreou minha buceta como se fosse seu doce favorito ao mesmo tempo em que voltava a meter os dedos em mim, acelerando aos poucos.
Eu gemi e rebolei, chamando o nome dela. Deu pra sentir o sorriso da Lara na minha buceta quando falei o nome, nos olhamos com intensidade e eu continuei falando tanto porque gostava de dizer o nome dela quanto porque quanto mais eu dizia, com mais tesão ela me chupava e em questão de minutos eu já estava a ponto de gozar.

Então ela falou as palavras que me levaram ao ápice. – Vem, maninha. Goza gostoso pra sua noiva.

Meu gozo foi por uma mistura de tesão e felicidade tão grande, tão forte que simplesmente perdi a força nas pernas (que tremiam mais que gelatina). A Lara precisou fazer um esforço quase além das capacidades dela pra conseguir me segurar e me deitar ali no chão sem se machucar nem deixar eu me machucar.
Estava bem sem fôlego, mas mesmo assim ela veio me beijar.
Nos beijamos lentamente até que eu me recuperasse um pouco, mas logo estava de volta todo o fogo. O jeito que somos apaixonadas uma pela outra é além do que eu possa descrever com palavras, eu desejo essa garota com cada célula do meu corpo, a amo com toda a minha alma. E sei que é recíproco.
Comecei a tirar as roupas dela tentando não ser muito bruta, mas com certa pressa. Eu queria tocá-la a primeira vez como minha noiva.
Troquei nossas posições e rocei nossos corpos sem interromper o beijo. E por mais que eu estivesse gostosa com a lingerie, o pano impedindo nossas peles de se tocar plenamente começou a me incomodar e pelo visto incomodou a Lara também porque logo as mãozinhas ágeis encontraram o fecho do meu sutiã e ela o removeu com toda a facilidade do mundo. Agora nossos peitos podiam se roçar de verdade, sentíamos o calor da pele uma da outra e isso foi o bastante pra nos fazer gemer em meio ao beijo.
Deslizei minhas mãos pela cintura dela, descendo até encontrar as coxas grossas e apertar com muito tesão. Então ela separou a boca da minha um instante, aproximou do meu ouvido e implorou com um tom super manhoso.

– Me fode, maninha. Por favor, senão eu vou morrer de tesão.

Senti meu corpo tremer com aquela voz e logo tratei de me apoiar com um joelho de cada lado do quadril dela, abrindo um pequeno espaço entre nós, só o bastante pra passar minha mão e tocar aquela bucetinha deliciosamente molhada, tão molhada que simplesmente engoliu meus dedos sem muito esforço. Nós duas gememos.
Eu comecei a fodê-la com força, ouvindo os gemidos manhosos bem pertinho do meu ouvido. Eu escuto esse som desde os dezoito anos, claro que a voz dela foi mudando com o tempo, mas sempre é característico dela. Mesmo assim não me acostumo ou enjoo, esses gemidos sempre me deixam louca de tesão e eu sei que poderia foder essa buceta pra sempre.
Em geral ela se controla o máximo que pode, mas naquele dia ela arranhou minhas costas com força, queria me marcar de todas as formas possíveis. Eu senti arder pra caramba no banho depois, mas no momento isso só me excitou mais ainda.
Demorou tão pouco pra ela gozar nos meus dedos que quando aconteceu eu até fiquei surpresa, até ri dizendo “mas já?”, ao que ela respondeu ofegante “porque você me deixa louca” e me puxou pra outro beijo difícil pela respiração acelerada.
Deixei ela descansar bem pouquinho também, logo tirei os dedos de dentro dela e encaixei nossas bucetas, é um encaixe tão perfeito que parece que nossas bucetas foram feitas uma pra outra, é uma delícia.
Eu rebolava, a Lara rebolava, estávamos levando uma a outra a loucura até que ouvimos a campainha de casa.

– Droga. – ela resmungou embaixo de mim.

– Calma, deve ser o nosso almoço romântico. – falei saindo de cima dela e estendendo a mão para ajudá-la a levantar. – Eu encomendei do seu restaurante favorito.

– Você é muito fofa, mas eu ainda queria sentir você gozando na minha buceta. – ela disse sem rodeios e começou a se vestir. – Vai responder o interfone e eu me visto pra ir lá na frente.

A situação acabou fazendo a gente rir depois enquanto almoçava sob a luz de velas que não eram tão necessárias assim já que estava de dia e a sala de jantar não era tão bem fechada quanto meu quarto, mas valeu a intenção. E compensamos a interrupção transando horrores naquela noite.

P.s.: caso estejam curiosos: não, nenhuma de nós pegou covid mesmo tendo feito a irresponsabilidade de transar com ela recém-chegada em um Uber que não tínhamos como saber os hábitos de higiene dos passageiros anteriores.
E nosso casamento foi lindo em uma cachoeira, só uma fazendo os votos pra outra usando saídas de praia brancas já que não podíamos comprar vestidos próprios pra casamento. Mas o importa é que sempre fizemos uma a outra feliz e ainda mais depois de ganhar o título de esposas.

E assim se encerra o ciclo no perfil A Irmã Mais Velha, espero que tenham apreciado a nossa jornada de amor, tesão e incesto. Mas como temos muito mais histórias pra contar, eu vou continuar por aqui no CNN, mas agora com outro perfil por não ser na ordem cronológica bonitinha ou com contos relevantes pra construção da nossa história como foi aqui. São mais episódios divertidos, bobos e até cotidianos do casal #Larina.
Não sei quando vai sair o primeiro conto do perfil novo, mas vou avisar no Twitter e vcs que só me seguem por aqui vão saber quando surgir o perfil Contos Das Duas Irmãs.
Um abraço da sua amiga Marina e até mais.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,34 de 32 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

17 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder O sortudo ID:mqdatrvopag

    Descobri esse site a menos de um mês, leio bastante histórias, mas realmente você está de parabéns!!! História linda de amor de vcs duas!

  • Responder . ID:cyvs5kpv0

    me aceita lá no Twitter @tlipws

    • A Irmã Mais Velha ID:xlpwktzl

      Eu aceito todo mundo que pede pra me seguir no tt

  • Responder Jorge ID:y1fhy7ql

    Eu também li todos os seus contos , amei todos , no inicio ,no momento que você soube que a sua mãe estava gravida você ficou enciumada , mas logo você já se apaixonou pela sua maninha que hoje é o maior tesouro da sua vida , mas depois de reler várias vezes notei que você não contou pra nós como foi o primeiro orgasmo da sua princesa , já que você teve o privilégio de acompanhar todos os mementos da sua princesa , você poderia nós presentear com um conto contando pra nós como foi esse lindo momento que fico imaginando como deve ter sido magico pra você , por favor conta pra nós como foi , ok Marina .

    • Punheteiro pervertido ID:bf9drkvv9i

      TB acho , ele deve contar com detalhes

    • A Irmã Mais Velha ID:xlpwktzl

      É muito engraçado pra mim lembrar que eu não gostei de saber da gravidez da minha mãe. Demorou quase nada desse momento até eu não imaginar mais minha vida sem minha Larinha.
      Eu adoraria poder contar, mas não lembro de certeza. Tem alguns eventos na minha mente, mas não lembro bem a ordem deles e não sei qual foi a primeira gozada real da minha lindinha.

  • Responder Lucas ID:xlpbrl8j

    Demorei para comentar, mas devo dizer, apesar de ser erótico devo dizer foi uma ótima história de amor. Li cada um dos capítulos e devo dizer eu os adorei cada um deles. A propósito comecei agora a te seguir no Twitter para saber como será os próximos contos só falta você aprovar eu te seguir

    • A Irmã Mais Velha ID:xlpwktzl

      Que bom que notou que apesar de ter muito sexo o elemento principal da minha vida com minha esposa é o amor. 🤍

  • Responder Anônimo ID:wc5cvyzl

    você vai apagar essa conta?

    • A Irmã Mais Velha ID:xlpwktzl

      Não. Eu acho que nem dá pra fazer isso.
      É que nesse perfil eu contei a história do começo, na ordem e só as partes mais importantes.
      Eu só vou criar outro perfil pra postar coisas mais banais sem bagunçar esse que é tão organizadinho.

  • Responder Rafavieira116 ID:8ciph4jgm1

    Estou fazendo uma cópia dessa história pra mim e vou salvar em pdf desde o começo. Os melhores contos que já li em toda a minha vida. Que vocês sejam muito felizes, já amo vocês.

    • A Irmã Mais Velha ID:xlpwktzl

      Essas palavras me fizeram sentir como se tivesse escrito um livro, um bom livro. E foi um baita elogio. Grata. Fiquei muito feliz.

  • Responder Rafael ID:mujpabk09

    Uma das melhores histórias que eu já li uma base bem construída ,bem interessante ,como é o Twitter seu ?não colocou no texto ,você escreve muito bem e felicidade as duas

    • A Irmã Mais Velha ID:xlpwktzl

      Perdão, eu esqueci. É Peua187

  • Responder Flanki ID:g3iwlft0i

    Delícia de conto, fiquei de pau duro,lendo,tenho tesão de ver duas mulheres se pegando
    Se quiser falar mais sobre isso me mandar email no [email protected]

    • A Irmã Mais Velha ID:xlpwktzl

      Não falo com o pessoal do cnn por e-mail, só pelo TT

    • observador ID:46kpk8gy20j

      add no tt arroba observador