#

Jovem Macho Dominador e a Nerd Submissa (Início)

516 palavras | 3 |2.11
Por

Minha primeira experiência sexual e além disso como dominador, minha primeira namorada, nerd e submissa.

Existem homens pré dispostos a serem machos dominantes, guerreiros, um guerreiro nunca é derrubado e é isso que faz dele um guerreiro, e eu estava prestes a me tornar um. Acompanhe minha jornada rumo a dominação de algumas fêmeazinhas.

Olá me chamo Ricardo, tenho 18 anos, 1,75 pescoço largo, pele era escura mas não negra, voz grossa e corpo atlético, forte, viril e robusto mais sem exageros, que aliás conquistei recentemente com muito treino à uns 8 meses, pois antes disso era magro de dar dó, finão mesmo, não fumo, bebo ou uso qualquer tipo de droga, tento ter um estilo de vida o mais saudável possível.

Vou tentar ser breve mais com bastante detalhes, pois gosto disso quando leio contos eróticos, se você gosta também, é nois 😉

Conheci o BDSM a uns 8 meses também, na mesma época que comecei a treinar, acho que como a maioria… advinha? Cinquenta Tons de Cinza. Achei meio zoado no começo, como assim espancar a mina na hora do sexo? A humilhar? que ABSURDO! Muito tempo seguindo preceitos esquerdistas sem nem perceber, mais enfim, depois de uns meses fui entendendo mais a questão da relação Dominador e Submissa, percebi que mulheres fortes, porém sem o amparo, carinho e comando firme de um homem (seja ele pai, irmão, marido ou até mesmo amigos) são menos felizes, tristes, amargas e problemáticas, pois não possuem um braço forte para se apoiar, mulheres fortes de verdade somente precisam de duas únicas virtudes, a primeira é a coragem de ser guerreira e enfrentar os desafios, a segunda é com certeza a mais importante, é ser submissa aos homens, bem não todos os homens, mas com certeza a o homem da sua vida, mas enquanto este não chega às mulheres devem escolher seus “senhores” com cuidado, enquanto não se consegue o SEU senhor e talvez dono é bom ir treinando com os amigos e parentes. Curti demais e vi que ser dominador me completava como homem, é minha essência, remetia a meus instintos mais primitivos, do fundo do meu ser tá ligado? Percebi que era isso que eu queria para minha vida, fui pesquisando mais sobre esse universo, lendo mais e aprendendo com os Doms mais experientes e seus contos.

Fui revendo meus conceitos e até os gostos por certo tipos de mulheres, agora não queria mais aquela cavala de academia que era o tipo que eu mais gostava, e que pra mim agora parece mais um travesti, queria uma mina delicada, meiga, com características femininas o mais demarcadas possíveis, aprendi que femêa submissa é a mulher de verdade, enfim, fui me tornando cada vez mais dominador, cada vez mais um homem de verdade, mais sonho que se sonha sozinho é apenas um sonho, quem sonha junto com alguém o torna realidade… estava faltando uma coisa… até que conheci ela.

Espero que tenham gostado da parte 1, é o primeiro conto que escrevo, então, se você gostou, sinta se a vontade pra comentar e deixar sua opinião, abraço.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,11 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Alex ID:46kpj3yvv9c

    50 tons de cinza aff acho um saco

  • Responder Zorro ID:g3ja3fxid

    Olha amigo, para se intitular de Dom vc tem que saber tudo sobre sadomasoquismo. Saber entender a fundo um ser humano é suas fraquezas. Tem que ter alma de psicólogo, ter o dom de um diretor e ótimo cenógrafo. Não é só assistir os 50 tons e sair dizendo que é um dominador. Ter conhecimentos das técnicas para chegar no limite do seu sub sem nenhum risco pra integridade dele. E para escrever vc tem que ter vasto conhecimento. Só um alerta.

    • Dom_Couto ID:81rv7cdk0i

      É sua opinião. Como salientei no conto pesquisei muito antes, e o “Dom” no meu nickname é só um jeito muito usado em salas de bate-papo pra se identificar como dominador ( Dom_ Nome ) ou submissa ( Sub_Nome ), quanto a escrever, kkk, estou apenas expondo minhas experiências, suponho que esse seja o objetivo aqui, obrigado por comentar.