# # #

O comedor de linguiça!

649 palavras | 2 |4.00
Por

Se vocês gostarem desse conto baseado no filme! Continuo o restante dele, deixarei anexando as fotos dos personagens desse filme que serve de modelo.

( o vendedor de linguiça! Baseado no filme de Mazzaropi)

Gustavo um senhor de uns 58 anos,173alt,corpo comum de um senhor, não muito bonito, caipira raiz,sem estudo algum, é um vendedor ambulante de linguiças que todos os dias sai com seu filho Dudu um moço de uns 25 anos, 1,80 alt, branco,bonito,sotaque paulista,cabelo e olhos castanhos, jeito de macho do início dos anos 60, a bordo de um pequeno caminhão para percorrer os bairros da periferia de São Paulo, oferecendo seu produto. o que ninguém desconfia é que a linguica preferida de Gustavo tá no meio das perna do filho Dudu! Uma linguica grande, grossa curvada para cima,24cm, branca, da cabeça vermelha parecendo um cogumelo, um saco grande,bolas do tamanho de laranjas! Todo cheio de pelos aparados!
Gustavo e sua esposa acordam com uma mulher chamando na porta de sua casa, era 6:00 am! A mulher vai saber o que era e fica conversando com essa mulher sobre o tanque de lavar roupa comunitário que tinha na vila onde eles moravam, pouco tempo depois Gustavo tbm levanta e vai ver o que era, depois de saber pede pra mulher ir logo lavar as roupas porque ele estava quase sem nenhuma limpa para trabalhar.
Ele sai da sala e vai na direção do quarto de Dudu para acorda-lo!
GUSTAVO- Dudu, oh Dudu! Acorda bora levantar para trabalhar deixa de preguiça anda.
DUDU- ahhhh pai tou com sono fiquei até as 3 da manhã com o senhor, só levanto quando o despertador tocar.
GUSTAVO- eu sei que você ficou comigo até de madrugada, estou todo ardido aqui! Mas bora levantar que conta não espera não.
Gustavo pega o despertador do filho e coloca ele para tocar logo, sai do quarto e assim que sai o despertador tocou.
DUDU- agora sim levanto! Esse eu respeito.
Dudu só estava de camisa e nu em baixo! aquela rola ate mole era bonita de se ver,a noite com o pai parece ter sido Boa rsrsrs, pois do lado da cama de Dudu tinha uma mini poça branca feita por um líquido viscoso e grosso, e no criado mudo tinha um pote de vaselina pela metade.
Quando Dudu se veste que vai para a sala encontra seu pai saindo do quarto da irmã, Gustavo se aproxima do filho e fala baixinho para ele.
GUSTAVO- filho hoje vá sem cueca pfv nunca se sabe né quando vamos precisar.
DUDU- mas pai o senhor não acabou de dizer que estar todo ardido de ontem? Como quer que eu vá sem cueca hoje?
GUSTAVO- eu sei filho, mas pode ser que o tesão venha né? Faça o que estou pedindo pfv.
Gustavo dá um aperto de leve na rola do filho sobre o macacão do trabalho, assim que Dudu sai para tirar a cueca, sua irmã aparece na sala para tomar café….
ANA- ohhh pai cadê o Dudu? Ouvir ele falando agora, já voltou a dormir?
GUSTAVO – não filha ele foi pegar uma coisa no quarto dele, mas já tá voltando.
Nesse momento Dudu vinha chegando a sala e Gustavo já viu que seu filho estava sem a cueca, pelo volume que se formava no seu macacão. Gustavo se aproxima do filho e diz!
GUSTAVO- muito bem filho, só arruma um pouco esse volume aí se não nós podemos ser presos na rua rsrsrs, meu grandão.
DUDU- uma hora o senhor quer que eu fique sem cueca outra hora quer que ninguém note o volume, pow pai decide logo! Não é fácil esconder 24cm assim né!
GUSTAVO- fala baixo excomungado se não te rodo a mão aqui na cara, quer que sua irmã ouça? E deixa de lenga lenga e vamos logo trabalhar que já passou da hora.

20230823-02451920230823-024412

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 7 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Antôny ID:gp1j59b0c

    Quer um conto bom. Fas um conto sobre a novela carroceu

    • Filhosafado ID:fi19tg6ib

      Não tem muito adulto nessa novela.