# #

Troca-troca só com troca…..

590 palavras | 5 |4.73
Por

Fazendo trabalho em dupla, convidei meu colega para um troca-troca….

Meu apelido é Boneco, tenho 55 anos , casado com mulher a 30. Quando eu tinha uns 7 anos meu primo de 8 ou 9 me ensinou a fazer troca-troca. Na verdade Ele me ensinou de um jeito diferente; ele sempre me comia por primeiro e depois inventava uma desculpa para não me dar. Fez isso 3 ou 4 vezes , quando quis me revoltei e disse não, ele ameaçou contar para minhas irmãs. Resumo :
continuei dando a bundinha para ele. Ele comeu por uns 2 anos, até que começou a comer minhas primas e se desinteressou pela minha bundinha.
Mas antes disso contou para meus outros primos que eu gostava de fazer troca-troca, principalmente de ficar de quatro e levar pau na bundinha.
Confesso que era verdade , eu tinha um corpinho bem bonito, bundinha arrebitada, bem branquinha, cinturinha de menina e por ser bem educadinho, eles diziam que eu era uma menininha.
Tinho 3 irmãs mais velhas que me ensinaram a brincar de casinha e de boneca. Então não me de ser a menininha deles.
Por azar, mudei de bairro com 9 anos. Tive que para de dar para eles. Mas não fiquei muito tempo sem ficar quatro novamente.
Na nova escola fiz uma amizade com um colega, Paulo. Eu chamava de Paulinho , era um ano mais velho que eu , mas cursávamos juntos a 4 série. Um dia fui fazer um trabalho de dupla na casa dele.
Chegando lá em poucos minutos fizemos o trabalho e fomos brincar. Ele me levou para o porão e me mostrou umas revistas de mulher pelada. Passei a mão no meu pau e convidei ele para batermos punheta. Logo baixamos o calção e começamos a punheta. Não conseguia tirar os olhos do pau dele. Não era muito grande , mas eu estava com cosquinha no cuzinho.
Convidei ele para fazer um troca-troca. Ele disse que nunca tinha feito e que não queria dar a bunda.
Insisti e disse que ele não precisaria dar . Eu deixaria ele me comer se ele batesse uma punheta para mim. Mesmo assim ele ficou receoso. Insisti novamente já pegando o pau dele na mão. Comecei a punhetiar ele de leve e falei.
—–Bota só a cabecinha no meu cuzinho. Se não gostar tu tira…..
Ele topou. Virei de costas , passei cuspe no cuzinho e chamei ele :
—— Vem , bota a cabecinha no meu cuzinho…..
Ele apontou o pauzinho e logo senti seu pau abrindo meu cuzinho. Entrou a cabeça , mas logo senti o resto. Isso se apreende rápido. Logo ele começou o vai vem e em minutos já estava bombando com força. Gozou aquela galinha e tirou o pau. Foi tão rápido que até esqueci de bater punheta.
Perguntei se ele tinha gostado. Disse que sim. Então perguntei se ele queria fazer de novo.
Ele topou. Mas aí disse para fazermos deitado. Deitei no chão de terra e me livrei do calção . Logo ele montou em cima de mim e colocou seu pauzinho de novo meu cuzinho. Empurrei a bunda para cima para facilitar a penetração . Ele entendeu e focou o pau no meu cu. Desta vez demorou um pouco mais. Tentei bater uma punheta , mas naquela posição ficou difícil. Gozou novamente.
Acho que gostou por que sempre queria fazia trabalho em grupo comigo.
Cheguei em casa com joelhos pretos de terra. Minha mão ainda perguntou que sujeira era aquela. Disse que tinha caído no futebol……
Bons tempos….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,73 de 15 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rei Santos ID:1dhrcmpcguon

    Brincadeira comum na infância … Muitas aventuras e muito gostoso TB..
    [email protected]

  • Responder Jr ID:830zwlfwhj

    Uma vez fiz um troca – troca com um menino vizinho nosso … Ele tinha uns 10 anos e eu estava com 12anos, me pegou de quatro bem gostoso…. Pauzinho durinhos entrou gostoso….

  • Responder Ngdc ID:8cips3end2

    Vc ainda gosta, adoro comer um cú de coroa

    • [email protected] ID:41ii0yw849i

      Que delícia é bom quando entra uma sensação muito boa mesmo principalmente quando gozamos com pau enterrado no cu…

    • boneco ID:3puj0d1

      Claro, sempre que posso, sou de Porto Alegre, mas vou uma vez por mês para SP.