# #

A Cadelinha Maya 05 – A Rapidinha de Ronald

1307 palavras | 5 |4.86
Por

Depois daquela noite maravilhosa, os rapazes voltaram as suas rotinas normais. Principalmente Ronald estava trabalhando bastante.

Resumidamente desde o último encontro, se passaram alguns dias. Jorge havia ido com a família para Bahia resolver os assuntos lá pendentes. Como o numero de internados pela Covid começou a diminuir na cidade, o prefeito acabou liberando algumas empresas de setores gerais e assim várias das empresas fechadas reabriram suas portas. Com isso Caduzão voltou para a firma da família e começou a ocupar seu tempo por lá, Ronald conseguiu o emprego de entregador de comida e assim só tinha algum tempo nas poucas horas do dia, pois ele já trabalhava com isso durante a pandemia com a mãe. E agora tinha esse novo emprego dobrado, no pico do almoço ele ia entregar as quentinhas feitas por sua mãe e pela noite era entregador de pizza.

Enquanto isso Diego e Alexandre ainda continuavam se ver frequentemente. E batiam altos papos, além disso, a amizade dos dois estava ficando mais concreta e saudável pra ambos, até a mãe de Alexandre começou a confiar mais no filho, vendo que Diego era uma boa influência para o rapaz. Assim a mãe de Alexandre, decidiu já estava na hora de assumir um cargo maior, pois, vendo o esforço do filho todos os dias em mudar seu comportamento e assumindo um papel responsável em casa, dava ate de dar um credito a mais para o rapaz. Depois de muito pensar, decidiu anunciar ao filho que iria assumir um cargo em outra cidade mas que ela ficaria apenas 3 dias lá e o resto da semana na sua própria cidade. Alexandre ficou alegre mas ao mesmo tempo receoso. Pois não sabia como ia ser daqui pra frente mas pelo outro lado, teria a casa só para ele, e antes que ele pudesse falar, sua mãe já avisou que se ele se sentisse só, poderia chamar os amigos para dormirem na casa, só não poderiam incendiar a casa! Os dois riram e pela primeira vez concordaram em algo juntos depois de longos anos de brigas.

E assim os dias correram normalmente. Até que a mãe de Alexandre iria tirar seus últimos plantões no hospital na cidade antes de ser transferida. Com isso, Alexandre fica só em casa o dia todo e na hora do almoço ele com fome ele se esquece de fazer a comida e se lembra do amigo Ronald e rapidamente liga para ele vim deixar comida em sua casa. Feito o pedido, Alexandre fica aguardando a comida chegar. 30 min depois batem no portão, é Ronald com o uniforme de trabalho, um pouco suado, e de capacete na cabeça com uma “Mochila Bag de entrega”, ele dar um sorriso pro amigo, adentra a casa e entrega a comida para Alexandre. Quando Ronald estar para ir para casa, Maya que estava no quintal, reconhece a voz do rapaz e vai correndo para ele toda faceira e manhosa. O rapaz logo começa a fazer carinho nela e a mesma já fica armada só esperando algo mais do rapaz e o mesmo reconhece o que seria… Ela queria pica.

Ronald começa a fazer carinho e ao mesmo tempo começa a apertar o pau dentro da calça. Ele olha as horas no relógio e percebe que dar certo de ficar alguns minutos lá. Ficando cada vez mais duro, o rapaz tira a sua bolsa de entregas e coloca do lado, enquanto isso, Alexandre fica ali como expectador vendo aquele show na sua frente. Ronald só desabotoou a calça, abriu o zíper e colocou para fora seu pau e Maya, caiu de boca lambendo com vontade o pau do rapaz. Ele dava vários gemidos com vontade, e falando palavrões. Pois o mesmo estava frustrado pelo trabalho pesado. Alexandre sabia que seu amigo, iria pegar Maya de jeito.

Alexandre então se retirar do local vai para a cozinha ajeitar seu almoço. Quando retorna, ver que Ronald já está com a camisa virada pra trás da nuca, sua calça já estava toda arriada até os pés, e ele estava dedando Maya com mais vontade ainda. E logo posicionou a cadela de costa pra ele, levantou o rabo dela, deu uma cuspida no seu pau, posicionou o pau na entrada da bucetinha e aos poucos foi enfiando devagar, até sentir o pau todo dentro. Ficou assim por alguns minutos até que começou num vai e vem gostoso.

Ele acelerava mais forte enquanto via o amigo Alexandre comendo a marmita dele, o rapaz fazia a cadela de marmita, só “Lascando a Linguiça”. Ele estava com tanto tesão que seu pau ficava pulsando dentro, dava de ver as veias do pau e do pescoço saltadas. Era tudo que ele queria está fazendo ali agora. Depois de algumas bombadas, sentiu que iria gozar, foi aí que ele começou a socar mais rápido ainda, e com mais voracidade, nem percebeu que estava quase levantando Maya, pois como estava com puro desejo, tudo ao redor era nada, apenas o objetivo era foder aquela buceta sem perceber nada ao redor, sem escrúpulo apenas ele, seu pau e uma bucetinha gulosa.

Aquilo era um tesão pra Alexandre, ver seu amigo feliz e comendo sua cadela. Depois que alguns minutos bombando, Ronald começa a flexionar seus músculos mais pra dentro, o suor já escorria pelo seu rosto, suas mãos começaram a apertar a costas de Maya, os gemidos começaram a ficar mais intensos, até que ele começa a gemer mais alto e solta vários palavrões:

– Engoli essa PORRA…. ( Com gemidos mais ofegantes ainda )

Até que ele começa a ir mais devagar, começa a ficar mais ofegante e dar um sorriso pro seu amigo Alexandre, aquele sorriso de satisfação. Pois Ronald tinha acabado de gozar dentro da buceta de Maya. Ronald tira a piroca de dentro, e com isso, sai um cascata de porra junto. Alexandre se ver impressionado com quanta porra o amigo havia jogado dentro de sua cadelinha.

Ronald se recompõe, limpa seu suor com a toalha que estava no sofá, ajeita suas coisas, pede pro amigo um desodorante e perfume pra disfarçar o cheiro de sexo e da cadela, ajeita tudo e no final Alexandre pergunta:

– “Quando tinha dado a quentinha”

e Ronald responde: – “Por mim seria de graça, uma quentinha por outra… Mas , como não sou o dono, custa 12 reais.”

Alexandre dar o dinheiro pro amigo, eles vão até o portão, se despendem um do outro, Ronald sobe na moto e vai embora. Alexandre olha pra trás, ver a cadela limpando a buceta melada de porra, fecha o portão e vai voltar a comer sua quentinha ( a comida ) mas antes, diz para Maya:

– “Se com Ronald foi quase de graça essa comida, imagina o que essa buceta pode deixar mais gratuito ? “.

E assim o rapaz continua a fazer seus afazeres diários.

Mais tarde Ronald comenta o ocorrido no grupo dos rapazes, todos riem e começam a dizer no grupo que assim que saírem dos seus trabalhos, era pra todo mundo dar uma passada na casa de Alexandre pra se aliviarem. Mais tarde no mesmo dia, Alexandre recebe uma mensagem de Diego lhe chamando pra dar uma volta, num parque ecológico que a prefeitura estava fazendo. Alexandre diz que sim e pergunta se da pra levar Maya. Diego concorda em levar pois como era livre pra animais, dava pra ela correr de boas lá. E assim concordam em ir… Mal eles sabiam que esse passeio inocente no parque, ia render uma bela foda com Maya….

Aguardem os próximos capítulos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,86 de 7 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anonimo ID:1dai2i9m9a

    Que delicia ..Ronald cheio de tesão se aliviando e enchendo a buceta de Maya de leite

  • Responder Sexogang ID:81rqa56t0c

    Cara, que conto gostoso… Adoraria trepar com a Maya também…

    • Tales ID:mujlcf0v4

      Porque você não escreveu mais contos acabou a tesao

  • Responder @JMVold2 ID:8eezbscoij

    Cada vez mais apaixonado por esse conto. Pela Maia e esses machos pqp

  • Responder Bombo1 ID:1dai0tev9i

    ohhhhhh deliciaaaaaaa do caralho