# # #

Eu e meu primo aos 12 anos

3405 palavras | 26 |4.88
Por

Bom, este é meu primeiro conto, e não é uma história fake. Vou contar como iniciei no sexo aos 12 anos com um primo da mesma idade. Eu era mais velho que ele apenas alguns meses , atualmente tenho 30 anos e me lembro dessa época com nostalgia e tesão. Talvez fique longo porque tentarei dar o máximo de detalhes, gostei de alguns contos mais detalhados que li por aqui e foi o que me motivou a escrever,então me desculpem se divagar muito.

Contando um pouco sobre mim e meu primo, morávamos em cidades distantes e nos viamos somente nas férias, que geralmente eu passava na casa dos nossos avós, que morava na mesma cidade desse meu primo.
Ele tinha duas irmãs mais velhas, era o caçula mimado e um pouco besta pra idade,tipo bem crianção,aparentemente não tinha malícia.
Eu apesar de ser filho único, já era bem esperto, via muita putaria na Internet, batia punheta todo dia apesar de ainda não gozar nem ter pentelhos, gozava “no seco” e saia uma babinha transparente as vezes.
Outro fato sobre mim é que nessa época eu sentia atração por meninos e meninas. Mas com meninos não tinha vontade de namorar nem beijar… tipo era algo apenas sexual, tinha vontade de ver meus amigos pelados de pegar no pau deles.
Muitas vezes eu puxava assuntos sexuais com alguns amigos pra deixá-los excitados e tentar bater punheta junto com eles, uma vez consegui bater junto com um vizinho enquanto estávamos sozinhos jogando videogame na casa dele, começamos falar sobre sexo e acabamos batendo , foi muito bom e primeira vez que consegui bater com alguém… isso aconteceu mais ou menos um ano antes do que vou contar com meu primo.

Voltando a falar do meu primo David, eu e ele éramos fisicamente parecidos, morenos com cabelos pretos , altura normal pra idade, meu cabelo era liso e o dele um pouco crespo, a gente não era magro mas também não era gordo tipo obeso.
Como havia dito a gente se via só uma vez por ano, tipo Natal e férias de fim de ano que era quando eu ia pra casa dos nossos avós.
Maioria dos meus tios paternos moravam lá perto, e ele era o único primo com minha idade, todos os outros ou eram muito mais velhos ou mais novos, o David mesmo tinha irmãs de 16 e 18 anos.
Em uma dessas férias depois do Natal com a família, meus pais e eu iríamos passar o réveillon na praia, em um tipo de home resort junto com alguns amigos do trabalho do meu pai. Minha mãe deu a ideia de levarmos o David pra eu ter companhia, o que foi ótimo porque exceto a filha de uma amiga dos meus pais , todo o resto da turma era de adultos.
O resort era tipo umas vilas que eram casas geminadas com sala e cozinha americana na parte debaixo e quartos em cima.
Ficamos com uma casa de dois quartos só pra gente, meus pais no quarto suíte com cama de casal e eu e David em um quarto suíte com duas camas de solteiro.
Como disse, o Davi era bem crianção pra nossa idade, eu nunca tinha tentado nada com ele nem puxado assunto até então. Nem tinha tido oportunidade pra isso, pois sempre estávamos com gente perto, família toda junto…então sempre nossas conversas eram restritas a jogos, futebol, brincar e etc, ele era viciado em futebol, sabia tudo sobre vários times acompanhava o Brasileirão etc.
Como a gente ia dormir em um quarto sozinhos e ainda com banheiro já comecei a fazer planos kkkk.
Já no primeiro dia tive sorte, a gente saiu da piscina no fim da tarde já escurecendo e entramos pra casa , meu pai e os amigos estavam fazendo um churrasco numa área gourmet na frente das casas e minha mãe arrumando umas coisas na cozinha, minha mãe nos mandou subir pra tomar banho, a gente tava até enrugado de passar o dia todo no mar e na piscina.
Eu estava vestindo um short e David uma sunga, fomos pro quarto, ele ficou mexendo em um relógio tipo despertador na mesa de cabeceira do lado da cama, falei pra ele ir primeiro pro banho ele respondeu que daqui a pouco ia, eu com má intenção falei: bora nós dois juntos?.
Ele respondeu: Ah eu tomo sozinho
Pensei que ele estava com vergonha e falei que eu ia primeiro, peguei minhas coisas e entrei no banheiro, tomei banho e bati punheta no chuveiro, quando terminei decidi que sairia enrolado na toália e me trocaria no quarto pra ver qual seria a reação dele.
Saí do banheiro e ele estava sentado na cama entretido em um joguinho no telefone, começamos a conversar aleatoriamente , tirei a toália ficando pelado ,meu pau tava mole tinha acabado de bater , peguei uma cueca na mala e vesti, ele não esboçou nenhuma reaçao, a gente nunca tinha se visto pelado até então.
Sentei só de cueca do lado dele dando palpites no jogo, perguntei: Tua sunga não está molhada não? Vai logo tomar banho antes que mãe venha reclamar, ele se levantou e passou a mão no lençol pra ver se tinha molhado e falou que não. Voltou a sentar e a jogar, ficamos jogando por mais alguns minutos até que minha mãe grita lá debaixo: Já tomaram banho? Desçam pra comer que está quase pronto.
Eu gritando do quarto respondi : Tá espera aí que David ainda vai tomar banho.
Ele tava tão absorto no jogo que continuou sem se importar, falei: Vai logo depois a gente joga sossegado.
Ele largou o telefone, e foi pro banheiro, peguei o telefone
comecei jogar, enquanto jogava prestava atenção no movimento no banheiro kkk,após minutos de silêncio ouvi o barulho da descarga e em seguida o chuveiro sendo ligado mais alguns minutos Ele grita: Lucas esqueci a toália
Peguei a toália cheguei na porta e perguntei se podia entrar, ele respondeu que sim , ele estava dentro do Box com a porta aberta, entreguei a toália pra ele e dei uma olhada, o pau mole parecido com o meu, não sei precisar o tamanho mas devia ter mais ou menos 5 ou 6 cm. ( era quanto media o meu mole e o dele tava bem parecido) ele ainda não tinha pentelho também, e a cabeça do pau era coberta.
Saí do banheiro ele ficou se enxugando, segundos depois saiu do banheiro pelado com a toalia no ombro, abriu a mala pegou uma cueca e vestiu , nisso meu pau ficou duro, dando pra perceber a barraquinha armada na cueca, apesar das más intenções fiquei sem saber o que fazer, vesti um short e falei pra gente ir logo comer, ele vestiu um short também e descemos.

Mais tarde quando fomos dormir, ficamos conversando, ele sentado na cama dele e eu na minha que ficavam uma do lado da outra separadas apenas por um pequeno espaço, meu pai abriu a porta e botou a cabeça pra dentro do quarto perguntando se queríamos alguma coisa, respondemos que não, falou pra não demorarmos muito pra dormir fechou a porta e saiu. Minutos depois levantei abri a porta de mansinho e ví pela escada que ficava em frente ao quarto que lá embaixo estava tudo apagado a porta do quarto dos meus pais ao lado estava fechada .
Pensei: Foram dormir, agora é hora de tentar algo.

-Se eu te perguntar uma coisa em segredo promete não falar pra ninguém?
Ele curioso responde: tá, o que é?
-Tu assiste pornô as vezes?
: Não, nunca assisti e tu?
– As vezes vejo no computador quando fico sozinho em casa
: Eu não tenho computador, só o notebook da minha irmã que uso as vezes
– Mas já visse mulher pelada alguma vez?
: uma vez na escola que uns meninos lá tava com uma foto
– As mulheres gritam demais véi
: Tem umas que só quer dar né?
– Pois é.. tu bate punheta?
: Eu não, é o que?
– Teu pau não fica duro não?
: As vezes fica muito
– E tu faz o que quando fica assim?
: Nada, depois fica normal
-E tu?
– Fico mexendo nele assim ( nisso faço o movimento de punheta no ar, movendo a mão fechada pra cima e pra baixo) vai ficando mais duro e dando umas cócegas, isso é punheta.
: Ah então é isso, não faço não, é bom?
– Demais , dá uma sensação boa e depois um alívio, tenta fazer aí
: Sei lá
– Tem vergonha?
: Tenho não
– Faz aí então que eu faço também

Nisso levantei fui até a porta de mansinho conferi novamente se a barra tava limpa e girei a chave , agora estava seguro.

Baixei o short e a cueca sentei na cama meu pau tava duro, comecei bater e falei : -vai faz também, insisti e ele baixou o short e começou fazer igual a mim, o pau dele continuava mole não subia
– Tá gostando?
: Mais ou menos

Pera aí vou te ajudar, sentei do lado dele , ficamos com as pernas encostadas , segurei o pau dele, botei a cabeça pra fora passei o dedo em volta da cabeça e punhetava, desci a mão pelas bolas com uma mão acariciava elas e com a outra batia punheta, senti o pau dele endurecendo na minha mão, ele falou: orra , com uma voz de tesao
– Massa demais né
: É, tá bem duro
– Tá sentindo tipo uma cócega?
: Um pouco
– Faz pra mim também que eu faço mais pra tu, do jeito que eu fizer em tu faz em mim.

Ele segurou meu pau e começou bater,eu aumentava o ritmo ele aumentava também, paramos de punhetar, ele perguntou: E agora?
– Senta na ponta da cama
Ele sentou , me coloquei de joelho e botei o pau dele na boca, dava tipo umas sugadinhas com tudo na boca , não devia ter mais que 10 ou 11 cm, e não era muito grosso,
coube fácil, como disse antes nossos paus eram bem parecidos.
Passei a língua na cabeça e ele soltou um gemido, aquele fiozinho que segurava o prepucio na pele era escuro, diferente do tom da pele.
Continuei chupando e intercalando com punheta por mais uns minutos, vez enquando ele soltava um gemido leve.
– É bom né
: demais, onde que tu aprendeu fazer isso?
-Assistindo pornô, chupa o meu um pouquinho por favor

Trocamos de posição me sentei e ele ficou de joelhos, começou chupar sem jeito, as primeiras chupadas ele colocou só a cabeça na boca e puxava com os lábios, depois foi descendo mais e o pau foi entrando na boca até entrar todo. Comecei forçar um pouco fazendo movimento de vai e vem dentro da boca dele. Ele parou um pouco e falou que tava cansando.
– Tive uma ideia, deita aí. Ele deitou de barriga pra cima, deitei por cima e fiquei pressionando meu pau no pau dele, estávamos respirando fundo quase gemendo, a sensação era deliciosa, a gente forçava os quadris um contra o outro os paus se batendo.
: Tô com vontade de mijar, eu saí de cima dele , que foi pro banheiro com o pau duro entrei no banheiro também, estávamos com o short e a cueca baixados no joelho.
Mijamos com o pau duro, estávamos muito excitados, perguntei se ele já tava com sono, : Tô não
– Bora fazer mais
: Bora
-Deita de bunda pra cima
Ele deitou e fez um pouco de barulho , – Devagar pô, vai acordar meus pais.
Deitei por cima começando sarrar na bunda dele, a cabeça , do meu pau tava com pouco de baba, meu coração batia forte e eu tava gelado.
Trocamos de posição, ele deitou por cima de mim e começou sarrar na minha bunda , o peso dele em cima de mim a respiração ofegante no meu ouvido, meu pau sendo pressionado na cama ,gozei a seco sentindo um espasmo forte.
Não queria que aquele momento acabasse, fazia tempo que desejava fazer isso e tinha que aproveitar ao máximo.
Meu pau começou amolecer. Pedi pra ele sentar novamente na ponta da cama, ele sentou com pau ainda duro, abri o cu o máximo que consegui e fui sentando, depois de algumas tentativas senti que tava dentro, ele me segurava pelo peito e me apertava, meu pau endureceu novamente, botei a mão dele no meu pau ele começou bater.
Concomitantemente eu forçava o cu contraindo que tipo mordiscava o pau dele, senti o corpo dele tremer e um gemido tipo shhhh, ele relaxou e soltou meu pau, ele pediu pra eu levantar e foi no banheiro mijar de novo, fiquei sentado na cama batendo até gozar seco novamente.
Fomos dormir sem falar nada. No outro dia eu tava curioso pra que ele comentasse algo mas não comentou nada, passamos o dia brincando na piscina fomos na praia, jogamos bola, por várias vezes meu pau ficava duro, estava ansioso pra chegar a noite .
Novamente como na noite anterior tomamos banho, comemos e já era tarde quando fomos deitar porém ambos estávamos bem cansados, tínhamos tomado muito sol, e adormecemos sem fazer nada.
De manhã quando acordei David já tinha acordado, desci a escada ele estava no sofá vendo televisão, perguntei pelos meus pais mos
: Foram caminhar na praia
Rapidinho tomei café e perguntei -o que a gente faz agora? Será que eles vão demorar?
: Bora pra piscina até eles voltarem
– Ainda tô com preguiça de ir pro sol, bora bater punheta enquanto eles não chegam falei rindo.
David riu e disse : Eita mas tu é safado moço
– E tu também, bem que gostou
Ele riu e falou que sim
-Vamos lá pra cima quando eles voltarem da pra gente ouvir
Subimos a escada baixamos os shorts me ajoelhei e comecei chupar o pau dele que tava mole, rapidinho endureceu, depois trocamos de posição ele tava me chupando quando ouvimos meus pais chegando, nós recompomos rápido e descemos.

A tarde fomos na praia, a maré estava bem baixa e sem ondas, entramos na água ficamos brincando de vôlei , com a amiga dos meus pais e a filha dela, elas saíram da água e foram pra areia, eu e David ficamos na água que estava na altura da nossa cintura, a gente se abaixou e ficamos conversando dentro da água , botei a mão no pau dele comecei a apertar por cima do short ele fez o mesmo no meu, ficamos alguns minutos nessa saliência até que voltamos pra casa e não fizemos mais nada disso pelo resto da tarde.
A noite já tava um pouco tarde a gente tava assistindo televisão na sala, minha mãe falou que tava cansada e ia dormir que a gente podia ficar assistindo se quisesse mas não demorasse muito pra dormir e não esquecer de escovar os dentes.
David tava concentrado no filme , fui chegando a mão e descendo pra dentro do short dele, comecei apertar o pau que logo endureceu, mas ele parecia estar mais interessado no filme , ainda bem que não demorou acabou o filme e subimos, tava silêncio meus pais já deviam estar dormindo . Tranquei a porta fomos pro banheiro escovar os dentes, na hora que ele terminou e foi sair do banheiro, agarrei ele por trás e comecei sarrar na bunda dele por cima da roupa mesmo. Ele tentou se desvencilhar e eu agarrei ainda mais forte começamos brincar de lutinha caímos sentado na cama que fez um pouco de barulho.
Ficamos uns segundos quietos esperando alguma reação se meus pais tinham acordado e nada, tudo tranquilo.
Puxei o short dele junto com a cueca , ele ficou de joelhos em cima da cama, comecei chupar , tirei meu short e a cueca, mandei ele deitar de barriga pra cima , puxei o short e a cueca dele toda e joguei no chão. Deitei por cima dele e começamos fazer igual da outra vez pressionando um pau no outro, só que dessa vez ele estava bem mais solto, tava pegando prática kkk.
Botei a boca no peito dele e comecei chupar, ele ria baixinho, fui descendo a boca pela barriga dando beijos e chupadas até chegar no pau, lambi a cabeça , ele reagiu fazendo um shhhhh, fui botando tudo na boca e chupando forte quando senti que ele tava perto de “gozar” parei, pedi pra ele fazer em mim, deitei ele botou meu pau na boca e começou subir e descer
-Chupa o ovo , ele obedeceu dando umas sugadinhas no ovo.
Sentamos de frente com as pernas abertas, juntei meu pau com o dele batia punheta concomitantemente com os dois colados, esfregavamos as cabeças com a pele abaixada, além da saliva tinha a baba do pau que estava saindo tanto no meu quanto no dele, uma momento quanto estávamos esfregando as cabeças quando separamos ficou um fiozinho de baba entre os dois.
: Senta em cima
Primeira vez que ele tomava iniciativa de pedir algo.
-Sento, mas senta primeiro da última vez eu que dei
:Tá bom se ajeita aí
Fiquei sentado na beira da cama, ele abriu o cu e sentou, depois de algumas tentativas entrou , senti o cu quentinho envolvendo meu pau. Abracei ele com força, perguntei se tava doendo ele disse que não.
Segurei o pau dele e a punhetar forte , gemia baixinho no ouvido dele, senti como se meu pau tivesse inchando e fosse explodir, tive um espasmo forte, “gozei” .
Trocamos de posição e sentei em cima do pau dele, novamente após algumas tentativas guiando o pau dele com minha mão, conseguimos encaixar. Fiquei contraindo o cu e dando uns pulinhos até ele “gozar”.
Estávamos cansados e moles, fomos dormir em seguida.
Passamos sete noites e em cinco antes de dormir fizemos nossa putaria.
Em um dos dias fizemos duas vezes , uma vez antes do almoço, a gente ia sair pra almoçar em um restaurante e fomos tomar banho, entrei no banho junto com ele e fizemos dentro do box, passamos sabonete no pau um do outro e metemos.
A noite fizemos novamente na cama, David que era bem bobo tomou gosto pela saliência, era assim que a gente chamava kkkk.
Depois que fomos embora todo dia eu batia lembrando , tava doido pra conseguir arrumar alguém pra fazer, mas não conseguia ninguém.
Só vim conseguir novamente mais de ano depois, com um menino do meu condomínio, chamado Janderson. Ele começou estudar na mesma escola que eu, eu já estava com 13 pra quase 14 e ele com 12 pra 13.
Meu pai e o dele revezavam levando a gente pra escola de carro, cada um levava um dia. Pra voltar a gente voltava de ônibus de linha. Pegávamos o ônibus perto da escola e descia no ponto em frente ao nosso condomínio que tinha três torres de apartamentos.
Janderson morava na torre B e eu na C, quase todo dia voltávamos da escola conversando putaria , até que um dia chamei ele pra ir lá em casa quando minha mãe não estava, começou com punheta e evoluiu pra mais coisas, se quiserem eu conto em breve.
Divagar e alonguei muito na tentativa de descrever o mais próximo possível de como aconteceu, passei horas escrevendo! Espero que gostem.
Se você gostou avalie ou deixe um comentário, tem alguma história parecida? Resume aí nos comentários se possível, desde que descobri o site gosto de ler tudo.
Abraço e até a próxima

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,88 de 50 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

26 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Doni Souza ID:xgnptg42

    Delícia bem gostoso ótima narração bem exitante

  • Responder Humberto ID:1cyf45jvelg3

    Adorei, conte mais

  • Responder Vi ID:11ykpqde6ql9

    Gostei
    Fiquei com tesão

  • Responder Vini23 ID:11ykpqde6ql9

    Gostei
    Fiquei com tesão

  • Responder Vini23 ID:11ykpqde6ql9

    Gostei, fiquei com tesão

  • Responder Cachinhos Dourados ID:1clhokpvpucj

    Adorei seu conto, dps da uma olhada nos meus, acho que vai gostar dos ultimos

    • Lucas2203 ID:gsu8ywn8j

      Valeu Cachinhos Dourados, lerei com prazer

  • Responder boneco ID:1cu4khmct7k6

    o irmãozinho menor. Morri de vergonha. Mas tive que dar a bundinha para ele também.
    Não sei quanto tempo passou, mas fiquei mais ou menos metade da tarde dando a bundinha para eles.
    Não lembro direito do tamanho dos paus deles, mas lembro que não doeu nada.
    Cheguei em casa e bati uma punheta no banho pensando nele. Coisa que faço até hoje.
    Isso foi no inicio dos anos 70 . e nunca mais esqueci.
    Virei putinha dele e de outros primos até os 9 anos..
    Doces lembranças….
    Meu email : [email protected]

    • Lucas2203 ID:gsu8ywn8j

      Valeu boneco

  • Responder boneco ID:1cu4khmct7k6

    Eu tinha 5 anos e meio , quando um primo de 8 me ensinou a fazer troca-troca. ME levou para os fundos do comercio do pai dele e meteu na minha bundinha. Me comeu um tempo e quando pedi quando seria minha vez, saiu correndo dizendo que estava chegando alguém. Fiquei ali de pintinho duro, bundinha ao vento e shortinho nas canelas.
    Na segunda vez me convidou para fazer de novo, quando acetei, foi logo dizendo que ia me comer por primeiro; eu era muito bobinho ; deixei. Ele me comeu e quando perguntei pela minha vez, saiu correndo e disse que o pai dele estava chegando. Novamente fiquei com a bundinha ao vento e o pintinho duro.
    Eu era um menino bonitinho, cabelos cacheados loiros, olhos verdes, coxas grossas, cinturinha de menina e bumbum arrebitado. Criado por 3 irmãs mais velhas era bobinho, obediente e muito ingênuo.
    Meu primo criado só com meninos e um tio pouco mais velho que ele, era malandro, meio tarado, conversador e acima de tudo encantador.
    Na terceira vez , ele me convidou , mas eu , me impus como macho, disse que só faria se eu comesse por primeiro.
    Ele não aceitou, mas propôs um disputa de jogo da velha, quem ganhasse faria o que quisesse com o outro por 5 minutos. Eu não sabia jogar direito, ele me ensinou, mas achei 5 minutos pouco e sugeri 10 minutos, sem revanche.
    Ele ganhou e foi logo me coxeando, e alisando minha bundinha. Pedi revanche, ele não queria ,mas aceitou.
    Novamente ganhou. Me levou para o quartinho do guarda e mandou eu tirar o shortinho e deitar de bundinha para cima.
    Me comeu por um bom tempo, e quando perguntei quanto tempo faltava, disse que não tinha relógio , mandou eu contar ate 60 bem devagar que dava um minuto.
    Quando eu estava no 200 e poucos, mandou eu me virar, obedeci e me perdi na contagem, perguntei que numero eu estava e ele disse que não sabia e mandou eu começar do zero.
    Fez umas 2 ou 3 vezes. Do nada mandou eu ficar esperando ali. Sai correndo e voltou com

  • Responder JCZ ID:w72dfyzl

    Conto muito bom.
    Lembrei de um primo que adoro e depois que rolou algo entre nós, passei gostar mais ainda.
    Pesquise pelo conto “Comi Meu Primo Que Sempre Me Desejou”.

    • Lucas2203 ID:gsu8ywn8j

      Valeu JCZ

  • Responder Lucas2203 ID:gsu8ywn8j

    Valeu Sexo com prazer, agora que ví o toália, eita que nem eu entendi de onde saiu kkkk.

  • Responder Sexo com prazer ID:8i3lii6tmdv

    Parabéns pelo conto. Te convido a ler alguns que escrevi aqui. Só um detalhe… de onde veio essa “toália”? No meu vocabulário chamo isso de toalha… rsrs.

  • Responder Grisalho 59 ID:1d07swnd3c9f

    Continua Lucas, deve ter muita história.

    • Lucas2203 ID:gsu8ywn8j

      Valeu Grisalho 59. Não tantas quanto gostaria mas algumas poucas e boas hehe

  • Responder Nelinho33 ID:1d5dgokf7ts7

    Eu tinha 16 e meu primo Alessandro 11, e ele dormia em casa, qdo meus tios iam pra SP fazer compras. Ele não era nada bobo, já era meio safadinho. Eu botava no canal pornô, tirava o volume, e ficava assistindo com ele. Punheta ele já tocava pra mim, e as vezes chupava tbm. Era mais difícil, mas rolava. E foi num dia de muito frio que arregacei as preguinhas dele. Ele dormia num colchão no chão, e o chamei pra deitar na cama comigo. Abracei ele gostoso e ficamos de conchinha. Putaria na tv, e a bundinha dele roçando na minha rola, achei de arriscar. Lembro dele virar o rosto, e já sonolento perguntar o que eu estava fazendo. Abracei ele e sussurrei que estava esquentando ele. Comecei sarrando devagar, ele mostrou que gostou, e empinou a bundinha encaixando melhor. Me afastei, e tirei o pijama. Colei nele, e qdo sentiu minha rola, levantou a perna e eu botei a rola entre as coxas. Foi ali que notei que podia continuar. Sarrava nele gostoso, e ele rebolava a bundinha no ritmo. Falei pra ele tirar o pijama tbm, e ele tirou foi td. Qdo botei a rola no reguinho dele, o menino até suspirou. Perguntei se estava gostando, ele virou o rosto, sorriu e disse que sim. Eu já estava quase gozando, qdo ele virou e perguntou se eu ia “botar nele”. Perguntei se podia, ele riu. Acertei a cabeça da rola que já estava toda badada, no anelzinho dele e forcei um pouquinho. Ele gemeu, e contraiu a bundinha. Falei pra não travar a bundinha, e disse tbm que ia passar um negócio pra ficar mais gostoso e que não ia doer. Ele aceitou. Fui e voltei do banheiro a mil, trazendo creme Nívea. Melei minha rola e o reguinho dele tbm. Foi de ladinho que torei as preguinhas dele, e enchi o cusinho dele de porra. Ele gemeu muito com o rosto enterrado no travesseiro, mas aguentou firme. Depois desse dia, comprei até KY, e comia ele sempre. Meus tios não precisavam nem viajar, pra ele vir em casa. Ele vinha e ia pro meu quarto. Qdo não dava pra meter, ele chupava gostoso, e sem as frescuras de antes…

    • Marcus ID:bemnjdkkqj

      Que delícia!
      [email protected]

    • Lucas2203 ID:gsu8ywn8j

      Valeu por compartilhar Nelinho.

    • Thiago33 ID:1dai7ufzrc

      Delicia

  • Responder Yan ID:n4n8osed1

    Muito bom o conto, posta mais.

    • Lucas2203 ID:gsu8ywn8j

      Valeu Yan, em breve vou postar sobre um vizinho que estudava na mesma escola que eu.

  • Responder Anon ID:1e2gxyvp4hng

    Se tiver tido reecontro com esse primo com 13/14 anos conta

    • Lucas2203 ID:gsu8ywn8j

      Oi Anon até hoje nos encontramos em reuniões de família, porém nunca mais tocamos no assunto. Nos anos seguinte após o ocorrido não tivemos oportunidades o tempo passou e já era… mas consegui ter experiencias com amigos, en breve vou contar sobre um vizinho que estudava na mesma escola que eu.

  • Responder Evan Nicolas ID:1doninixnkko

    Uma aventura e tanto hein. Já contei a minha vez nesse site com outro pseudônimo, mas pra resumir foi quando eu tinha entre 7/8 anos. Eu já gostava de meninos só não entendia bem. A questão é que eu tinha um colega loirinho e viadinho da cabeça aos pés. Muito alegrinho, voz meiga e pidona pra tudo. Mas foi ele quem me incendiou. Quis comer ele de imediato, todo santo dia. Só foi acontecer algo no recreio, uma brincadeira infantil no banheiro dos meninos. Pra resumir eu encoxei ele e vise versa. Foi indescritível. Quando bateu o sinal meu pau tava todo duro e mal conseguia me recostar na parede de azulejos. O nome dele era Lucas.

    • Lucas2203 ID:xlp08b0i

      Que legal Evan,valeu por contar