# #

Minha linda

Incesto com minha filha em um passeio no litoral de Santa Catarina, então não teve jeito quebrei o cabaço da minha princesinha e já estamos fazendo su

Sou Paulo, separa de minha ex Beatriz e temos uma filha linda de quase 10 anos uma princesa muito linda, e mora com a mãe, mais vira e mexe ta na minha casa, minha ex e muito controladora vive pegando no pé da menina, eu já não reclamo de minha filha e um doce e muito apegada a mim, e tem um ciúme de mim fora do normal ela sempre passa 15 dias das férias comigo, então eu programei minhas férias para acontecer nas férias escolares de minha filha, quando entramos de férias eu avisei minha ex que iríamos viajar para o litoral, pois minha filha nao conhecia praia.
Minha ex compreendeu que era um presente pra nossa filha. Então pegamos estrada eu e minha filha Júlia, como chamamos Julinha.chahamos no litoral de Santa Catarina hospedamos em um Risotte onde tinha uns chalés individuais e outros para família, perguntei se tinha um com 2 quartos mais minha filha disse pai só de um quarto com 2 camas a moça que nos atendeu falou que infelizmente só tinha um de um quarto com cama de casal, mais que poderia ajeitar um cochonete, minha filha aceitou e nos alojamos no nosso chalé. Minha filha queria ir logo pra praia e trocamos de roupa ela vestiu um bikinhe 2 peças de lacinhos e fomos a praia eu de short e cueca normal, minha filha quis logo entra no mar porém não tem prática nada pouco e tem medo, me pegou pela mão e foi me arrastando pra agua, eu sempre seguro na mão dela eu fique com agua acima da cintura e ela co. Água no peito e queria ir mais fundo então fui levando e ela ficou com agua no pescoço e quando as onda vinham ela se agarrava em mim, eu com cuidado fiquei segurando minha filha que com as ondas se atracou comigo e passou as pernas em minha cintura e a bucetinha dela ficou em cima do meu pau só que o balanço das ondas a gente ficava tipo se esfregando e meu pau deu vida minha filha agarrada no meu pescoço com as pernas transçadas em minha cintura então ela pediu pai me segura então passei as duas mãos pela Bunda dela para segurar, e ficamos nesse esfrega esfrega no balanço das ondas ai ela disse pai meu bikinhe desmanchou o laço, ai tirei a mão da bunda dela e fui tentar amarrar o laço, só que a levar a mão toquei certo na bucetinha dela que achou graça. Fiquei sem graça de ter tocado na bucetinha da minha filha então caminhei um pouco pro mais raso e disse pra ela amara ela com agua na cintura tentava pegar os fios dos laços mais as ondas Dificultava a tarefa então fui amarrar e não deu outra tornei tocar na bucetinha dela eu pedi desculpas e ela disse você pode é meu pai. Amarrei o bikinhe dela e convidei pra voltar, votamos por chalé e ela entrou no banheiro e grita pai não tem sabonete aqui peguei o sabonete e levei ela esta peladinha, eu minha filhinha tá ficando moça ai ela entra pai vamos tomar banho entrei e fui pra debaixo do chuveiro de short ai e diz tira o short pai, eu não filha nao pode ela porque eu disse ele vai me fazer vergonha, ela perguntou como assim então e disse ele vai olhar pra você e vai querer namorar com sua ppka ele me surpreende ao dizer então deixa eles namorarem eu tirei o short e a cueca e minha rola tava dura ela disse pronto agora vou passar sabão nele e começou a lizar meu pau e achava graça e disse pai minha baixinha parece que tá inchada e melada por dentro então passei o dedo na bucetinha dela e tava meladinha, acabando o banho eu sai e ela veio atrás e disse pai pega ela de novo e muito gostoso, peguei minha filha e enxugue e deitei ela na cama e dei um beijo na bucetinha de que agarrou meu cabelo e levou de encontro a sua bucetinha e eu chupei com gos e minha filha gozou em minha boca. Eu disse filha ninguém pode saber disso ela eu sei pai e nosso segredo
Continua

Por # #

• Responder Vitor vidal ID:w73mjbqj

Bem tá indo bem mas o diálogo de garota não é de uma menina de 10 anose sim demais piriguete de uns 17 que já tá sentando a tempos…cara falo isso de experiência própria minha sobrinha Isabely hj com 12 anos comecei a inicia lá com 10 anos…e são muito tímidas com esse assuntos querem mas não se soltam assim não..começou sentando no meu colo sentindo meu pau duro na sua bundinha depois de um mês fiz a primeira visita na madruga minha irmã e minha vizinha e falei no ouvido dela..quer sentir melhor apertando ela com meu pau na sua bundinha empinada…então deixa a tua janela sem tranca…na madruga fui pulei a janela..não tivemos contato visual ..entreii por baixo das cobertas ela tava se tremendo toda …chupei seus pés..coxas ..ela td arrepiada…passei direto para os peitinhos eram como laranjas durinhos chupei gostoso ela dava gemidinhos baixinhos ssshhhh aaaiii ssssaaaiii..fui pra sua bocetinha que tava bem meladinha…chupei feito um loko a garota se contorcia toda tentando feixar as coxas mordi suas coxas não com força mas com tesao era mordida com um pouco de chupao ela estremecida a cada chpada ….grudei a boca na sua boceta …ela teve várias convulsões…me puxando pra dentro dela ..essa noite ela teve seus 3 primeiros orgasmos…e assim foi ela deixava a janela aberta isso só nos dias de turno de seu pai…e com quase 12 anos já com seios médios pra grandes empinados duros tirei seu cabaço…comi bocetinha e cuzinho numa noite só…ela chorou mordeu a fronha gemeu muito mas gosou feito uma loka nos meus 22cm
    Hj em dia fodemos 3 vzs na semana nas noites de
    turno de seu pai….e ninguém nem desconfia de nada. E a garota tá um tesao…rrs…

• Responder NegoKarioka ID:19p1j2mm1

Cara, incesto e bom demais seja a idade q for e bom d ler, mas, me perdoe sua escrita e sua história são desmotivantes, e olhe q eu forcei muito tentando imaginar… Broxei

• Responder Pensar não dói. ID:1ck9ru11fq3r

Tem este conto em português?

• Responder @yanlucasz ID:831027wvm4

putinha

• Responder DR.SILVA ID:g62fftbd1

Adorei pode continuar

• João Nobre... ID:w73mjbqj

Vou falar pra vcs tá forte esse negócio de incesto. Só onde moro ..mas não vou revelar sao de 3 famílias que praticam e são super felizes…tem uma coroa que a pouco ficou viuva que tem um casal de filhos .um garoto de 20 anos e uma garota de 16..já vi dentro do carro numa rua 3 quadras depois da nossa esse carinha enreabando sua irmã que é um tesaozinho…a coisa tava tão boa que eles nem me viram e olha que fiquei qse meia hr vendo eles…o moleke é picudo e chama na catraca sem dó.. brabo brabo no cuzinho da irmã…ela por sua vez gemendo sssshhhh aaaaiiii Brunoooo sssshhhh aaaaiiii..mas dava pra ver que a garotinha tava gostando de sofrer na vara…um pouco mais tarde soube e depois vi..esse garoto fodendo a mãe dele..dentro do carro também..coroa gostosa viu…o moleke tá bem na fita…outra é um pai separado 2 filhas uma de 13..outra de 8….a de 13 já vi também ele fodendo a garota na garagem a casa dele e de fundos pra minha..escutei uns gemidos e umas batidas …fiquei boquiaberto vendo aquela garota .magrinha…levando vara a garota gemia bem dengosa..aaaiiii paaaiiii sssshhhh aaaii…e muito grossos…ssssshhhh aaii..e o cara metia doido na filha viu…pra gosa ela ajoelhada e ele enchia sua boca e seu rosto com vários jatos de porra que escorria até os peitinhos durinhos…acho que a menor só paga boquete…vi alguém mamando ele mas não era a Cintia…porque os cabelos eram negros e a Cintia é lora.mas a Vitória…a Vic como a chamassem os cabelos negros..e dava pra ouvir ele falar e gemer ..ssssshhhh vai bb chupa o papai vaiii…ssssshhhh belezinha do papai toma leitinho toma..Aí deduzir é a Vic quem chupa ele…sulrreal essas coisas mas são muito excitantes…e isso fui…