# #

Como me tornei puta sendo esteticista e pedicure

918 palavras | 5 |4.68
Por

Sou casada, tenho 44 anos de idade, 1.66 de altura, 108 centímetros de glúteos, seios médios volumosos, muito firmes, coxas grossas, cabelos castanhos e olhos verdes. Meu marido tem 46 anos, moreno claro, corpo bem feito, cabelos grisalhos, juntos, temos uma linda filha de 22 anos de idade, muito linda. Em razão de um programa de demissão estabelecido pela empresa que meu marido trabalhava, ele acabou decidindo comprar um carro mais novo para trabalhar com um conhecido aplicativo, já que ele gostava de dirigir. Com o passar do tempo, as coisas foram mudando para pior, o nosso poder aquisitivo caiu muito. Como sempre trabalhei com estética e pedicure, decidi voltar a trabalhar para ajudar em casa e foi aí que a minha vida deu uma completa reviravolta, porque, depois de colocar um anúncio, apareceram muitos clientes masculinos interessados em fazerem a barba, axilas, tórax e virilhas. Como moramos no centro da cidade São Paulo, no bairro Ipiranga, tudo ficou muito mais fácil. Com a minha maleta de estética e pedicure, decidi sair para atender.

A primeira pessoa que fui atender era uma mulher, interessada em fazer buco, axilas, pernas, virilhas, e as unhas das mãos e dos pés. Quando cheguei em seu apartamento, ela já me esperava de banho tomado, toda passada creme no corpo, desodorizada e perfumada. Vestida com um roupão bordô até os pés. Ela era loira e aparentava os seus 50 anos, alta, corpão (foto abaixo) dos olhos azuis. Toquei a campaínha, ela abriu a porta, me recebeu com dois beijos molhadinhos em cada lado do meu rosto, seu batom era muito perfumado e ela exalava um perfume finíssimo de delicioso. Eu vestia um jaleco branco, uma pouco acima dos joelhos, calcinha estampada bem confortável, sandálias pretas, salto 11 – com tiras de se amarrar nas pernas. Na hora percebi que ela me comeu com os olhos. Me ofereceu uma xícara com café bem quente, com paus de canela dentro, uma delícia e foi me dizendo que queria dar uma geral no corpo porque iria se encontrar com alguém muito especial, eram mais ou menos nove horas da manhã, ela era executiva e morava com a filha, e estava separada do marido.

Fomos para um quarto onde havia uma espécie de maca, a fiz se deitar, ela se deitou, ainda vestida com o roupão bordô, com pinças higienizadas passei a arrancar os pelos das orelhas e do nariz. Eu percebia que ela olhava os meus seios pelo decote do meu jaleco, eu raramente uso sutiã e nessa manhã eu estava sem sutiã. . Em seguida, fiz suas unhas dos pés das mãos na cor vinho, como ela queria, para depois, descolorir as suas pernas e coxas, foi quando abri seu roupão e me deparei com uma enorme boceta, muito carnuda, muito peluda, de lábios longos e bem grossos. Perguntei o que ela queria que fizesse, ela estava muito peluda, ela me disse: “Não gosto de ficar toda depilada, use a sua criatividade, sei que você é profissional!” Peguei meu celular e mostrei a ela uma foto da atriz pornô ‘Persia Monir’, e ela amou, pediu par fazer igual os pelos das virilhas da atriz pornô que uso como exemplo. Depois que apliquei cera quenta e puxei, ela gemeu, em seguida acertei o entorno e apliquei o gel para massagear as laterais depiladas das virilhas com a cera quente.

Nesse momento da depilação, muitas mulheres, a grande maioria, se excitam, porque ao massagear as virilha você acaba apertando os lábios vaginais e sua parte interna, o seu canal vaginal e isso, as excita demais. Com ela não foi diferente. Assim que comecei a massageá-la friccionando os lábios um contra o outro, essa mulher começou a gemer, a mexer e remexer os quadris, a erguer o corpo como se quisesse um pau na boceta. Ela gozou somente com a massagem falando que nem homem e nem mulher a tinha massageado e a feito gozar daquela maneira. Ela enlouqueceu por completo e a vendo naquele torpor de gozo e tesão, juntei as duas mãos abertas, encostadas uma na outra e com ela gozando, tremendo e delirando. Fui introduzindo as duas mãos na sua boceta e passei a fodê-la num ritmo muito rápido com as duas mãos, indo até os meus pulsos. Essa mulher gritava, urrava, delirava, de tanto tesão e prazer, ela chegou a chorar e a lacrimejar de tanto que gozou!

Em seguida, passei bastante gel nos meus dedos, dobrei as suas pernas e fui enfiando primeiramente trê dedo no seu cu e a fodi muito, para em seguida, enfiar outros três dedos no seu rabo, essa mulher entrou em êxtase, passando a gozar e mijar muito, ela gozou e mijou tanto que molhou todo piso do quarto, aí ela e pediu para chupá-la! Eu a chupei muito na boceta no cu, nos seios, mordi seu mamilos e a beijei muito na boca! Deixei essa mulher completamente saciada, quase desmaiada, ela me chamou para ir tomar banho com ela Em sua banheira com sais e lá nos chupamos fora da banheira, no chão do banheiro, fizemos um louco 69 gozando e mijando uma na boca da outra, desde então ela passou a ser a mina cliente de estética e pedicure “number one” além de me pagar muito bem.

Cliente-0001Persia-Monir

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,68 de 28 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lopescelsocontabil@gmail. ID:bf9kspihrb

    Lindo seu conto gistaria muito de te conhcer

  • Responder Amigo ID:1e2ydqb6s2p9

    Como faço para ver seus serviços?

  • Responder Luiz Carlos ID:1d1prn8mlbs5

    Delicia de aventura…adoraria presenciar batendo uma

  • Responder Luciana ID:g3jqyy49j

    Adorei seu relato
    [email protected]

  • Responder Casado19cm ID:gqb65nn8m

    Olá Mariane que delicia de conto , espero que continue contando suas aventuras profissionais..
    Adoraria conversar se vc quisesse..
    @palestrino43 meu telegram se quiser conversar..
    Sou casado e sigiloso…
    Seria maravilhoso conhecer vc , sou da ZS de são Paulo ..