#

Sou virgem, de família rigorosa nas normas, mas em meu quarto entro em outro mundo. E filmo.

338 palavras | 2 |4.60
Por

Meu relato com esse vídeo e fotos que fiz aqui em meu quarto acho que vai dar o que falar, por ser diferente de todos os relatos que já vi e li.
Em primeiro lugar, sou de uma família apegadíssima a algumas doutrinas que não quero discutir aqui. Sou do tipo super tímida mesmo e tenho poucos contatos, mesmo assim, nada íntimo. Agora, dentro do meu quarto, sou outra pessoa que meus pais não podem nem sonhar. A imagem de donzela pacata e tímida acaba aqui dentro de meu mundinho gostoso. Mesmo com 20 anos sou virgem, quer dizer, nunca tive um homem em relação a sexo. Mas aprendi a ter prazeres ANAIS e isso mudou minha vida, pois nunca pensei que ia chegar ao ponto que cheguei hoje, extraindo ao máximo os prazeres de meu cu e minha bunda, mesmo sozinha.
Comecei introduzindo o dedo ensaboado no banho, rodando dentro e conheci o orgasmo. Depois comecei a colocar cabos de escova de dente, de de cabelo. O que realmente mudou foi ver um macho enfiando a MÃO no cu de Selma Recife, num vídeo inesquecível no site dela www.selmaclub.com Olha, não sei explicar, mas aquilo mexeu comigo, mesmo ela chorando e gemendo alto.
Então comecei a enfiar dois dedos no banho… depois três… depois quatro… hoje já me masturbo enfiando a mao toda, até o inho e fiz esse vídeo hoje aqui para vocês verem. Mas lubrifico com manteiga, para facilitar, então só faço isso quando meus pais não estão em casa.
É difícil e dói muito. Início com os dedos e vai entrando… entrando e é gostoso demais sentor o ânus se abrindo e engolindo minha mão. E como é quente aí dentro, viu? e as paredes do reto lá dentro são bem quentinhas e começo a me tocar na buceta assim, para gozar feito louca, mesmo sozinha, aqui em casa.

Fist-luciferkang-1bi3e-5eee32

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Duck2000 ID:1dawlybk0j

    Que delícia
    Telegram Duck2000

  • Responder Tímido ID:1eh7qe5728eu

    Oi gatinha, sou de Recife se quiser podemos marcar e te darei prazer com minha rola no seu cu.