# # # #

Putinha do Papai 3

1122 palavras | 6 |4.47
Por

A putinha da Escola, meus comedores e minha transformação, menina trans.

Depois de ter me tornado a putinha do Papai e fazer sexo quase que diariamente, eu com apenas 12 anos, tinha o Papai como meu marido e Paulo 15 anos, o meu amante, Papai nem imaginava que eu estava fazendo sexo com um menino da escola.
Não usava mais anestésico para dar o cuzinho para Papai, pois Paulo lhe fizera o favor de deixar o meu cuzinho bem aberto, numa noite qualquer após ter dado uma daquelas fodas onde Papi chupava meu cuzinho deixando bem molhadinho e cavalgava minha bunda de maneira fogosa, penetrava meu cú cheio de prazer, ao encher o garotinho dele de leitinho, me agarrava com força colocando o seu caralho no lugar mais fundo da minha cuzetinha, sempre me fazia gozar, quando fazia isso, dormiamos abraçados com o cacete enfiado no meu cuzinho.
Nesta noite porém Papai me colocou sentado no seu caralho voltado de frente para ele, sentado a beira da cama e um mete e tira do meu cú, eu me agarrava em seu pescoço e afundava meu cú naquela vara ardente que atravessava minhas entranhas, me beijava e acariciava meus peitinhos e derrepente ele para e me pergunta se eu não gostaria de ser uma menina de verdade, pois eu poderia ser a mulherzinha dele e ninguém ia desconfiar de nada entre nós.
Fiquei de pensar e dar uma resposta, não sabia como isso ia ser, o que ia acontecer.
No outro dia, contei para Paulo a ideia do Papi e ele ficou louco, dizendo vai aceita, tu já é uma gatinha, tem cabelo comprido, uma bundinha gostosa, só falta melhorar a aparência, ter uma bucetinha prá nós fazer nenem. Kkkkkk, uns peitinhos pra dar de mamar pra este teu machinho. Vai aceita logo!
Na noite Papai chegou cedo do trabalho, como sempre com desejo, mas pegou o computador e me mostrou o que era hormonização que me deixaria com formas bem femininas, que iria crecer peitinhos e depois com dezoito anos eu poderia trocar o sexo, conquistar a minha Xaninha.
Com um certo receio disse que sim, então ele disse que iria me levar ao médico, o que foi feito duas semanas depois, após alguns exames e ter confirmado para o médico que queria ser menina, entrevista com Psicólogo, eu já estava tomando remédios para hormonização, iria virar a menininha que papai tanto queria.
Paulo ficou contente, não se conteve e em uma oportunidade em conversa com outro menino Mauro contou o que estava acontecendo, que ele gostava de fazer sexo comigo e que eu ia virar menina.
Paulo disse que Mauro queria me conhecer e transar junto comigo os dois, eu fiquei com medo, era uma novidade atrás da outra, Paulo disse não da nada Mauro é legal não vai contar nada prá ninguém e nós podemos fazer um fodão, tu vai ter dois machos só pra ti, vamos te saborear, te fazer gozar por demais, enquanto um te come tu chupa o outro.
Marcamos um encontro e Mauro (16 anos) compareceu no dia marcado.
Era um menino especial, carinhoso já passando para a idade adulta, com um cacete generoso louco de desejo.
Não tivemos muita cerimônia, eu estava esperando meus meninos pronta, banho tomado, calcinha, camisola e toda perfumada. Paulo foi logo me beijando, o que foi logo seguido por Mauro, os dois foram tirando suas roupas bem como a minha eu estava bem servida dois meninos com dois caralhos grandes, um pouco tremula, com receio fui agarrando e chupando lentamente como uma gata no cio, Paulo agarrou minha bunda, arregaçou e passou gel no meu cuzinho, generosamente oferceu ao amigo para que fosse o primeiro a me penetrar, Paulo deitou na cama e eu fiquei no meio de suas pernas de quatro chupando-lhe o cacete enquanto mauro se divertia na minha cuzetinha, o menino não teve pena, abriu bem a minha bunda e foi enfiando o cacete no meu rabo sem dó nem piedade, de um só tranco me enfiou o cacete no cú, estava feito, louco de tesão com todo o clima, não demorou muito e anuncia que vou encher teu cú de porra sua cadelinha, empurrando fundo e diz vai toma tudo, engole esta porra vadia.
Paulo para e diz, não machuca ela ainda tenho que fuder, Mauro então diz espera que quero gozar de novo, durante alguns minutos aquele menino multiorgasmico ficou se deliciando no meu cuzinho, num entra e sai delicioso me empurra mais porra na raba.
Mauro chama Paulo que de imediato não me deixa respirar invade meu cuzinho com seu cacete gostoso, este já conhecia o caminho do meu cú, sabia o jeito que eu gostava de fuder, ele já era o dono do meu rabo, me fudia como ninguém sempre de uma forma gentil, me enchendo de prazer e leitinho no meu cuzinho. Desta vez Paulo se demorou mais, dentro de mim, eu já estava com o cú ardendo de tanta vara no rabo, Paulo gozou fartamente, quando saiu de dentro de mim me levantei e o semêm dos meus machos escorria pelas pernas, dois malucos gostosos que me encheram de prazer e leite.
Assim começava minha trajetória de putinha da escola, dei prá um, dois e muitos outros depois que Paulo foi embora da cidade.
Mauro ficou sendo o namorado titular e de vez enquando de forma fortuita um menino e outro frequentava minha rabeta.
Mauro completou dezoito anos foi servir o exército e foi embora da cidade.
Nesta altura já estou com 14 anos, minha transição a mil, meus peitinhos estão grandes, minha bunda cada vez mais larga e arrebitada, meus cabelos bem compridos, adotei o nome social de Daniela, antes de completar meus 15 anos Papai preparou nossa mudança, mudamos de cidade para eu pudesse me tansformar, deixei de usar roupas de menino, agora só roupas de menina e na nova escola todos me conhecem por Daniela.
Papai esta muito feliz, sai pelas ruas exibindo a garotinha dele, orgulhoso da mulher que estou me transformando, andamos em locais públicos ele me abraça, me beija sem constrangimento, ele é minha paixão.
Neste momento completei 15 anos, Papai fez meu debú e na cidade só a diretora da cidade sabe que sou trans.
Foi uma festa linda, toda menina gostaria de ter e eu tive, no fim da festa, já em casa Papai exitado com todo glamur da festa, começa a tirar meu vestido e a se deliciar com sua mulherzinha. Me comeu por horas, me fazendo a menina mais feliz da festa!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,47 de 32 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Moreno sul de Minas ID:81rdxpwnm2

    Simplesmente lindíssimo

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Conto muito bom, adoro conto de pai e filho, e os gartos melhoraram muito o conto

    • Rafa ID:1wm1mkv1

      Teleg?

  • Responder Comedor 26 SP ID:469csta88rd

    Delicia, amo comer uma novinha dessa idade, s efosse com o pai seria melhor ainda. Alguem de SP? T3l3 Lobowolf55

  • Responder Junior ID:2ql4an042

    Que delicia de conto em, só seria melhor com uma fotinhas suas pra fechar com chave de ouro, só pra ver como está ficando esse corpinho tão gostoso.

    • Aaaaa ID:1e5oyjiva3ro

      Também acho