# # #

Novinho de Programa SP

588 palavras | 6 |4.42
Por

A semana passada eu estava com vontade de chupar uma pitoca e comer uma bundinha novinha…

E hoje 01/08 Fiquei pesquisando vários sites e me inscrevi no gays Cruising, é um site de pegacao, mas é difícil conseguir encontrar alguém realmente disposto a sair, tem muitos novinhos deliciosos, mas muito enrolado.
Então entrei nuns sites de garotos de programa e acabei achando o Bruno da Pompeia, ele nas fotos é uma delícia um novinho com um corpinho e tanto, todo lisinho.
Liguei para ele e me disse que estava sem local e que poderíamos ir no Motel Crush, fomos lá e pegamos uma suíte bem legal, ele nas fotos não parecia ser afeminado, mas pessoalmente era bem feminina, não curto muito mas já estava na chuva e com Tesao. Fui tomar banho ele já tinha acabado de tomar banho, qdo sai ele estava nu, puts mas qdo vi seu pau disse “ Caralho que puta romano” o pau dele estava meia bomba e debita ter fácil 24 cm e para piorar era MEGA GROSSA, fiquei assustado com o tamanho da ferramenta. Conversamos um pouco e ele disse para eu deitar que ele faria uma massagem, então deitei e ele sentou na minha bunda e começou a acariciar minha costas, foi muito gostoso e então ele foi descendo e entre abriu minhas pernas e pude sentir seu PAUZAO duro encostar no meu rabinho, ele então começou a massagear meu cuzinho e então caiu de boca num beijo grego estonteante, arrancou gemidos e suspiros de mim e então me virei e pedi para mamar aquela ROLONA GIGANTE, puta merda qdo peguei com a mão pude sentir o peso, ele era massudo, grossao e grandão, fui lambendo ele até chegar na cabeçona enorme, cai de boca e chupei com vontade, tentei engolir aquele pau, mas sem chances, era muito, muito grande, mamei ele com tanta vontade que parecia que ele ficava com mais tesao e seu pau ficava ainda mais duro, então fizemos um 69, nos chupamos bem gostoso e pedi para ele me comer, puts para que, a sorte é que ele teve bastante paciência comigo, aquele pau foi me rasgando, ele meteu em mim de todas formas forma possíveis e inimagináveis, de bruços, de quatro, de frango assando, em pé, cavalgando ele, na cadeira erótica do motel, tinha horas que ele dava uma estocada no talo e eu sentia uma puta dor e tinha que parar até passar a dor, então ele me deitou na cama e veio por cima de mim, segurou minhas mãos e disse que era para eu não escapar dele, nossa como ele meteu, me comeu, me fodeu, me arrombou e arrancou gritos de mim, senti um prazer louco, gozei sem me tocar e ele seguiu me fodendo. Acho que ele meteu em mim sem parar por uns 30 minutos, nós usávamos muito, era uma virilidade louca, então ele tira o pauzao do mau rabo arrombadissimo, arranca a caminha, deita na cama e manda mamalo, fui chupando aquela rola enorme e punhetando-o ele ia gemendo até que solta um gritinho e explode num gozo farto na minha boca, chupei até deixar seu pau limpinho e fomos tô ar banho, eu cuzinho estava pulsando, ardendo, dolorido. Deixei ele em sua casa e vim embora, parei o carro numa rua para contar o conto aqui e estou sentindo meu cuzinho ARROMBADO, PULSA COMO SE ESTIVESSE INFECCIONADO E ESTÁ ARDENDO MUITO. Meu Deus, o que esse cara fez comigo. Vlw galera.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,42 de 19 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder L.A ID:1etvfen9pv0o

    Legal seu conto me deixou exitado

  • Responder Ronald ID:1dsmad738yfn

    Moro na Florida 🇺🇸 … to louco p sentir um pauzao assim…
    [email protected]

    Topo tudo

  • Responder Ronald ID:1dsmad738yfn

    Deu inveja. ❤️❤️❤️❤️
    [email protected]

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    O cara com um pau desse tinha que ser macho

    • BetoSP ID:1czhzzncguxx

      E me deixou arregacado, ainda não me recuperei. Pois é, mas acho que mulher nenhuma aguenta aquele troço, doideira

    • Luiz ID:3v6otnnr6ic

      Mulher nao aguenta rola igual o viado aguenta nao