#

MInha família nem imagina que dou o cu no mato a machos estranhos. E ainda filmo

322 palavras | 2 |4.00
Por

Vejo que muitas jovens são bem parecidas comigo Pensei que por morar no interior somente eu e poucas outras seriam jovens safadas e que dão a bunda. Moro em Petrolândia, sertão de Pernambuco, tenho 20 anos e moro com meus pais Infelizmente não posso usar fio dental, pois seria escandaloso na cidade e para minha família. Por isos nesse vídeo e fotos abaixo vocês me veem com calcinha socada, que é um de meus segredos guardados.
E essa é uma das muitas calcinhas que ra de Selma Recife e ela me enviou de presente, por eu ter aberto um perfil no site dela www.selmaclub.com Mas eu que agradeço pelo site, pois por lá faço novos amigos sempre que posso. Minha carinha de safada é porque quando me tranco no quarto entro em meu mundo, mas a imagem que meus pais e familiares tem de mim é de recatada e nerd. Gosto de marcar com machos de fora, para dar a bundinha Sou virgem na buceta e não pretendo mudar isso agora, pois o sexo anal me dá muito prazer mesmo.
E como podem ver em meus vídeos e fotos, dou a bunda por trilhas pelo Rio Velho Chico, onde curto fazer a céu aberto, de quatro, feito cadelinha mesmo. Eu gosto muito de dar a bunda, mesmo doendo demais. E dói sempre, pois não tem esse lance de acostumar. Tenho muito tesão e por isso dou o cu. Se a mulher não sente tesão, não dá, pois dói pra caralho.
E gosto de dar a desconhecidos mesmo, que vem somente para comer meu rabo e ir embora, sem vínculos. Os vídeos são com meu celular, e meus gritos e gemidos são autênticos e faço o que sinto na hora.

MAIS CONTOS COM FOTOS NOSSOS EM www.bit.ly/selmacontos22

Amostra-Quatro-1691148842651

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 14 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Touroquer Anal ID:81rdts6544

    Cadeira de cu e virgem na buceta. Sim, isso existe. Já conheci assim. Inclusive tenho dois contos sobre essa experiência. Leiam por favor.
    SIRIRICA GOZADA GOSTOSA e depois clica no meu nick TOURO que lêem os demais.
    Tenho interesse em alguma virgem assim. Buceta lacrada e continuará, mas que libera o cu.
    *** [email protected]***

  • Responder Liop ID:qplmkcd2

    Como eu queria morar aí perto pra comer seu cuzinho