#

Quro falar aqui e mostrar sobre cheiro de CU! Mas não de QUALQUER CU!

281 palavras | 0 |3.00
Por

Eu tenho de fazer esse relato para comprovar algo que o Brasil todo já sabe. Mas quero relatar e mostrar pois é algo que até agora nem eu mesmo entendo. Há anos vejo machos escrevendo e até falando em vídeos sobre o famoso cheiro da bunda de Selma. Mas o cheiro dela NATURAL, após horas sob sol forte. Fiquei encucado, pois cheiro de bunda não é algo agradável. então, como se fala tanto do cheiro da bunda dela, quase unanimemente? Eu tinha de descobrir isso, pois bunda me excita demais e a de Selma Recife é linda.
Abri um perfil no site dela www.selmaclub.com e entrei em contato pelo seu telegram. Fui convidado para uma deas festinhas dela (Veja abaixo) e fui o primeiro a chegar. O corno dela abriu a porta do chalé no motel onde ela sempre faz vídeos. emocionado, adentrei e, quando chego na piscina, ela está com esse fio dental preto, de bunda para cima. e que bunda!
Fui tirando a roupa, mas o tesão era tanto que mesmo ainda de calça jeans não aguentei ver esse rabo assim, cheguei perto e meti a ara dentro dessa bunda quente e suada. E digo a vocês: QUE CHEIRO DO CARALHO DE GOSTOSO! PUTA MERDA! É cheiro de bunda, sim, mas um cheiro que não dá ara descrever, pois saído do meio desse reguinho é algo que enlouquece e vicia. Gente: VICIA MESMO! Você podem até não entender o que falo aqui nesse relato, mas é coisa de outro mundo o cheiro de bunda dessa mulher.
As outras partes desse di, com mais amigos, deixarei para breve… continua;;;
s´STENES

Amostra-Biq-Preto-SHerwood09-New

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 1 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos