#

Dei meu cu pro meu amigo

373 palavras | 2 |4.45
Por

Olá me chamo Matheus sempre tive o desejo de dar meu cu mais nunca tive a coragem e nem iniciativa por medo da notícia se espalhar , Até um certo dia eu estava em casa atoa sem fazer nada quando um amigo me chamou no WhatsApp falando que precisava formatar seu not eu claro aceitei! Ele veio em minha casa e eu comecei a fazer o serviço quando terminou ele queria me pagar eu n aceitei por motivo da nossa amizade mais ele insistiu falando que teria que pagar pelo serviço.
Eu disse tá bom ok ele me chegou mais perto e pegou em meu pau eu fiquei sem reação por aquela cena ele disse pode ser assim o pagamento… e abaixou em minha frente e começou a me chupar eu fiquei com vergonha mais ao mesmo tempo estava com um tesão muito forte e deixei ele me mamar gostoso nois fomos para o quarto ele veio em cima de mim e sentou com seu cu bem apertado na minha pica e começou a kikar bem gostoso até eu gozar dentro dele foi uma delicia .
Aí eu perguntei pra ele como era ser penetrado,Ele disse quer que eu te coma pra vc saber eu com medo na hora disse deixa pra lá mais o tesão falou mais alto e eu disse que queria ele me mandou me deitar de bruços eu fique lá esperando aquela pica dele que era do tamanho da minha me penetrar , ele chupou meu cu todo deixando todo babado eu me derreti nessa hora era uma delícia aí ele veio com aquela pica encaixando no meu cu e entrando aos poucos no começo estava ardendo e doendo minhas pregas estava se arrombando todo até que uma hora ficou um delícia uma mistura de dor com tesão ele começou a bomba mais rápido e eu lá sendo emrabado bem gostoso era uma delicia até que um certo momento senti a porra dele quente dentro de mim foi uma delícia meu pau estava até babando de duro ele mamou eu ainda e eu gozem na boca dele foi uma experiência única e muito boa .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,45 de 22 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder João Luiz ID:gqbpkdzrc

    Comigo aconteceu algo parecido. Eu que fui na casa do meu amigo, e a parada era certa, fui lá pq ele queria dar cusinho pra mim. Ele já estava à algum tempo vindo com certas gracinhas, porém eu encarava as brincadeias como algo normal, devido nossas idades, 16a. Brincadeira de passar mão na bunda, e as vezes até umas encoxadas, rolava entre a galera, bem entendido, não era com todos. Mas com ele era diferente, qdo eu fazia isso com ele, o safado suspirava e dizia…
    – ssshhhfhh…huummm que delícia João…assim vou acabar querendo viu…
    Eu ria e dizia.
    – saí pra lá viado…rsrsrs…
    Mas no fundo olhava bem pra ele, e imaginava ele, com aquele corpo saradinho, aquela bundinha bonita até, de quatro pra mim, e eu socando a rola nele. Sei que as brincadeiras foram ficando mais ousadas, e eu comecei mesmo a pensar na hipótese de sentar a rola no Bianco. Então um belo dia, teve passeio da escola, e muitos alunos não foram, entre eles, eu e o Bianco tbm não fomos. Ele ligou em casa me convidado pra ir na dele, ainda brinquei dizendo que se fosse, eu ia acabar enrabando ele. O safado falou.
    – que delícia…vem logo então que eu vou me preparar pra te receber, se é que vc me entende.
    Mas antes de desligar, o fdp ainda perguntou se meu pau era muito grande. Falei a verdade, disse que media 13cm só, mas era “grossinho”. Ele riu e desligou.
    Tomei um banho, me vesti e fui pra casa dele. Pqp, não acreditei no que vi qdo ele abriu a porta. O safado estava maquiado, usando um babydoll e uma calcinha da irmã dele, que aliás era muito linda e gostosa. Mal entrei ele já me puxou, avançou na minha calça, soltou o cinto, e puxou pra baixo junto com a cueca. Meu pau já endureceu na hr, ele ajoelhou, e antes de meter a boca falou.
    – promete que td que rolar aqui vai ficar só entre nós?
    Prometi lógico, ele completou dizendo que a muito tempo nutria um certo sentimento por mim, sempre teve certeza que gostava de meninos, e estava decidido a “perder a virgindade” comigo.

    • João Luiz ID:gqbpkdzrc

      Ele abocanhou minha rola, chupou com gosto, e me fez gozar logo. Algo me dizia que estava mentindo. Ele foi ótimo no boquete, e ficou claro que já havia feito antes. E acertei, ele já chupava o priminho dele a seis meses, um pivete de 12a. Perguntei pq trepou com o garoto tbm, ele riu, e repetiu que a primeira vez tinha que ser comigo, ele idealizou isso. Ele me levou para o quarto, e já estava td pronto pra nossa festinha, até gel ele comprou. O que pegou pra mim inicialmente, foi ele querer ser beijado na boca, e já que ia ficar só entre nós, pq não né. Até que ele beijava gostoso demais, foda foi sentir o gosto da minha própria porra. Chegou então o grande momento, e ele quis ser comido vestido daquele jeito, e na posição do frango assado, pq queria ser beijado na boca enquanto era enrabado. Como eu disse, minha rola media 13cm mas já era grossa ne. Nem cresceu tanto tbm, mesmo depois de ter o corpo mais desenvolvido, devido a natação e o basquete na escola. Tenho 1.74 hj, mas minha rola cresceu só 2cm. Bom, enfim, ele deixou td a mão e fez questão dele mesmo besuntar seu cusinho e minha rola, para finalmente perder as preguinhas. Foi demais torar o cusinho dele vendo o sofrimento em seu rosto. Ele até quis fugir do pau, mas naquela posição não teve jeito. Depois que a cabeça entrou, e foi de uma vez, ele gritou e pediu pra tirar. Mandei ele relaxar, ficar quietinho, e esperar a dor passar. Qdo senti ele relaxado, mas ainda com os olhos lacrimejando, forcei novamente, ele gritou e tentou sair. E eu soltei o peso do corpo. Ele urrou de dor, me abraçou choroso, me chamou de malvado, e procurou minha boca. E foi assim, como ele quis, sendo beijado na boca, que ele perdeu as preguinhas, e teve o cusinho leitado. Acabamos juntos, tivemos outras experiências, e todas extremamente ótimas e tão gostosas qto aquela.
      SIM !
      Se foi isso que pensaram, tbm perdi minha virgindade com ele. E sofri mais, pq ele tinha uma rola bem maior que a minha.