# #

A sobrinha da minha esposa

2947 palavras | 7 |4.73
Por

Oi gente, tudo bom, essa é a primeira vez que escrevo aqui então de antemão perdoem os vacilos. Meu nome é Ronaldo, há um tempo minha vida entrou numa configuração bem diferente do padrão, por isso resolvi compartilhar aqui, até como forma de extravasar…vcs vão entender…
Há dois anos casei com Cláudia, uma branca de 30 anos, lindas pernas, uma raba deliciosa, cabelos castanhos e uma boceta apertada como poucas que comi na minha vida.
Cláudia é formada em administração e nos conhecemos quando ela veio trabalhar pra mim, ela é uma entre 4 irmãos e 4 irmãs, mais velhos e mais novos, ela é evangélica assim como os pais e alguns dos irmãos, isso nunca foi um problema mesmo rolando varias hipocrisias, enfim… o fato é que aou o segundo marido dela, quando nos conhecemos ela ainda era casada com o primeiro marido e tivemos um caso, após a separação dela nos juntamos, o sexo entre nós sempre foi bom, apesar de evangélica Cláudia é bem safada na cama, no antigo casamento ela tinha dificuldade pra gozar e isso foi o que ajudou no nosso caso…posso contar em outro conto… Bom..
Nossa relação é normal, temos nossas fantasias e mantemos uma boa atividade sexual, os problemas sempre foram em relação a familia dela, em especial as irmãs, elas são casadas com uns vagabundos que não param em nenhum emprego e frequentemente passam alguns perrengues, e por isso geralmente recorrem a minha mulher, o dinheiro nunca foi o problema mas a frequência com que pediam começou a me incomodar, ao ponto de eu colocar um freio algumas vezes, a coisa complicou em março desse ano, uma das irmãs dela ligou falando que o marido estava pirando o cabeção, chegando bêbado e criando confusão, essa minha cunhada, Isa, têm uma filha chamada Vivian e segundo a história dela o pai havia chegado bêbado em casa e tentou avusar da menina, isso deu uma confusão mas no fim se resolveram, o problema foi que Isa ognorou totalmente o dato do cara ter tentado abusar da filha e tava tentando empurrar a menina pra alguém… ela é dessas que prefere o macho escroto a própria filha, enfim… ela pediu pra minha mulher pra Vivian passar uma temporada conosco até os ânimos esfriarem, de início eu resisti pois uma outra pessoa em casa não é legal, nos gostamos de andar a vontade e fazer nossas safadezas sem a preocupação com gente estranha, mas pela situação Cláudia acabou me convencendo.
Pagamos a passagem pra Vivian vir ficar conosco e no dia eu fui buscar ela no aeroporto… foi então que vi a razão de todo o problema… Vivian é uma garota de 20 anos, branca um corpo bonito, pernas grossas e seios pequenos, tem uma bunda avantajada, é praticamente uma versão 10 anos mais jovem da minha mulher, até o rosto é parecido, na hora não pude deixar de notar como a menina é atraente, ela me cumprimentou e fomos pra casa, no caminho não conversamos muito, na verdade eu não sou muito de falar, ao chegar fomos arrumar as coisas dela e depois almoçar… ela contou o que tinha acontecido sem entrar em detalhes, ela estava visivelmente constrangida, deixei as duas e voltei ao trabalho.
No tempo que se seguiu, Vivian se.mostrou bastante solicita, ajudava em casa, começou a procurar emprego e sempre que pudia ajudava a tia na empresa, o diabo começou a atentar quando ela começou a pegar intimidade, de vez em quando topavamos com ela só de calcinha ou com roupinhas de dormi que mais pareciam lingeries de tão curtas, eu ficava na minha apesar do tesão e descontava tudo na Cláudia, confesso que ter uma ninfeta daquela perambulando pela casa ativou meu modo safado, o sexo com minha mulher aumentou de frequência e ela percebeu, certo dia cheguei e as duas estavam tomando sol no quintal, ambas de bikinis minúsculos, devo dizer que assim como Cláudia ela tem uma boceta bem carnuda e os lábios ficavam sobrando pelas laterais do bikini. Quando cheguei ela se cobriu com uma toalha e a reação da Cláudia me surpreendeu…
– que isso Vivi, estamos em família, não precisa ter vergonha, o Rony sabe se controlar.
Eu acenei com a cabeça e fiz uma cara de indiferente, não sei se por conta dessa “permissão” que minhaulher tinha dado, ela começou a ficar bem mais a vontade comigo, ao ponto de sair nua do banheiro passando por nós, eu me continha de todas as formas pra não ficar olhando mas era inevitável.
Nesse dia, eu estava mega excitado e depois de transarmos Cláudia me indagou…
– posso te perguntar uma coisa?
– pode! Respondi
– essa sua excitação toda é por causa da Vivi?
Amigos, nessa hora eu pensei em varias desculpas pra dar, no entanto eu não sou muito de ficar fazendo rodeios e resolvi abrir o jogo com minha esposa, afinal foi ela quem quis ter outra mulher em casa…
– olha, não vou ser hipócrita, sua sobrinha é um tesão e não dá pra não notar uma mulher bonita andando a vontade em casa, eu sou homem e é instintivo ficar excitado, mas trato ela com respeito.
Realmente eu procurava agir com naturalidade apesar da situação, eu nunca fui santo mas sempre evitei comportamentos que pudessem me comprometer.
– ela realmente é muito bonita.
– o pior é que ela é a sua cópia – Completei- vc sabe como tenho tesão em vc, e agora são duas de vc!
Ela riu com uma cara de safada e acabamos transando de novo.
Certo dia ao chegar notei elas conversando sobre sexo, me coloquei atras da porta e fui ouvir… Cláudia falava sobre nossa vida sexual…
– o Rony é bem dotado, mas o gostoso é que ele sabe excitar uma mulher, ele sabe como fazer.
– e a sra goza tia?
– muito, em todas as nossas transas, quer dizer, as vezes ele tá a perigo e mete em mim e goza, mas geralmente é só uma rapidinha antes de ir pro trabalho.
Elas riram e Vivi perguntou…
– e a sra gosta dessas rapidinhas?
– olha, não são as melhores transas mas é gostoso saver que seu homem sente tesão em vc, quando vc tiver um parceiro vc vai entender.
Nisso Vivi comentou que o último namorado metia nela até gozar e a transa acabava…
– a maioria dos caras é assim mesmo, fazem vc de alívio e só, graças a deus o Rony não.
Notei que elas levantaram e fui pra porta da frente, fingi que estava entrando, quando cheguei na sala dei um olá, elas vieram do quarto e fomos jantar.
Naquela noite, algo diferente aconteceu, enquanto sentava no meu pau, Cláudia veio no meu ouvido e sussurrou…
– me come como se tivesse metendo na Vivi!
Aquilo me deu um espanto mas fiqui excitado, agarrei na bunda dela e enterrei meu pau até o talo, ela gemeu num misto de dor e prazer…
– isso, enterra na minha bocetinha!
Resolvi entrar no jogo…
– geme baixo pra sua tia não ouvir!
Senti ela contrair a boceta e continuei enfiando tudo até ela gozar, na hora do orgasmo ela gemeu mais forte, tapei a boca dela e disse no ouvido…
– geme baixo piranha, sua tia vai acordar! Aquilo prolongou o orgasmo dela que caiu desfalecida em cima de mim, deitei ela na cama e quase que imediatamente adormeceu.
Fiquei com aquilo na cabeça mas não comentei nada, nos dias que seguiram não falamos no assunto, mas nossas transas passaram a incluir a Vivi como fantasia, ela mesma começou a iniciar esse joguinho, como isso a excitava eu aproveitava, ela sempre tinha orgasmos fortes fingindo que era a sobrinha, certo dia coloquei ela de quatro e resolvi plantar uma semente…pincelei o cuzinho dela, ela sempre pedia pra eu ir com calma, nisso falei pra ela abrir bem a bunda…
– vou te ensinar a dar esse cuzinho como sua tia não faz! E fui empurrando, quando entrou metade, ela me segurou.
– não segura não, putinha, vc não queria me dar, vai aguentar meu pau todinho nesse rabinho!
Sempre que eu metia mais fundo, Cláudia reclamava, mas pra todos os efeitos alí não era a Cláudia, era a Vivi.
– isso piranha, aguenta, faz força como se fosse cagar, anda.
Senti ela forçando e enterrei até o talo, ela gemeu de dor e eu segurei pelas ancas, com pau todo enfiado, comecei a empurrar fazendo pressão sem deixar ela escapar.
– ai tio, tá doendo! Reclamou Cláudia.
– shiiii… geme baixinho pra piranha da sua tia não ouvir que vc tá me dando esse cuzinho.
Continuei bombando ate que ela gozou se tremendo, mais uma vez ela adormeceu logo depois de gozar. Levantei pra ir ao banheiro e notei meu pau com um pouquinho de sangue, na hora me deu um peso na consciência mas paciência, eu não tinha começado aquiloas tava até gostando.
Quando saí do banheiro dei de cara com a Vivi na sala, ela estava inquieta, perguntei se tava tudo bem ela acenou com a cabeça que sim e entrou no banheiro.
Quando saiu eu estava na cozinha e ela veio ate mim…
– tio, posso perguntar uma coisa?
– pode, claro.
– eu ouvi vcs transando, vc e a tia Cláudia sempre fazem esse joguinhos?
Ela tinha ouvido a nossa fantasia com ela…
– eu ouvi vcs fingindo que o sr tava me comento.
– olha, me perdoa se isso te ofendeu, sua tia começou com isso há algum tempo, parece excitar ela, fingir que é vc. Ela abriu a boca com ar de surpresa.
– e isso excita o sr?
– olha não acho muito apropriado falar disso com vc, mas sim, é interessante.
– pode ficar tranquilo, não vou falar nada com a tia, mas o sr gosta de fingir que ela sou eu?
– sim, vc é um tesão de mulher, é legal usar um pouco de imaginação – falei com sorriso malicioso.
Nisso ela vira de costas pra mim e abre a geladeira arrebitando a bunda num short minúsculo, deu pra ver as bochechas da bunda dela e a boceta estufando o short.
Nisso me dirigi de volta pro quarto e antes que eu abrisse a porta ela me puxou….
– olha aqui, pra apimentar o sexo de vcs – disse ela abaixando a alça da blusinha e mostrando um dos seios. Era pequeno e bem redondinho, o bico tava eriçado, eu olhei nos olhos dela, baixei o olhar no seio a mostra e mordi os lábios…
– vc gosta dele?
– sem dúvida!
– vem, sente ele! Ela pegou minha mão e colocou no seio.
Quase que inconsciente eu apertei e levei o polegar no bico, quando toquei ela suspirou fechando os olhos, continuei apalpando, com minha mão no seio esquerdo ela se enroscou no meu braço e encostou o corpo em mim, senti o perfume no pescoço dela e beijei, nessa hora ela se contraiu, levei minha outra mão na boceta dela por cila do short, estava úmida e quente, falei no ouvido dela…
– vc e sua tia são duas safadas, vc tá querendo levar pica né?
– vc vai me dar, tio? Vai dar pica na sobrinha da sua mulher?
– só se vc pedir! Vc quer?
– aí tio, eu quero, dá pica pra sua sobrinha dá?! Falou ela com voz manhosa.
Encostei ela na parede ao lado da porta e metia mão por dentro do short, ela empinou a bunda e eu chageui na boceta que já estava encharcada, abaixei o shortinho dela e pincelei a pica na bocetinha quente, ela empinou ainda mais, num só golpe enterrei o que deu e comecei a bombar, ela gemia baixinho mordendo a mão pra abafar, puxei ela pelo cabelo empinando ainda mais aquela raba, comecei a meter forte e com a oitra mão esfregava a boceta dela, não demorou e ela começou a se contorcer e a gemer mais alto, soltei o cabelo dela e segurei a boca dela, ela gemeu, se contorceu e senti a boceta apertar meu pau enquanto ela gozava. Aquele orgasmo durou uns 30 segundos, só então me dei conta da loucura que estava fazendo, minha esposa dormia do outro lado da porta, sei que ela dorme como pedra e não acordaria, mas a sensação era incrível, numa só noite eu tinha transado com tia e sobrinha.
Nos recompomos e fomos deitar, pela manha tudo estava na maior normalidade, como se nada tivesse acontecido.
Passadas algumas semanas, as transas com Cláudia continuavam com aquela fantasia, até que minha cunhada ligou, pedindo pra falar com nós dois, ela pediu pra que a Vivi ficasse conosco por mais tempo, naquela altura já havia se passado 1 mês, conversamos e ela explicou que o marido ainda tava enchendo a cara e que não seria bom a Vivi voltar, na gora eu pedi um tempo pra conversarmos Cláudia e eu, pois apesar da situação eu não queria a responsabilidade, isso envolvia uma pessoa morando conosco indefinidamente e como já tinha acontecido algo eu tinha medo de acabar meu casamento por conta disso.
Cláudia e eu conversamos e eu tive que tocar no assunto…
– Cláudia, e sobre essa nossa famtasia com a Vivi, achei que era algo passageiro, mas desde que ela chegou que vc tá nessa, me explica!
Ela ficou constrangida mas eu insisti…
– preciso saber se vai ser assim pra sempre, nunca mais vou transar com vc sem fantasiar que é outra pessoa? Isso não parece muito saudável.
– eu quero te falar algo mas tenho medo do que vai pensar!
– me fala, eu preciso saber o que passa na sua cabeça!
– há um tempo Vivi me contou que sentia tesão ouvindo a gente transar e eu percebi que depois que ela chegou vc ficou mais assanhado, quando fiz o joguinho a primeira vez e me surpreendi pq fiquei excitada imaginando vc comendo ela, desde então isso não sai da minha cabeça, ate falei pra ela!
– falou pra ela das nossas transas? O que ela disse?
– disse que fantasiava com vc e que vc é um homem que mesmo vendo ela com pouca roupa nunca insinuou nada e que ela sentia atração pq vc é diferente.
– meu deus, vcs são malucas! Falei surpreso.
– desde que ela me disse que e atraída por vc eu me excito só de pensar em vcs juntos, tinha medo de te falar e vc achar que eu não quero mais vc e que tô te empurrando pra outra.
– bom, e o que fazemos agora? A mãe dela quer quela praticamente fique morando conosco.
– eu já pensei muito nisso, eu queria que ver vc comer ela, mas não sei se isso vai abalar nosso casamento e estragar minha relação com minha sobrinha, não quero outro escandalo sexual na família, já basta o pai dela ter feito o que fez.
– e pra vc tudo bem eu transar com sua sobrinha?
– ah amor, é uma fantasia, seria algo extremamente particular.
– vc já parou aomenos pra pensar se ela estaria disposta a isso?
– ah com certeza estaria, já conversamos!
Nessa hora levei a mão na cabeça sem acreditar em tudo aquilo.
– por favor não fica com raiva, se vc não quiser não precisa fazer e mandamos ela de.volta pra mãe dela.
Nessa hora um misto de pensamentos me veio, ela estava bem conosco, estava trabalhando na empresa, ajudava a tia e tinha toda a questão da familia dela não rer muitas condições, sem falar no pai que tinha se tornado um problema.
– olha Cláudia, por mim ela pode ficar, mas precisamos colocar nossa vida sexual nos eixos, eu e vc, antes de incluir outra pessoa
– sim eu sei, eu e ela conversamos bastante sobre isso.
– bom, diga a sua irmã que ela pode ficar, vamos ver o que fazer.
Gente, naquele momento tomamos a decisão de acolher a Vivi indefinidamente, e pra minha surpresa Cláudia iniciou o plano de incluir a sobrinha na relação, sim, conversamos os três e pra não estender muito, acabamos formando um trisal, há 5 meses vivo uma vida com duas “esposas” e tudo funciona perfeitamente.
Eu continuo trabalhando, minha esposa e a sobrinha se revesam no sexo comigo, as fantasias mudaram de uma.forma que eu jamais imaginaria, e cá estou contando pra vcs a doideira que minha vida se tornou, pois como toda mulher Vivi me trata como marido, tem ciumes, gera gastos, cobranças e tudo mais… minha mulher até ri das situações.
Enfim, o conto ficou longo pra kct, vou terminar por aqui, espero que gostem, se alguém tiver uma experiência parecida favor comentar pois tudo isso é novo.
Abraços e até a proxima.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,73 de 95 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anonimo ID:dlntx50m1

    Minha namorada fica só de sorrisinho quando me pega de olho na filha dela novinha kkk

  • Responder Delfin ID:1dqf7z4oj430

    No seu caso, a sobrinha tem 20a, e no meu caso, ela tinha 12. Eu a conhecia muito bem, afinal de contas a vi crescer, e sempre achei que seria mulherão. A genética da família é ótima. Ela era a própria tentação em forma de menina. Qdo minha mulher veio conversar comigo, dizendo que minha sogra havia pedido pra menina ficar com a gente por um tempo, a princípio eu não quis. Era consenso entre nós de não ter filhos. Não queríamos responsabilidade de cuidar de uma criança. Mas minha mulher insistiu muito, e me convenceu usando um artifício pra lá de sórdido. Ela abriu o jogo e contou pq a mãe lhe fez tal pedido. Ela flagrou a neta na cama com o noivo da minha cunhada. Teve confusão sim, porém minha cunhada perdoou o noivo, após ele confessar pq fez o que fez. A menina vinha à algum tempo se jogando pra cima dele, e o chamava de bicha ao ser recusada. A gota d’água foi no dia do ocorrido. Ela saiu do banho nua, e entrou no quarto da tia provocando o cara. Ele se assustou com a ousadia dela, e tentou sair fora. Porém o instinto de macho falou mais alto, e ele pegou a menina de jeito. Tirou a virgindade dela, e segundo o próprio, apesar da inexperiência, ela se mostrou uma puta na cama. Mas deu ruim pq minha sogra chegou antes do horário que era habituada chegar. Eu ainda estava processando o que ouvi, qdo minha mulher mandou que eu fechasse os olhos. Fechei, e ela falando quase num sussurro, pediu que eu imaginasse a sobrinha nua, participando das farras que fazíamos na cama. Em milésimos de segundos minha rola deu sinal de vida, ela apalpou e riu. No dia seguinte a menina veio de mala e cuia, e a caminho da casa da minha sogra, minha mulher confessou que já tinha visto até escola pra sobrinha. Resumindo, ela morou conosco até os 23a, e só saiu pra casar, porém saiu com “formação superior” no quesito sexo, e foi uma aluna exemplar. Afinal de contas, o “exame de admissão” foi dois dias depois dela vir morar em casa, ela passou com louvor, e chupava melhor que a tia rsrsrs

    • Anon ID:1ewj5q16b88f

      Obrigado pelo relato!

  • Responder Papai Noel ID:1ejqgzgek8fv

    São as melhores, meu tel @Tedrp

  • Responder Interior_sp ID:bf9so7kqrd

    Cara, se isso for verdade mesmo, vc ganhou na loteria, se isso não afeta a vida de casal e as duas não se estranham e vc da conta, mano só alegria…

    • Papai Noel ID:1ejqgzgek8fv

      Não perca tempo,já tive bons momentos com uma cunhada que morou consoco por um período ,meu tel @Tedrp

  • Responder Eu ID:gnruj2dv2

    Sensacional só precisa arrumar alguns erros de português.