# #

As Aventuras da Eduarda – Parte 05

1421 palavras | 2 |4.33
Por

Passado os 04 dias no sítio, eu volto no domingo com os meus pais para casa, eu gostei deles terem ido e ficado o sábado e domingo , mas confesso que queria é ter ficado todos dias servindo de putinha para o Dindo e de cadelinha para o Thor.

Na semana que segue, não pude ir para a casa dele, pois minha mãe havia pego alguns dias de folga, nada mais justo ficar com ela depois do colégio.

Eu saía do colégio a primeira coisa que vinha na minha mente, era que o Dindo estava me esperando para me levar para casa dele, mas tive que conter essa vontade louca por uma semana, e viver apenas com as lembranças dos dois dias que passamos juntos no feriado, eu queria repetir tudo aquilo novamente, eu já estava totalmente tomada por aquele homem, meu corpo pedia por sexo, eu me molhava só de lembrar em estar de 04 para ele me usar.

A noite, quando eu ia dormir eu me trancava no meu quarto, tirava toda minha roupa e me imaginava sendo penetrada pelo meu padrinho então eu ia atá meu guarda roupa e pegava um frasco de desodorante e na ância de estar sendo usada eu me penetrava com força até o fundo da minha bucetinha tirando e colocando, aquilo me fazia imaginar ele entrando em mim e fodendo a putinha mirim dele, ficava tirando e colocando o frasco dentro de mim até eu gozar só assim eu conseguia me acalmar e dormir.

Quando chega o sábado, eu queria ir para casa dele de toda maneira, já não aguentava mais ficar sem ele, eu queria, eu precisava ser usada, sodomizada por ele.

Acordei e logo cedo ligo para ele vim me buscar para passar o dia na casa dele, ele me fala que viria antes do almoço, me levanto vou para o banheiro tomar banho me arrumo e fico esperando por ele, por volta de 11hs ele chega em casa para me pegar, entro no carro e falo para ele que quero ir direto para casa, ele me olha e dá um sorriso malicioso e pergunta: porque a presa? A minha putinha está taradinha hoje? Eu sorrio de volta e respondo, hoje não Dindo estou taradinha a semana inteira.
Ele começa a rir.

– Duda é bom saber que você esta taradinha hoje, sabia?

– Porque Dindo?

– Porque, hoje vai ter 03 homens para foder você, O Mauro e Sérgio já estão em casa esperando.

Quando ele fala isso, eu já começo a me ver no meio dos 03 fazendo tudo que eles querem e que eles gostam.

Entramos na garagem e começo a tirar minha roupa, lembro que eu estava com uma mini calcinha rosa dessas que tem que dar laços nos lados para ela ficar no lugar, totalmente atolada na minha bundinha de menina moça, quando ele me vê só de calcinha, ele pede para eu não tirar e entrar assim dentro de casa, porque dessa vez ele mesmo queria tirar minha a calcinha na frente do Tio Sérgio e do Tio Mauro.

Logo que eu entro, dou de cara com eles sentando no sofá já pelados, aquela visão me deixou arrepiadinha, olho para o Dindo com cara de pidona, no mesmo instante ele me manda ir até os dois e comprimenta-los como uma putinha deve fazer, me ajoelhar diante deles e já começar a chupar os dois.
Não pensei duas vezes, fui até os dois me ajoelhei e comecei a pagar um delicioso boquete para eles enquanto o Dindo tirava a roupa.
Eles gemiam e se contorciam, enquanto eu chupava um, e batia punheta para o outro e ia revezando a chupetinha.
Sinto o Dindo apertar minha bundinha com força e dar umas palmadas forte chegando a estalar enquanto ele falava para eles, “ hoje vamos foder essa putinha mirim como se deve, sem dó, porque é assim que fode uma putinha.
Dindo me vira para ele, mandando eu começar a chupar o pau dele e bater uma punheta para os dois, eu uma menina de 14 anos de joelhos diante de 03 machos adultos chupando um e punhetando os outros dois.
Então ele me levanta, mandando eu mostrar para eles aquele corpinho de menina com os seus 37,50Kgs, peitinhos ainda em desenvolvimento, com o tamanho ideal para ser mamado e entrar por inteiro na boca deles.
Enquanto eu exibia meu corpinho a eles, Dindo ainda atrás de mim se ajoelha e começa a soltar os laços da minha calcinha, um por vez, fazendo com ela caia do meu corpo aos poucos, sinto ele abrindo minha bundinha e passando a língua pelo meu reguinho, passando pelo cuzinho até chegar na minha raxinha, que nessa hora já estava totalmente molhada de tesão.
Tio Mauro começa alisar meus peitinhos e as vezes dava umas apertadinha nos mini bicos, fazendo eles ficarem durinhos e o Tio Sérgio, alisava meu grelinho fazendo eu me contorcer de excitação, eu apertava mais e mais o cacete deles na minha mão, conforme o tesão ia aumentando
Eu gemia e rebolava com os toques deles pelo meu corpo, não aguentei!!! e me explodi num gozo que na hora eu pensei que iria perder os sentidos e cair no chão.
Dindo manda o Tio Sérgio sentar no sofá e eu me inclinar para chupar ele, deixando meu rabinho empinada para ele.
Sem avisar sinto o Dindo começa a forçar e invadir minha bucetinha e começa a me foder com força eu gritava de tesão e dor, as vezes reclamava que estava doendo, mas ele não ligava e quanto mais eu reclamava mais ele fodia, mesmo eu sentindo dor as vezes com as estocadas eu não pedia para ele parar, eu só gemia de tesão e queria mais e mais.
Ele para e sai de dentro de mim ,vira para o Tio Mauro e fala: Vem agora é sua vez, o tio Mauro vai para trás de mim e já começa a procurar pelo buraquinho do meu cuzinho, sinto arder com a força, ele vai invadindo meu cuzinho devagar, consigo sentir cada cm entrando e abrindo passagem, aquilo me dava um tesão enorme ouvindo ele falar: Bebê seu cuzinho, apesar de já ser usado, ainda é apertadinho que delicia foder ele, e fazia um vai e vem frenético que dava para eu sentir bater no meu intestino, ele ficou um tempo, até que saiu e falou: Sérgio vamos trocar, vem comer essa putinha, porque agora ela vai chupar minha rola com o gostinho do rabinho dela, eles trocaram de posição, quando Tio Mauro sentou no sofá, não pensei se ele tinha acabado de tirar aquela rola do meu cuzinho, simplesmente abocanhei e fiquei chupando aquele cacete duro.
Tio Sérgio começa a penetrar minha bucetinha, ele não tem o pau grande mais dos 03 o dele é o mais grosso e eu sabia que não é facil aguentar ele principalmente no rabinho, ele ficava num vai e vem na minha bucetinha que além de molhada também já estava aberta pela pica do Dindo, sinto ele tirar da minha bucetinha e começar a procurar meu rabinho, naquele instante segurei o pau do Dindo com força, porque eu já sabia que iria sofrer, ele começa a forçar, eu gritava porque parecia que estava sendo invadida no cuzinho por um ferro em brasa, senti uma lágrima começar a rolar pelo meu rosto, Tio Mauro ria e falava: Vai Sérgio, fode com vontade, mostra para essa putinha , que quem manda aqui somos nós, ela é só um depósito de porra.

Foi quando Dindo , fala: ninguém vai gozar dentro dela agora, essa cadela vai beber a nossa porra toda, depois vocês podem encher o cuzinho e a bucetinha dela, mas agora ela vai engolir.
Então dindo me põe novamente de joelho no meio deles, e eles começam a se masturbar e cada um vai gozando dentro da minha boca, Dindo pede para eu não engolir até que todos tenham gozado dentro da minha boquinha para depois eu engolir a porra de todos ao mesmo tempo.

O dia não terminou ai, tem mais, só que vai ficar para a próxima parte.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 9 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Samurai. Yomozunas. Ossss ID:g3ja3kfia

    Muito top os contos.

    Gostaria de comprar um conto seu por encomenda.
    Quanto custa ? Posso sugerir o tema ? Como entrar em contato com vc
    Aguardo retorno obrigado.

  • Responder Rafaella ID:7btepa6rqj

    A Duda.. que delicia… Parabéns menina..