#

Nunca vi um pau que jorrasse tanto leite dentro de mim! Impressionante isso! Corno filmou: VEJA!

532 palavras | 1 |3.80
Por

Cada novo amigo que faço pelo meu telegram tem algo diferente e gostoso. E esse novo amigo não foi diferente. em nossos papos pelo meu telegram, que tem em meu perfil (www.selmaclub.com ) ele falou que quando goza esporra uma quantidade de leite maior que qualquer outro macho, bem de longe. e me enviou dois vídeos gozando e vendo meus vídeos no site. PUTA MERDA! Parecia montagem o que eu via, pois jamais pensei que de uma pica pudesse sair tanto esperma.
Então marquei com ele em nossa casa de praia para comprovar isso. Fiquei doida de tesão, pois quem acompanha meus vídeos, fotos e contos sabe que adoro tomar leite de pica saído dda fonte, como faço com todos os meus amigos. E não só eu como outras amigas adoram, como podem ver no site.
Ele chegou e começamos a bater papo. Mas logo estávamos nos beijando nus, na frente de minhas amigas, um casal e dois amigos que estavam aqui. Logo vejo o pau dele ficar bem grosso, enorme e duro. Vejam abaixo no vídeo e fotos o tamanho, pois meu corno não deixa de registrar nada. Mas ele queria antes comer meu CU, para depois gozar em minha boca. Todo macho adora isso!.
Como o pau é muito grosso, cuspi na cabeça e pedi para ele lamber meu CU. Depois começa a penetração quase a seco, do jeito que gosta, pois anal s[o presta assim, me arregaçando toda e com dor. Gritei… gemi e até chorei… mas aguentei essa porra até o talo dentro de minha bunca. Via minhas amigas assistindo, se beijando e se tocando para gozar. O corno manso dividia a atenção com vídeos e fotos em todas as máquinas. Gozei com essa porra dentro da bunda e ele começa a meter forte, me pegando pela cintura, tirando o caralho todo e socando de uma vez., cada vez mais rápido e forte. Aguentar isso a bunda tem de ter vontade mesmo, senão não encara, viu? é foda isso entrando e saindo do CU!
Depois de muito meter, ele fala que quer gozar. Abaixo na sua frente, pego o pau com cheiro e gosto forte, saído de lá de dentro de meu reto, coloco na boca, mas era tão grosso que mal dava para colocar a ponta da pica. Mas ele goza urrando e o leite jorra a vontade dentro de minha boca. CARALHO1 Não imaginava que de uma pica pudesse sair tanto leite quente. Parecia que não ia acabar mais. tento engolir apressada, mas engasgo algumas vezes e escorre pelos cantos da boca. Só que mesma ssim a pica não parava de espirrar porra quente e eu engolindo tudo! E quanto mais ele via, mas gozava. ao lado, várias pessoas olhavam admirados as gozadas dentro de minha boca quente e todas querendo também…. Mas claro que teve muito mais no final de semana… CONTINUA!
Mais contos com fotos VERDADEIRAS minhas e de amigas, milhares de fotos e vídeos free em www.bit.ly/selmalinks

Amostra-Selma-Mamando-0002-New

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,80 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lucio ID:2ql42r6ib

    Gosei demais com esse conto.queria gosar na sua boca tambem