#

O dia em que perdi meu cabaço

736 palavras | 5 |4.88

Oi me chamo Hélio, tenho 30 anos, sou solteiro e tenho 1,82 de altura. Magro, todo peludo tanto a rola quanto o cu. Todos os relacionamento que tive foi com mulheres, entretanto, sempre tive vontade de ser passivo. Como nunca tinha dado obviamente ainda estava lacrado quando conheci o Tadeu
Eu conheci Tadeu ( nome fictício), através de um aplicativo de relacionamento. A gente começou a trocar ideia e descobri que ele era ativo. Logo fiquei excitado só de imaginar ele me comendo. Papo vai papo vem acabamos marcando de nos encontrar. Ele me mandou o endereço de um flete de um amigo e então fui me arrumar. Como nunca tinha dado pesquisei na net maneiras de fazer uma chuca. Então após fazer tomei uma banho me lavando todo e me aprontei pra ir ao encontro do meu macho comedor. De início não tínhamos combinado dele me fuder. Era apenas para nós trocarmos carícias e fazer brotheragem
Chegando lá começamos a nós pegar, ele me beijou, passou a mão no meu corpo, fiquei todo arrepiado, em seguida ele tirou a roupa e eu já estava nu. Quando vi a caceta dele fiquei cheio de tesão. Era grande e bem grossa com as bolas raspadas e cheio de veias.
Então eu caí de boca na rola dele, começando lambendo o saco em seguida subindo pra base até chegar na cabeça daquela pirocona.Em seguida fui fazendo uma garganta profunda deixando ele louco, fudendo minha boca até ficar bem babada e eu engasgando. Quando tirei o pau da minha boca vi que tava tão duro ( 19cm) que não resisti, e acabei ficando de 4 pra ele me comer.
Como disse antes meu cuzinho era virgem então tava com muito receio de perder o cabaço, mais ele colocou a camisinha, besuntou meu cu de lubrificante e melou a piroca tbm e então ele encostou a rola no meu rabo e eu me arrepiei todo. Pedi a ele que fosse devagar e meter cuidadosamente, ele me ouviu e começou a enfiar a rola dentro de mim. Confesso que logo que a cabeça entrou meu nervosismo passou e foi substituido por uma vontade louca de sentir cada cm dentro de mim.
Então pedi a ele que enfiasse mais e mais até que ele me disse que que já tinha colocado tudo.
Então falei:
–vai meu macho me come gostoso
Então ele falou:
— se prepara putinha que vou te deixar arrombada.
Então eu gemi que nem uma vadia ao sentir ele me comendo com você, e a cada estocada eu sentia minhas pregas sendo arrancadas. Então tirei o pau dele de dentro de mim, me levantei e fiquei de frango assado, só que antes olhei pro meu cuzinho no espelho que tinha em frente e vi que tava um buraco no meu cu que cabia uma moeda.
A rola dele era tão grossa que dificultava um pouco a penetração, mais meu tesão era tão grande que eu só queria saber dele me fudendo até ficar arrombado.
Enquanto ele me comia eu gemia alto e pedia mais rola, não tava me reconhecendo. Eu que sempre fodi com mulher estava ali deitado de frango assado sendo enrabado por aquele macho tesudo, que me comia com tanta vontade que eu só desejava ser esporrado por dentro. Então ele começou a tirar e colocar pra dentro, enfiava ate o ovos e tirava. Metendo e tirando, metendo e tirando. Me fez peidar mais ainda assim eu me sentia bem em ser comido.
Daí fiquei de 4 pra ele novamente e ele continuou me comendo até que ele que me avisa que não tá aguentando mais segurar, então eu ne ajoelhei e pedi que ele me leitasse na cara , pois putinha submissa só merece leitada no rabo e na cara. Então ele bateu uma punheta até que eu coloquei minha lingua pra fora e senti aquelas esporradas em cima do meu rosto
melando meu rosto, minha boca e meu cabelo.
Quando ele terminou eu ainda de joelhos abocanhei o cacete dele e mamei até me dar leitinho novamente assim finalizando aquela transa gostosa.

Está foi a minha história do dia que perdi meu cabaço.
Espero que gostem ,.. beijos

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,88 de 16 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Paulo ID:y383q3qoxok

    Até hoje lembro do macho q tirou meu cabacinho..é inesquecível

  • Responder Jr ID:on95w2zfik

    Delícia. Alguém tele: Rnn37

  • Responder JM ID:e3hyptcld6e

    Eu já tive a oportunidade de ser o primeiro a comer o cú de um cara casado e pai de família, mas desejou loucamente ser enrabado quando me viu nú quando estávamos a sós tomando banho num banheiro coletivo. Ele gemeu muito e ficou muito feliz por dá o cuzinho.

  • Responder Osvaldinho ID:1d87k2rrmg3y

    Muito bom fiquei com o cuzinho piscando de vontade de levar uma rola grossa .

    • Luiz ID:3v6otnnr6ic

      Osvaldinho vc nunca da esse cu fica so na brotagem da que é bom nada vc nao sabe o que esta perdendo