#

Currado pelos nóias -tomei muita gala

1186 palavras | 3 |3.75
Por

Era uma rola na boca e outra no cu e os outros dois revezavam na minha boca todas as rolas de 18 a 22 cm

Sempre escutava de uns garotos que uns nóias diziam que ia me arrombar qualquer dia, fiquei insistindo com meu amigo que comprava drogas deles pedindo o endereço. Depois de muito insistir meu amigo me deu o endereço e fomos juntos onde eles moravam. O bairro onde eles moravam aparentava ser perigoso, havia alguns maconheiros na esquina, pessoas esquisitos olhando e etc. Chegando na casa de um deles, chamei pelo seu nome no portão um tal de Matheus.
Em alguns instantes sair um jovem com uns aspectos de nóia, indo verificar quem era. Na hora, olhei para meu amigo, ele estava com um olhar espantado e sussurrou no meu ouvido:
– Esse não é o Matheus, mas é um dos meninos, que esparrama que você é viado e vai de foder.
Quando o sujeito chegou no portão, ficou um pouco surpreso, mas nada abalado e perguntou o que eu queria. Expliquei a situação a ele, com um tom de bravo. Então, ele abriu o portão e disse:
Está todo o bonde aqui amigo, entre e vamos discutir essa treta aí. Aí vacilão (se referindo ao meu amigo), fica aí que vamos bolar uma ideia com seu amigo.
Meus instintos estavam me dizendo para não ir, mais um tesão forte me deixou ir, meu amigo segurou no meu braço e pediu para eu não ir. Mas eu queria resolver essa situação uma vez por todas e entrei.
Chegando lá dentro eu vi quatro garotos, incluindo o tal do Matheus, um jovem bonito e todo tatuado que ia fazer 18 anos aquele dia. Lá dentro logo de cara, avistei droga na mesa (estavam em uma sala), fiquei assustado. Chegando lá, o Matheus me pediu para sentar-se no sofá e me deu um copo de água.
– Aí comedia, tá gritando no meu portão porquê? Disse Matheus.
– Quero saber dessa conversa que sou viado e você vai me foder, eu não fiz nada a vocês.
– Esse cara é comédia, Nois mete o terror mesmo. Disse o garoto que mostrou a rola enorme para mim. Aparentemente seu nome era André.
– Vou denunciar todos vocês.
Quando eu disse isso, todos eles deram risada, e falaram que se eu fizesse isso, na próxima vez iam comer meu cu em público e eu ia levar uma bala na cabeça.
Eu levantei bravo do sofá em direção a porta para ir embora, quando o André segura no meu braço e me joga no sofá.
– Tu achas que vai sair assim? Tu és bem gostoso e viado que eu sei, vai sentir no bonde todo ou vai levar bala, você e seu amigo lá fora.
Eu na hora comecei a ficar em choque quando eu ia gritar por socorro o Matheus falou:
– Se gritar vai levar bala.
Então o André, tirou rua rola enorme e preta para fora, algo bem grande, muito maior que já tinha visto até hoje, socou tudo aquilo na minha boca. Matheus rapidamente começou a rir, e começou a me bater, na cara principalmente, me chamando de putinha do bonde. Os outros dois garotos que estavam lá, começaram a me dar tapas na bunda, tapas fortes, que deixam marca. Enquanto eu chorava, o André metia fundo na minha boca, sentia a cabeça da rola na minha garganta e puxava meus cabelos enquanto Matheus batia na minha cara.
Depois de ficar uns 3 min mamando o André, O Matheus teve uma ideia extremamente maldosa, ele puxou meu shorts e rasgou minha cueca e viu minha bunda enorme, branca lisinha e meu anelzinho do cu rosinha mais toda vermelha de tapas.
– Nossa comédia, que rabão top, tu é mow gostoso, seloko tio.
Então ele tirou minha cueca rasgada, colocou me deitado e ergueu minhas pernas, de tal forma que meus joelhos tocassem cada lado da minha cabeça, e meu cu ficasse para o alto. Ele pegou um saquinho com um pó branco, colocou no meu cu e começaram a cheirar. Enquanto isso, meu amigo estava no lado de fora, me esperando e não fazendo ideia do que estava rolando.
Depois de cheirar todo o pó no meu cuzinho, começarem a me comer muito forte. Era uma rola na boca e outra no cu e os outros dois revezavam na minha boca todas as rolas de 18 a 22 cm. As vezes um ficava revezando meu cu com o Matheus. E claro, eu apanhava muito toda hora. Eu não podia gritar, mas estava aos prantos bem baixinho. Nunca imaginei que sofreria tanto em 4 rolas enormes e duras feito pedra. Ali se passaram 2 horas, me foderem de todas as formas que imaginar, eu estava irreconhecível, todo gozado, meu cu estava aberto e cheio de porra, minha boca escorria muito sêmen, meu cabelo todo quebradiço e bagunçado, minha cara estava vermelha de tanto apanhar, minha bunda que era branca, estava vermelha e roxa. O pior, era saber que eu em 2 horas, havia gozado algumas vezes, e que por pior que se imagine, eu havia gostado da situação. Antes de eu sair, Matheus me beijou, um beijo de língua no qual eu correspondi. Ele falou no meu ouvido, que se eu quisesse voltar, eu poderia, e que se eu contasse para alguém o que aconteceu, eles iam ir atrás de mim e do meu amigo para matar.
Quando eu sai da casa, meu amigo estava lá fora ainda preocupado. Ele viu que eu estava toda gozado e rasgado. Eu saí de lá de shorts apenas. Toda vizinhança me viu, alguns outros noias que estavam perto do portão, me deram um tapa na bunda no qual eu sorri querendo mostrar que estava realizado.
Quando entrei no carro, meu amigo olhou para mim em choque, vendo minha boca toda gozada e cheirando porra e sexo. Ele sacou na hora o que aconteceu e não disse nada.
Apesar da situação, percebi que eu estava muito satisfeito sexualmente, que certamente minha vida havia mudado. No dia seguinte, depois do serviço, coloquei um shorts agarradinho na bunda e voltei lá novamente. Entrei de novo, sentei-me no bonde todo, ao som de muito funk, me vi novamente na mesma situação, só que dessa vez eu estava com um sorriso na cara, não chorava mais, estava gostando e contente com a situação de ser puta dos nóias. Só que dessa vez eu estava dando o cuzinho e outro garoto estava me gravando. Matheus estava segurando minhas pernas…
dizendo que o cu desse viado era uma delícia, lembro de ver vários garotos batendo punheta e vendo e cena, e eu rindo, eu havia de fato deixado de ser um viadinho comum e virado uma putinha de malandro, tomei a porra de quase todos. Depois de um ano a turma sumiu uns foram presos e outros mudaram. Mas até hoje não esqueço dias felizes na mão desses nóias. Bjss na cabeça da rola de todos

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,75 de 20 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Putinho16 ID:on90tu0fid

    Algum macho interessado em me fuder assim? Sou novinho, tanto que não posso falar a idade hahaha e sou virgem, sou bem flexível (faço ginástica) e submisso pra fazer oq você quiser hehehe meu sonho é servir um macho e ser usado e humilhado por ele eu realmente curto de tudo até Golden shower enfim interessados me chamam no insta 4724matt

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Viado vacilao da porra querendo medir forças com malandro se fudeu apesar de ter gostado

  • Responder Nivas ID:1dy0wulqb7yk

    Delícia