# #

Minha rotina com a minha filha

1602 palavras | 23 |4.45
Por

A história de um pai solteiro sem sexo há muito tempo, e uma filinha de 7anos cheia de curiosa sobre sexo. Terminou em boquete.

Olá, meu nome é Marcos, tenho 35anos e vou contar um pouco como é a minha rotina com a minha filinha sofia de 7anos.
     A mãe de sofia morreu de complicações durante o parto. Eu criei sofia sozinho desde sempre. Isso me consumia muito. Também é difícil arrumar outro relacionamento com um filho pequeno. Então eu estou solteiro até hoje. Como eu nunca fui muito pegador, putão. Também nunca gostei de pagar por sexo. Eu vivia com muito tesão e não tinha como me aliviar. E isso criou uma situação bem complicada em casa. Não gosto de admitir mas algumas vezes fiquei com tesão na minha querida sofia. Jamais  eu abusaria dela, mas ela tava na faze de ter muita curiosidade sobre o seu corpo. Tava descobrindo sensações que é normal na idade dela. Com o meu tesão acumulado isso tava enchendo comigo. Tudo começou quando eu tava dando banho na sofia. Como meu tesão tava muito acumulado eu fiquei de pau duro. Isso costumava acontecer de baixo do chuveiro, a água quente no meu pau fazia subir na hora mas nunca fui por causa da sofia. E sim, sempre tomei banho pelado com ela. Nunca vi problema nisso. Mas foi com 7anos que as coisas se complicaram. De pau duro de baixo do chuveiro, lavando o sabão do rosto, sofia pega no meu pau com um comentário que me fez gelar. ” Maior piruzao”
Imediatamente eu tirei a mão dela e repreendi.
     ____Sófia, não pode faze isso!
Ela fez cara de choro, o que me deixou com pena. Meu pau Realmente era grande. Bem duro ele fica com uns 21cm grosso. Eu percebi que o errado era eu na história. Ela é uma criança com curiosidade e meu pau duro realmente chama atenção. Mas ela comentou como se já tivesse visto outro pênis antes, então eu tinha que pesquisar isso.
     ____Não chora, papai não brigou com você. É normal a sua curiosidade, mas não pode pegar no piru do papai.
      Meu pau não abaixava e sofia não tirava o olho. Quando eu fui passar o sabão nela, desci até sua bucetinha pra lava e ela se comportou de uma forma diferente das outras vezes. Quando eu me abaixei e comecei a lavar a pepeka dela. Imediatamente ela se aconteceu toda com uns gemidos baixinho. Meu pau estava duro no seu ombro, perto da cabeça dela. Eu tava concentrado savando sua bundinha quando senti ela  aproximar a cabeça no meu pau. Eu sei que não devia, mas deixei, finji que não percebi. Mas de repente senti uma mordida na cabeça do meu pau com força. Dei um grito. Quando eu olhei, a ponta do meu pau tava vermelha com uma marca de mordida.
     ____Sofia!! Porque vc fez isso!? Isso dói sabia.
     Ela não respondeu nada. Eu respirei fundo e vi que não era pra brigar. Eu tinha que admitir que estava com tesão e não podia ser hipócrita de brigar agora com a menina. Ela era inocente, só tava curiosa. Era meu dever como pau ensinar a ela algumas coisas sobre sexualidade.
  ____vem com o papai. A gente tem que conversar um pouco.
Levei ela para a sala e comecei a explicar que o que ela sentia era normal mas tudo tem o tempo certo. Que ela era muito nova e tal… De repente ela faz outro comentário desconcertante. ” seu pirusao é pra enfia na ppk da mulé né papai?”
____s…sim. É assim que os casais tem filhos. Mas a onde você viu isso?
____Glorinha da escola me amostra um monte de vídeo no celular.
____A Glorinha tem isso no celular? Eu tenho que avisar aos pais dela.
____Tinha um vídeo que o piru era grandão igual ao seu.
Esse comentário fez o meu pau dar sinal de vida. Tava na hora de encerrar o assunto. Eu me sentia mal por sentir tesão naquela situação.
____Tá bom, chega desse assunto. Vamos dormir.
Sofia tem o quarto dela, mas as vezes ela pedia pra dormir comigo. Sempre foi super natural. Até aquele dia. Eu tava assistindo um filme pornô. Sempre toco uma punheta antes de dormir. Quando sofia bate na porta. Botei a bermuda mas o volume do pau  por baixo era impossível não perceber.
____papai, quero deitar com vc. Não consigo dormir.
O filme tava pausado. Eu tirei o DVD rápido pra ela não vê.  Ela perguntou: “é  filme de sacanagem pai”
____ Era sim sofia. Papai vai te explicar uma coisa. O papai é muito Solitário, ele sente falta de carrinhos de uma mulher. Vem, deita aqui com o papai.
Ela deitou de costas pra mim como sempre fazia. A gente ficava de conchinha até ela dormir. Mas meu pau tava muito duro. Eu afastava a bunda pra trás pra não encostar nela. Mas eu percebi que ela se aproximava de propósito.
_____papai, deixa eu ver o filme que vc tava vendo?
_____Não sofia. Daqui há um tempo você vai ver de qualquer forma. Mas não é certo você vê isso com o papai.
_____Mas pai eu já vi com a Glorinha. Por favor?
Meu pau tava muito duro. Eu já tinha perdido o juízo naquele momento.
_____Tá bom. Mas ninguém pode saber disso. Vai ser um segredinho nosso.
Botei o DVD de novo. A mulher gemia feito louca no vídeo. Mamava o pau de um negão com o pau enorme. Meu tesão falo mais alto, então eu comentei: ” viu, ela não morde, ela chupa.” Ela riu com o comentário.
_____Eu sei que é pra chupa. Mas deu vontade de morde. Deixa eu chupa  agora papai? Não vou morder, prometo.
_____ Não. Para com isso.
Meu conflito era enorme. Meu tesão mandava uma coisa. Minha razão mandava outra. Eu sabia que se eu fizesse ia me arrepender. Mas a porra do tesão é foda!
_____Deixa pai, por favor. Não vou morder, eu prometo.
Não aguentei aquilo. Acho que poucos homens aguentariam no meu lugar. Um bebezinho branquinha com a boquinha pequena e rosada. Meia gordinha com os cabelos lisos, linda, uma princesinha. Pedindo pra chupar seu pau. Tirei a bermuda e a cueca juntas na afobação.
_____Tá bom sofia. Só por que você pediu. Mas não pode contar pra ninguém.
_____Não vou contar pai. Glorinha já chupou o do pai dela pra ganha um celular. Ela só contou pra mim.
Putz!! Que tesão do carralho! Tinha acabado de descobrir que essa Glorinha chupou o próprio pai com 9anos. Eu tirei a coberta e ela ficou impressionada com o pau que pulou pra fora. 21cm duro que nem pedra. Na hora ela pegou com a sua mãozinha e apertou. Ela punhetava sussurrando “piruzao”. Que T
Tesão. Nesse momento eu já não raciocinava direito. Se eu comesse umas putas nas ruas eu nunca deixaria chegar a esse ponto. Ela se aproximou do pau. Minha barriga gelou. Que boquinha gostosa. Ela não conseguia botar mais do que a cabeça  na boca. Mesmo assim tinha que abrir bem a boquinha pra caber.
____Aí, doeu aqui papai.____amostrando a mandíbula que deve ter doido por abrir muito a boca.
_____Tá bom meu amor, faz do seu jeitinho.Vc vai acostumar. Você disse que não ia morder, mas pode morder de vagar se vc quiser.
Ela começou a morder de vagar e derrepender passou a morder um pouco mais forte.
_____meu amorzinho gosta de morder, né BB._____ela acenou que sim com a cabeça. Começou a chupar um pouco mais fundo e mais forte. Realmente ela gostava de morder. Que loucura. Mesmo sem experiência, o melhor boquete da minha vida. Começou a vir a vontade de gozar. Segurei na sua cabecinha e forcei um pouco, com movimentos do quadril. Ela engasgou.
____Desculpa meu amorzinho, o papai tá quase gosando.
____Vai gosa, papai____Sim, minha florzinha, o papai vai gosar. Chupa mais, pro papai gosa na sua boquinha.
Ela acenou com a cabeça. Segurou meu pau pela base é ficou adimirando um pouco.
____O que foi meu anjinho?
____É muito grande papai. Grossão.
____Tá gostando de chupa?____sim. É quente. Da vontade de morde.
Conduzi sua cabecinha pro meu pau. Ela voltou a mama com mais intensidade. Dando algumas mordidas  que até doia um pouco. Agarrei seus cabelos enquanto ela mordia mais forte. Não resisti e soltei um: ” gosta de morder né, sua putinha safada. Mama, que eu vou gosar. Porra que delícia”
 Gosei muito na sua boquinha. Ela engasgou com o jato forte que saiu, depois cuspiu. Me senti mal por ter chamado minha florzinha de Putinha, mas ela não se ofendeu, e foi o tesão do momento. Fui no banheiro me lavar. Sofia chupou meu pau até os 11anos. Na última vez que ela chupou eu tive que pedir pra ela faze. Eu percebi ela meio desconfortável com a situação. Acho que pela idade ela já tava achando estranho fazer aquilo com o próprio pai. Depois disso eu nunca mais pedi. Foi bom enquanto durou.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,45 de 93 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

23 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lynch ID:g3jlcfw44

    Gostei do seu conto, só matou a curiosidade dela é. N forçou nd.

  • Responder Victoria ID:g3iqkr742

    Tenho 13 anos e sou uma putinha ninfeta com tesão
    Se algum homem se divertir comigo é de deixar contato

    • Vozinhosp ID:gsudra8rb

      Chama no telegram vozinhosp pra gente conversar com calma Victoria quem sabe a gente se diverti muito

    • Robson Moreno ID:477hq53dqrc

      Olá… Victoria… tenho 46 anos tá afim? email é morenorobson78 arroba gamaiu ponto com

    • Was ID:g3jjxsim2

      Rafaela posso lhe chama

    • Adão Alcarraz ID:1se54ebh

      Victoria vc deve ser muito gostosinha
      De onde vc é?

  • Responder Alucinar ID:fuor91i8j

    Uau. Conto maravilhoso. Meu pai nunca fez nada comigo 🙁

  • Responder Adriana ID:2ql48yc8m

    Que tesão! Gozei.

  • Responder Ex ID:469cvrl1oia

    As meninas Aparti dos seis anos já sentem tesão principalmente pelo pai e depois que sentem o gosto da rola não param mais o fato de ela com onze não tá querendo com você e porque deve ter outro comendo ou algum namoradinho ..
    Eu já peguei uma sobrinha dos nove até os onze ela queria sempre era muito safadinha ….

    • jorge ferreira da silva ID:muiqkr4xh

      Amigo acho que você não está satisfazendo-a, ela está querendo é outra coisa, querendo ser fodida mais você está dando mole mete a rola nela e veras que tudo vai mudar com seis anos as meninas sentem tesão e até gozam basta você estimulá-la digo isso porque comecei com minha filha ela tinha pouco mais de seis anos quando fiz ela gozar pela primeira vez chupando sua bocetinha e ela ficava louquinha e depois também chupava meu pau mais nunca glosei na boce dela, principalmente depois que estourei seu cabacinho antes dela completar sete anos, de tanto fazer ela gozar e eu ficar bolinando ela sua boceta estava grande e inchada, fiquei esfregando a cabeça da pica na sua bocetinha e depois falei posso por ela dentro da sua bocetinha vai doer só um pouquinho mais passa logo e fica muito gostoso ela disse ta bom eu disse se doer muito você fala que eu tiro ela disse ta bom fiquei esfregando e ela foi relaxando fui metendo devagar e a pica foi entrando até chegar no cabacinho ela deu uma encolhida e eu parei e fiquei brincando só na entradinha e ela foi ficando eufórica eu aproveitei e meti firme e senti a pica rasga seu cabacinho ela deu um grito e disse para pai para ta doendo eu disse calma ja vai passar esperei ela ficar bem calminha com a pica enterrada dento de sua bocetinha e claro que só a metade e disse posso continuar ela disse pode devagar ai comecei bem lento entrar e sair e fui aumentando o ritmo até não aguentar mais e despejei minha porra naquela fodo minha filha linda, depois disso fodo minha filha de duas a três vês por semana hoje ela já está com 11 anos e continuamos fodendo agora com preservativo para não engravida-la ela não gosta muito de camisinha diz que é mais gostoso sem camisinha minha filha é minha vida sei que um dia isso acaba mais enquanto durar vou aproveita e digo que está enganado quem diz que uma menina de 6 anos não aguentar foder com um adulto digo que está errado é só saber fazer e deixa-la viciada em você que você fode de boa não.

  • Responder kico ID:1dp3753tccla

    gostei,é um conto comum,ja fiz,so que era mwnino,um bom viadinho e quando fez doze anos parou de me dar o cuzinho,disse que nao era legal por eu ser marido da mae dele

  • Responder Ana Júlia ID:1d5f0dyhcclr

    Eu chupo meu padrasto. Agora tô com 11 anos. Adoro quando ele goza na minha boca.

    • marcelo ID:831065o6zl

      EU QUERIA QUE VC ME CHUPASSE TBM…. AINDA SONHO COM VC SENDO A ANA JULIA MINHA VIZINHA DA FRENTE!! RSRSRS…..

    • ANONIMO-ES ID:1cvxw01lmg7v

      Ana Julia conta pra nos sua historia com seu padastro, deve ser um conto delicioso

    • O leitor. ID:1e7jem35nkp3

      Deve ser uma bela visão

    • Fudelante ID:1en6ai7qmhdu

      Guria cada comentario teu me enche de tesao. Conta pra gente como que foi isso.

    • Rodrigo ID:1ex2rx45s3k2

      Adorei

    • Boka ID:8efd2aafia

      Q dlç BB , vem chupar a minha TB

    • Robson Moreno ID:477hq53dqrc

      Nossa que delicia.. me conta mai um pouco. Tenho contos pra vc ler
      meu email é morenorobson78 arroba gmaiu ponto com

    • roger ID:4adeq532m9k

      oi. me conta mais suas histórias.
      email: [email protected]
      telegram: @roger4012

    • Roger do atacado ID:g3jmgxxik

      Calúnia

  • Responder ;134 ID:1emrpamst7kn

    ruim

    • Manym ID:2ql00i29h

      Vc deve ser linda, ainda mais mamando…