# #

Sou a Cadelinha da minha Mãe

917 palavras | 1 |3.77
Por

Hoje vou contar uma experiência que tive com minha mãe, essa foi recente. Eu tenho 22 anos e sou bissexual, minha mãe tem 44 anos e também é bissexual. Ela tem 1,67 de altura, peitos grandes e um bumbum tamanho médio. Eu tenho 1,77 de altura, não faço academia, apenas atividades físicas, mas meu corpo é bem definido.

Primeiro eu e minha mãe tomamos banho juntos, passamos sabonete um no corpo do outro e lavamos as partes íntimas um do outro. Depois do banho fomos para o quarto dela, ela ordenou que eu ficasse de quatro sobre a cama, fiz o que ela mandou, então minha mãe abaixou minha cabeça e mandou eu levantar minha bunda para cima. Ela começou massageando minha bunda, apertava e dava palmadas com força nela, abria minha bunda e apertava os dois lados dela.

Relaxado eu estava adorando o que minha mãe fazia com suas mãos no meu bumbum. Ela então cospe no meu cu e ficou alisando ele com o dedo e logo depois abriu a minha bunda e meteu a língua dentro. Que sensação maravilhosa, ter uma língua ali naquela área enrugada e sensível. Minha mãe capricha no beijo grego, lambendo meu cu de baixo para cima e de cima para baixo, beijando, lambendo e mordendo minha bunda enquanto segura a minha rola dura. Ela dizia “meu bebê que bundinha carnuda você tem e esse cuzinho gostoso” e chupava meu cu bem gostoso.

Depois daquele beijo grego minha mãe me deitou na cama e começou a me beijar na boca, depois foi descendo para o meu pescoço, depois para o meu peito e ficou beijando e lambendo o meu peito. Ela então mandou que eu ficasse com as pernas abertas e dobradas, pegou o meu pau e começou a me masturbar e com a outra mão ficou metendo o dedo no meu cu. Tinha um consolo em cima da cama, ela o pega e enfia no meu cu e começa a chupar meu pau. Minha mãe ficou metendo e tirando o consolo do meu cu enquanto chupava meu pau e também chupando minhas bolas. Meu pau estava duro e eu queria gozar, mas não tinha permissão para fazer isso.

Queria por minha mão na cabeça da mamãe enquanto ela me chupava, mas quando levantei a mão na direção da cabeça dela, ela imediatamente deu um tapa na minha mão. Eu não podia fazer aquilo sem a permissão dela. Minha mãe é uma mãe dominadora, tudo o que ela me ordena eu tenho que obedecer sem contestar. Bom, depois de eu ser chupado e ter o cu fodido, minha mãe mandou eu ficar de quatro. Eu estava prestes a tomar no cu, mas antes disso ela limpou o meu cu, passou um lubrificante e o chupou mais um pouquinho.

Mas antes de eu tomar no cu, minha mãe pegou um pequeno chicote. Eu falei para ela não me bater com força, claro que ela não fez isso. Me deu umas 7 chicotadas nas costas, eu fiquei todo marcado. Então ela finalmente pega a cinta peniana e encaixa aquele pau no meu cu e foi logo metendo nele com força. Eu sentia dor e gemia, com a minha mão direita fiquei segurando o meu pau me masturbando. Depois de uns 10 minutos mais ou menos, eu já não aguentava mais e finalmente gozei, minha mãe continuou metendo com força aquele pau no meu cu e ao mesmo eu recebia chicotadas dela, mas ela não batia com muita força.

Continuo tomando no cu, até que ela resolve mudar minha posição, me virou e fiquei deitado com as pernas abertas e ela começou a meter de novo o pau de borracha no meu cu. Segurei meu pau de novo e fiquei me masturbando, mordendo meus lábios e olhando para ela. Mãe e filho olhavam nos olhos um do outro. Minha mãe me perguntava se eu estava gostando, eu respondia que sim e perguntava se eu queria que ela parasse, eu respondia que não.

Ela continuou me castigando, até que resolve parar e diz “vem comer a buceta da mamãe, quero esse pau grosso todinho dentro de mim”. Ela se deitou de frente para mim, encaixei meu pau na buceta dela e comecei a meter com força e enquanto eu estava atolado na buceta dela, nos beijávamos chupando nossas línguas. Depois de uns 15 minutos minha mãe gozou no meu pau e mandou eu parar. Ela se deitou em cima de mim e voltamos a nos beijar.

Depois de muitos beijos e carícias minha mãe mandou eu me ajoelhar no chão e pegou outra cinta peniana, colocou aquele pau de borracha na minha boca e ordenou “chupa esse pau e se masturbe até você gozar, mas não goze rápido”. Fiquei chupando o pau e me masturbando, depois de vários minutos eu já não aguentava mais me segurar. Falei que ia gozar, ela deu permissão e eu gozei, minha mãe então lambe toda a porra do meu pau, cospe tudo dentro da minha boca e me beija. Nos beijamos e nos lambuzamos com meu esperma e nossas salivas.

Screenshot-20230822-004310-Video-PlayerScreenshot-20230822-002944-Video-PlayerScreenshot-20230822-003736-Video-PlayerScreenshot-20230822-003145-Video-PlayerScreenshot-20230822-003101-Video-Player

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,77 de 13 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Saboroso ID:7z8h00q8ri

    Dlc queria uma mãe assim pra mim!