#

Namorado querendo sexo a 3, parte 19

718 palavras | 0 |4.00
Por

O cara do Uber teve de me comer pra não perder a corrida, e eu adorei e quero mais

Oi gente, o que vou contar aconteceu ontem comigo, (risos) eu não poderia deixar vcs sem esse conto. Bom ontem tive de sair meio que as pressas para resolver um BO, na volta estava tarde e como não fui com minha moto, seria o busão ou Uber, então optei pelo Uber, já pensando como iria fazer para pagar pois estava com pouco dinheiro.
Era por volta de 23:40, vi que o preço estava mais alto pois tinha poucos motoristas e pelos meus cálculos não iria ter condições de pagar mas peguei o Uber mesmo assim.
No caminho fomos conversando, fui criando coragem, pegando intimidade e tbm coragem, mas como tinha bebido umas bebidas quente resolvi arriscar e perguntei para ele se ele aceitaria outra coisa em troca do dinheiro, ele perguntou o que seria exatamente, falei que pagaria um boquete nele.
Ele não quis aceitar de primeira falei que iria ser caprichado e que só pararia de chupar depois que ele gozasse na minha boca, ele sorriu e aceitou.
Quando estava perto de minha casa ele parou o carro em um local deserto e falou que era a hora de eu pagar a passagem, falei que não tinha problemas.
Ele abaixou as calças e mandou eu chupar seu pau.
Não vai querer nem um beijo? Perguntei.
Você quer me beijar? Ele perguntou.
Quero ué, você é até bonitinho e para criar um clima legar seria bom né. Respondi.
Dei um beijo de língua nele enquanto batia uma punheta no seu pau e depois fui fazer o combinado, me deitei sobre o banco e caí com a boca no cacete dele que era grosso e bem grandinho.
Fiz do jeito que eu sei fazer de melhor, chupando, lambendo e batendo punheta ao mesmo tempo. Outras mulheres achariam feio eu chupando o Uber para pagar mas eu estava gostando, o pau dele era uma delícia, de deu até vontade deixar ele me fuder, pois estava toda melada já.
Mas continuei no boquete e caso ele pedisse eu logo sentaria com certeza. Ele estava demorando gozar continuei chupando e punhetando só parei de mamar aquele gostoso cacete depois que ele pegou minha cabeça levantou e me deu um beijo e disse que queria me foder gostoso.
Tirei o meu short e fui para cima dele, nos beijamos muito e trocamos chupões no pescoço enquanto eu roçava minha bucetinha no pau dele.
O safado apertava minha bunda, dava tapas nela e me chamava de safada, cada vez eu ficava mais molhadinha afastei minha calcinha para o lado e dei minha bucetinha para ele.
Ele me abraçou forte enquanto eu fazia movimentos em cima do seu pau, foi delicioso, permanecemos naquela posição até que os dois em sintonia acho que ficamos assim uns 10 min, até que ele disse que estava quase gozando, dei uma tombada no corpo de lado e novamente continuei no boquete eu queria sentir o gosto daquela porra. Ele estava demorando gozar continuei chupando e punhetando só parei de mamar aquele gostoso cacete depois que ele gozou, na verdade eu não parei, era tanta porra saindo de seu cacete que eu não conseguia engolir na mesma proporção, quando diminuiu ai eu fiquei ainda um tempo lá lambendo a cabecinha, chega ele se tremeu de prazer com meu boquete.
No fim ele me deixou em casa de boa pegou meu Whatsapp, tem me chamado para sair desde então, assim que eu puder vou me encontrar com ele para dessa vez sentar naquele cacete lindo e gostoso em uma cama mais confortável, porque dentro do carro é meio desajeitado pra foder, e eu não gozei.
Espero que tenham gostado, pois foi algo assim que não tinha planejado, kkkk e com certeza pra mim valeu a pena.
No meu próximo conto estou vendo se consigo narrar um ocorrido que deu o que falar de mim, a proposito para os desatualizados da minha cidade. Sim eu e Giacomim estamos juntos de novo e aproveitando a vida da melhor forma e jeito, com viagra ou não aproveitamos. E aos chantagistas de plantão, eu não devo nada a fdp nenhum, e dou para quem eu quiser.
Josélia

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 1 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos