# #

Professor de matemática me fudeu na escola

493 palavras | 12 |4.56
Por

Olá a todos, hoje irei contar um relato que me aconteceu recentemente com meu professor de matemática do ensino médio
Me chamo Marcos (fictício) tenho 17 anos e estou atualmente no terceiro ano do ensino médio.
Sextas feiras temos aula de matemática na última aula e o meu professor de matemática Renan (fictício) alto, nem magro nem gordo, branco, estava passando exercícios na lousa, ao terminar deixa a classe resolvendo e se senta em sua mesa, percebi que estava inquieto e que havia um volume bem generoso em sua calça rsrs. Mas fiquei só pra mim, alimentando minha imaginação, quando eu recebo uma mensagem dele no meu celular com uma foto em visualização única, meu corpo congelou, eu não fazia ideia do que poderia ser, ao abrir me deparo com ele apertando o volume em sua calça com a cabeça do seu pau rosado saindo para fora, ele acabará de tirar a foto na sala mesmo, aquilo me encheu de tesão de uma forma onde eu fui obrigado a colocar uma mochila no meu colo pois estava marcando no meu short também.
Eu olho para ele, e ele olha para mim com um sorriso safado no rosto que logo some disfarçando por conta dos demais alunos. Ao bater o sino ele me pede para ficar na sala porque queria ver meu caderno, eu já sabia que ele queria tentar algo safado ali mesmo rsrs então eu fico, e quando todos terminaram de sair eu vou até sua mesa e ele está com sua calça levemente arriada e com apenas a camiseta por cima do seu pau que naquela altura já estava pulsando e molhando a camisa de tesão.
Na hora eu encosto a porta da sala e ele me põe debaixo da mesa e eu começo a mamar aquele pau grosso e grande deveria ter uns 19cm meio torto mas muito gostoso, quando menos esperei eu recebo vários jatos de porra na minha boquinha, ele rapidamente limpa meu rosto e me diz a ir a sala de vídeo, onde não há câmeras e não é muito movimentado.
E lá ele tira sua roupa e me põe de frango assado encima da mesa, e caiu de boca no meu cuzinho rosado e lisinho ficou uns 5min chupando e depois de bem lubrificado coloca a cabecinha de uma vez dentro de mim, na hora me deu vontade de gritar, mas ele tapa minha boca e enfia todo o resto de uma vez, eu chorei de dor mas aos poucos fui acostumando e ficou gostoso, ele foi bombando cada vez mais forte e ficou nessa durante uns 15minutos e depois gozou gostoso dentro de mim.
Ele me deu um beijo na boca e disse para estudar matemática ou irá ter que fazer aulas particulares para me ensinar melhor rsrs.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 34 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jeff ID:1daibs5yd0

    Professor de matemática nunca fiquei, mas o de inglês é um coroa roludo que me fez de putinha depois que me formei rsrs. Deve ter uns 19 cm de rola bem gostoso

  • Responder @Professor_bangu ID:1euxd0yqxp9x

    Dou aulas particulares rs. Só chamar

  • Responder Rafaella ID:funxvfyv0

    Bom.. vc levou PAU, mas não repetiu de ano.. kkkk
    Tá satisfeita, e é isso que importa !!
    Obrigadinha pelo relato.

    • Edi ID:gsv3mka8l

      Rafaela. Você já levou pau em matemática kkk

    • Rafaella ID:funxvfyv0

      Sim.. na faculdade..

    • Jean ID:1esp9xh9wkjs

      Edi me come

  • Responder Edi ID:mt9adjb0c

    Olá Marcos, melhor ainda, Marquinhos. Queria saborear também este cuzinho. Chupar e depois enfiar minha trolha de 25cm e grosso no seu olhinho do cuzinho. Voce vai chorar de tesão. Posso? Responde logo tá.

    • Passcarioca ID:2je7tnqk

      Queria chorar de tesão tbm

    • Osvaldinho ID:1d87k2rrmg3y

      Edi vem comer meu cuzinho Eu aguento tudo seus 25 cmt. E faço uma chupetinha gostosa.

    • [email protected] ID:g3jks67d3

      Eu tbm quero levar sua rola!

  • Responder Liop ID:qplmkcd2

    Gosto de aula de matemática kkk

    • Edi ID:mt9adjb0c

      Gosto dos alunos e alunas de matemática. Como você é gostoso ou gostosa?