#

Minha mulher me chifra com um garotão

785 palavras | 11 |4.69
Por

Meu nome é Odair, tenho 50 anos e sou casado com Bruna de 46, temos dois filhos já casados que moram em Portugal, sou dono de uma padaria no meu bairro e trabalho de domingo a domingo, já minha mulher tem um salão de beleza unisex no centro da cidade.
Minha mulher sempre teve muito fogo desde novinha, qualquer oportunidade que a gente tinha de ficar sozinhos era pau dentro, e assim ela continua até hoje mesmo com 46 anos, gosta de trepar todos os dias.
Com o passar dos anos eu confesso que já não aguento mais o ritmo dela, muito mal consigo dar duas ou três fodas na semana e ela sempre reclamando muito, dei até um vibrador a ela de presente, ela curti muito e se masturbava quase todos os dias, mas o negócio dela é pau de verdade.
Volta e meia ela falava que ia arrumar um namorado pra satisfazer as necessidades dela já que eu não deva mais conta, dizia em tom de brincadeira mas com um fundo de verdade, meio sarcástica.
Confesso que até gostei da idéia, sempre tive vontade de ser corno mas era uma fantasia, não sabia que um dia poderia acontecer de verdade, a gente sempre fantasiava essa situação mas o máximo que tivemos coragem de fazer foi ela dar uns amassos com um carinha num carnaval a quase vinte anos atrás no Espírito Santo, fiquei de longe olhando cheio de tesão, mas ela não deu pra ele, pelo menos eu acho que não até hoje.
Perguntei a ela em tom de brincadeira se ela teria coragem de me cornear, ela respondeu com maior cara de safada que teria sim, nossos filhos já estão criados e casados, moram longe, é só eu e você ela falou, que mal tem eu arrumar um homem pra me comer ?
É só sexo ela emendou, não muda nada entre a gente, eu fico feliz e satisfeita e você também fica feliz porque eu sei que você sempre quis ser corno, e vida que segue.
Falei por mim tudo bem, só não quero que você me traia pelas costas, se você arranjar alguém me fala, e ficou combinado assim.
Dois meses depois Bruna me chega em casa numa noite de sábado duas e meia da madrugada, tinha me ligado cedo dizendo que ia numa balada sertaneja com as amigas. Chegou cheirando a alcool e impregnada com um perfume masculino muito forte.
Ela deitou do meu lado e falou no meu ouvido baixinho, parabéns meu amor, você agora é meu corninho, me virei e perguntei se era sério, ela riu e me deu um beijinho na boca, sentiu o gostinho ? Tô com o gosto da piroca até agora de tanto que chupei, delícia de piroca, minha bucetinha ainda tá toda meladinha bota só a mão. Botei a mão e tava toda melada mesmo, parecia que tinha acabado de foder, meu pau ficou duro igual rocha na hora e eu meti nela até gozar.
Gostou da sua mulherzinha agora ser uma puta ? Não era isso que você sempre quis ? Ela perguntou.
Eu adorei respondi e metendo a pica nela cheio de tesão, eu adorei ser corno, falei no ouvido dela.
Então agora você vai ser sempre meu amor, vai ser um segredo só nosso.
Bruna passou sair com o tal cara de duas a três vezes na semana, Tales o nome dele, 25 anos de pura disposição, tem que ter mesmo pra aguentar minha mulher.
Os dois agora tem carta branca pra trepar sempre que quiserem inclusive no meu apartamento e na minha presença.
Adoro ver minha mulherzinha sentando na pica e gozando gostoso, adoro ver o jeito que ela chupa a pica dele, a cara de tesão que ela faz quando ele bota na bunda dela.
Eu gosto sempre de assistir tudo e bater punheta, é bom demais.
A melhor coisa do mundo é ver a mulher da gente entrando na pica de outro macho e ver a cara de felicidade que elas fazem, ser corno é maravilhoso, é mais que um prazer, é um estilo de vida muito gostosa de viver.
Aconselho a todos os maridos deixarem de frescura e preconceito e liberarem suas esposas pra foderem com outros, no fundo toda esposa tem vontade mas algumas não tem coragem, e tem muitas que fazem escondidas, a maioria, podem ter certeza que se você que tá lendo ainda não foi corno um dia ainda vai ser, por isso é melhor ser corno manso do que ser corno enganado e feito de bobo como já vi vários amigos meus.
Pensem nisso.

a2b8fe2f080c826e76627c4524bafa2f-17

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,69 de 35 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Bahia ID:162o5jwd1ond

    Kara, que delícia de conto. Sou Machão casado com uma mulher gostosa e fogosa, tô tentando já a algum tempo, fazer ela foder com um Sacana roludo, tenho muita vontade de ficar do ladinho dela, enquanto ela chupa gostoso o pauzão do Sacana e me beija a todo instante, para quem sabe, eles insistam para eu ajudar ela na mamadinha. Ela nem imagina que eu adoro o cheiro e o gosto de leite de pika. Fico imaginando um Sacana deixando a linda bucetinha dela inchadinha e cheia de leite pra eu me deliciar. [email protected]

  • Responder Paulo ID:e727vggkzyg

    Praticamente não há tanta diferença de idade né? Agora, se a diferença fosse de 15, 20, 22 anos ou mais, aí sim, faria jus a uma pulada de cerca por parte dela não? Outra, realmente para quem é casado e gosta, dizem que o melhor é aceitar do que perder né? Tenho um amigo sabe, que ele é casado com uma bela loiraça cara, e ele já tem seus 68 anos e a mulher dele tem apenas 45 anos, baixinha, tesuda, boazuda, gostosa até mandar parar cara, e eles moram em um condomínio fechado e, é só ele viajar que um garotão de 18 anos passa para dentro da casa e assume a coroa e come direto. E eu acho que ele não sabe de nada, inclusive, descobri por acaso e não tenho coragem de falar de nada para ele, para não arrumar problemas e ambos virarem inimigos meus. O marido com anos, já com pouca ereção e a mulher se sentindo bem e feliz com um garotão, o melhor mesmo é deixar ele comer ela bem a vonatde, e manter a boca fechada e calado, não contar nada para ninguém, já que ela é casada e não ser qualquer uma né?

    • EUVISEUCUEUVI ID:8effb9rk0j

      NAO CONTA NAO, CHANTAGEIA ELA E COME ELA TBEM !!

  • Responder josué ID:w73gtfzm

    sou corno a muitos anos e cada vez mais nossa cumplicidade fica mais forte , nosso relacionamento é de amor , mas como digo sempre ela não é nossa propriedade e sabendo que o homem vai perdendo a vontade com o passar dos anos e para não perder a pessoa que amamos ou ela fazer as escondidas é a melhor opção ser corno manso , e é um mundo maravilhoso apesar dos tabus que ainda existem na sociedade , no começo é meio complicado mas depois da segunda vez vc já quer ver a buceta inchada o cu aberto e como disse o PAPIS se o macho enche de leite ai nem se fala pois o tesão de ver o leite escorrendo da buceta pra fora é maravilhoso , só de escrever já fico de pau duro pensando na minha linda entalada em outro pau.

    • Rudy Long ID:1cyjxjzqop4k

      É verdade. Eu sou 16 anos mais velho que a minha esposa, e, como casamos depois de termos sido casados anteriormente, abrimos o casamento já antes de casar. Adorei, na sua resposta, a frase: no começo é meio complicado, mas depois da segunda vez vc já quer ver a buceta inchada e o cu aberto. É, para mim, a mais pura verdade. Nenhum lubrificante é melhor do que a porra de outro cara. Ver o cu dela esporrado e meio abert funciona mais do que viagra.

    • Edi ID:mt9adjb0c

      Gostei desse relato. Faço troca de casais toda semana com meus vizinhos. Na última vez ele me emrabou. Delícia. Amanhã vc lê. Escrevi hoje

  • Responder PAPIS ID:1d06805tucpo

    Ah se esse pessoal soubesse o quanto é bom ser corno dessa forma, sem mentiras, com lealdade, só o prazer da mulher. Como é delicioso ver a mulher da gente espetada noutro pau. E depois? Conferir a buceta inchada e esfolada. Se o amante gozar dentro então, nem se fala… O corno faz a faxina. Parabéns!

    • Rudy Long ID:1cyjxjzqop4k

      A melhor punheta do mundo é quando eu vejo ela tomando no cu o caralho do namoradinho dela. E depois que ele esporreia dentro do cuzinho dela, eu faço questão de lamber o excesso de porra e enfiar mais um pouco. Ver a piça dele entrando e saindo do cu não tem preço.

  • Responder Safadão ID:1dalwgumdgz9

    Nossa história é parecida kkk , aconteceu a mesmo comigo, minha esposa vai fazer 43anos e já teve uns 10;amantes que eu sei mais acho que tem mais ela não me contou tudo

    • Ale ID:7qddnba6ii

      Me passa seu contato corno safado

    • O lageano ID:pl8qzygxp19

      Vcs tem perfil no D4? Quero ver sua esposa se é gostosa. O meu é o_lageano