# # # #

Irmã do meu amigo, hoje minha esposa

1179 palavras | 4 |4.03
Por

Sou Casado a muito tempo e tenho duas filhas, de 9 e 11 anos.
Quando mais novo, tinha costume de jogar futebol com a mesma turma desde pequeno, um dos amigos o Jorge uma vez me disse que na casa deles são muito liberais, é comum tomarem banho juntos ou alguém entrar enquanto usam o banheiro ou tomam banho, disse que em seus quartos eles ficam nús e entram nos quartos uns dos outros com frequência.
Fiquei de pau duro ouvindo ele falar e quis saber mais, tomando o cuidado de não ser vugar e não irritar meu amigo. Com calma ele foi falando que os pais já se pegaram na sala e que adorava ver a irmã nua, que ela era linda, boceta pequena, bunda pequena e seios pontudos com bicos pequenos da mesma cor da pele. Disse que me levaria à casa dele mas antes perguntaria para a mãe, bati umas três punhetas naquele dia.
No outro dia após o jogo fomos juntos para a casa dele, apesar dos relatos exuais do meu amio todos estavam normais, roupas e modo de agir, a mãe muito atenciosa nos deu bolachas e suco, seu pai estava trabalhando e sua irmã no quarto. Jorge é muito legal, muitos amigos e muita coisa para contar, na casa tem muitos jogos e uma área tranquila para estudar.
Ele bateu na porta do quarto da irmã, perguntou se podia entrar e que estava com um amigo, ela avisou que não estava vestida e por isso não iria sair do quarto ele disse que confiava em mim e abriu a porta após a irmã permitir eu entrei, ela estava com uma camiseta comprida de mangas e gola cortadas, ela veio até mim me olhou de cima a baixo e disse que eu era bonito, mandou levantar a camisa e mostrar minha barriga, depois os braços, perguntei se passei na avaliação e ela riu, disse que sim. Jorge ria da situação e disse para ela mostrar a barriga e os braços para mim também, ela chamou de engracadinho, mas ele insistiu, ela apenas riu e disse que tiraria a camisa se ele não parasse e ele a desafiou.
Silvia ficou de frente para mim e retirou a camiseta, ficando completamente nua na minha frente. Meu amigo riu ao ver minha reação, eu devia estar assustado, fiquei imóvel, paralisado.
Ele se levantou e foi para traz dela, abraçou, pegou nos seios e beijou na boca. Meu pinto ficou duro, eu inteiro fiquei duro, congelado, ele me disse para tocar pois já íamos sair para o quarto dele e nunca mais teria essa chance. Eu me aproximei e coloquei a mão nos seios, apertei e coloquei a boca, depois abracei enquanto ela ria muito, minha mão chegou até sua boceta toda lindinha e logo foi tirada e tivemos que sair. Meu amigo entrou no seu quarto, tirou a camisa e a bermuda, cueca e peladão saiu do quarto me chamando para acompanhar, parou no banheiro e de frente para mim fez xixi, depois fomos até a cozinha, beijou sua mãe, tomou água e fomos para a sala, ele permaneceu pelado sentado ao meu lado de pinto de fora e duro as vezes, batemos punheta juntos na sala de sua casa morrendo de medo de alguém chegar e fui embora.
Continuei voltando a casa de Jorge e um dia ele me disse que havia comido a irmã, que entrou no quarto dela e a encontrou de bruços, bunda para cima aberta para ele ver, ele estava de pinto e encostou na boceta dela por trás, ela arrebitou a bunda e entrou a cabeça, ele foi enfiando até chegar no hímen, ela então empurrou tudo pata dentro dando um grito, ficaram parados por um tempo e depois recomeçaram até meterem como loucos, disse que agora come ela duas a três vezes no dia e todo dia.
Eu estava viciado nas histórias do meu amigo e me imaginava dentro daquela boceta que já tinha visto e sentido.
Depois de muito insistir converci Jorge a me convidar para sua casa, beijar e vê-lo comer sua irmã. Novamente depois do jogo fomos até sua casa, chegando ele beijou sua mãe, subiu ao seu quarto, tirou toda a roupa e entramos no quarto da irmã, beijou na boca dela que também estava pelada, e disse para me falar oi, eu me aproximei e também beijei sua boca enquanto fazia carinho no seu rosto. Saímos do quarto dela e ele foi ao banheiro no quarto dele, ele usou o vaso e tomou banho comigo no banheiro, depois me chamou para o quarto da irmã, mas me pediu para ficar na porta e só entrar depois.
Esperei uns minutos e entrei, Silvia estava de quatro pelada chupando o pinto do irmão, eu tirei minha roupa, fui atrás da Silvia e meti a língua na boceta dela, abri sua bunda como se fosse rasgar ao meio e enfiei a língua tentando estuprar com minha boca, fiquei de pé e enfiei meu pinto na boceta dela em uma só estocada, ela gritou e eu soquei de novo e de novo. Meu amigo não sabia o que fazer mas gozou só de ver eu comendo sua irmã, ela gemia e gritava como uma louca que até a mãe veio ver o que acontecia, ela abriu a porta exatamente no momento em que eu gozava no útero de sua filha, após gozar eu voltei a bombar até naoconseguir pela sensibilidade. Silvia caiu exausta na cama pois também tinha gozado comigo, Jorge me levou para seu quarto e deitou comigo na cama, ele sorriu e perguntou como foi, eu disse que ela me deixou tão exitado que acabou a força mas o tezao continuava, pedi para ele me ajudar a voltar lá, ele disse que nem sonhando, mas me ajudaria de outro geito, colocou meu pau duro inteiro na boca me fazendo o melhor boquete que já tive, gozei na sua boca e dormi por quase uma hora, pelado e na cama do meu amigo, fui acordado por Silvia que achou melhor eu ir embora antes do pai dela chegar, passando pela cozinha a mãe deles estava fazendo comida nua, me deu um beijo e fui embora. Continuei indo à casa do meu amigo comendo a irmã dele e de vez enquando colocando ele para me chupar, me apaixonei por ela e começamos a namorar, hoje temos duas filhas lindas e moramos em um bairro nobre da zona Sul, um condomínio onde podemos ficar a vontade.
Meu cunhado é o confidente da Silvia, ela conta tudo para ele, e muito além disso eles fazem amor com minha permissão e sem se importar com as crianças.
Temos alguns amigos com filhos da mesma idade, mas conto outra hora. Espero que tenham gostado.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,03 de 38 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Cigano ID:1djninkyhyle

    Hummmmmm interessante a relação. Sou do Rio e o meu contato é [email protected]

  • Responder @yanlucasz ID:831027wvm4

    duas putinha

  • Responder Ricky ID:g3iqevxia

    Continue

  • Responder kinee ID:19ggi7h48opo

    numa parte do conto vc diz que a mãe viu na hora, mas não toca mais no assunto kkkkk
    qual foi a reação que ela teve?