#

Retorno para casa após uma semana de trabalho no interior encontrei duas cadelas no cio

2542 palavras | 64 |5.00
Por

Voltando para casa, passando por uma cidade do Interior, encontrei duas cadelas no cio e a preta realmente é D+

Vamos a mais um conto caros leitores. Espero que estejam todos bem e com saúde e a pica babando por uma buceta canina no cio… O que vou descrever a seguir aconteceu no mês de julho de 2023, precisamente no dia 07/07/2023 quando eu retornava de uma semana de trabalho numa comunidade chamada Santana, interior da cidade de Urussanga, SC.
Era umas 19:30 mais ou menos quando terminei o trabalho em uma empresa e ajeitei as coisas para pegar a estrada afinal, eram cerca de uns 150km até minha casa e por mais que eu tenha quem cuide da minha casa, dê comida para minhas cadelas em casa, fico preocupado e gosto de retornar para ver como elas estão e principalmente se alguma está entrando no cio. Sabia que nenhuma estava para entrar no cio no mês de julho. Mantenho um controle rigoroso em uma agenda marcando cada estágio do cio de cada uma das minhas cinco fêmeas. Esses registros ajudam a entender melhor como elas passam, o que acontece, quando ficam mais a fim, quando termina o cio, entre muitos outros detalhes. Com esses registros acabei descobrindo que duas das minhas fêmeas caninas quando no cio, são só três dias que elas pegam fogo e precisam de muito sexo, tipo mais de 15 fodas por dia mas só nesses três dias depois a coisa já alivia bastante. Tenho uma por exemplo que é fogo do início até o final do cio e outra que é a segunda semana até o final do cio. Mas a Granola é que me surpreendeu muito. Ela sempre foi bem fogosinha mas ela começar a gostar de missionária isso eu realmente não esperava. Olha, uma cadela provocar o cara, escolher o lugar para deitar, se virar de barriga para cima e pernas abertas com cara de sofrência olhando para mim num convite… ah não aguento não e ela sabe disso! A Granola é a única cadela que deixo lamber meu pau. Ela vem, me atiça, eu tiro o pau para fora da calça e ela vem cheirar e dá umas boas lambidas que a pica parece que vai explodir de tanta vontade… Ela dá umas boas lambidas quando eu deixo e ela se vira, fica de bunda empinada para mim, só para eu ver, anda até perto do sofá ou às vezes também no tapete do quarto, os locais que ela mais escolhe, se deita de barriga para cima e fica me olhando com as pernas abertas. Às vezes dou umas boas dedadas na buceta dela mas na maioria das vezes ela está bem molhada e só pincelo a pica para pegar a baba da buceta, encaixo e vou introduzindo aos poucos com carinhoso movimento de vai e vem para ir molhando a ferramenta. Geralmente a gosma que ela solta no meu pênis deixa tão gostoso que parece que vou gozar e me dá trabalho desde o começo do coito… mas enfim, este conto não é para falar da Granola e a nossa semana se sexo…
Retornando a idéia principal, eu juntei as coisas, ferramentas de trabalho e apetrechos, coloquei na caminhonetinha (Fiat Strada, cabine dupla), acertei as contas e ganhei uma “gorjeta de quase R$ 5 mil para minha alegria, Entrei no carro feliz da vida e já pensando nas minhas fêmeas o que me deixou já com bastante tesão…
Retornando para casa, pequei uma estradinha de asfalto bem boa, mas estilo serra que o povo até chama de serrinha. Trecho bem acidentado que requer baixa velocidade ainda mais à noite. Eu estava começando as descidas da serrinha quando em uma curva onde tinha de ir bem devagar devido a escuridão, o farol do carro denuncia uma matilha fazendo uma “festinha”. Eu sabia que só podia ser alguma cadela no cio senão porque mais haveriam vários cachorros … Parei o carro pouco a frente no fuzuê, abri a porta e fiquei olhando. Era uma bagunça só e comecei a chamar baixinho e uma cadela preta veio correndo para mim parecendo estar pedindo ajuda a coitada. Só dei uma boa conferida e só podia estar no cio e provável que tenha levado bastante ferro já porque a xota estava bem grande mesmo! Coloquei ela para dentro do carro e ia entrar para ir embora uma cadela marrom também porte médio para grande veio correndo até mim. Só dei uma olhada, uma conferida no “produto” e também estava com uma bela e linda buceta inchada que só podia estar no cio também. Em resumo, coloquei ela para dentro do carro também, fechei a porta e me arpei embora. Alguns cachorros ainda correram um trecho atrás do carro mas logo desistiram. Eles deveriam ter ficado muito putos por eu ter levado as fêmeas delas…
Cerca de uns dois quilômetros, quase no final da serrinha, resolvi sair da estrada principal e entrar em uma estradinha de terra. Entrei por uns 200metros mais ou menos. Desliguei o carro e ficou apenas a luz interna do carro ligada. Dei uma conferida nas duas cadelas a preta e a marrom e ambas estavam bem contentes e ambas com uma buceta que dava muito tesão e eu doido da vontade e querendo tirar a dúvida que um leitor me deixara: Cadela preta é mais gostosa, tem mais fogo, são mais molhadas e dão mais trabalho… Porra, eu tinha que saber…
Abri a porta do carro e a cadela preta veio até mim. Virei ela com o traseirão bonito e gordo para mim, eu de pé do lado de fora do carro, a porta do motorista aberta e a cadela no banco do motorista, de bunda para mim. Ela era bem grande e meu pênis não alcançava bem na vagina dela. Puxei ela um pouco mais para fora e ela ficou com as patas traseiras no estribo do carro. Nossa, ficou na posição e altura perfeitos! Meu cacete estava estourando e doía de tesão afinal devia fazer um mês que não pegava uma cadela e uma semana que não tinha feito sexo com ninguém então a vontade estava realmente muito grande e a cadela no cio seria perfeita… Abri o zíper, desabotoei a calça jeans e baixei um pouco deixando bem livre meus 19cm grosso e cabeçudo. Estava com tanta vontade, tanto tesão que a pica não ficava reta mas inclinado para cima e pulsando. Ow tesão do caralho… Toquei o dedo na racha dela e a fenda estava bem molhada, quente e lambuzada mas eu acho que por causa dos cachorros terem tido algum sucesso no coito mas isso não me enojava em nada. Só dedei umas vezes e vi que estava no ponto, com as duas mãos abri a fenda dela e encaixei bem a cabeça do pau. Comecei a forçar e dar pequenas estocadas e percebi que ela estava a fim porque já queria sentar no meu colo. Fiquei segurando a vulva dela um pouco aberta e colocar e tirar e ela começou a vazar uma gosma translúcida típica de quando está no cio e fica com vontade sabe… Bah, concertar vazamento é comigo mesmo… Só deixei ela escorrer um pouco em cima no meu pênis e espalhei já deu uma coisa… Voltei encaixar o pau e forcei que a metade do pau entrou. Senti que o calor dela era mesmo muito grande o que só podia indicar um cio bem presente, puxei para fora e meti novamente até o talo. Caralho, raras as vezes que consigo atolar 19cm em duas socadas. Meu termômetro estava todo introduzido nela e não tive dúvidas que estava no cio porque nenhum sinal de resistência ou querer sair. Ela parecia que tinha ficado toda mole e apertando meu cacete dentro dela e eu achei que iria desmaiar. Minhas pernas já ficaram bobas, meu pau dentro e eu solto da cintura dela e me seguro no rack de teto do carro.
A emoção era mesmo bem forte e para não gozar fico dando estocadas curtas nela, do tipo pau todo afundado dentro dela e apenas se esfregado. Àquilo realmente era muito bom. Ela também apertava e massageava gostoso o canal vaginal no corpo do meu pênis. Não mostrava sinal de que iria prender meu pau mas apertava muito molhado e quente. Ficamos nessa situação complicada, ela se empurrando sobre minha virilha e eu me esfregando nela por uns dois ou três minutos e a outra cadela a marrom só perturbando. Ela estava com ciúme porque a amiga estava levando pica gostoso e devia estar muito bom porque a marrom começou a ficar incomodada. Me ajeitei, me coloquei sobre as costas da cadela preta que eu estava comendo, peguei a cadela marrom e puxei/empurrei entre os dois bancos dianteiros para os bancos de trás. Não que a marrom tivesse se acalmado, mas pelo menos a pretinha eu eu pudemos fazer sexo mais à vontade. Eu agora por cima dela com ela se forçando para trás, fazendo meu pênis afundar dentro dela, e eu agora me segurava no volante do carro e a outra mão no banco do carona. Fique estocando de leve, curtinho e me esfregando nela porque não queria gozar logo. O coito estava realmente muito bom e não queria acabar rápido. Ficamos nos esfregando uns 5minutos até que ela apertava muito forte meu pênis e uma vontade gigante de gozar. Volto a posição ereta atrás dela e me seguro no rack de teto do carro e agora mando ferro nela puxando até quase sair fora e soco até as bolas estalarem na traseira dela. Ela se ensopou de uma forma que não conseguia mais aguentar. Soquei com vontade umas cinco ou dez vezes finquei e comecei a gozar lá no fundo dela. Elas mastigando com a vagina no meu pau só drenava ainda mais. Que fêmea mais fogosa… Eu não podia acreditar. Eu estava suando muito em uma noite relativamente fria. Se eu ainda tivesse condição eu fodia a cadela marrom também, só para tirar a dúvida mas eu realmente precisava me recompor… Essa cadela preta realmente havia me dado uma verdadeira surra em um único coito. Eu só imaginava o que me esperava nos próximos dias já que essas duas eu certamente iria levar para minha casa, e foi o que fiz.
Fiquei com o pau dentro da cadela por uns dois minutos até dar uma certa amolecida, pequei a cadela pelo meio e coloquei fora do carro para poder se limpar. Quando meu pênis saiu a buceta dela estava muito grande, parecendo que iria estourar de tão inchada mas quando puxei o pau para fora não vazou nada. Foi começar a sair um tempinho depois e ela lambendo…
Só pela primeira impressão eu tenho que admitir que cadela de rua, preta coincidência ou não, realmente tem muito fogo mesmo. Cadelas de rua num geral já são mais fogosas mas essa cadela olha, me deu quase duas semanas direto e teve dia que tomei Citrado de Sildenafila 25mg sim porque nenhum homem consegue fuder tantas vezes por dia com uma cadela dessas. Teve transa de 40minutos poxa. O bom de transar com uma cadela no cio é que uma hora depois o cara já está pronto para outra. Quer saber se eu trepei com ela quando cheguei em casa, não tenha nenhuma dúvida! A marrom não tracei na sexta-feira mas no sábado à tarde foi pra pica também mas a pretinha essa merece pau todos os dias. A marrom dei àgua e comida e dormiu na área de serviços da minha casa. Não coloquei com as outras porque tive receio de se estranharem. Como cheguei cansado em casa, tomei banho mas não dei banho na pretinha mas levei ela para dormir no meu quarto. Ela dormiu sujinha e fedidinha mesmo, no tapete do meu quarto mas não sem antes darmos mais uma. Isso já era umas 23:00 horas quando começamos a transar. Ela estava deitada no chão e eu fui para o chão também e fiquei atrás dela deitado mas na hora que entrou tudo ela ficou meio agitada e querendo se levantar. Não segurei e ela se levantou. Meu pau saiu de dentro dela já todo lambuzado bem do jeito que eu gosto. Me levantei também e já parti para trás dela e mandando pica para dentro dela, onde é o lugar certo! Como eu já tinha gozado forte algumas horas atras e ainda tomado uma cerveja para relaxar, eu levaria tempo para gozar e foi nessa noite que levamos quase 40minutos até terminarmos o serviço e do jeitinho que fizemos acredite, ela não quis sair ou parar. Ficou bem gostoso para nós dois. O que me chamou atenção foi que ela não prendeu meu pau dentro dela como elas normalmente fazem em um coito tão grande. Geralmente 5 a 10minutos ela já prende o cara mas a pretinha não fazia isso mas acho que era pelo jeito esfregadinho talvez. Como entrava tudo fácil e era bem lubrificado, eu gostava de atolar nela e ficar embromando e só socava com mais vigor na finaleira para gozar bastante.
Era umas 03:00 da madrugada ela estava fazendo algum barulho, choramingando mas eu estava tão cansado que só me virei e ferrei no sono. Só acordei umas 11:00 horas de sábado e ela bem agitada no meu quarto. O tapete onde ela estava deitada estava sujo e com marca do cio vermelho que sai da vagina dela. Àquilo me deu bastante tesão e puxei ela para dentro do banheiro do meu quarto, fechei a porta, coloquei dentro do box, abri o chuveiro e ela lá dentro. Tirei minha roupa e o pau duro pra caramba. Comecei a ensaboar ela com sabonete mesmo e ela querendo lamber meu pau. Ela toda cheia de espuma virei ela de bunda para mim e encaixei o pau e botei para dentro do buraquinho quente dela. Ela ficava se forçando para cima de mim e acabou sentada no meu colo meu pênis dentro dela e eu dando banho nela me esfregando naquele bucetão fofo, quente e gostoso abraçando meu membro…
Depois do banho comigo ela já estava bem feliz, satisfeita eu acho (pelo menos por um tempo). Desci e fui ver a cadela marrom que estava de boa. A buceta da marrom dava a metade da cadela preta mesmo assim ela levou pau à tarde, depois do almoço, só para ver se ela gostava e ficou claro que também gostou só que bem menos vontade que a cadela preta. A pretinha estava desesperada acho que precisando se reproduzir, algo do tipo porque não era comum não.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 20 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

64 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pedro 17y ID:gnruj2dv2

    Delícia, tenho 17 anos e prático a 2 anos com minha cadela, eu consegui tirar o cabaço dela no 4° cio qnd eu tinha 15, até hj me lembro da sensação de trepar com ela, ela era bastante apertada e então eu botava devagarinho nela, hoje em dia eu consigo socar bem forte e ela nem reclama mt e goza muito na minha pica hehe sou viciado

    • Sexogang ID:1ckndmoe6pl0

      Você também começou cedo hein!?!
      Se quiser me contar como foi sua experiência… estou coletando relatos para compor novos contos. Caso se interesse, meu telegrama: SXG S

    • Pedro 17y ID:13ts1xd3yv0v

      @ Sexogang não encontrei seu tele

    • Sexogang ID:1ckndmoe6pl0

      Me passa o seu que te chamo…

      O meu @Seg “espaço” S

    • Sexogang ID:1eo1m7kds2yi

      Retificando
      @SXG “espaço” S

    • Sexogang ID:1cxte1dcytij

      Telegram alterado para: Sexogang@

  • Responder Weslley ID:7r05elf209

    Porra que delícia de conto, adoro fuder cadelas se alguém quer um parceiro de foda me chama, sou do Piauí @weslley13

    • Sexogang ID:1e9493mw6qk4

      Que bom que gostou @Weslley! Espero que tenha conseguido fazer você gozar bem gostoso e ordenhado bem seus bagos! Cadela no cio sabe muito bem como fazer isso com o cara! 😋😋😋

    • Beast Man ID:1d4mvwjv8zf3

      Também quero muito um parça de foda pra pegar cadelas e depois montar em mim. Tenho um fogo no rabo que ninguém consegue apagar 🧯

    • Sexogang ID:1ckndmoe6pl0

      Isso porque não estão sabendo como apagar 🧯 seu incêndio @Beast Man 😈🔥🍌🍆💦💦💦💦💦💦
      Têm que dar muuuuita mangueirada e gozar dentro pelo menos umas 3x, até sentir suas pregas começarem a ficar dormentes… Isso com você de 4 bem empinadinho levando extintor no rabo!
      Outro jeito que particularmente gosto é ficar por baixo e você por cima, sentando na vara e cavalgando

  • Responder Sexogang ID:1dq5dlb07uqf

    Esses dias um leitor me pôs que não lograva êxito nas tentativas em pegar cadelas. Que não entrava nem no cio ou elas não deixavam ele meter!
    Fui conversando e ele investia em toda cadela que podia! 1° – invista só em cadelas no cio e preferência de 3° cio pra mais…
    Fui saber se a pica do cara era muito monstro mas até que não: 19cm. Comprimento do meu cacete. Em cadela que aceitava ele ficava atrás e tentava meter reto. Meus caros, a buceta das cadelas é grande e fica bem para baixo, quase no meio das pernas e quando entram no cio até sobe bastante mas saibam que o canal vaginal é paralelo ao cuzinho delas ou seja, tem que encaixar o pau mas ir para cima direção ao ânus dela e depois para o fundo dentro dela. Por isso que quando o cara tenta meter elas querem sentar porque é para onde o pau do cara precisa ir para terem uma relação sexual consensual e prazerosa para os dois. Lembre que ela gosta de ficar preenchida… Faça com calma e carinho e sempre objetivo de que a cadela tenha prazer. A medida que ela ficar doida de tesão você vai se gozar todo na marra não tem como! É muito difícil o cara conseguir aguentar mais de 5 minutos com uma cadela no cio porque é intenso demais.

    • Hosh ID:81rdxfzd9j

      Cara tentei postar no outro conto do sítio mas não foi. Tô mandando aqui. Meu tele é @HoshJr. Faz um tempo que não mexi no tele que até tinha esquecido. Tenho história com zoo, só que eu virei cadela de cachorro

  • Responder Amigosafado ID:1dyhuw3us42p

    Sexogang seu relato é top mano, uma delícia só de imaginar, fiquei várias vezes lendo e de pau durasso.. tenho uma husky fêmea, vai entra par aí 4 cio e até agora so conseguir colocar o dedo alguma dica para conseguir comer aquela safada ?

    • Sexogang ID:1dq5dlb07uqf

      Oi @Amigosafado, cara agradeço seu comentário. Que bom que deixo você escutado! Demais isso!
      Nunca fiz ou tentei com Husky. Nem sei se dá. O que posso dizer é que e primeira é bem trabalhosa e requer paciência! Um leitor disse que usava uns alargadores que compra em sex shop. Nem fazia ideia que tinha isso. Na primeira vez eu abuso mesmo é no lubrificante K.Y que sempre funciona super bem e mesmo assim é uns 5 minutos com muita paciência. Pior é que depois de conseguir botar tudo ela aperta de um jeito que o cara goza logo. Eu diria para deixar dentro até ela querer sair mas pode doer para o cara!
      Sinceramente acho que todas as cadelas no cio que peguei não eram mais birgens só pode. Com exceção de umas 5 sempre foi difícil fazer a 1° de cada cio. A Granola por exemplo já está comigo há uns 6 anos e ela têm de dois a três cios por ano e cada vez a primeira é bem difícil mas depois ela me dá uma surra cada foda!
      Às últimas duas achei soltas quando eu voltava do interior e a cadela preta foi só botar pra dentro! De toda forma cada fêmea é um jeito. Têm que fazer com calma e carinho que ela curte também…

  • Responder Ayush ID:1cnr3ruxyuu2

    @ sexogang sempre quis experimentar cadelas de rua no cio mas tenho medo que mordam e sejam apanhadas em flagrante

    • Sexogang ID:1dq5dlb07uqf

      Então @Ayush, o tal do flagrante o cara se complica! Quanto ela morder se ela estiver à fim isso não rola. Se ela não estiver a fim e você forçar daí não diga que não possa acontecer mas, por isso que digo para fazer com carinho, com calma. Se ela não gostar você vai perceber de cara então não força! Tem que entender que ela é quem precisa aceitar você dentro dela. Isso posto a coisa só vai. Por isso é bom conhecer bem o cio delas para entender melhor a aceitação e flaglar melhor êxito nas investidas. Eu não pego toda cadela de rua que vejo não. Na verdade são poucas.

    • Sexogang ID:1dq5dlb07uqf

      Outra coisa @Ayush, Veja o comentário do @Hans. Cara é dica de ouro… O cara brincava com os dedos e a cadela é quem acabava dando sinal claro que rola é o que ela queria!!!

  • Responder Ayush ID:1d4lxp1c8yo1

    Não é arriscado fazer sexo com puta de rua?. Como convencê-los e deixá-los confortáveis ​​e fazer sexo?

    • Sexogang ID:1dq5dlb07uqf

      Excelente pergunta @RESPONDERAyush e a resposta é que nem sempre é possível!!! Eu diria que não mais de 50% das investidas dá resultado! Nos contos só relato os casos de sucesso e digamos que romantizar um pouco para ficar gostoso 😋 de ler e despertar um maior tesão no leitor(a).
      Sempre há algum risco, sem dúvidas! O cara pode ser pego no ato, a cadela se for muito brava e/ou não estiver bem no cio e não aceitar, se o cara não entender e força ela pode morder! Pode rolar alguma pereba na pica (eu nunca tive nada mas também meto e depois é banho, água e sabão)!
      Convencer a cadela não é difícil, desde que ela já esteja no cio e naqueles dias do desespero, se o cara estiver de pau duro acho que ela sente e muitas delas já ficam metendo o nariz no cara, se mostram, se esfregam, levantam rabo, enfim, são vários indícios e cada cadela é um jeito. Em geral se passar a mão elas deixarem, levantar o rabo e ainda empinar, é sinal que está a final. Sugiro brincar com a vagina dela um pouco e se ela quiser sentar, rebolar, entre outros com ficar muito molhada, etc, cara, fica atrás dela e assuma a posição de copular com ela. Se ela não estranhar e ainda ficar bem paradinha, é só alegria. Encaixa o pau e fica de manso metendo até ela lambuzar bem. Só esse enredo leva uns 20 minutos mais ou menos. Tem cadela que não, que se o cara tira o pau elas se viram e querem que enfie logo. Cada uma um jeito. Têm que entender os sinais e ir com carinho e paciência com elas.

  • Responder Zé Cadela RJ ID:on956rnt0j

    Sou viciado em buceta, nem cadela eu deixo passar haha o cr que come cadela não esquece mais, é muito bom! Assumo que sou completamente tarado por cadelas. Rapaziada que curte cadela me chama no Telegram @hdmdlk

    • Sexogang ID:1dp0wuwkxp6p

      Então @Zé Cadela RJ, tenho uns leitores do Rio que são muito tarados em cadela mas é em todo lugar na verdade. Apenas não é algo que se saia dizendo… Meu vizinho e um sobrinho metem direto em uma cadela grandona que ele têm. Até eu como de vez enquanto! Cadela no cio realmente deixa o homem com muita vontade de copular com elas! E quando elas amassam a pica dentro e ainda soltam gosma o cara deixa escapar a corrente da bicicletinha… 💦💦💦💦💦💦💦💦. Algumas chegam fazer até vácuo e parece puxar o pau da gente para o íntimo delas… Desse jeito não tem como…

    • Hans ID:1e9ltwtq283i

      Cara, eu percebia quando ela gozava porque ela gemia e abria mais a buceta, como que pedisse pra eu socar à vontade. Ao mesmo tempo, ficava contraindo. Lá no fundo, onde meu meu dedo alcançava, era mais apertado. Grunhia tipo “hum hum”, muito ofegante, soltava do dedo e sai correndo dando voltas e ia lamber a xota. Não sei se é assim que acontece com você, mas com a minha experiência com ela, sabia que ela tinha gozado. Ficava eufórica. Fazia sempre com ela de pé. Chegava por trás e fazia os procedimentos que já mencionei.
      Já tentei fazer fora do cio mas ela não aceitava. Eu respeitava. Mas quando chegava no cio, ela aceitava e adorava. Era uma putaria. Aquele cheirão de cio realmente é atrativo. No cio, ela nunca rejeitou ser masturbada. Só não fazia mais porque, como disse, o pessoal poderia pensar que eu tava comendo ela. Mas com certeza ela aceitaria muitas vezes ao dia.
      De fato, o canal fica pra cima. Se você mete o dedo ret, não vai. Tem de subir, passa tipo por um anel (aqui ela sente bastante prazer). Se ficar brincando nesse anel da entradinha ela se curva e começa a rebolar, como se fosse uma mulher rebolando numa rola. Posso tá falando bobagem, mas acho que esse região é como se fosse o clítoris ahahah. E o barulho que faz o dedo melado socando na xota? Uma delícia. Ela era muito lubrificada, pois lembro que não passava tipo nenhum de lubrificante, era só mesmo o fluxo do cio, pois a buceta dela ficava pingando. Bastava introduzir o dedo e esperar ela gozar.
      Se fosse hoje, ia viver engatada na minha piroca. É só dar uma mijada depois e lavar bem o pau com um antisséptico ahah.

    • Paizao ID:s484pb0i

      Sou tarado em cadelas mas faz anos que não tinha uma, agora tenho uma pit Bul mansinha de 2 anos mas os 3 primeiros cio ela sangrava muito, no último tirei a virgindade dela no dedo mas ainda não consegui fuder me ajuda aí, e cadela de rua são mais putas? Quero fazer dessa minha pit uma vadia na rola como consigo

    • Sexogang ID:1dq5dlb07uqf

      Nossa @Hans, seu comentário é muito top. Cara, quantos detalhes bacanas para eu poder explicar. Cara, como você conseguiu resistir sem meter o pau nela? Só o cheirão do cio e ela querendo com tantos sinais a maioria dos homens não resistiria não… Mais tarde vou comentar melhor mas cara, adorei sua resposta!

    • Sexogang ID:1dq5dlb07uqf

      Realmente seu comentário é ótimo @Hans, sinceramente não sei como você se aguentou para não meter seu pau nela! O cheiro do cio depois de uns segundos excita qualquer homem e é um tesão muito grande mesmo! Se apertou desse jeito no seu dedo, imagina o que ela faz no pênis! Fora do cio eu nem invento que eu nem curto. Gosto demais quando ela está a fim (no cio).
      Você falou muito bem sobre o lance de subir e um primeiro Abel, onde ela sente bastante prazer. Sim esta certo mas com o pau, se ficar nesse ponto bem gostoso lentamente ela fica bem doida e faz bem o que você descreveu de uma mulher rebolando, só que um jeito canina. Ela literalmente senta na pica do cara para atolar mesmo! Já percebeu o anel de dentro? Onde ela prende logo atrás da cabeça da pica? Já percebeu que ela prende solta em uma frequência rítmica da base do pênis para a cabeça? Um movimento tipo ordenha que dá sensação de vácuo? Elas sempre soltam junto uma meleca, uma gosma lá no fundo que banha todo pau em um minuto e bate a maior vontade de gozar que você já sentiu na vida! Hoje consigo aguentar mas era nesse momento que eu me gozava sempre! Era de 3 a 5mib o cara gozava. Hoje eu aguento tranquilo uns 10 mas a cadela sempre goza em 5 não tem jeito.

  • Responder Ítalo ID:1cz96ah82811

    Interessante

    • Sexogang ID:1dp0wuwkxp6p

      😏🔥🌡️🍌💦🔥💦🍌🔥💦🍌💦🍌💦💦💦💦💦❤️💤

  • Responder JRimes ID:1daiaxtg8m

    Contos assim me deixam durasso kkk me chama no tele pra gente conversar sobre o assunto, passei a ter muita curiosidade (Juli0rim3s)

    • Sexogang ID:1dp0wuwkxp6p

      Oi @JRimes. Você nem imagina como meu pau fica trincando quando uma cadela aqui em casa entra no cio! Às primeiras duas metidas é tanta emoção e sensação extrema que gozo e o pau continua doendo de tão duro e fazemos sexo por um bom tempo. Se você nunca fez com cadela, nem recomendo porque é caminho sem volta.

  • Responder Hans ID:1dzwb1r1wkx3

    Então, cara. Era uma cadelinha de porte médio. A xotinha dele era rosadinha, uma delícia. Acho que não aguentaria pica, pois só o meu dedo ficava muito apertado. Era esteira demais.
    Mas ela curtia muito, ficava louca de tesão. E com o tempo fui pegando o jeito de fazer de modo ela sentisse bastante prazer. Quando eu via ela dando aquelas reboladas, engolindo meu dedo, o pau só ficava a ponto de gozar sem tocar.
    Fazia só quando ela estava no cio, pra acalmar a buceta dela ahahah. Não acho legal esses caras que forçam. Eu chegava, passava a mão e ela erguia a vulva. Sem forçação. Introduzia o dedo aos pouco e ia sentindo a buceta fumegante, úmida, molhando meu dedo. Quando ela já estava acostumada eu socava bem forte, pois ela gostava. Tirava e massageava por fora e metia o dedo de novo. Durava uns 10 minutos, pois ela gozava e não deixava mais. Só um tempo depois é que voltava a aceitar. Mas lembro que fazia no máximo uma vez por dia, pois tinha receio de a buceta dela ficar muito irritada e os de casa perceberem.
    Eu ficava atormentado de tesão. Lavava as mãos e no quintal mesmo sentava, botava a piroca pra fora pelo lado do shorts e o leite jorrava ahahah. E naquela época era cada cuspida que o pau dava que ia parar longe. Loucura aquela época. Eu era nerd e muito safado.

    • Sexogang ID:1dp0wuwkxp6p

      @Hans você sentiu de certa forma o que é de fato uma cadela no cio. Entende quando digo que elas QUEREM! Uma coisa é certa, elas sempre são muito apertadas e apertam muito mais quando o pau da gente está ate o talo dentro delas. Tem aquela última semana do cio que elas ficam muito desconfortáveis e sim sofrendo, angustiadas, entre outros. Ela não pode sentir o cheiro de macho que quer montar. Elas provocam, ficam muito carentes e ficam se insinuando o tempo todo para a gente. Já percebeu que o pau do cara fica sempre muito duro perto delas? Ela sabe, ela sente isso. Percebeu como ela rebola para fazer seu dedo entrar? Como ela sentava com vontade? Como se empurra para cima do cara para fazer entrar nela? Agora imagina fazendo isso tudo e muito mais no pau de um homem!!!
      A maioria das cadelas quando no cio além do bucetão, a vulva sobe um pouco mas para conseguir penetrar, o pau têm que encaixar na vulva mas ir no sentido para cima, direção do rabo dela e em seguida para frente/dentro. Por causa dessa anatomia é que a cadela senta, rebola daquele jeito. Pode ver que só acalma quando o pênis da gente está tudo dentro dela. Ela já começa apertando bem que os olhos do cara já quase reviram. Eu gosto de tocar fundo e deixar um tempo para ela curtir e nesse tempo ficar esfregando. Elas adoram e muitas já gozam só aí…
      Conta mais @Hans que aproveito comentar… Percebeu se ela fez vácuo “sugando” seu dedo dentro da vagina dela? E quando ela gozou, percebeu algo mais? Divide com a gente 😏🔥🍌💦

  • Responder Adilson ID:1dp0wuwkxp6p

    Cara, você sai procurando cadela assim que acha com facilidade e elas te dão de boa? Olha você tem muita sorte ou faz a própria sorte?
    Quantos anos você têm?
    Já comi cadela no cio e fora do cio. Realmente no cio ela é muito dadeira. Não pode ver piça que já fica nervosa e querendo só acalma quando ganha dentro da buça. As três que comi eram do mesmo jeito. Uns quatro dias querendo feito louca a toda hora e depois ficam calmas e o cara tem que procurar elas. O cio tinha que ser de uns 15 dias todo mês daí sim!

    • Sexogang ID:1dp0wuwkxp6p

      Oi @Adilson, obrigado pelo comentário interessante!
      Cara, não faço minha própria sorte não, pelo menos em parte… Conhecimento e experiência faz toda diferença! Hoje tenho 35anos mas, agora com 7cadelas em casa, espero não precisar sair mais em busca de sexo fora de casa 😏😂
      Como eu ando muito por um raio de uns 400km, se vê e muita coisa acaba aparecendo e digamos que, caindo no colo 😏😋!
      Conheço fácil uma cadela no cio e isso certamente ajuda e muito. No primeiro minuto já sei se ela vai render ou não. Se ela está a fim, se é receptiva, se está desesperada. Nem toda investida renda uma trepada. Cerca de 10% acaba não evoluindo para copular!
      EU respeito muito algumas coisas como: se a cadela está no cio, se está receptiva, se está aceitando, se começar meter e ela estiver gostando, se não machuca ela, enfim preso demais para que e fêmea se sinta bem mas além de tudo se o ato sexual está sendo gostoso para ela! As investidas são certeiras com cadelas de rua no cio ainda mais se estiverem naquela última semana que não pode nada tocar na buceta que ela senta, nossa daí é pincelar o pau que ela faz entrar até o eixo. Cadela de rua é fogosa pra caralho início de 07/23 levei duas embora e fodi tanto com elas que julho não fui atrás de nenhuma mulher! A preta ficou no cio quase duas semanas e queria toda hora. A marrom levou menos pau no começo mas ficou quase uma semana a mais no cio e ela adorava minha porra dentro dela… Durante a semana segunda à quinta eram em torno de 5 fodas/dia mas sexta e sábado chegava a 20. A buceta delas estava um couve-flor! Domingo fico mais de leve a não ser que seja aqueles 4 dias do cio bravo. Tenho receio das várias entrarem no cio juntas porque sei que não tem como dar conta de mais de duas! Se duas entram no cio juntas e estiverem nos 4 dias juntas esquece. 40por dia nem com viagra®. Transamos umas 22/23 por dia mas com rapidinha e tudo. Bem dadas de meia hora só 5no dia.

    • Sexogang ID:1dp0wuwkxp6p

      Quanto aos detalhes, a maravilha e tudo mais nos contos, grande parte é de certa forma romantizado, tornado agradável à leitura. Têm cadela que está a fim mas é uma trabalheira de uns 5min só pra entrar mas depois da primeira vez dentro as outras é só manutenção. De hora em hora a vagina não fecha e entra bem mais fácil.
      Eu costumava trepar uma vez ou duas e tomar um rápido banho mas algumas cadelas acabam com o cara… Hoje eu tomo banho só no final do dia. Percebi que o cheiro acumulado de várias fodas deixa elas bem loucas de vontade só que não dá pra sair de casa com o cheirão de cio e buceta no pau e corpo da gente.

  • Responder PJLT ID:1dp0wuwkxp6p

    Você escreve muito bem @Sexogang a gente se imagina no ato. Perdi a conta de quantas vezes já li e li novamente os seus contos. Um melhor que o outro. Eu sempre quis foder minha cadela policial e com suas dicas já é o 5° cio que ela leva minha jeba de 19 na xota sem reclamar. No começo ela estranhava mas com as dicas para ela gozar agora ela é que quer que eu coma ela se está no cio. Como ela é policial grande e bem forte um bucetão enorme de umas 5x o tamanho quando fica no cio. Ela não é castrada e nem vou castrar. Deixa ela sujar a casa toda e também meu pau desde que continue dando gostoso. Essa dica de meter tudo e ficar socando curtinho e se esfregando faz ela se gozar toda e fácil. A minha goza todo dia que eu como.

    • Sexogang ID:1dn0wwbcgv77

      Oi @PJLT, Valeu. Dicas também são bem aproveitadas e bem vindas!
      Que bom que as dicas foram úteis.
      Não castre a sua cadela não, senão já era cio, sem bucetão e sem cio. Se castrar ela provável que nem facam mais sexo! Sujou é só limpar poxa. Sei que às vezes pode ser desagradável ficar limpando mas ela vale os 15 dias do cio.

  • Responder Hans ID:1d8kj41zhz8c

    Cara, sempre leio teus contos e soco muita punheta porque sei que a maioria, pelo menos, é verídica.
    Nunca montei numa cadela, mas eu tive uma lá pelos meus 20 anos (tenho trinta e poucos) que eu dedava muito ela com o dedo médio. Ela ficava louca de prazer, bem úmida e eu sentia a buceta dela contraindo no meu dedo. Ela gozava! Nunca me passou pela cabeça meter nela, pois tinha medo de doenças. Mas a rola latejava de vontade. Fiz isso durante muitos anos. Quando via que ela tava no cio, lá ia eu coçar a xota dela. Eu socava forte e fundo, ela adorava. Tomava cuidado pra não machucá-la, porque minha intenção era dar prazer pra ela. E ela sentava no dedo, como você relata nos contos. Se fosse hoje, não sei se aguentaria, talvez desse muita rola pra ela.
    Hoje tenho uma pitbull de quase 50 kg. A buceta dela é imensa. Certeza que cabe uma rola taluda de 20 cm tranquilo, mas não tenho coragem. Nunca nem bolinei ela.

    • Sexogang ID:1dp0wuwkxp6p

      Oi @Hans. Você sentiu o tanto que ela contraia só no dedo. Imagina no seu pênis se dentro dela… Quando o cara mete nelas, até o fundo e vem puxando para fora devagar e repetir isso umas 10X você vai ver que ela não é só úmida, ela ensopa! Essa sentada que ela dá é sinal que ela quer tudo dentro e no máximo ficar socando curtinho e/ou esfregando a virilha na xota dela e seu pau enfiado até a soca. Ela dá umas prendidas que chega deixar o cara atrapalhado!
      O sexo com uma cadela no cio é muito mais intenso então das primeiras a cópula dura uns 2 a 3min. É realmente muito intenso! O cara vai pegando o jeito delas e quando vê, lá pela 20° foda (isso é dois dias no máximo), o ato sexual pode durar mais de 30min com os dois querendo! A cadela no cio é uma 5min no máximo (fazendo gostoso) que ela já prendeu o cara, gozou e está soltando a pica.
      Pitbull só fiz com uma que era misturado com outra raça mas confesso que a buceta era muito grande e bonita. O fogo 🔥 dela era realmente muito e o bom que era bem molhadinha.

  • Responder Joanarj ID:1dc1r98i6qmv

    Seus contos sempre são os melhores, n tenho dúvida disso

    • Sexogang ID:1dp0wuwkxp6p

      Espero tê-la deixado molhadinha e com a bucetinha piscando clamando pica bem dura e fundo dentro dela!
      Adoro ter seu comentário por aqui @Joanarj!

    • Joanarj ID:13serjn6cd5o

      Sempre leio seus contos, pelo menos são poucos o que passam verdade, detalhe… eu gosto mt mesmo, eu fico mega molhada, me toco, uma delícia. Quero um homem safado assim..

    • Sexogang ID:1dp0wuwkxp6p

      Quantos anos @Joanarj? Olha, você escrevendo que sua buceta fica “mega molhada” dá um tesão absurdo garota! Uma vontade imensa em afogar o ganso nessa sua vagina ensopada! Mulher quando tem tesão geralmente dá muito trabalho para o homem. Eu adoro! Quando uma garota está com essa vontade e molhadinha, acho um desperdício usar camisinha! Sou de fazer na raça, na pele, sentir cada milímetro das texturas internas da sua vagina! Fico doido quando a mulher tem certa atitude e ensopada pula sobre mim. Me retorço de prazer com você sentada rebolando devagar lambuzando meu pau. Segurar sua bunda e atolar meus 19cm e sentir que a cabeça da pica encaixa no colo do útero! Ficar nessa tortura por una 10 minutos ou até te fazer ver as nuvens. Chorar e rir tudo ao mesmo tempo com um orgasmo de clitóris e ponto G. Só não vai poder dirigir porque com as pernas bobas pode ser perigoso e certamente quero você bem para que voltasse todas as noites. É sempre um prazer 😋 ler seus comentários garota!

    • Sexogang ID:1dp0wuwkxp6p

      Queria te mandar uma foto do meu pau agora para você ver como seu comentário deixou! Não estou com nenhuma cadela no cio para me aliviar então vou ter de bater uma pensando em sua buceta mega molhada… 🍌💦🍌💦🔥💦🔥💦🔥💦🔥💦🔥😏

  • Responder Anônimo ID:gqb091pd2

    Que tesão,imaginando aqui as cenas e muita bronha molhada,haaaaaa delícia de buceta haaaaa tesão na pica,haaaaaaa quero bucetaaaaaa

    • Sexogang ID:1ckpu6sbgtrd

      @Anonimo, pode ter certeza que a mãe nhã visão da cena, olhando de cima, vendo ela se empinando para mim, sentindo meu cacete entrar 19cm dentro dela e eu sentindo ela apertando, molhando, e meu pênis afundando nela, com a pouca luz interna do carro, na rua no escuro e ambos querendo prazer e fazendo favor um ao outro, aposto que a cena é muito excitante mesmo! Agora relembrando eu fico de pau muito duro!!!

    • Anônimo ID:gqb091pd2

      Haaaa delícia haaaa vou encher tua buceta de leite cadela bucetuda gostosaaaaa,haaaa quero bucetaaaaaa

    • Sexogang ID:1ckpu6sbgtrd

      🔥🍌🍌🍌💦💦🔥💦🔥💦🔥💦💦💦💦💦💦💦🍌🔥🍌💦🔥🍌💦🔥🍌💦🔥🍌💦💦💦💦💦

    • Sexogang ID:1ckpu6sbgtrd

      Aproveitem mas lembre-se, faça gostoso para ela. Não machuque e vá com carinho porque como toda fêmea, sente dor bem como prazer. Explore o tesão e prazer dela! É realmente muito bom!
      Uma boa dica: penetre ela com todo o pênis, até dê umas socadas para ela ficar bem lubrificada / ensopada, mas atole 100% ela de quatro. Faça pressão sobre a vagina/ vulva dela e fique assim fazendo sexo se esfregando nela. Na posição de quatro o clitóris dela está sendo estimulado pelo seu saco. Perceba que ela chega a dar uns “choquinhos” como se fossem espasmos e dentro do canal vaginal dela você vai sentir umas apertadas rapidas. Para o cara também fica bem gostoso mas o homem fica com uma vontade imensa de socar na verdade! Esse coito de esfrega-esfrega facilita fazer a cadela no cio gozar. Cronometra: cerca de dois a três minutos de coito desse jeito ela estará ensopada e quase enlouquecendo no seu pênis! Como ela já vai estar a beira de gozar, você vai perceber dentro dela que seu cacete sentirá um aumento grande de temperatura mas o click é que ela solta uma gosma diferente que quando pega na cabeça do pênis dá uma sensação muito boa e vontade quase incontrolável de gozar! Essa hora é pra socar umas cinco vezes e depois atola até o eixo e deixa ela terminar o serviço! Quer ficar esfregando, sem problemas mas ela vai ter um orgasmo que vai ficar com as patas traseiras atrapalhadas. É obrigatório que você goze dentro dela para que ela sinta seu cheiro e gosto quando for se lamber/limpar! Depois desse primeiro coito bem sucedido ela vai querer outra vez em cerca de uma hora após! Nem que use Sildenafila/Tadalafila, não importa, mas faça com ela no máximo meia hora depois! Faça ela gozar novamente! Dessa vez ela não estará tão cheia de tesão e você quem vai estimular ela do zero e passe o trabalho que for, mas faca ela ter um segundo orgasmo! Geralmente um segundo coito dentro da mesma hora vai levar uma meia hora! Invista principalmente no segundo coito que ela fica gamada!

    • Soudorj ID:1el02hligv5j

      Cara adoro seus contos, você é uma inspiração. Galeria do RJ me chamem no tele. Sou Iniciante, tenho cadela soudorj21

    • Sexogang ID:1dn0wwbcgv77

      Nossa, que bacana @Soudorj!

  • Responder Marcelo SC ID:1e5ta87thya1

    Eu tinha uns 12 anos morava no interior de SC, nesse dia estava pro lado de fora de casa cortando lenha, era assim bem inicio de noite, começando a escurecer, ai apareceu uma cadela do vizinho, mistura com pastor alemão de grande porte, chegando perto de mim ela tipo de baixou pra fazer xixi e fez bem pouquinho tipico de femeas no cio, na hora dei um jeito de lava-la a um paiol onde guardavamos milho, mas dentro tava bem escuro, eu sem nenhuma experiencia, ia colocar o pal nela e ela fazia aquele movimento tipo que o cachorro faz e eu nao consegui colocar, até que uma hora entrou, entro tudo, bem apertada e quente, mas logo saiu a nao consegui mais colocar, terminei na punheta. Ela apareceu la em casa outras vezes na mesma semana, mas a mesma coisa nao conseguia colocar direito, até que um dia percebi que tinha que puxar a pele da traseira dela um pouco pra cima, ai depois disso era toda semana, ela aparecia e eu traçava ela, depois descobri que o filho do vizinho pegava ela, por isso ela sempre tava receptiva. Até que depois duns tempos ela não apareceu mais, soube que tinha morrido. Esse foi um breve relato da minha primeira vez com buceta canina. Lembro com detalhes os fatos e as sensações daquele dia.

    • Sexogang ID:1ckpu6sbgtrd

      @Marcelo SC, cara gostei muito do seu relato cara! Uma coisa posso te garantir e acredito que você vá concordar: se uma cadela está sempre muito receptiva e com bucetao, fácil de meter e até as bolas, certo que tem mais alguém comendo e fazendo um bom trabalho!!! Comer uma cadela no escuro como você fez na época, sem saber ao certo onde o pau está entrando e certamente uma delícia!
      Sobre penetrar uma cadela, em geral é mais ou menos assim:
      1 – algumas cadelas quando no cio a bucetinha dá uma subida. Normalmente é quase entre as pernas mas no cio ficam 3x o tamanho normal e chega ficar aberto de tão inchada que fica, Além de escorrendo…
      2 – outras a buceta fica mais baixa mesmo, mas super inchada. O inchaço sempre é muito evidente porque tende aumentar de 3à5x o tamanho normal. Fica muito evidente!
      Independente do caso 1ou2, uma dica. Com as duas mãos, abra os lábios da vagina dela e encaixe a cabeça do pênis. Na hora que você começar a dar umas forçadas em vetor para dentro dela, se ela estiver bem no cio ela vai fazer os movimentos que você descreveu, tudo para fazer o pênis de um homem entrar nela até o talo. Ela não vai parar antes. Algumas vezes é necessário recobrir a glândula do pênis com o prepúcio, o baixar e depois força para dentro dela.
      Invariavelmente, o canal da vagina dela fica um pouco para cima então, se o cara encaixar o pau percebe que entra se a pica ficar para cima e depois para dentro.

  • Responder Marcos ID:1eddfgfj7v66

    Sou doido pra te dar cara e fazer garganta profunda na tua pica

    • Sexogang ID:1ckpu6sbgtrd

      Ah @Marcos, eu não acredito cara!!! Pode acreditar que eu deixaria você me chupar a noite toda mas não sei se você sabe, sou contra desperdiçar leite 💦 então teria que derramar em sua boca ou dentro do seu cuzinho 👌. Faz. Um tempo que não como um vizinho de macho! O rapaz que me dava acho que era sádico sei lá. Ele realmente era louco para desesperado. Uma vez ele bateu na minha porta e só abri ele me empurrou para trás bem “agressivo”, tocou a mão com vontade no meu pau, com uma mão segurou minha calça e a outra abrindo o zíper. Ele só abriu o botão para baixar minha calça jeans e atacou com uma bocada no meu pau. Só deu tempo de empurrar a porta para fechar e ele fez alí mesmo na minha frente um boquete que me deixa saudades! Ele estava com tanta vontade naquele dia que eu gozei rápido na boca dele e ele continuava chupando sem parar. Em seguida fomos para o sofá e montou em mim. Foi até fácil penetrar aquele cuzinho gostoso 😋 e ele cavalgou gostoso por uns 10min. Ele foi embora antes da meia noite, mas das 17:30 quando ele chegou até a hora de ir embora fizemos 4 vezes. Um boquete excepcional e 3 fodas anal que não tem como esquecer!

  • Responder Anonimo ID:1du255zqucy4

    Tenho uma preta também. Tirei o cabacinho dela com os dedos para ir alargando. No segundo cio que consegui atolar tudo dentro dela. Incrível quando elas gozam e você sente como se tivesse escorrendo um gel bem quente pela cabeça do pau até a base.
    Agora ela já está viciada e ama levar pau. É minha esposa sair para trabalhar de madrugada e eu abrir a porta que ela vai direto para o quarto me esperar. Meto já fora do cio. Ela quer e gosta, porquê se não ela não iria entrar por livre e espontânea vontade e ainda entrar direto no nosso quartinho da foda.
    Gosto de empurrar o pau meia bomba pra dentro e sentir ele inchar nela. Vou sentindo ele escorregar cada vezais para o fundo a medida de estufa. E ainda sinto ela ir apertando e engolindo ele aos poucos.
    Quem já provou nunca mais larga.
    Também sou de SC. Morei a alguns anos em Rio do Sul.

    • yanPVR ID:81rxgby49c

      de rio do sul aqui, chama pra nós fuder uma juntos.

    • Marcelo SC ID:1e5ta87thya1

      Estou Proximo, Brusque – SC

    • Pedro ID:1eemcwpa28i1

      Minha cadela entrou no cio porém não deixou eu comer ela, ela né deixava eu pegar na buceta dela. As vezes era muito raro ela deixar eu Meter o dedo . Quando eu encostava o pau ela sair e não deixava
      .. enfim não intendi o motivo. Sendo que é o primeiro cio dela . Eu doido pra meter nela mais nunca conseguir.

    • Sexogang ID:1dp0wuwkxp6p

      Primeiro cio então @Pedro? Sei como é! Meio frustrante porque o cara fica ansioso e uma expectativa que acaba não se confirmando… O cara vai e chega nela achando que ela sempre vai dar e que está num tesão que o cara não dará conta… Isso se aplica mas só lá pelo terceiro cio. Difícil uma cadela novinha em início de cio saber o que quer! O primeiro cio é para vocês dois se conhecerem (sem roupas). Você pode gozar só com a cabecinha da pica dentro dela! Depois ela vai se lamber e vai conhecendo seu gosto!
      O cio de uma cadela varia um pouco acontecendo de 4 a 6 em 6meses durando entre 14 a 23dias aproximadamente. A maioria das cadelas têm dois cios no ano e durando uns 10 duas sendo que ela terá um fogo 🔥 incontrolável e vai querer dar pra você a todo custo lá por uns 4 últimos dias! Mas lembre-se que ela nos primeiro e segundo cios não sabe direito nem entende o que acontece com ela. A coitada está mais para estressada do que com vontade. Cabe você entender essa fase que ela está passando e o corpo dela se preparando para ter filhotes! Ela só vai mesmo te dar e o sexo ser muito bom lá no terceiro cio. Quando o terceiro cio chegar ela já deve estar mais familiarizada com seus carinhos mais íntimos e quando você fizer carinho na vulva dela ela não vai nem querer sair! 😏. Comece com os dedos fazendo carinhos na vulva, explore o clitóris dela que ela adora! Quando ela estiver se empinando pra você é a hora! Use da primeira vez de vocês um gel K.Y e vá metendo com cuidado para ela ir se acostumando ao calibre do pênis em seu canal vaginal! Curta e sinta como ela te massageia o pau! Quando tiver colocado tudo nela deixe dentro por uns minutos sem socar. Deixe ela massagear seu membro e você apenas curta e segura para não gozar! Depois de um ou dois minutos ela já estará bem molhada e você deve socar nela umas dez vezes no máximo e depois atolar nela e ficar de esfrega esfrega. Isso vai fazer ela enlouquecer e gozar! Recomendo fortemente fazê-la gozar pelo menos…

    • Sexogang ID:1dp0wuwkxp6p

      …nas duas primeiras vezes! Faça ela gozar de escorrer! Se você fizer ela gozar as duas vezes ela vai sempre buscar a mesma sensação com você e acredite, ela vai querer transar com você de hora em hora! Também é massa quando ela acorda durante a noite querendo fazer sexo! Ela chega choramingar para fazer o cara acordar, late se estiver longe de você, tudo para te fazer acordar e comer ela. É só dar uma bem dada alí pelas 22:00 horas que ela te deixará dormir até umas 05:00 mas vai querer uma bem dada pela manhã! Uma coisa que gosto é criar o hábito de comer ela de manhã, meio dia e quando chego do trabalho. Experimenta não ir almoçar de propósito ou seja, ela não deu! A hora que você chegar à noite você não imagina a fera que te espera! Sempre são duas e a segunda foda sempre é uma meia hora. A primeira acaba sendo de uns 5min porque o tesão dos dois é tanto que o ato da cópula é mais agressivo.

  • Responder Gb ID:1e72vqbk27cn

    oi sexogang, tenho uma shitzu, porte pequeno, eu dedo ela e so entra o dedinho, mas mesmo assim, chega numa parte ( do anel ), que é mt complicado passar disso, preciso por mais força, ai entra, e quanto entra, ela da uma gemidinha, sera q é possivel transar com ela? mes que vem é o 3cio dela, ela é preta,virgem e safada, quando ela me ver , ela ja deixa de barriga pra cima na minha frente, e fica se balançando, ja sabendo que vai levar algumas dedadas

    • Sexogang ID:1ckpu6sbgtrd

      @Gb, cara, essas raças pequenas eu não curto. Prefiro médias para grandes porque acomodam bem o tamanho do pênis de um homem sem correr riscos de machucar ela mas elas surpreendem. Teve cadela que peguei mais no passado que jamais imaginei que iria aguentar. Eu é que quase não aguentei a pressão que ela fazia no meu pau. Foi tanto que doía! O ruim que acho nessas pequenas é que são tão apertadas que quando gozam o líquido que ela solta fica só lá na cabeça do pau e daí meu caro, esquece porque homem nenhum aguenta mais 1min sem gozar!!! Nesse caso o sexo com cadelas menores geralmente é de uns 3 a 5 minutos no máximo. Bem ela nem você aguentam mais. Cadelas maiores a cópula com um homem dura uns 5 para 10min e muitas vezes até bem mais. Já fiz 40min mas olha, estava tão suado e exausto que só consegui dar outra em quase duas horas depois… Outra coisa, cadela maior ajuda a foder e quando solta uma gosma ensopa o cacete todo e até escorre…

  • Responder Manolito ID:1dewvbihxqae

    @Sexogang, mais um relato demasiado excitante, muito bem escrito e bem detalhado. Fiquei com o cacete trincando de duro e soltando a baba e ancioso na esperando da continuidade dos relatos desse período com essas duas novas cadelas que vc acaba de adotar.
    Ontem a noite saí com uma amiga pra beber umas cervejas e ela me deu uma boa notícia, de que uma sobrinha sua quer doar a cadela de estimação de 1 ano de idade, por ser de porte grande para casa que vive. É uma mistura de labradora com fila brasileiro, pela foto vi que é de cor predominante preta com marron escuro, lindo animal!! Já faz um tempo que estou procurando alguma cadela de porte grande para adotar e tomara que tenha sorte com essa oportunidade e logo logo relatar aqui algumas das experiências sexuais com a futura mascote.

    • Sexogang ID:1ckpu6sbgtrd

      Oi @Manolito, cara, que bom que você gosta 😋. É um desperdício uma pica trincando sem uma buceta para agasalhar e fazer aliviar essa sensação que muitas vezes é até dolorida. Essa sua amiga está é te dando a bucetinha não é?
      Cara, quanto a cadela, é uma excelente cruza! Essa fila brasileiro sei que são bem cheias de tesão quando no cio. Só recomendo que quando for fazer com ela pela primeira vez, faça com carinho e aposte em fazer ela ter prazer umas duas vezes que você não vai se arrepender! Raça labrador eu não sei dizer se é fogosa mas fila é! Capricha e faz com carinho para ela gozar e transe com ela umas 8vezes durante o cio. Se ela continuar dando depois do cio faça umas duas vezes por dia umas duas semanas e depois uma vez por dia todos os dias! Isso garante que ela vai ficar sempre apta para relações sexuais com você!