#

Os diversos ambientes picantes dessa boate liberal: com foto

486 palavras | 0 |3.25
Por

Vamos falar de mais um ambiente dessa boate liberal, aqui do grande Recife? Adoro mostrar os tipos de ambientes e frequento essa boate há mais de 10 anos, sempre com meu corno manso, para filmar e fotografar. E gosto dos dias de sextas, pois é o dia em que machos podem entrar sozinhos e não somente casais. Em meu site www.selmaclub.com já mostrei outros ambientes e como funcionam. Esse eu também adoro demais.
Claro que numa noite eu passo por vários, pois quando venho para cá quero é foder com todos os meus buracos e tomar leite na boca. Às vezes de machos que nem vejo ou conheço. Nesse dia fui com esse vestidinho e sem NADA por baixo. Nem calcinha nem sutiã. Como sempre, chegamos cedo e já começamos a fazer fotos e vídeos para o site, antes das pessoas chegarem. Depois ocupamos uma mesa e casais vão chegando, como também machos de todas as idades. é um jogo de caça, literalmente. Se uma casada se levantar, os machos observam para que ambiente vai e acompanham. Até mais de um macho e casais, pois vale de tudo.
Essa salinha é o seguinte, você não vê o macho ou fêmea e a única forma de contato é um local por onde a pessoa do outro lado coloca seus BRAÇOS. Não tem local para o rosto nem pica, cu ou buceta. Simplesmente toque com braços e mãos. E nesse lugar a energia sexual fica tão somente nessas partes. O macho sabe que eu estou do outro lado, mas eu não tenho a menor ideia de quem está tão perto de mim, o que pensa e o que quer.
Adoro sentir um abraço forte e com tesão, mãos subindo e descendo pelo meu corpo, minha nuca, cabelos, dedos e minha boca quente, para eu lamber e chupar, mas certamente vão procurar minha BUNDA. e notem que com esse vestido eles levantam meu vestido e com seus dedos procuram meu ânus. É sempre assim, todo macho quer meu CU. E adoro gemer gostoso, rebolar com o dedo lá no fundo e rodando, me toco e gozo pra caralho com isso, com uma coisa tão trivial, mas tão gostosa.
Geralmente uso esse espaço para iniciar e apimentar um começo de dia quente e gostoso…CONTINUA…
Todas minhas redes sociais, milhares de fotos, vídeos e contos free meus e de amigas em www.bit.ly/selmalinks
Selma Recife

#mulata #casada #selma #recife #anal #bunda #lesb #corno #cam #dor #coroa #sado #bondage #scat #fart #bizarro #biquíni #fio #vizinha #praia #video #foto #pe #calcinha #suja #comida #alimento #enema #CASA #PEDREIRO #trai #traição #quatro #pizza #ar livre #oral #gozada #leite #quintal #bliss #lane #aline #telegram #zap #whatsapp #nora #sogro #sogra #genro #irmão #irmã #pai #mãe #camisinha #coleira #humilha

Amostra-DSCN2173

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,25 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos