#

Levo mulato para dentro do mato, na praia de coqueirinho, para dar o CU, na frente do corno. Veja

455 palavras | 2 |3.67
Por

Vejam como sou despudorada e sem limites, quando se trata de dar a bunda! Esse lugar é para onde já trago os novos amigos que faço e trago aqui para a praia de Coqueirinho, sul da Paraíba. Basta se afastar um pouco da área mais movimentada e entrar aqui no mato. Claro que o corno manso sempre filmando, para colocarmos tudo em nossos sites www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma e adoro locais abertos assim, pois a adrenalina dá mais tesão.
Entramos aqui no meio do mato e o corno se preparou para filmar a esposinha fodendo, mas também olhando se vem alguém, para nos avisar, pois grito muito no anal, gozando feito louca. Basta ver em meus vídeos. e dar o rabo assim, no meio do mato, feito cachorra de rua, me deixa mais louca.
Uso meu telegram para fazer amigos e gosto de marcar numa pousada aqui perto. Meu teçegram é aberto para todos, em www.bit.ly/selmalinks e passo a manhã e a tarde on-line, quando dá. Aí, quando há afinidade, convido para uma volta pela praia e proponho entrar aqui.
O macho já ficou nu, doidinho para comer meu CU; Primeiro ele baixa meu fio dental, mete a cara na minha bunda quente e suada, sentindo seu cheiro forte e natural. Depois lambe as bordas de meu ânus e enfia a língua fundo em meu CU, RODANDO ELA LÁ DENTRO.
Em pé, com as mãos nos joelhos e bunda para trás, ele começa a penetrar, sem lubrificar mesmo, do jeito que eu gosto. E como dói uma rola grossa dessa entrando assim, em pé e sem conforto nenhum. sou uma depravada mesmo, não sou? Mas vou gemendo, dentro do mato, num calor enorme e sentindo a pica abrindo meu ânus ao máximo. E quando entra a cabeça o filho da puta me puxa pela cintura e atola a porra toda de uma vez. E gritei alto mesmo, vendo a cara do corno desesperado, olhando para os lados. é dor demais um pau de uma vez no meio do rabo! Mas é assim que gosto de ser fodida e arrombada, feito puta barata, na frente do corno manso.
Depois de meter muito ele goza dentro e, quando tira o pau de cavalo, meu cu tá todo pra fora, arrombadão, um buraco que não se fecha e com esperma vazando. Me abaixo para colocar o máximo pra fora, nos vestimos e voltamos. Mas o corno me filma de costas, rebolando, com o fio dental socado e ainda vazando esperma pelas coxas. Certamente muita gente também deve ter visto e notado. Coisa de casada puta mesmo.

Amostra-Selma-Mato-02-2

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder MARIO SERGIO ID:19ghflviuvg7

    REALMENTE VOCE É UMA VACA. NÃO HPA PAU QUE CHEGUE,,,DÊ BASTANTE ENQUANTO ESTA NOVA, NÃO PERCA TEMPO E MANDE UM ABRAÇO PRO CORNO QUE DEVE ESTAR MUITO SATISFEITO DE VER SEMPRE SEU CU ARROIMBADO,]

  • Responder LASCADOR DE CU ID:1dhf7zl8xp7g

    Imagina um negão ROLA-GROSSA comendo o CU da sua esposa no meio do mato, e você filmando toda PUTARIA? Pensa em uma FODA GOSTOSA? Marido de sorte, tá certa a Selminha tem que dar bastante esse CUZÃO/ESTUFADO até se CAGAR TODA!!!