# # # #

Putinho do primo adolescente

777 palavras | 3 |4.50
Por

Conhecendo a putaria com o primo que me fez de putinho dele .

Bom, venho contar meu primeiro relato, foi com meu primo mais velho, eu tinha 9 anos na época e ele 16 , era período de férias e ficava jogando videogame assistindo filme com meu primo, não tenho primos da minha idade apenas primas , ele é o meu único primo homem que morava perto da minha casa, então ia pra casa dele , minha tia e meu tio foram trabalhar então ele estava em casa sozinho.
Fui pra casa dele jogar videogame jogamos um pouco e ele colocou um filmes pra assistirmos,começamos a ver o filme , tudo bem , até que começou uma cena de sexo no filme e essa cena foi me deixando com tesão, ele falou que ia no banheiro, e pausou o filme bem no meio da cena, ver aquelas tetas estava me deixando com muito tesão, então coloquei a mão por dentro da bermuda e comecei a mexer no meu pau,estava com bermuda de futebol, meu pauzinho ficou logo duro,ele me viu com a mão dentro da bermuda,logo me assustei e tirei a mão de dentro da bermuda.
Ele falou que não ligava, então deu play no filme e continuou a cena, ele ficou passando a mão por cima da bermuda dele , logo marcou,aquilo me deixou muito curioso,ele levantou e ficou passando a mão , e meu pau tava muito duro, ele percebeu , e falou pra eu mostrar o meu pau,eu peguei pela bermuda e segurei meu pau, aí ele falou que queria me ver com ele pra fora da cueca aí eu coloquei meu pauzinho pra fora, ele mandou eu levantar, aí eu levantei , ele mandou eu passar a mão , fiquei passando por cima da bermuda,aí ele começou a passar a mão no meu pau , ele colocou a mão por dentro da bermuda, e ficamos assim por algum tempo, até ele abaixar minhas bermuda, ele me olhou com um tesão, pois tenho uma bunda de invejar muitas mulheres, eu estava sem nada e ele de bermuda ainda , estava muito curioso queria saber como era um pau adulto, aí ele falou pra irmos pro quarto, fui pelado pro quarto dele e ele passando a mão em mim, detalhe, para ter acesso ao quarto dele precisa passar por um corredor que tem uma porta de vidro enorme, estavam com a janela aberta vizinhos e até minha poderia ver, bom mas ninguém viu,chegamos no quarto dele ,ele mandou eu deitar, aí deitei ele ficou passando a mão em mim,estava com meu pauzinho extremamente duro já,ele mandou eu sentar na cadeira, quando eu sento na cadeira ele de frente pra mim abaixa as calças,tomei um susto,mas a curiosidade e o tesão era maior, que rola enorme, cabeça enorme e cheio de veias , fiquei por alguns segundos analisando e ele se masturbando, até a hora que ele mandou eu pegar no pau dele,eu ficava analisando e alisando aquele pau, parecia aula de anatomia kkkk, minha mão não fechava no pau dele , até a hora que ele mandou eu parar de tocar ele ,mas eu não queria ele falou que ia me mostrar outra coisa,ele mandou eu pra cama novamente,ele me colocou sentado e foi fazendo carinho no meu rosto e se aproximando de mim, começou a fazer carinho nos meus lábios,mandou eu abrir a boca e colocou o pau dentro da minha boca,pra mim foi mágico pois não imaginava que dava pra colocar o pau na boca, fui chupando ele e fazendo carícias no saco dele, aí mudamos de posição ele sentou na cama, e eu deitei de uma forma que eu chupava ele e ele ficava passando a mão em mim, ficamos assim por alguns minutos, até a hora que ele disse que ia gozar.
Eu não sabia o que era kkkkk então eu parei chupar, mas continuei deitado ele se levantou e foi me acariciando, até chegar na minha bunda,aí ele passou a perna por cima de mim,e ficou por cima de mim,eu estava olhando pelo espelho do armário dele , e me assustava com o pau dele,mas o tesão era tão grande que fiquei lá com a bunda pra cima, ele começou a passar o pau entre a minha e ficou uns minutos nessa, fiquei arrepiado, e com a bunda toda meladinha , ele mandou eu virar e gozou na minha barriga.
Depois levantei e tomei um banho.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 30 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz Carlos ID:1dw10nzyj2s4

    Eu tinha 17, e o Marcinho, filho da minha madrinha 11, qdo tirei o cabacinho dele. Morávamos no mesmo bairro, nossas mães eram amigas de infância, e o contato com ele era quase que diário. A madrinha era supervisora de uma marca de perfumes e cosméticos famosa, tinha várias revendedoras sob seu comando, costumava fazer reuniões com elas em sua casa, e o Marcinho vinha pra minha casa qdo tinha reunião. Tínhamos contato, porém eu não tinha muito assunto com ele, devido a diferença de idade, mas não deixava ele no vácuo. Com o tempo, comecei notar que ele meio que me observava direto, e isso me intrigava, principalmente com as secadas que ele me dava. Um dia qdo ele chegou, eu estava lavando minha Mobilette, ele veio me ajudar, e à ajuda se transformou em farra, iniciada por ele, que invés de jogar água na motinho, sem “querer” jogava em mim. Tirei a camiseta, botei no varal, tomei a mangueira da mão dele, e dei-lhe um banho tbm. Daí pra farra esquentar de vez, foi questão de minutos. Minha casa tinha um quintal enorme, com muros altos, eu lavava a Mobilette nos fundos, e podia até ficar nu no quintal, que os vizinhos não viam, e foi isso que acabou acontecendo. Fui o primeiro a tirar a bermuda e botei no varal pra secar, porém ele continuou vestido, mas, invés de continuar a zoeira, ele ficava me olhando, quer dizer, olhando pro volume dentro da cueca, e isto me chamou atenção. Continuei provocando, tomava a mangueira dele, molhava ele que ria, e tentava se proteger como dava. Depois era a vez dele, até que ele acabou tirando a bermuda e a camiseta tbm, ficando só de cueca, e numa dessas de tomar a mangueira, acabou que dei-lhe uma encoxada, e o safado não tentou fugir, fez questão até de empinar a bundinha, e me deixou de pau duro. Soltei ele, e saí de lado. Ele olhou, sorriu e apontando, disse que eu estava com a barraca armada. Puxei ele com tudo, encoxei gostoso, sussurrei que ele era o culpado, e ia ter que dar um jeito. Ele perguntou como.

  • Responder Paulinho ID:sc2ugxsuc2r

    Tenho a maior vontade de comer um novinho. Nunca meti em outro cara .

  • Responder Comedor p3rv ID:1eb7isigdh92

    Não desperdiça a porra, tem que encher o cuzinho do garoto de leite de macho. Meu leite sempre vai pra boca e pro cuzinho. Alguém de SP? T3LLE Lobowolf55