# #

A menina princesinha da escola virou a minha namorada

3729 palavras | 10 |4.57
Por

Pode-se resumir este conto em uma menininha inocente e um adolescente safado, os dois juntam-se e não pode resultar em coisa melhor.

Olá caros leitores, quero contar para vocês da vez que eu namorei uma garotinha muito mais nova que eu. Isso aconteceu em 2019, antes da pandemia. Na época eu tinha 17 anos, faltando um mês para fazer 18. Na escola que eu estudava, a melhor coisa que tinha eram as meninas. As meninas eram muito gostosas. Quando eu tava no terceirão, me atraía muito pelas novinhas que estudavam lá. Até que um dia, peguei uma delas, que é o que vou contar aqui.
Um dos meus amigos estava pegando uma mina do sexto ano, e ele me que a amiga da mina dele era afim de mim. Eu fiquei louco de tesão ao saber disso, já que desde sempre eu fui chegado numa novinha. Pedi para a amiga dela me apresentar ela. Ao conhecer a menina, já vi que a garota era um tesãozinho. Loirinha, de olhos claros, cabelos com franjinha, boquinha pequeninha com lábios carnudos que pediam para serem beijados, ela tinha um rostinho bem infantil, coxas grossas, bundinha empinadinha, magrinha, nada de seios. Nossa, eu tava num tesão por aquela menininha. Ela se apresentou, seu nome era Amabile ,e ela tinha 11 aninhos. Nós conversamos e trocamos WhatsApp, e quando eu cheguei em casa, a primeira coisa que fiz foi mandar mensagem pra aquela ninfetinha deliciosa. Eu mandei e não deu 5 minutos ela me respondeu.
Eu e ela ficamos conversando um bom tempo, não vou detalhar aqui coisas específicas que a gente conversou antes, que não são importantes para o desenrolar do conto, para ele não ficar muito grande, mas nós dois chegamos em um momento da conversa que eu mais queria.
-Eu achei você tão linda, quando sua amiga te mostrou hj. (Eu enviei pra ela)
-Ahh obrigada. (Ela respondeu.) Também te achei um gato.
-Sua amiga é muito legal, ela namora um amigo meu do ensino médio, sabia?
-sim, eu sei. O seu amigo é bem bonito.
-E você namora Amabile? Aposto que sim né? Gatinha desse jeito kkkk
-KKKK Quem me dera (Ela me respondeu, com emoji tampando o rosto) Ninguém me quer.
-Nossa, não acredito que uma mina gata e gostosa que nem vc não namora ninguém.
-Nãooo os meninos da minha sala são mt retardados.
Eu já tava num tesão com aquela conversa, a menina era quase minha, eu então escrevi:
-Sabe uma coisa Amabile? Eu curtiria muito ficar com você, se vc me desse uma chance. Te achei muito gatinha e gostosinha quando te vi hoje.
Ela visualizou, demorou um pouco pra responder, e em seguida mandou:
-Vc? Ficar comigo? Duvido kkkk Vc não ia me querer.
-Tô falando sério menina kkk Fiquei apaixonado por esse rostinho de boneca, essa sua boquinha carnuda me enche de vontade de te beijar.
-Ah eu só acredito a hora que vc me beijar de verdade.
Quando ela respondeu aquilo, vi que ela já tava no papo, eu que tava me masturbando um pouco com aquela conversa, acelerei até a punheta.
-Ah então fechou, amanhã vamos nos encontrar, quem sabe na sala do auditório? Eu pego a chave, não vai ter ninguém.
-Ah pode ser.
-Não precisa ficar preocupada, ninguém vai saber.
-Tá bomm, vou te cobrar viu.
Naquela noite eu gozei no meu short, imaginando um monte de putarias com Amabile. Na manhã seguinte, sai pra escola, já pensando em Amabile. Encontrei com ela e combinamos de nos encontrar na hora da aula de educação física dela. Resolvi matar a aula de física para isso, ao ver ela no horário que a gente tinha combinado, eu acenei pra ela, ela veio e me abraçou na frente das amigas, que soltaram risinhos ao ver a cena. Eu saí andando em direção ao auditório, e ela veio atrás de mim, como se não fossemos para o mesmo lugar. Ao chegar no auditório a porta estava aberta, entrei, Amabile entrou atrás, e eu tranquei a porta. Amabile estava linda, seus cabelos penteados em maria-chiquinhas lhe conferiam um ar mais infantil que o normal. Ela usava a sainha azul marinho, que era parte do uniforme da escola, e a blusa brande uniforme, achei ela muito gostosa daquela forma. Eu Disse a ela:
-Eai meu amor, estamos aqui. Sabe no que eu tava pensando? (Eu olho pra ela com uma cara maliciosa, quase comendo Amabile pelos olhos).
-No que ?
-No nosso beijo, vai rolar ou não?
-Então você quer mesmo me beijar?
-Eu quero muito, uma menina tão linda não ia ter como não querer beijar.
-Eu não acreditei quando você falou ontem sabe, mas foi pq eu gosto de ti e quero te beijar, mas não achei que você ia querer beijar uma menina da minha idade.
Eu me aproximo dela, abraço ela, encosto ela na parede, beijo sua testa e digo:
-Ah mas ai que vc se engana, eu sou louco em meninas novinhas, igual a vc, principalmente quando são gatinhas e gostosinhas assim.
-Obrigadaaa
Eu me aproximo do rosto dela, ela me olha timidamente, sorrindo com vergonha, eu digo:
-Posso te beijar, Amabile?
-Pode sim.
Eu me aproximo do rostinho dela, seguro ela pela nuca e beijo sua boquinha. Sentia sua respiração ofegante, provavelmente ela estava nervosa, mas me beijava muito bem. A sensação do beijo dela era bem como eu imaginava. Aqueles lábios rosadinhos eram macios e muito gostosos de serem beijados, aquela boquinha quentinha fazia meu pau ficar duro, eu disfarcei tapando ele com o braço. Eu paro de beijar ela, e ela ri envergonhada, uma risadinha bem infantil.
-Nossa Amabile, que beijo gostoso menina.
-Eu amei o beijo também.
-Posso te beijar de novo? Essa boquinha gostosa que vc tem me deixa com mais vontade.
-Pode me beijar mais se quiseres, eu deixo.
-Bota a linguinha pra fora então, minha delicinha, vamos nos beijar de língua agora.
Assim ela fez, aquela menininha de linguinha de fora, tava muito infantil, eu taquei um beijo nela, segurei ela pela cintura com as mãos, ela entrelaçou os braços em volta do meu pescoço e me beijou com mais vontade do que da primeira vez. Minha pica tava quase pulando pra fora, e eu já nem fazia questão de esconder mais ela. Quando ela se aproximou mais de mim enquanto me beijava, senti meu pau duro encostando na barriguinha dela, ela parou de me beijar um pouquinho, provavelmente sentiu a pica, e depois voltou a me beijar. Logo terminamos esse beijo.
-Ai beijar é muito gostoso, eu nunca tinha beijado.
-Ai eu amei te beijar Amabile, vc beija mais gostoso que muita menina desse colégio sabia?
-Obrigadaaa. Seu beijo é muito gostoso.
-Você é tão linda. Quer ser minha namorada?
-Sério? Eu ser sua namorada? Tá bom eu quero sim.
Ela abriu um sorriso fofo, ficou toda empolgada e feliz que agora tinha um namorado. E eu também, estava morrendo de tesão de estar pegando, e agora namorando uma menininha tão novinha. Eu disse:
-Tá meu amor, vem cá me dá mais um beijinho e vai pra aula pra não sentirem sua falta, tá?
-Tá bom meu namorado.
Ela me abraça, meu pau duro encosta no corpinho dela, eu beijo seu queixo e beijo sua boquinha novamente, cada vez mais Amabile me beija forte. Paro de beijar ela e digo:
-Te amo tá minha gatinha! Agora vai lá pra não perceberem que vc sumiu!
-Tchau amor, te amo muito, meu namorado lindo.
Fico morrendo de tesão, olhando minha gatinha sair da sala. Eu espero alguns minutos para me recompor, meu pau estava quase pulando fora.
Este dia passou, e ao longo das semanas, nós fomos nos pegando cada vez mais, sempre achávamos uma brecha pra gente se pegar e se encher de beijo kkkk Eu estava cada vez mais descarado com aquela menininha, abraçava ela pelas costas, pra ela sentir meu pau duro na bundinha, passava a mão nas coxas, na bundinha dela quando beijava ela. Eu tava louco pra ver aquele rostinho de menininha me chupando, aquela boquinha fofa toda gozada e cheia de leite. Até que finalmente consegui o que queria. Numa quinta eu estava na aula de educação física, e minha gatinha estava com aula vaga. Normalmente na educação física eu jogava bola, mas esse dia eu tirei para ficar conversando com ela e secando as outras novinhas. Amabile estava linda nesse dia, além de estar com o uniforme da escola, que a deixava uma delícia, ela estava usando lacinhos vermelho no cabelo, e cabelos presos em maria chiquinha de novo. Convidei ela para irmos atrás da caixa d’água, pois ela fica depois do ginásio, bem aos fundos do colégio, e ninguém nunca vai lá. Ela aceitou, e saímos de fininho de perto das meninas da sala dela. Chegamos na caixa d’água, e eu já fui logo agarrando e beijando ela. Fiquei uns dois minutos beijando ela, passava a mão por baixo da sainha, na bundinha dela. Até que parei, meu pau já tava duro no short.
-Ai Amabile, vc tá tão gostosinha hoje. Sabia que eu amo quando você vem com esse penteado?
-Sério que vc gostou? minha mãe que amarrou ele assim.
-Eu amo, vc fica linda assim.
E puxo ela pra mais um beijo, sinto meu pau duro roçando nela. Ela para de me beijar e bota o dedo em cima do volume do meu short.
-Amor, o que é isso? Porque ele fica assim quando a gente se beija?
-É meu pau Amabile, ele fica assim quando a namorada beija o namorado, é normal.
-Eu posso ver? é engraçado.
-Claro amor, eu mostro pra você.
Eu desabotoei o meu short, abri o zíper, e deixei ele cair nos meus pés, fiquei de blusa e de cueca box, azul marinho, na frente dela, levantei um pouco a blusa e tirei a pica pra fora da cueca, deixando a rola e as bolas de fora.
-Tá aqui meu amor. Pode pegar nele, eu deixo…
Amabile se abaixou na minha frente, pegou nele e fez um pouco de carinho.
-Nossa ele é grande e quente, eu já vi o do meu pai uma vez no banho, mas não era assim.
-É porque não tava duro, se ele ficar duro ele fica grande igual ao meu.
Aquela loirinha passava a mão na minha vara, me alisando, eu tava delirando de tesão, até que eu disse:
-Amabile, você sabe o que é um boquete?
-Não, o que é?
-Um boquete é quando a namorada chupa o pau do namorado, pra deixar o namorado feliz, e toma o leitinho que sai dele.
-Sério que sai leitinho daqui?
-Simmm. As meninas quando ficam mocinhas que nem você, elas aprendem a mamar de volta, só que elas mamam no pau do namorado, ai elas tomam leitinho do pau do namorado para ficarem mais gostosas e bonitas.
-Eu vou ficar mais bonita se tomar esse leitinho? Ah então eu quero.
-Então é só chupar nele, que ele te dá leitinho, tá bom? Tem que chupar com carinho, sem usar os dentinhos, passar a língua nele, que quando terminar ele te dá leitinho.
Eu coloco minha mochila na minha frente no chão, e digo para Amabile se ajoelhar ali.
-Vai meu amor, chupa o pau do seu namorado vai.
Ela passa a língua na cabecinha do meu pau me olhando, depois abocanha toda a cabecinha dele e começa a chupar, como se estivesse chupando um pirulito grande. Ela me olhava enquanto enfiava parte do meu pau na boca. Nossa, que cena linda era aquela, aquele rostinho fofo e inocente de menininha estava agora com a vara dura de um guri tarado na boca.
-Ahh Amabile… Que boquinha gostosa… Isso… Chupa o pau do seu namorado vai… Continua que teu leitinho tá vindo amorzinho…
Amabile me olhava, aquele rostinho com franjinha me chupando era um tesão, ela segurava meu pau com uma mão, com a outra eu peguei nela e pedi pra ela fazer carinho nas minhas bolas, para o leitinho dela sair mais rápido. O rostinho infantil dela tava me fazendo delirar. Botei as mãos de leve e segurei ela pelas maria-chiquinhas, Amabile aumentou um pouco o ritmo da chupada. Aquele rostinho lindo, aquelas mãozinhas me fazendo carinho, eu vi que não ia mais aguentar, eu ia gozar naquela hora.
-Ahhh Amabile. Seu namorado vai te dar teu leitinho… Ahh amorzinho que delícia… Continua chupando que vou gozar.. Ahh vou gozar caralho… Teu leitinho vai sair.
Como eu tava segurando as maria-chiquinhas dela eu fodi a boquinha dela de leve. Senti a boca dela sugando meu pau como se fosse um canudo e gozei, gozei muito naquela boquinha. Vi um pouco da porra escorrendo pelos cantos da boquinha, quando terminei ela tirou o pau da boca e me olhou com cara de nojo e disse:
-Eu não gostei do gosto, eu vou ficar mais bonita mesmo?
-Vai sim amor, sempre que vc beber vc vai ficar mais gostosinha.
-mas o gosto é muito ruim amor.
-Mas dá pra deixar ele mais gostoso, o dia que vc for lá em casa a gente faz, pode ser?
-Ah então eu quero.
Ela ficou empolgada com o fato de deixar o leitinho que ela tomou mais gostoso. A gente se arrumou, eu me vesti e guardei o pau, ela limpou a boquinha, e voltamos discretamente para o meio das pessoas. Amabile foi tomar água e lavar seu rostinho, e eu me sentei aliviado, lembrando da gozada que tinha dado na boquinha dela.
Mas o melhor ainda estava por vir, eu queria mesmo era comer aquela delicinha, enfiar minha pica nela. Aquela semana depois do boquete passou, e eu fui ficando com cada vez mais tesão, louco pra comer ela. A gente se pegava e eu insistia pra ela ir na minha casa depois da escola. Até que ela disse:
-Amor, amanhã a tarde a mamãe não vai estar, ela vai chegar só às 7 da noite, que tal a gente ir lá pra minha casa?
-Ah então vamos, amanhã quero ensinar algo mais gostoso pra ti.
Eu beijei ela com mais força ainda, só de imaginar estar sozinho com ela num quarto a tarde inteira meu pau ficou ainda mais duro. No dia seguinte passamos a manhã sem nos vermos, mas a hora do meio dia fomos embora caminhando juntos. Amabile morava perto da escola, e sempre ia e voltava de pé pra casa. A casa deles era uma casa bem normal, nós entramos e Amabile me levou para o quarto dela, era tudo bem infantil, rosa com bonecas nas prateleiras, e alguns porta-retratos de fotos de quando ela era criança.
-Nossa amor, amei o seu quarto, tem o seu cheirinho.
-obrigado amor, fica aqui eu vou no banheiro rapidinho.
-ta bom anjo.
Eu corro e tiro minha blusa, shorts, cueca, fico pelado, de pau duro, corro os olhos pelo quarto e vou ver suas fotinhas. Vejo ela uma em que ela é bem menininha e noto que o rostinho dela não mudou nada, continua o mesmo rosto fofo e sorriso de menininha. Me deparo com uma foto em que ela devia ter uns 6 anos, ela está na praia de biquíni, o biquíni na foto marcava a bucetinha dela. Dá pra ver que ela é gostosa desde bem criancinha. Eu pego a foto pra ver melhor, e começo a bater punheta vendo ela. Depois guardo no lugar e me sento na cama dela, me encosto na parede, fico me masturbando esperando minha gatinha. Ao entrar no quarto, ela fica boquiaberta com o que a esperava.
-Nossa amor, vc já tá pelado?
-tô sim amor, vem cá me dar um beijo.
Ela se senta no meu colo de frente pra mim, a minha pica está que nem uma tora, fica certinho na sua buceta. A gente começa a se beijar e ela a se esfregar em mim. Eu pego na bundinha gostosa dela por baixo da saia. Paro de beijar e digo:
-Tira essa roupinha amor, quero ver se vc ainda é gostosa como era naquela sua fotinha de biquíni… tira vai…
Ela dá um sorrisinho infantil e se afasta um pouquinho e tira blusa, puxa a sainha junto com a calcinha e fica nuazinha em minha frente. Nossa, que menininha deliciosa ela era, toda lisinha, exceto somente por alguns poucos e ralos pelinhos pubianos estavam nascendo na sua bucetinha. Aquele corpinho branquinho dela chegava a refletir a claridade. Seu cuzinho e sua bucetinha eram bem rosadinhas, meu pau tava que nem pedra, um cabacinho daqueles ia sair aquele dia, seja do cuzinho ou da bucetinha. Puxei ela pra cima da minha vara de novo, só que agora, nada tinha evitando o contato de nossas partes. Meu pau ficou bem no meio da bucetinha virgem dela, eu comecei a beijar ela de novo, e minha gatinha começou a se esfregar. ela encostou a cabeça no meu ombro, e ficou se esfregando e gemendo baixinho, parecia que ela estava com tesão, pois estava controlando bem a situação. Eu aproveitando o tesão dela, falo baixinho no ouvidinho:
-Deixa eu meter nessa bucetinha amor…
Em meio a gemidos ela diz:
-Deixo… Mete vai… mete…
Ela tava tão excitada que sua bucetinha estava melando tudo. Eu me deito na cama direito, e ela por cima de mim, encaixo meu pau na sua entradinha, e vou forçando seu corpinho pra baixo. Sinto minha cabecinha forçando a abertura daquela bucetinha, até então virgem, Amábile gemia gostoso, aqueles gemidinhos finos de menininha me enchiam de vontade de foder ela com força, mas eu estava indo com calma pra ela também aproveitar a transa e não sentir tanta dor. Ela mesma foi tomando controle e descendo aos poucos, até que a cabecinha finalmente entrou naquela bucetinha. Amabile abre um rosto de dor e de tesão ao mesmo tempo, até que ela toma uma atitude que me surpreende, ela senta de vez na minha pica, sinto meu pau entrando de vez naquela bucetinha apertadinha. Amabile geme de dor, e eu seguro ela pela cintura, forçando ela a não sair da pica.
-ai amor… Tá doendo… Aí… Tira vai…
-Calma amor… Já vai passar… Deixa um pouquinho dentro que vc se acostuma…
Eu aliso aquele corpinho com minhas mãos, passo nas pernas, cintura, aliso seus peitinhos. Me levanto e beijo sua boca pra ela ficar com tesão de novo. Amabile começa a se mexer devagar, sinto meu pau dentro da bucetinha dela. Ela começa a sentir tesão de novo, a gemer, incentivo ela a cavalgar no meu pau, subir um pouquinho e depois voltar de novo. Assim ela faz, e começa a se mexer mais, sinto minhas bolas encostando na sua bucetinha, ela sobe e desce de novo, numa cavalgada calma e muito deliciosa, finalmente eu tinha tirado aquele cabacinho, eu estava comendo minha namoradinha.
-ai meu amor… Que bucetinha deliciosa… Tá gostando de dar pro seu macho tá?… Ahhh putinha… Que delícia de bucetinha… Teu cabacinho já era putinha… Ah que delícia, eu quero te comer pra sempre…
Amabile nem respondia, pois ela gemia gostoso ao cavalgar na minha pica. O gemido dela era fininho, meio infantil, me deixava com ainda mais tesão. Já estávamos a uns 10 minutos naquilo e as bombadas aumentavam cada vez mais, ela estava cavalgando igual a uma puta na minha vara. Eu estava surpreso com o desempenho da Amabile, parecia que já sabia cavalgar, provavelmente ela se esfregava nos travesseiros ou algo assim pra saber cavalgar tão gostoso. Por alguns momentos na minha mente eu ficava preocupado, ficava pensando se a mãe dela chegasse antes do que Amabile disse, o que pensaria ao ver sua princesinha cavalgando na pica de um garoto muito mais velho que ela? Eu me preocupava com isso, esses pensamentos me enchiam de adrenalina, mas logo eles eram varridos da minha mente, ver aquela delícia transando comigo valia o risco. Depois de um tempo, sinto a bucetinha da Amabile contrair, apertando e mordendo meu pau, Amabile para e começa a gemer forte, sinto meu pau bem quente e Amabile cai molinha em cima de mim, ainda com o pau lá dentro. Ela tinha tido seu primeiro orgasmo, não como uma mulher adulta, mas como uma menininha que ainda era. Eu continuei bombando de leve naquela bucetinha enquanto ela gemia, senti meu pau pulsar forte e vi que não ia aguentar.
-Ahhh amor… Vou gozar… Ahh Amabile eu vou gozar… Caralho vou gozar na sua bucetinha… Ahhh…
Sinto o pau pulsando forte, eu enterro ele na bucetinha dela e gozo. Gozo muito naquela bucetinha, sinto os jatos de leite inundarem aquela bucetinha que agora não era mais virgem, aquela foi uma das melhores gozadas que eu dei na vida. Após gozar, sinto meu pau amolecendo aos poucos na bucetinha dela, eu e ela ficamos deitados juntos uns 5 minutos, abraçados, se recompondo da gozada que demos. Eu pergunto:
-Eai amor. Gostou de transar?
-Gostei amor, nossa muito mesmo.
Ela fica um momento em silêncio e depois pergunta:
– a gente vai fazer mais vezes né?
-Claro meu amor, sempre que você quiser. Namorados fazem isso!
Passado algum tempo, a gente vai no banheiro, se limpa, depois arrumamos o quartinho dela, que agora estava cheirando a sexo. Eu me visto e me despeço dela com um beijo, continuo com tesão, mas agora sabendo que vou ter aquela menina por um bom tempo ainda.
Bom o conto já tá ficando meio grande então vou encerrar ele por aqui, se quiserem eu posso contar mais da minha relação com ela ou das outras novinhas que eu já tive rolo, aí só pedirem aqui nos comentários.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,57 de 53 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:8317uywv9b

    No meu tempo, era até normal esse tipo de relacionamento, por mais que tivesse piadinhas. Hj a história é outra.

    E tbm os relacionamentos eram mais infantis, tipo era mais a troca de beijos, abraços, pegar na mão, quem avançava era o foda e a menina era uma puta(fácil), então meio que tinha que ser meio escondido e a informação não é igual a hj, fazer sexo era meio que complicado, então sair com uma menina mais nova tinha suas vantagens, por conta de ser mais manipuláveis. Então ela liberar era uma questão de usar a psicologia – tipo: “se vc não fizer vou procurar outra, pode ser até sua amiguinha”. Era tiro e queda.

    É meio escroto isso, mas até hj os muleques usam essa tática pra iludir as meninas e conseguir transar. Por mais que eles possam conseguir com meninas da idade deles, a cabeça não pensa direito. E eu não sei os outros mais essa diferença de idade, conta a favor dos rapazes, as meninas tem uma falsa ilusão do príncipe encantado, como na verdade eles são vilão da história.

    Não vou generalizar, pois as meninas na minha opinião estão muito evoluídas, e pensar que todas são santas é uma puta mentira. Mas, sim acredito que muitos muleques são inseguros e acabam saindo com meninas de 11, 10 e até 9 ou 8 anos, pois assim eles ganham experiência, “usam os corpos das meninas” e assim depois procuram garotas com a idade próxima deles. Por mais que alguns acabem gostando das “novinhas” até demais e nunca parem, levando isso pra idade adulta.

    • Tiozinho ID:8317uywv9b

      Concordo em parte, com base numa visão masculina, uso a minha experiência que quando era novinho eu fugia das meninas, se tivesse a mentalidade de um adolescente com os hormônios em ebulição não teria fugido.

      Quando fiquei mais velho, com 15 anos apareceu uma menina de 9 pra10 anos que chegou em mim e disse que queria namorar comigo. De primeiro momento eu neguei, mas ela insistiu e acabei aceitando pra vê até onde chegaria. Posso dizer que ensinei ela a beijar e depois de um tempo (dias), ela tinha uma curiosidade e quis ver o meu pau. Aquilo mexeu comigo e posso dizer que ali me tornei um pedo. Perdemos a virgindade juntos quando ela completou 10 e posso dizer, foi tudo atrapalhado, seja antes, durante e o depois. Fui muito atrapalhado e posso dizer que foi incomodo pra ela. Já na segunda conseguimos melhorar. Só pena que não durou muito, logo depois terminamos por um motivo bobo, ela não quis voltar depois.

      Uma coisa que vc disse é verdade, a idade. Poucas pessoas ficaram sabendo e nada aconteceu, mas digo que se fosse hj eu estaria preso, e olha que isso aconteceu por volta da década dos anos 2000.

      Hj vejo que os adolescentes são muito adiantados, não sei como é nesse ambiente juvenil, mas acho que os garotos, não devem pensar muito. Acredito que eles pensem que: buceta é buceta. Que no grupo deles pode ser até normal, um adolescente transar com uma menina de 9,10 anos. Mas no amplo (a sociedade), não aceita este tipo de atitude, então acredito que esses assuntos deva ficar muito restritos aos grupinhos mesmos. Se eu pensar lembrando, a minha adolescência, acredito que se um amigo chegasse e dissesse que transou com uma novinha, não iria julgar, mesmo se nunca tivesse saído com uma, pois eu acharia que ele tivesse arrasando, por estar transando. Isso, repito falando sob uma ótica masculina. Eu estaria parabenizando ele, e não pensando na garota, estranho isso. Na minha cabeça eu diria FODA-SE, deixa ele aproveitar.

  • Responder BR1 ID:b8q3245zytp

    VOCÊS SÃO MUITOS ILUDIDOS VEY ESSE TAL DE “GUI” 100% DOS CONTOS DELE É GAY AI DO NADA EM COM PAPINHO DE MENINA DE ESCOLA VIROU “NAMORADA KKKKKKKKKKKK

    • Gui ID:dloya86ik

      Oi mano, me chamo Guilherme, eu que escrevi o conto.
      Oq aconteceu foi que botei meu apelido como nome do autor, só não fazia ideia que ele já era usado aqui e tinha vários outros contos postados com o mesmo pseudônimo. Fui ver isso só depois do conto postado. Os outros contos da página “Gui” não foi eu quem escrevi!

    • Comomesmo ID:yb1iid9a

      O que vale é a imaginação do autor(a) e não a sua condição sexual. Afinal nós desfrutamos apenas das criações intelectuais: contos, músicas, livros, pinturas, etc… (ou alguém quer transar com o tal de “Gui”?

  • Responder Deve ID:1emyrol6mgze

    Manda mais meu chapinha

  • Responder Tatado ID:19p1ri499

    Top parte 2

  • Responder Ivy ID:3eexzpcft0a

    Delícia parece namoro nos tempos de 60. Tudo com carinho.

    • Rafaella ID:funxvfyv3

      Anos 60 e bem americano.. muito papo, e a transa rapidinha.. kkkk

  • Responder Opinador ID:1ck7sybla46r

    Continua sim. Conte nos do seus rolos.

    Uma dúvida, o seu amigo é igual a vc chegado numa novinha. Vcs já tiveram encontros juntos, já compartilharam?