# # #

Levei pica desde cedo – segundo caso

371 palavras | 10 |4.04
Por

Contei como perdi a virgindade em um estupro pelo meus primos, agora vou contar o que aconteceu depois.

Quando meus primos me deixaram aberta acho que ficaram com medo de eu falar alguma coisa e se afastaram de mim. Depois de uns 2 meses do estupro meu medo “diminuiu” e eu comecei a sentir minha bucetinha molhando lembrando de tudo que aconteceu, comecei a me masturbar e enfiar coisas dentro da minha bucetinha mas não era a mesma coisa e então eu decidi que precisava sentir um pau de novo.
Na rua de baixo da minha casa tinha um velho (ele tinha uns 50 anos no mínimo) que sempre mexia comigo e com minhas amigas, uma certa vez ele até chegou a colocar o pau pra fora se exibindo pra gente, como éramos bem pequenas não achamos nada demais naquilo. Eu decidi que ia provocar o velho e ver no que dava, uma janela da casa dele dava direto pro meu quarto e eu comecei a ficar sem roupa e realmente a me exibir pra ele, não sei o que aconteceu comigo mas eu só pensava em sexo. Um dia minha mãe saiu pra trabalhar e eu fiquei em casa dormindo quando senti alguma coisa passando meu corpo.. o velho tinha esperado minha mãe sair pra entrar em casa (até hoje não sei como ele entrou) eu me assustei porque embora só conseguisse pensar em pau eu ainda estava com muito medo de ter um velho me fodendo.
Ele tapou minha boca e começou a esfregar o pau em mim, o pau dele era pequeno uns 10cm mas era meio grosso, não tanto quanto dos meus primos, eu comecei a chorar de medo e ele nem ligou só colocou o pau pra dentro da minha buceta e ficou bombando com força até gozar lá dentro, foi bem rápido e não doeu tanto pq meus primos realmente tinham me arrombado bastante. Quando ele saiu de cima de mim ele disse que não era pra mim contar pra ninguém pq ele tinha filmado eu me exibindo na janela do quarto e todo mundo ia ver como eu era puta.. ele foi embora e eu fiquei lá com a porra dentro de mim nunca contei isso pra ninguém.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,04 de 25 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Alice ID:qplswiqm

    Isso sempre me ocorreu até hoje ainda acontece mais eu não tenho vergonha eu gosto muito mais tem que tomar remédio

  • Responder Emilinha ID:1dbmpj4uoq5e

    A gente passa a gostar e procura,. Eu prefiro macho a outrras coisas dentro da minha xoxotinha

  • Responder Comedor pauzudo SP ID:469csta88rd

    Já comi algumas novinhas como vc, é normal ficar com duvidas no começo e depois querer dar todo dia. Teve uma bem pequena q acabou sofrendo bastante comigo na primeira vez, mas seguiu dando até atingir 18 e se mudar. Todo mundo ganha hehe. Alguma novinha em SP? T3l3 Lobowolf55

  • Responder Aninha putinha ID:8cio2s72hl

    Alice, não fica com vergonha de ter fodido com um coroa. Foder é bom demais, seja com quem for. Até mesmo enfiar objetos pontudos na xotinha é um tesão. Meu marido já enfiou uma calabresa congelada e durinha na minha bucetinha.

  • Responder Rafaella ID:funxvfyv3

    Como sempre digo.. quem procura, acha !!!
    Divirta-se Alice !

    • JDS ID:830x8enu8j

      Conto muito bom alguma mulher menina ou mãe safada quiser conversar

  • Responder Sonhador ID:xlolbnhm

    Menina gostosa

  • Responder AN ID:gsuykdk0a

    Gozar dentro é a melhor coisa do mundo

    • Aninha putinha ID:8cio2s72hl

      Também gosto delícia o leitinho quente dentro da minha xerequinha.

    • Elio ID:gqbads8rj

      Oi Aninha putinha
      Quero te dar leitinho quente
      Me escreva
      [email protected]