# # #

Minha vitória

597 palavras | 1 |4.14
Por

Vitória era uma menina inocente e pura tinha apenas 7 anos quando aprendeu a ser putinha. O ano era 1967 vitória brincava com as amigas Rute de 8 e Maria Clara de 7 um homem olhava as 3 brincando de longe Há um tempo e se masturbava escondido olhando aquelas belas meninas principalmente Vitória uma bela negrinha magrinha usava um vestido branco e uma calcinha de renda, Rute era branca gordinha e tava só de calcinha enquanto Maria tava de saia e camisa. Quando as duas foram pra casa ficou só a vitória o homem aproveitou e chegou nela perguntando: olá mocinha onde fica a igreja Matriz? Vitória respondeu:-ih moço Fica lá na outra rua. Ele se fez de desentendido e comentou que ela era bonita ela ficou envergonhada.
Ele pergunta o nome dela ela responde Vitoria, ela levanta e diz:- vou fazer xixi já volto!
– por que não faz aqui mocinha?
– eu tenho vergonha (retruca vitória)
-não precisa ter vergonha quer um docinho vc faz na minha frente e ganha a bala?
– quero sim eba!
Então Vitoria tira a calcinha e se abaixa ele fica só olhando pra aquela bucetinha rosadinha e fica de pau duro fica perceptível o volume em sua calça então ele fala – vamos ali menina assim posso te dar mais doces? Ela concorda veste a calcinha e segue o moço até a casa dele.
Na casa dele ele dá a bala pra ela e sorridente vitória chupa a balinha ele então mostra um recipiente cheio de doces ela fica babando pelos doces ele cheio de malícia diz – quer todos esses doces vitoria?
– quero sim
– você só precisa ser muito obediente e boazinha e fazer o que eu mandar você faz?
– eh faço sim
Então ele diz pra ela tirar a roupa toda ela oferece uma resistência então ele diz
– ah então não quer os doces? Eu dou pra suas amigas então.
– eu quero sim tá bom vou tirar
Ela devagar tira o vestido mostrando o que seria belos seios no futuro e tira a calcinha mostrando a bucetinha linda lisinha ele fica admirando aquela deusa de 7 aninhos e começa a tirar a roupa e ela não consegue tirar os olhos do pau duro dele grosso deve medir uns 18 cm ela fica olhando fixamente pro pau dele ele então a chama pra perto e diz – pode pegar nele. Ela pega com suas mãozinhas ele quase goza então ele diz -coloca a boca nele ela pensando no doce começa a chupar a cada chupada ela olhava pros doces ele inicia uma punheta com a mãozinha dela e ela vai continuando ele olhando aquela cena uma linda negrinha mamando um pau branco duro e acaba gozando melando ela toda.
Ele então leva ela pro banheiro dá um banho caprichado principalmente na bucetinha e começa a chupar aquela buceta apertadinha com gostinho de xixi a medida que ia chupando o pau ia endurecendo ele a pegou no braço levou pra cama e começou a roçar na bucetinha dela cada roçada ela gemia até que ele anuncia – vou gozar putinha e goza na bucetinha dela coloca a calcinha nela ela se veste e ele dar a ela os doces.
-antes de ir dá um beijinho no meu pau
Ela volta e beija a cabeça do pau dele e vai embora.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,14 de 36 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Avaliação ID:8ef6vikoi9

    O conto me exitou mas faltou prolongar mais o conto.
    Mais isso o conto está bom , parabéns ao escritor.