#

Esse meu escravo de bunda vira cão submisso com o cheiro d meu CU. Veja foto

310 palavras | 0 |4.17
Por

Vejam só a cara e o olhar desse novo amigo, com a cara atolada no meio de minha bunda. Sou Lane Bliss, famosa pela minha bunda, desde os anos 90 e hoje faço parte da turma de Selma Recife. Quero falar desse tesão por cheiro de bunda, pois não acontece somente comigo, mas com todas as amigas de nossa turma. Basta ver nossos vídeos, fotos e contos em www.selmaclub.com e www.apoia.se/selm E nosso grupo WHATSAPP foi aberto HOJE e está lá nos sites.
Pois bem, o cheiro que deixa os machos loucos é o CHEIRO NATURAL, aquele cheiro que alguns tem nojo. Ah, cheiro de bunda é diferente de cheiro de merda, ok? Muitos confundem isso! Cheiro de bunda natural, cada pessoa tem o seu e cada mulher tem sua identidade anal. São odores liberados por glândulas ao redor do ânus e numa MEMÓRIA GENÉTICA de quando o ser humano era mais para animal, esse cheiro atrai determinados machos. e é verdade.
Esse cara do vídeo e fotos abaixo é um jovem empresário com uma excelente vida, família, amigos, etc. Mas é também completamente VICIADO no cheiro forte e natural que exala no meio de minha bunda. E não é de qualquer jeito. Ele adora cheirar minha bunda após um dia de expediente, sem lavar o meio da bunda. ele e outros ficam malucos de tesão, como podem ver em meu perfil no site. Realmente eu e amias não entendemos, mas dá muito tesão mesmo ver essa submissão desses machos a um simples CHEIRO DE BUNDA. Ele ficam escravizados, em transe, como se o cheiro fosse um vício de verdade… e é mesmo! Fazem de tudo, viram nossos cachorrinhos, somente para meter a cara dentro de nossos rabos para cheirarem CU, acredite.
Lane Bliss

Amostra-Lane-cheira-21-03-10-40-961-0300-New

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,17 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos