#

“Irmá” Selma seduz casada no castelo da irmandade e é fortemente punida! Veja aqui.

585 palavras | 1 |5.00
Por

Agora eu e amigas de nossa turma podemos escrever ficção e até criar vídeos usando nossos rostos em imagens e vídeos feitos por IA. Mais um investimento de nossos sites www.apoia.se/selma e www.selmaclub.com então agora vou fazer esse relato com um sonho tesudo que tenho. Sou Selma Recife e espero que gostem dessa novidade.
Nessa imagem gerada por AI, coloquei meu rosto, para vocês que conhecem meus contos, vídeos e fotos se deliciarem.
Irmã Selma vivia num tipo de castelo medieval com várias outras mulheres, a maioria linda e, mesmo usando roupas compostas, dava para ver suas silhuetas de seios, cintura e rabos, principalmente aquelas mais bem dotadas. O internato nada tinha a ver com religiosidade, mas apenas um modo de vida bastante desconectado do mundo tecnológico. Era uma irmandade de mulheres casadas e de vida simples, que trabalhavam produzindo para a comunidade, no local. Irmã Selma começa a puxar papo com as mais interessantes, mas a maioria não curte papos mais íntimos ou sobre sexo. Todas casadas e passavam a semana no local, sendo liberadas nas sextas-feiras para irem se dedicar aos seus maridinhos. Porém, a irmã Teka, de bunda enorme, interessou-se e em pouco tempo pediu para ficar no quarto da irmã Selma, alegando afinidade. Atendidas, as duas começaram a se amar loucamente quando estavam sozinhas, nuas, abraçadas, se beijando e se chupando. Lambendo suas bucetas e cuzinhos e uma gozando na boca da outra.
Mas a mestre descobriu tudo ao abrir a porta, por causa dos gemidos na madrugada. E aí falou para a irmã Selma que ela era a culpada e, portanto, seria punida. Colocaram-na com o busto para fora numa parede e os quadris do outro lado, ela ficou entre uma parede, com metade do corpo para cada lado. Quatro fazendeiros dotados foram chamados para ver a cena e para ele a irmã Selma foi oferecida, para fazerem o QUE QUISESSEM, pois teriam apenas uma hora.
Dois foram para frente, colocaram os paus para fora e fizeram a irmã Selma chupar as duas picas. Os outros foram para trás e um disse: Quero a buceta dela! Olha como é carnuda! O outro falou: então come logo, pois vou foder esse CU dela, todo estufado e pra fora.
Logo a irmã Selma tem DUAS PICAS na boca e uma na buceta, enquanto o outro espera para colocar no CU. Os dois da boca gozam ao mesmo tempo e segura a cabeça dela, forçando-a a engolir todo o esperma. Vendo isso, o que fodia a buceta também gozou e saiu. Ela ficou com a boca e a buceta vazando esperma, numa situação deprimente. O que esperava encosta o pau no ânus e vai entrando de vez, fazendo a irmã Selma gritar alto de tanta dor. O macho soca tudo na bunda e começa a foder com força, para aproveitar todo o tempo restante, arrombando completamente o CU da irmã Selma, que gemia e se peidava toda ali, na frente de todos, com o cu frouxo. E aí o macho também goza dentro de seu CU. quando tira o pau o esperma cai melando o chão, junto ao esperma da buceta e ele ficaria assim por mais duas horas, para todas aprenderem a lição.
Meu TELEGRAM FREE, todas as minhas redes sociais, MILHARES de fotos free, vídeos e mais em www.bit.ly/selmalinks

Selma-2023-09-03-15-40-11-Expert

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 2 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder BR1 ID:b8q3245zytp

    Esses crentes Evangélicos vão para igreja a semana toda e veem falar bobagem aqui achando que ninguém vê