# # #

O Pesadelo de Larissa

1584 palavras | 14 |3.86
Por

O destino é cruel com muita gente, mas o que se passou com Larissa chegou ao ponto da desumanidade… Tratava-se de uma garota de quatorze primaveras, bem magrinha, quase uma boneca de porcelana tamanha era a sua fragilidade, mas mesmo assim já começava a ter curvas de mulher com pequenos seios que brotavam de seu corpinho, além de um bumbum que mostrava que em pouco tempo surgiria uma mulher.
Larissa foi adotada aos nove anos de idade e morava com os pais e dois irmãos mais velhos que não a ceitaram, pois ficaram com ciúmes. Entretanto, os anos passaram e entre a rotina do dia-a-dia, seus irmãos começaram olhá-la com outros olhos quando a menina tomava banho de biquíni à beira da piscina e eles ficavam olhando com o pau latejando dentro da bermuda, assim, não demorou muito para os dois irmãos sociopatas planejarem comer aquela bundinha só para ela deixar de ser metida.
Os dois ficaram planejando o crime e depois de um mês eles tiveram a chance, haja vista que o pai sempre viajava para um congresso no exterior e a mãe sempre gostava de acompanhá-lo. Dessa forma, seriam quatro dias fora de casa, mas o casal não se preocupou, afinal, Tiago, o filho mais velho, já tinha dezenove anos e poderia cuidar muito bem de Paulo, com dezessete, e tembém de Larissa que já era uma mocinha que sabia se comportar… Os dois irmãos concordaram de cara, já a irmãzinha não gostou, queria ir junto, mas como ela não tinha passaporte não teve jeito, bastava aceitar que ficaria com os dois marmanjos por aqueles dias.
No dia da viagem, Tiago levou todos ao eroporto da cidade e esperou os pais embarcarem. Depois disso, os três irmãos foram comemorar numa pizzaria bem acolhedora, onde comeram bastante e pediram uma jarra de vinho tinto, bem doce, razão pela qual a menina tomou uns quatro copos sem perceber. Larissa já estava alegre, seus irmãos notaram e faziam ela beber mais, acabando com duas jarras bem grande de vinho. Sem mais, o marmanjo mais velho chamou o garçom e pagou a conta.
Larissa estava tão bêbada que teve que ser carregada ao carro pelos irmãos, assim, quando chegaram em casa, levaram a menina para o quarto, deitaram ela na cama e botaram o plano em ação: trancaram a casa e foram para o quarto onde estava a irmãzinha. Paulo, o mais moço e também mais afoito já foi passando as mãos nas coxas da coitada e Tiago ficou só olhando. Paulo já estava excitado e começou a tirar a roupa da suposta irmã, mas ela vestia uma calça bem colada ao corpo e uma miniblusa, razão da dificuldade, contudo Paulo conseguiu tirar a roupa todinha sendo recompensado com a visão que teve de ver sua irmã peladinha em cima da cama, de bruços. Tiago estava de pau duro, o membro quase explodia vendo a coitada deitada, mas se controlou, apenas disse para Paulo que iria ver um filme e voltaria em uma hora, haja vista que eles já tinham combinado que o mais novo faria o que quisesse com a irmã durante uma hora e depois seria a vez do mais velho que teria duas horas, pois seria o segundo.
Paulo já sem roupa, de pau duro, virou sua irmã e sugou seus seios descendo até sua vagina abrindo bem as pernas de sua irmã e com a lingua foi direto para a vulva enquanto lambia e sugava a coitadinha que só gemia bem de leve, pois estava embriagada. Paulo sentiu que a bucetinha estava toda melecada pela sua saliva e também por que ela estava excitada, mesmo inconsciente. Sem pensar em nada, o marmanjo abriu mais ainda as perninhas da vítima e se encaixou no meio dela fazendo com que sua piroca fosse direto para entradinha, onde sentiu o calor do corpo da mocinha. Ora, ele estava com muito tesão e não conteve a ansiedade, foi enfiando seu pau que começou a enterrar na grutinha de sua irmãzinha, mas como ela era virgem o pau parou no cabacinho, era necessário forçar com mais força e sua irmã não parava de se mexer, tentava se esquivar, mas não conseguia.
Paulo usou a sua força de homem e a penetrou num só golpe sentindo algo escorrer da vagina de sua irmã, era sangue, pois ela era virgem. Ser o primeiro macho daquela putinha o excitou de tal forma que ele começou a meter com vontade na bucetinha dela que já chorava, mesmo dormindo, contudo os resmungos da menina não eram tão altos quanto a cama batendo na parede e nem os urros do irmão mais velho que fodia até o talo quase insandecido, parecia um louco, até tirar o cacete para fora e gozar na barriga da coitada. Por fim, o estrago já tendo sido concluído, o irmão mais novo limpou o sangue da piroca, colocou a bermuda e foi para sala chamar o mais velho que se assustou perguntando se tava tudo bem – Foram só vinte minutos! – ele disse, mas o outro respondeu: – Já gozei, agora pode ir você, fode aquela vaquinha…
Tiago não perdeu tempo, foi para o quarto tirando sua roupa pelo caminho, chegou ao aposendo com a piroca mais dura que uma barra de ferro, principalmente quando viu sua irmã de pernas abertas dormindo como um anjinho. O macho a virou de bruços, colocou dois travesseiro em baixo de seu ventre, apurou se ela tinha ficado com o rabinho bem empinado, passou um creme no seu pau também e no cuzinho da irmãzinha e deitou em cima dela, mas como ele era grande quase a tampou toda. Sem piedade, o marmanjo encaixou seu pênis na entrada do cuzinho da irmã e fez uma leve pressão saboreando a visão da piroca entrando pelas nádegas da inocente, até entrar no orifício apertado do cuzinho… nesse momento, Larissa começou a se debater tentando derrubar seu irmão de cima dela, mas Tiago se firmou com as mãos na cama. Pobrezinha, a irmã começava a resmungar e chorar, porém isso só excitava o marmanjo que tinha o pau atolando cada vez o buraquinho, quase na metade.
Larissa estava desesperada, viu que seu irmão estava em cima dela e que ele estava enfiando algo grande e duro em seu rabinho, por isso gritava para ele parar, pois ela era sua irmã e tava doendo muito. Entretanto, Tiago nem deu bola para os apelos de sua irmã, ele enfiava com mais força até sentir seu pau todo enterrado no rabinho daquela vaquinha que pedia pelo amor de deus para ele parar, disse que faria qualquer coisa, mas ele tinha que tirar o pau de seu cuzinho porque doía muito. Todavia, para a infelicidade da menina, de repente ela sentiu uma forte pressão, sentiu algo invadir seu cuzinho, a rasgava toda e ela chorava esperneando como uma criança.
Como um psicopata, Tiago disse que tiraria a piroca se ela deixasse ele brincar com sua vagina, ela concordou na hora querendo que ele tirasse aquele pau de seu cuzinho e o marmanjo tirou de uma só vez sem o menor cuidado, ela quase desmaiou porque doeu muito, razão pela qual chorava toda magoada e ainda deitada de bruços, pedindo que ele deixasse ela se vestir, mas ele não deixou e disse: “Você prometeu que eu poderia brincar com sua vagina, lembra?”. Sem pena, começou a passar a mão na vagina dela que assustada tentava impedir, mas ele era forte e disse: “Se você não deixar eu vou dar porrada em você!”.
Larissa, com medo de apanhar deixou ele virá-la de barriga para cima, ela tentou esconder com as mãos seus seios e sua vagina, mas Tiago deu um tapa em sua irmã que assustada ficou imóvel. O macho aproveitou e deitou em cima de sua irmãzinha que ficou com as pernas bem abertas e sentiu o pau de seu irmão tocar em sua vagina. “ Você falou que só iria brincar.” – ela disse choramingando, mas o irmão respondeu com desdém: “É, eu disse, vou brincar de te fuder, sua putinha”. A mocinha se desesperou e e começou a se debater, dava tapa na cara de Tiago que com muita raiva deu um murro no estomago da menina que ficou sem fôlego. O marmanjo aproveitou e empurrou seu pau que entrou com tudo numa única estocada, sua irmãzinha deu um berro e gritava para ele tirar, pois estava rasgando, ela tentava empurrar ele de cima dela, mas ele era muito pesado e isso só excitava mais ainda Tiago, pois via embaixo dele sua irmãzinha bem pequena gostosa e indefesa. O macho enfiou seu pau bem dentro da vagina de sua irmã e disse que ia enchê-la de porra… ela deu um urro pois sentiu seu útero sendo invadido pelo pau de seu irmão, tanta dor que desmaiou e quando acordou estava sozinha no quarto, nua e cheia de esperma escorrendo da vagina e de seu rabo.
Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,86 de 43 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder JoãoP ID:xglqe08j

    Fantasia pura.

  • Responder Engravidador ID:1dai2s66v4

    Tem problemas com enteada revoltada? Deixa contato telegram q estupro ela e te entrego uma anjinha, se quiser participar também tudo pode acontecer. Só combinar que faço acontecer.

    • Homer ID:8kqta3etm3

      Delícia
      Chama para conversar. Adoro fantasiar.
      @homer_xyz

  • Responder Professor ID:1dai2s66v4

    Tem q emprenhar ela

  • Responder Roberto ID:1dai13kk0d

    Seus merme seus luxo

  • Responder MAX ID:81rg0l0b09

    delícia. ..abusando e dominando a fêmea novinha fica mais fácil a penetracao. ..fêmeas já nascem pra isso mesmo. …serem fudidas e receber esperma de seus machos ….

  • Responder cowboy do Asfalto ID:qplnnj1h

    Covardes estupradores merecem cadeia

  • Responder Flamenguista ID:5k9qk2e4g6t

    Continua?

  • Responder lekinho ID:8es9hvk134p

    Conto bem escrito!!

    • Indio ID:v6wssxhwkg3

      Concordo. Eh pesado mas MT bem feito. Bem descrito

  • Responder Velhinho ID:8cipheo49k

    Sem graça total…

  • Responder Anônimo ID:8kqsyc0hrk

    Espero que seja apenas uma fantasia!! Que nojo

  • Responder Pos ID:t3o85kunlso

    Caralho!!!
    Isso não eh gostar d mulher mano

  • Responder Anônimo ID:va3i2hd4gdl

    Pesado