#

Drink mais que especial

921 palavras | 0 |3.00
Por

Jaqueline gordinha deliciosa gosta extrair suco de macho para seus drinks especiais

Tudo bem com vocês? Esta história é real, vivi ela quando tinha 17 anos na época só com 1,80 altura, magro, só que já com uma rola grande comparado com os outros de 17cm.
Esta história sobre uma amiga que se chamava Jaqueline, naquela época sua idade era 22 anos branca dos olhos azuis, corpo dela era de gordinha, mas com a barriga sarada, loira, peitos apesar de grandes eram empinados com bicos grande marcava muito camiseta quando não estava excitada, imagina como ficavam, a bunda dela era carnuda deixar qualquer um louco.
A conheci em uma festa de amigos, era uma pessoa que fazia amizade com todos, mas guardava um segredo tanto estranho, para dizer a verdade era um vício para muitos incomum, para outros interessante. Estava eu no meu canto, pois ao contrário dela na época era bem na minha, reservado, então já sabe quem teve a atitude, ela veio com jeito simpática e bem interessada em conversar, saber mais sobre mim, conversamos bastante sobre vários assuntos eu estava bebendo vinho com refrigerante, quando fui dar um gole me perguntou se meu pau era grande como eu, então com susto acabei cuspindo a bebida no rosto e os peitos dela.
Achei que ficaria brava comigo, só deu sorriso malicioso e saiu para se limpar, olhei a minha volta estava todos com olhar de bravos como se tivesse feito de propósito, então resolvi ir embora, chegando próximo a porta quando vi a Carol um garota magrinha pele e osso, mas muito linda, já havia percebido que ficava me secando a noite toda, era na dela como eu, para dizer a verdade era muito afim dela, de vez em quando a secava também, por isso que ela era tão magra. Bom voltando cheguei perto da porta ela me disse
– Da próxima vez quero beber o vinho da sua boa. Bom fiquei cara vermelha e sai até tropicando
Passado semana, na sexta feira, um amigo me liga dizendo que vai fazer uma festa no sábado só para algumas pessoas e que gostaria muito que eu fosse, na hora estranhei, pois não tenho muita amizade com ele, Insistiu bastante até que aceitei. Chegando na festa a primeira pessoa que vejo em uma roda de amigos sendo centro das atenções era quem?, a Jaqueline, roupa mega agarrada no corpo, decote e sem sutiã dava para ver formato e os bicos, todos babando nela e as garotas com ciúmes.
Nem preciso dizer que fiquei num canto na minha como sempre, ponto estratégico perto da comida, atras de mim mesa com vinho e refringente podia prepara muitos copos sem ter que ficar me misturando e bem lá no fundo Carol perecia uma vampira sugando a minha alma de tanto que me olhava, do nada estava Jaqueline do meu lado levei um baita susto, indo direto ao assunto
– Voce não me respondeu sumido??.
Dei gaguejada e disse sumido eu??
-Sim você, sumiu depois que me limpei e outra me disseram que você tem belo equipamento que fica escondendo, algumas meninas e alguns garotos me confirmaram, se não me contar vou ter que descobrir sozinha.
Nisso ela passa mão no decote mostrando ainda mais os seios e aquele bicos lindo ficaram maiores e para minha tristeza fiquei vermelho de vergonha e me virei de costas pois meu amigo ficou duro fração de segundo fui tentando esconder e a safada coloca a mão em cima da calça para sentir e me solta um “hummmm”. Depois abaixa o zíper coloca a mão dentro faz um carinho retira a mão passa língua e me diz
– humm que delicia de sabor estou vendo que é muito saboroso esse seu pintinho pequenininho (com ar de me zombando), vamos a um lugar mais reservado quero sentir ele melhor.
Pensei “vixe é hoje que perco o cabaço!!!”, fomos para dispensa da cozinha, pouco espaço teria que foder ela em pé, só que ela se ajoelhou tirou meu pau para fora começou a chupar de uma forma incrível, engolia inteiro, punhetava, chupava uma coisa de louco e me dizia quero esse leitinho goza na minha boca dizendo varia vezes, chupava minha bolas, fazia garganta profunda nem sabia que podia ir tão fundo assim, de longe melhor do que nos vídeos pornôs, a mina era profissa, então senti uma grande dor que vinha lá das bola e fiz cara de dor um ruido, nossa parecia que ia explodir, olhei para teto e gozei gostoso como nunca já tenho feito nas minhas punhetas, olho para baixo estava ela coletando a porra com copo do liquidificador, já com um líquido dentro, ela se limpa e sai em silêncio, estranhei muito meu pau estava limpinho da língua dela fechei a calça e sai. Ela estava batendo aquilo com gelo e estava todos ali na frente esperando dizendo, “está fazendo sua famosa marguerita Jaque?”. Então todos se servem meninas e os meninos coisa de loco então ela olha para mim e dá uma cuspida no copo um restinho especial da limpada, que havia dado e sorri dizendo “obrigado” Fiquei pensado se os meninos sabiam dos ingrediente, as meninas diziam que queriam saber qual o ingredientes secreto para ficar tão bom, ela só respondia “é um segredo” e quem aparece a Carol, me dizendo fiquei com ciúmes, obrigado por essa delicia.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos